Bem, como devem saber, ontem terminei a minha fanfic e já estou a planear a sequela!
Garanto-vos!
Uma novíssima aventura dos nossos heróis, onde vão encontrar muitos aliados que os vão ajudar.
Uma jornada épica pelos confins das outra temporadas, revelando segredos nunca antes revelados e interagindo para chegar á vitória contra as forças do Mal.
Vou aqui apresentar os meus planos e mais tarde postar os capítulos.
A história passa-se 2 anos depois da última aventura, com os mesmos personagens principais, mais o Arpum, que será irmão mais novo do Tiago.
PERSONAGENS PRINCIPAIS (no início):
-Tiago
-Tom
-Ana
-Arpum
-Diogo
PERSONAGENS PRINCIPAIS (secundárias):
-Dig
VILÕES:
-POR DECIDIR
OUTRAS INSCRIÇÕES (muitos outros quiseram tentar entrar na fanfic, mas as inscrições estão fechadas, e não garanto que o seguintes apareçam):
-Takato (Hawkmon)
-RiseGreymon (Agumon Savers)
-Henrydramon (Terriermon)
-Jafm
-(se me esquecer de alguém digam)
PRÓLOGO:
(isto é apenas um breve resumo de como se vai desenrolar a história)
2 anos depois do desastre que arrasou o digimundo, que está em recuperação, uma nova catástrofe está iminente.
Já há milhares de anos atrás, as civilizações mais antigas tinham previsto tal acontecimento.
Já elas conheciam os astros e muitos dizem que também conheciam as dimensões.
Já os Maias previram uma catástrofe de dimensões apocalípticas, aquando do alinhamento dos planetas com o Centro Galáctico.
Essa força tem o poder de libertar forças que nas mãos erradas podem ser muito perigosas...
6 ESCOLHIDOS vão ter que enfrentar as mais terríficas criaturas.
-Isto não é nada bonito de se ver!
Terão que acordar forças adormecidas.
-Porque é que estás de olhos fechados?
-Estou a ver se resulta e se vem daí uma magiazinha que me ajude...
Terão que procurar pelos confins do Digi-Mundo.
-TENHO MEDO DO ESCURO!!!
-Deixa lá isso...
UMA AVENTURA ÉPICA CONTRA AS FORÇAS DO MAL, PELO DESTINO DA TERRA E DO DIGI-MUNDO.
O Factor Infinia:Crónicas do Apocalipse
Garanto-vos!
Uma novíssima aventura dos nossos heróis, onde vão encontrar muitos aliados que os vão ajudar.
Uma jornada épica pelos confins das outra temporadas, revelando segredos nunca antes revelados e interagindo para chegar á vitória contra as forças do Mal.
Vou aqui apresentar os meus planos e mais tarde postar os capítulos.
A história passa-se 2 anos depois da última aventura, com os mesmos personagens principais, mais o Arpum, que será irmão mais novo do Tiago.
PERSONAGENS PRINCIPAIS (no início):
-Tiago
-Tom
-Ana
-Arpum
-Diogo
PERSONAGENS PRINCIPAIS (secundárias):
-Dig
VILÕES:
-POR DECIDIR
OUTRAS INSCRIÇÕES (muitos outros quiseram tentar entrar na fanfic, mas as inscrições estão fechadas, e não garanto que o seguintes apareçam):
-Takato (Hawkmon)
-RiseGreymon (Agumon Savers)
-Henrydramon (Terriermon)
-Jafm
-(se me esquecer de alguém digam)
PRÓLOGO:
(isto é apenas um breve resumo de como se vai desenrolar a história)
2 anos depois do desastre que arrasou o digimundo, que está em recuperação, uma nova catástrofe está iminente.
Já há milhares de anos atrás, as civilizações mais antigas tinham previsto tal acontecimento.
Já elas conheciam os astros e muitos dizem que também conheciam as dimensões.
Já os Maias previram uma catástrofe de dimensões apocalípticas, aquando do alinhamento dos planetas com o Centro Galáctico.
Essa força tem o poder de libertar forças que nas mãos erradas podem ser muito perigosas...
6 ESCOLHIDOS vão ter que enfrentar as mais terríficas criaturas.
-Isto não é nada bonito de se ver!
Terão que acordar forças adormecidas.
-Porque é que estás de olhos fechados?
-Estou a ver se resulta e se vem daí uma magiazinha que me ajude...
Terão que procurar pelos confins do Digi-Mundo.
-TENHO MEDO DO ESCURO!!!
-Deixa lá isso...
UMA AVENTURA ÉPICA CONTRA AS FORÇAS DO MAL, PELO DESTINO DA TERRA E DO DIGI-MUNDO.
O Factor Infinia:Crónicas do Apocalipse
Última edição por ShineOsnofa em Ter Ago 17, 2010 10:17 am, editado 2 vez(es)