Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_lcap87%Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_lcap3%Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_lcap1%Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_lcap8%Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se fosses um Digimon qual serias?

+33
HB
Guildramon
TugaGamer
PabloBlackWolf
reiTikto
f98digimon
DigiXtreme
EternalGalaxy
Angewomon
Wonder
PokerAlho
Meliot_O_Mau
marioab
HinataNinjaKid
Digigamma
Supremo
WarGreymonPT
Topas
strife
Tai_99
jafm
Tom Shadow
Nandista
shinegreymon
Bissus
Terriermon
Shine∞Osnofa
Takato
DiOgO2894
ShikaSS
DigGaruru
Arpum
-jorjinho510-
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sex Dez 02, 2011 1:29 am

Wonder

Wonder

Patamon / Terriermon / Agumon

http://digimontuga.blogspot.com/

27Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sex Dez 02, 2011 10:19 am

Angewomon

Angewomon

Angewomon, lilithmon ou veemon

28Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Qua Dez 21, 2011 11:38 pm

EternalGalaxy



Shoutmon e Sparowmon

29Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Qui Dez 22, 2011 9:00 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Gabumon ou Beelzemon.

30Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Qui Dez 22, 2011 11:16 pm

f98digimon

f98digimon

Eu seria o blackwargreymon! pk o axo mt parecido comigo (em personalidade)! Também gosto do Wargreymon, mas esse é mt bonzinho, enquanto q o BlackWargreymon é mais um renegado...! Mt parecido comigo LOL.....! :D



http://digimon4everptpt.blogspot.com/

31Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Qui Dez 22, 2011 11:23 pm

reiTikto

reiTikto

Gostaria que fosse um Coronamon :3 Ou um APollomon :3

32Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sex Dez 23, 2011 3:06 am

Wonder

Wonder

Angemon ou Zudomon Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

33Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sex Dez 23, 2011 4:26 pm

PabloBlackWolf

PabloBlackWolf

eu vo escolher os digimons e suas digivoluções seria agumon, bearmon, agumon x, agumon 2006, gabumon, gaumon, blackagumon, omnimon, omnimon, gabumon x, veemon, veemon (royal), flamedramon, raidramon, paildramon , imperialdramon guerreiro e animal, imperialdramon paladino, gallantmon e gallantmon crismon ( deu panca xD MAS SE TIVESE DE ESCOLHER UM SERIA O GAUMON :P )

34Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sex Jul 06, 2012 10:31 pm

TugaGamer

TugaGamer

Eu ou um Dorumon (fofinho) ou um Wargreymon :D

35Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sex Jul 06, 2012 11:01 pm

f98digimon

f98digimon

eu seria definitivamente um BlackWarGreymon, pois é um digimon que combina muito comigo... Ja diz o ditado: "Onde há luz há trevas" no caso do BlackWarGreymon, ele representa as trevas e o WarGreymon a Luz... Ou seja, está dividido... Eu penso que o mesmo acontece comigo... Para alem disso, o BlackWarGreymon tem uma personalidade pensativa... Eu sou igual... Ele sacrifica-se pelos outros, mas 1º precisa de uma razao... Eu sou igual! Nao acuso ninguem ate ter provas! Preciso de justificaçoes! Isso e muito mais tornam-no no digimon perfeito (para mim)! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

36Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Dom Ago 19, 2012 4:12 pm

Guildramon

Guildramon

Veemon,XV-mon,imperialdramon
ou
agumon greymon wargreymon
ou
angemon

37Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Sáb Jan 05, 2013 12:38 am

HB



Leomon

38Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Ter Fev 12, 2013 10:31 am

DanielTK

DanielTK

Se eu fosse um digimon seria o Beelzemon, o Lucemon quando está em modo criança ou então um MagnaAngemon.

39Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Ter Ago 13, 2013 11:18 pm

NickyTheBat

NickyTheBat

Hm... Provavelmente um Impmon bem bonzinho Very Happy

40Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Qui Ago 15, 2013 1:11 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Dynasmon :3

41Se fosses um Digimon qual serias? - Página 2 Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? Seg Ago 19, 2013 1:12 am

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Eu quero ser o DexDorugoramon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos