- Spoiler:
League of Legends é um MMORPG online de estratégia, com milhares de jogadores separado em 2 servers, Europeu e Norte Americano. É muito divertido e mensalmente vêm novos Champions (nome dos personagens). Apesar de ter só 2 campos/arenas (vem outro em 2012), nunca me canso de jogar porque jogas sempre com outras pessoas e podes comprar items e fazer vários tipos de personagem, quer seja atacante, defensivo, mago, etc. Ao início, se perderes e morreres muitas vezes não te importes. É normal, eu também comecei assim e agora tou ganda pró.
Jogas? Não jogas? Queres jogar? Se jogas, em que server? Se queres jogar, anda para o Server Americano, tem mais pessoas e cada vez mais vêm portugueses pra lá. E o server Europeu está carregado de brasileiros (sem racismo), aqueles que são convencidos e isso. Também há portugueses assim, mas enfim.
Se te queres registar, regista-te por aqui: https://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index?ref=4da5c824548b6225269368 Vê se sobes até lvl 5.
Eu agora tenho jogado mais com:
Rammus (Tank/Defensivo): Ele é capaz de resistir a quase tudo e ao mesmo tempo é uma máquina de matar, é o meu champion favorito.
Ashe (Ranged DPS): Esta é das melhores quando te inicias no jogo. Ela é muito overpowered e mata muito.
Katarina (Assassin de Ability Power/Poder Mágico): Ontem fiz um Pentakill (matar 5, ou seja, todos da equipa adversária seguidos), ela é uma assassine muito boa.
Warwick (Fighter/Melee e Jungler): Experimentei ele e gostei. Ele tem grande poder físico e ataque speed (consigo fazer com que ele faça mais de 4 golpes por segundo) e é muito bom para fazer lutas de 2x1 e é capaz de matar muito.
Agora ando a poupar para comprar a Caitlyn, depois a Katarina e o Teemo.
Gameplay e Trailers: