O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE
CAPÍTULO 6 - A TEMPESTADE
Já ao entardecer, Valkyrimon chamou Tom e Dracomon ao seu gabinete.
Valkyrimon - Hoje fizeram um excelente trabalho, por isso vou dar-vos um presente.
Valkyrimon abriu uma gaveta dourada que continha um baralho de cartas.Ele tirou uma e deu-a ao Tom.
Valkyrimon - Esta carta, Dupla Envergadura Sagrada, dá ao teu Digimon asas gigantescas.E deve ser muito útil já que o Coredramon não sabe voar lá muito bem...
Dracomon - Mas sei correr!!
o Tom e o Dracomon voltaram para o seu dormitório, para depois dormirem descansados.
Ou melhor, dormirem.Porque descansados não dormem de certeza.Nessa noite houve uma tempestade cataclísmica.
De manhã, quando acordaram, e olharam pela janela, continuava a nevar fortemente.
No refeitório, Valkyrimon explicou tudo.
Valkyrimon - Acima de nós está uma nuvem Cumulus Nimbus, que pode causar tempestades devastadoras.
A minha água Freijya, informou-me que isto aconteceu em todo o DigiMundo.
Dig - Mais um sinal do Apocalipse final...
Valkyrimon - Por isso hoje não vão haver aulas.
Ao invés do que devem pensar, todos ficaram tristes.Pois quantas menos aulas, menos digi-evoluções e mais perda de tempo.
Entretanto, o Prof.Rise e o Agumon Hakase chegaram muito sérios.
Rise - Parece que um raio da tempestade atingiu o estábulo.Escapou um Digimon que eu não sei qual é.
Valkyrimon e os restantes desceram ao estábulo.
Valkyrimon - Ora bolas...tirámos a sorte grande.Quem escapou foi o nosso maior tesouro.Prometemos ás Bestas Sagradas mante-la connosco e não a usar para treinos, muito menos deixa-la fugir....
Entretanto, nos céus cinzentos,viu-se um Clarão dourado por entre as nuvens.De repente, nesse sítio, o Céu abriu um pouco ,de modo a que se pudesse ver o Sol.
O mesmo aconteceu em mais sítios, até a já não haverem nuvens.
Ana - UAU!!!!!!
Diogo - Como é que isto é possível?
Então, de repente, vindo dos céus, surgiu um pássaro dourado gigante.
Tal como Goldramon está para os Dragões, e Magnadramon está para os Animais, Hououmon está para os Pássaros.
Tem dois Anéis Sagrados nos pés.
Tiago - Nós tratamos disto.
Guilmon e BlackGuilmon - Sim!
Guilmon - Bola de Fogo
O Guilmon disparou pequenas bolas de Fogo contra Hououmon que ficou ligeiramente queimado.
BlackGuilmon - Granada de Fogo!
Uma granada negra disparada da Boca do B.Guilmon apenas causou alguns ferimentos leves na cauda do Hououmon.
BlackGuilmon - HARGHHH!!!Eu vou conseguir!!!BAFO DE VÍRUS!!!
Uma chama negra saiu da Boca do BlackGuilmon em direcção ao Hououmon.
Guilmon - Eu ajudo!BAFO DE FOGO!!!
Um raio de fogo saiu da boca do Guilmon, par se juntar ao ataque do BlackGuilmon.
Hououmon - CHAMA CARMESIM!
O Fogo vermelho e dourado contra um misto encarnado e preto.
Tiago - Eles não aguentam muito tempo!Hououmon é um Digimon Mega!!
Valkyrimon - O estábulo já está pronto para acolher o Hououmon.Mas aquela torre está quase a cair!!
Tiago - Tenho de usar uma carta!!!
Tom - E rápido.Queres com o Coredramon ajude??
Tiago - Não.Esta batalha é nossa.Encontrei!"Correntes do Inferno"..."Esta carta prende o Adversário no sítio onde você quiser".
Ana - Vá lá!!
Tiago - CARD SLIDE!CORRENTES DO INFERNO!!!
O Hououmon ficou, de repente, preso por muitas correntes, na pernas e na cauda e num par de asas.
HOUOUMON - ARGHHHH!!!!
Ele começou a cair lentamente.Mas havia outro problema.A torre em chamas.
Valkyrimon - NÃO!!!!!
O Hououmon estava preso e não podia fugir.A torre ia cair não e cima do estábulo, mas em cima dele!
Valkyrimon - Um Hououmon é muito raro!Vai demorar muito tempo até outro nascer!
O pior é que a Torre também iria cair em cima dos Guilmons, que não ouviam os avisos de Tiago.
Tiago - Saiam daí, não há nada a fazer!!!
Foi então que a Torre caiu.
O Digivice do Tiago brilhou intensamente.Todos fecharam os olhos e se protegeram.Mas o estrondo fui muito menor do que o esperado.
Dois dragões gigantes estavam a segurar parte da Torre, e a proteger o Hououmon.
BLACK GROWLMON:
GROWLMON:
O Growlmon e o BlackGrowlmon eram as evoluções dos Guilmons.Os dois atiraram a Torre para fora da Academia, que caiu no solo.
Valkyrimon - Viva!!!!!Parabéns!!!Parece que me dispensaram uma aula!
Ao fim do dia, quando já tudo estava na normalidade e o Hououmon dentro da jaula, o Valkyrimon entregou ao Tiago uma Carta.
Valkyrimon - Aqui está, como prémio do vosso trabalho hoje.A Água Sagrada da Vida é uma carta que pode curar ferimentos muito graves.Mas só pode ser usada uma vez.
Tiago - Muito obrigado!!!