Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_lcap87%Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_lcap3%Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_lcap1%Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_lcap8%Qual o Digimon mais Forte de Todos? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Digimon mais Forte de Todos?

+41
ZotoKun
treinerjulio
Sora Akatsuki
Tasto
Felipe Santópolis
Kai
Legion
Dark Tiger
Fellipesre
Epicmon
otakuvpr
Kamirisu JxS
Megidoramon
{NULL}
Turles
porudo
Shine∞Osnofa
Shout
jafm
Tigoner
tiagoD
Terriermon
Digivice✦
DigGaruru
SuperTerriermon
DanielTK
AlexDi
Arpum
Tom Shadow
Simply Mac
Taiy
fxpunk
Lime
PBtheMaster
Nandista
ZAC
paulo120350
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
45 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jan 21, 2010 9:55 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ainda não se sabe quantos digimon existem mas, supostamente deve exitir um que é muito mais forte que os outros!
Quem será?
Quem acham que é dos digimon que conhecemos?
Digam a vossa opinião!

Eu cá, acho que é o Susanoomon...



Última edição por ShikaC00kiemon em Sáb Abr 07, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)

2Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jan 21, 2010 10:04 pm

Admin

Admin
Admin

A fusão das Quatro Bestas Sagradas!!! :D :D :D



Última edição por Admin em Qui Jan 21, 2010 10:08 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com

3Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jan 21, 2010 10:06 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Depende de que serie tas a falar!!

4Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jan 21, 2010 10:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Resposta ao Admin: O Fanglongmon?


Estou a falar de todo o mundo digimon...



Última edição por Takato em Qui Set 08, 2011 8:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em vez de fazer double post, juntei as 2 mensagens)

5Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jan 21, 2010 10:16 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

De tudo acho que e o Lucemon ou Susanoomon!!

6Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Jan 22, 2010 3:02 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu acho que é o Calumon!! lol! lol!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

7Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty qual e o digimon mais fortes de todos Sex Jan 22, 2010 8:31 pm

paulo120350

paulo120350

eu acho que e o alphamon e dos maus acho que e o belphemon rage mode tem um poder devastador e o lucemon tbm :D :D :D

8Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Jan 22, 2010 8:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pois, o Alphamon!!!Não tinha pensado nele, ainda por cima é a ultra digivolução do meu digimon favorito, Dorumon!!!! Que cabeça a minha!!!!O Alphamon é o mais forte de Todos!!! :D :D :D :D afro Foi dito isso no Digimon X-Evolution!

9Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Jan 22, 2010 10:40 pm

ZAC

ZAC

concordo e o Alphamon o mais forte.mas o omenimon tmb e muito forte.so q tiraram algum prestigio a personagem

10Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty o digimon mais forte Sáb Jan 23, 2010 10:18 am

Nandista

Nandista

eu axo que e o alphamon sousanamon(o la como se chama)

11Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:38 am

PBtheMaster

PBtheMaster

Nao concordo, o Calumon é o mais forte, foi ele que fez a digievoluçao brilhante , e tambem fez a matrix evolution, mas o omnimon tmb é forte


Agumon + Gabumon = Omnimon

12Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:43 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Calumon não é o mais forte...se ele luta-se contra algum digimon ao atacá-lo fazê-lo-ia digivoluír...

13Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:44 am

PBtheMaster

PBtheMaster

Pois, entao é mesmo o omnimon Omnimon

14Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:51 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não, é o Alphamon.

15Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:52 am

PBtheMaster

PBtheMaster

sim, mas o dorumon para dorugoramon é

Dodomon dorimon dorumon dexdorugamon dexdorugreymon e dexdorugoramon

16Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:54 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vai ver o meu tópico sobre o Dorumon à categoria "Digimon"...

17Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:55 am

PBtheMaster

PBtheMaster

ok vou ver o teu topico

18Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:57 am

PBtheMaster

PBtheMaster

pois, mas-> dexmon???

19Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:58 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya. Vai ver à digimon.wikia.com

20Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 9:59 am

PBtheMaster

PBtheMaster

já fui ver, impressionente nunca tinha visto

21Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 10:00 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Queres que faça um tópico de infos sobre ele?

22Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 10:01 am

PBtheMaster

PBtheMaster

Ya, isso seria brutal

so uma pergunta, tens o dorumon no digimonat rpg???

eu tenho dracomon

23Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 10:02 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, tenho bem...agora tenho o Alphamon...

24Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 10:03 am

PBtheMaster

PBtheMaster

o Admin ta online???
é que ele assim ja me podia digievoluir para coredramon

25Qual o Digimon mais Forte de Todos? Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qua Fev 17, 2010 10:03 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mas só posso fazer o tópico depois de terminar umas coisas.
Lá pró meio-dia, ok?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos