Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_lcap87%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_lcap3%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_lcap1%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_lcap8%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM

+18
GetOn
SimpleBlack
Tigoner
KendoGarurumon
DigGaruru
Tom Shadow
Arpum
Henrydramon
Angewomon
ShikaSS
L!ght C-Ker
jafm
Admin
Tai_99
Victory Greymon
Takato
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 37]

DiOgO2894

DiOgO2894

és o melhor fanfiquer de portugal!!!

jafm

jafm

acho que ja disserm tudo oque se podia dizer

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A sério?????Eu??Melhor de Portugal???
Eu é que tenho a sorte de ter leitores fantásticos como vocês!!!

PS:Ainda hoje de manhã posto o próximo capítulo.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 6 - A TEMPESTADE

Já ao entardecer, Valkyrimon chamou Tom e Dracomon ao seu gabinete.

Valkyrimon - Hoje fizeram um excelente trabalho, por isso vou dar-vos um presente.

Valkyrimon abriu uma gaveta dourada que continha um baralho de cartas.Ele tirou uma e deu-a ao Tom.

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 OP-074%20W%20Holy%20Healing

Valkyrimon - Esta carta, Dupla Envergadura Sagrada, dá ao teu Digimon asas gigantescas.E deve ser muito útil já que o Coredramon não sabe voar lá muito bem...

Dracomon - Mas sei correr!!

o Tom e o Dracomon voltaram para o seu dormitório, para depois dormirem descansados.
Ou melhor, dormirem.Porque descansados não dormem de certeza.Nessa noite houve uma tempestade cataclísmica.
De manhã, quando acordaram, e olharam pela janela, continuava a nevar fortemente.
No refeitório, Valkyrimon explicou tudo.

Valkyrimon - Acima de nós está uma nuvem Cumulus Nimbus, que pode causar tempestades devastadoras.
A minha água Freijya, informou-me que isto aconteceu em todo o DigiMundo.

Dig - Mais um sinal do Apocalipse final...

Valkyrimon - Por isso hoje não vão haver aulas.

Ao invés do que devem pensar, todos ficaram tristes.Pois quantas menos aulas, menos digi-evoluções e mais perda de tempo.
Entretanto, o Prof.Rise e o Agumon Hakase chegaram muito sérios.

Rise - Parece que um raio da tempestade atingiu o estábulo.Escapou um Digimon que eu não sei qual é.

Valkyrimon e os restantes desceram ao estábulo.

Valkyrimon - Ora bolas...tirámos a sorte grande.Quem escapou foi o nosso maior tesouro.Prometemos ás Bestas Sagradas mante-la connosco e não a usar para treinos, muito menos deixa-la fugir....

Entretanto, nos céus cinzentos,viu-se um Clarão dourado por entre as nuvens.De repente, nesse sítio, o Céu abriu um pouco ,de modo a que se pudesse ver o Sol.
O mesmo aconteceu em mais sítios, até a já não haverem nuvens.

Ana - UAU!!!!!!

Diogo - Como é que isto é possível?

Então, de repente, vindo dos céus, surgiu um pássaro dourado gigante.

Hououmon é um Digimon Pássaro Sagrado.É um digimon sagrado que possui 4 grandes asas brilhantes como o Sol.
É como "Rei dos Pássaros".
Tal como Goldramon está para os Dragões, e Magnadramon está para os Animais, Hououmon está para os Pássaros.
Tem dois Anéis Sagrados nos pés.

Hououmon - CHAMA CARMESIM!

Um fogo avermelhado e dourado saiu do bico de Hououmon e pôs fogo a uma Torre da Academia que começou a rachar e estava quase a cair sobre o estábulo.

Valkyrimon - OH NÃO!!!!

Tiago - Nós tratamos disto.

Guilmon e BlackGuilmon - Sim!

Guilmon - Bola de Fogo

O Guilmon disparou pequenas bolas de Fogo contra Hououmon que ficou ligeiramente queimado.

BlackGuilmon - Granada de Fogo!

Uma granada negra disparada da Boca do B.Guilmon apenas causou alguns ferimentos leves na cauda do Hououmon.

BlackGuilmon - HARGHHH!!!Eu vou conseguir!!!BAFO DE VÍRUS!!!

Uma chama negra saiu da Boca do BlackGuilmon em direcção ao Hououmon.

Guilmon - Eu ajudo!BAFO DE FOGO!!!

Um raio de fogo saiu da boca do Guilmon, par se juntar ao ataque do BlackGuilmon.

Hououmon - CHAMA CARMESIM!

O Fogo vermelho e dourado contra um misto encarnado e preto.

Tiago - Eles não aguentam muito tempo!Hououmon é um Digimon Mega!!

Valkyrimon - O estábulo já está pronto para acolher o Hououmon.Mas aquela torre está quase a cair!!

Tiago - Tenho de usar uma carta!!!

Tom - E rápido.Queres com o Coredramon ajude??

Tiago - Não.Esta batalha é nossa.Encontrei!"Correntes do Inferno"..."Esta carta prende o Adversário no sítio onde você quiser".

Ana - Vá lá!!

Tiago - CARD SLIDE!CORRENTES DO INFERNO!!!

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Ca-010%20Chains%20of%20Hell

O Hououmon ficou, de repente, preso por muitas correntes, na pernas e na cauda e num par de asas.

HOUOUMON - ARGHHHH!!!!

Ele começou a cair lentamente.Mas havia outro problema.A torre em chamas.

Valkyrimon - NÃO!!!!!

O Hououmon estava preso e não podia fugir.A torre ia cair não e cima do estábulo, mas em cima dele!

Valkyrimon - Um Hououmon é muito raro!Vai demorar muito tempo até outro nascer!

O pior é que a Torre também iria cair em cima dos Guilmons, que não ouviam os avisos de Tiago.

Tiago - Saiam daí, não há nada a fazer!!!

Foi então que a Torre caiu.
O Digivice do Tiago brilhou intensamente.Todos fecharam os olhos e se protegeram.Mas o estrondo fui muito menor do que o esperado.
Dois dragões gigantes estavam a segurar parte da Torre, e a proteger o Hououmon.

BLACK GROWLMON:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 BlackGrowmon-1-

GROWLMON:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 275px-Growlmon_b

O Growlmon e o BlackGrowlmon eram as evoluções dos Guilmons.Os dois atiraram a Torre para fora da Academia, que caiu no solo.

Valkyrimon - Viva!!!!!Parabéns!!!Parece que me dispensaram uma aula!

Ao fim do dia, quando já tudo estava na normalidade e o Hououmon dentro da jaula, o Valkyrimon entregou ao Tiago uma Carta.

Valkyrimon - Aqui está, como prémio do vosso trabalho hoje.A Água Sagrada da Vida é uma carta que pode curar ferimentos muito graves.Mas só pode ser usada uma vez.

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 Ca-017%20Holy%20Water%20of%20Resurrection

Tiago - Muito obrigado!!!

Tom Shadow

Tom Shadow

Magnifico.

Arpum

Arpum

Muito bom.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado aos dois.

Mais ninguém comentou???

Sad

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Tá fixe! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!!!Em breve aparecerás tu!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Fixe! Pensava que já te tinahs esquecido de mim...
=D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

BRUTAL! Fantastico! Como ja disse não a palavras para o descrever

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado aos dois!!!! :D

DigGaruru

DigGaruru

Quando postas o proximo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Amanhã.Mas com sorte talvez poste a primeira parte ainda hoje.

:D

Henrydramon

Henrydramon

Mais que fantástico! :D :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui fica parte do Capítulo 7.

O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE

No dia seguinte, os nossos heróis foram directamente para o Campo de Treinos, onde os esperava Valkyrimon.

Mas entretanto, no planeta Terra.

??? - Com que então parece que os pirralhos estão na escola...são um alvo fácil lá.
Paulo e BlackAgumon.Ordeno-vos que vão já até á Academia e que capturem o Ryudamon.Sem ele, o plano das Quatro Bestas nunca resultará.

Paulo e BlackAgumon - DIGI-EVOLUÇÃO BIOMERGE PARA...

NA ACADEMIA...

Valkyrimon - Muito bem.Hoje o lutador é o Diogo e o Elecmon.E vão lutar contra...

De repente, nos céus, a rede digital ficou á mostra, e começou a criar um vórtice de distorção.De lá saiu um Digimon parecido com o BlackWarGreymon, que caiu na arena de batalha.

é um digimon Guerreiro chamado de Rei Triunfante, que é uma versão Samurai de BlackWarGreymon.Carrega naturalmente o Anticorpo-X.
Foi descoberto num computador oriental com um vírus, e é uma subespécie de Greymon, dita como "Espécime de Combate".Foi ficando mais forte lutando mais e mais até ficar muito forte.Tem duas espadas Kurin.

Gaiomon - Vim a mando do meu mestre, para capturar Ryudamon.Espadas de Fogo Cortante!!!!

As suas Kurin carregaram-se de energia e foram lançadas em direcção ao Ryudamon.
Mas Valkyrimon não deixou.

Valkyrimon - TEMPESTADE SANTA!!!!

CONTINUA...

Henrydramon

Henrydramon

Fixe!

Admin

Admin
Admin

Espectáculo, esta FanFic nunca deixa de me impresionar! :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Fonix o que vai acontecer, estou desejodo de saber!!!!!!

DiOgO2894

DiOgO2894

gosto mesmo bué desta fanfic, é excelente, desculpa não ter comentado muito mas agora não ligo muito o pc

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não faz mal.

Muito Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!

Eu já posto a próxima parte.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O FACTOR INFINIA 2: CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 7 - CONTINUAÇÃO

O furacão de Valkyrimon afastou as lâminas do Gaioumon.

Diogo - Quem é o teu mestre??

Dig - E porque é que quer o Ryudamon?

Gaiomon - Tudo isso é confidencial.

Diogo - Dig e outros, deixem-me tratar disto.

Elecmon - CAUDA ELÉCTRICA!

O Ataque do Elecmon não surtiu efeito contra o Gaiomon.

Diogo - Tenho que usar as cartas...vou tentar usar um Conversor!

Só que o Diogo, sem querer retirou 2 cartas conversoras.Uma de Nature Spirits, que é a família do Elecmon, e outra de Nightmare Soldiers.

Diogo - CARD SLIDE!!!!

Então o Elecmon ficou envolto numa aura avermelhada.

Diogo - Encontrei!!Para completar o poder do Elecmon com algo explosivo...

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 OP-008%20Wall%20of%20Flame

Diogo - CARD SLIDE!PAREDE DE CHAMAS!!!!

O Elecmon ficou então, envolto numa tal chama, que alastrou por todo o campo de batalha, incluindo o Gaioumon.

Gaioumon - Um mísero fogo não me afecta.

Mas de repente, todo o fogo se apagou, excepto o que estava no corpo do Elecmon, que começou a brilhar com um brilho avermelhado e...Digi-evoluiu!

O Tyrannomon é uma digi-evolução alternativa do Elecmon.Costuma ser gentil, e é muito inteligente, tal como Greymon.Mas, quando começa a lutar, fica feroz e os seus instintos levam-no à vitória.É rival de Allomon.

Diogo - Não era suposto seres o Raremon???

Tyrannomon - Eu sei lá??Tu é que fizeste umas misturas com as cartas!

Gaiomon - Ainda assim, nunca vão igualar o meu poder. DESTRUIDOR DE GAIA!!!

O Gaiomon começou a acumular energia eléctrica, e também parecia acumular outras energias negras.Formou uma bola gigantesca.No céu não se viam nuvens nem um azul clarinho, mas sim a rede digital.
o Gaiomon tinha absorvido a atmosfera!

Gaiomon - Vocês vão ver!!!!!

Foi então que ele detonou a bola, cheia de electricidade e gases explosivos.Uma explosão enorme devolveu o azul e as nuvens ao céu, e destruiu completamente o campo de batalha.
Todos estavam caídos no chão.

Diogo - Tyrannomon...não desistas!Eu vou ajudar-te!Encontrei uma carta ideal!CARD SLIDE!!!O ÚLTIMO ATAQUE!!!!

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 OP-040%20Last%20Attack

Foi então que o Tyrannomon se levantou e na sua boca acumulou uma grande chama vermelha.

Tyrannomon - BAFO FLAMEJANTE!!!!!!!!

Ele disparou um raio super poderoso de Fogo contra o Gaiomon, que o tentou defender com as suas espadas.

Gaiomon - Isso...não é...nada...argh...

Valkyrimon - Vamos libertar a arma secreta...

Tom - Arma...

Dig - ...Secreta?

Valkyrimon - Não é bem secreta.Mas era suposto o Diogo e o Elecmon terem lutado contra outro digimon.O Gaioumon apareceu de surpresa.Mas ele está mesmo por de trás da jaula.

Então o Valkyrimon abriu a jaula e de lá saiu um grande pássaro amarelo.

Um digimon Pássaro gigante coberto por uma armadura de Chrome Digizoid.
Por isso, todos os ataques fazem ricochete no seu corpo.

Eaglemon - Kaiser Fénix!!!

O Eaglemon atirou-se para cima do Gaiomon, que largou as suas espadas.Assim, o Tyrannomon pode finalmente acabar com ele.

Tyrannomon - BAFO FLAMEJANTE!!!!

O Raio de fogo lançou o Gaiomon para fora da arena.Ou seja, ele caiu 8100 metros até ao chão.

O Valkyrimon, como recompensa por ter salvo o Ryudamon e a Academia, deu-lhe uma carta.

Valkyrimon - Esta carta, é mesmo tua.Não é do Elecmon pois eu sei que ele não consegue segura-la.

Diogo - Mas que carta é??

Valkyrimon - Berenjena.As pistolas de Beelzemon.Mas só tu, que tens polegares oponíveis ( lol! ), é que a podes segurar.

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 7 OP-067%20Berenjena

Valkyrimon - Esta carta dispara tiros de magma revestido de Chrome Digizoid em vácuo.São altamente destruidores.

Diogo - Muito Obrigado!

Admin

Admin
Admin

WOW, as Shotguns do Beelzemon!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Arpum

Arpum

Muito fixes os dois. Desculpa não ter comentado antes é que ando um bocado ocupado com ad férias e com outra coisa que depois digo o que é Twisted Evil Twisted Evil e não dá muito tempo para comentar tudo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos