Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_lcap87%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_lcap3%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_lcap1%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_lcap8%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM

+18
GetOn
SimpleBlack
Tigoner
KendoGarurumon
DigGaruru
Tom Shadow
Arpum
Henrydramon
Angewomon
ShikaSS
L!ght C-Ker
jafm
Admin
Tai_99
Victory Greymon
Takato
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 37]

Takato

Takato

Talvez alguem tivesse inveja da fanfic dele e apagasse...eu não fui de certeza pois nem se quer tinha fan fic por isso nao iria ter inveja da dele

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim ,mas vamos mudar de assunto.

Henrydramon

Henrydramon

Eu inscrevi-me há pouco tempo e logo que fui ao tópico "Factor Infinia" aconteceu-me o mesmo. Já estive para mandar uma pm para o Shine, mas agora que ouço isto sei que não vale de nada.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, mas isso eu não posso resolver.

Eu volto na terça!!!

jafm

jafm

vamos mudar completamente de assunto pois o Shine nao gostou disso e quanto mais falarmos disso mais riste ele vai ficar

Quando postas o proximo capitulo

Admin

Admin
Admin

Ás vezes é temporario, mas eu não posso fazer nada, mas há mais tópicos assim?

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

por acaso acho que sim

Admin

Admin
Admin

Quais?

https://digiplace.forumeiros.com

59O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Empty Fanfics do digimon Dom Jun 27, 2010 2:03 pm

Tai_99

Tai_99

Eu tambem concordo com o admin isso deve ser apenas um coisa temporaria

jafm

jafm

isso ai nao sei mas acho que ha mais topicos com o mesmo problema se detetar algum digi-te

Arpum

Arpum

Desculpa comentar tão tarde mas´tive fora. Li os ultimos capitulos do Factor Infinia que me falatavam e li este primeiro e todos em geral estão Prefeitos adorei adorei adorei gostei mesmo. Como o outro acabou e como este está a começar. E as cenas do apocalipse ficam bue fixes. A sério está o máximo.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Arpum, garanto-te que esta sequela vai corresponder ás expectativas!!

Eu estive fora 2 dias, e só vou postar o capítulo hoje, ainda de manhã.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 2 - O REGRESSO

Os nossos heróis foram cada um a sua casa buscar os seus digivices e voltaram para casa do Diogo.

Diogo - Já que precisam da nossa ajuda, temos que ir para lá.

Ana - Mas e a Terra???Estamos precisamente a 1 mês do dia 21 de Dezembro!Se demorarmos mais que isso, até podemos salvar o Digi-Mundo, mas e a Terra???O que será das nossas famílias???

Tom - Se pensarmos dessa maneira, não vamos a lado nenhum.Talvez encontremos maneira de salvar ambos os dois mundos.


Diogo - Coloquem o vosso digivice perto da unidade USB.

Todos fizeram o que o Diogo disse, e, de repente, no computador, surgiu uma série de códigos de programação.O Diogo começou a teclar e a modificar esses códigos.

Diogo - Vou clicar no ENTER!!!

Assim que ele clicou no Enter, foram todos transportados para o Mundo Digital.Lá encontraram um Digi-Mundo verdejante e próspero, com colinas redondas e céu azul, com mares transparentes e digimons felizes.
De repente, Huanglongmon surgiu.

Huanglongmon - Vocês...vieram...

Diogo - Recebi a mensagem no Digivice.Eu falei com os meus amigos e viemos para cá.

Huanglongmon - A mensagem foi enviada há já 8 meses!Porque é que não vieram antes???

Ana - Nós só vimos a mensagem hoje...

Huanglongmon - Isso agora não importa.Com certeza já se aperceberam da gravidade da situação.Ambos os Mundos podem vir a ser destruídos.

Diogo - Sim...

Huanglongmon - Há 8 meses, o Yggdrasil, ainda enfraquecido pelo NEO, foi tomado por um vírus, o vírus Yamagenisis.Mas não era um vírus qualquer.Vocês sabem que tudo isto surgiu, pois os planetas do Sistema Solar vão-se alinhar, e esse fenómeno liberta uma grande quantidade de energia.
O Vírus continha essa mesma energia.Estudos realizados pela Brigada Digital dizem que o Vírus provem da Terra, e que contém essa energia apocalíptica.


Diogo - Era o que nós supeitávamos!!Mas quem, e como, e porquê, é que quereria destruir também o DigiMundo???

Huanglongmon - Não sei...só sei que o Yggdrasil está directamente ligado, por meio de uma complexa rede de fios, ao núcleo do nosso mundo.E o vírus está a sobreaquecer os dados no núcleo, que se estão a expandir e a provocar muitos fenómenos catastróficos.
Pensa-se que cá, o pior cenário, será o rebentamento de uma caldeira de dados quentes (chamados Datafluid Digizoid), que, debaixo do oceano, gerará força suficiente para criar uma explosão apocalíptica ,seguida de tsunamis.E, como vocês sabem, tudo no digimundo tem um DigiCódigo, e essa explosão pode sobre-aquecer os DigiCódigos e destruir o DigiMundo.


Tiago - E vocês estavam a contar connosco para parar isso???COMO???

Huanglongmon - É esse o plano.Para salvarmos alguns digimons desta catástrofe, construímos uma MegaGrani, uma verdadeira Arca de Noé, que vai albergar os Digimons.Está completa e está escondida no interior das montanhas com os mais fortes DigiCódigos do Mundo Digital.Mas para o plano ser mais eficiente, nós estávamos a contar com a vossa ajuda, atrasada devo lembrar.

Dig - Mas como é que podemos ajudar??

Huanglongmon - Vocês terão que procurar do D-Reaper.

Diogo - Como??

Huanglongmon - O D-Reaper contém um programa de limpeza, tal como o Programa-X, mas mais forte.Desde que há 8 anos um dos Digi-Escolhidos, Henry Wong, e o seu digimon, Terriermon,que continha o D-Programa, exterminou o D-Reaper e o devolveu ao DigiMundo, o D-Reaper tem estado a hibernar até que seja outra vez necessária a sua acção.

Diogo - Então a ideia é utilizar o D-Reaper para fins benéficos?

Huanglongmon - Isso mesmo.A vossa missão é descobrir onde está o D-Reaper e recolher parte dele.Não se esqueçam que se detectar intrusos pode activar alguns agentes protectores.O Alphamon partiu para essa viagem, e nunca mais voltou.A ideia é equipar a MegaGrani com um canhão de D-Reaper para Neutralizar o vírus.

Diogo - Mas para onde é que a MegaGrani vai apontar o canhão?

Huanglongmon - É suposto que a MegaGrani chegue até ao Yggdrasil.Aí, vocês pegam no canhão e vão até ao Centro do Digi-Mundo.Mas primeiro de tudo, têm que encontrar o D-Reaper.


O Huanglongmon fez os seus Digi-Núcleos girar e fez aparecer 7 digimon no nível Em-Treino.

BlackGigimon e Gigimon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Gigimon
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Blackgigimon

Missimon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Missimon

Frimon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Frimon

Babydramon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Babydmon

Tsunomon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Tsunomon


Huanglongmon - Lembram-se deles???

Os Digimon correram para os braços dos seus companheiros.Mas o Dig ficou parado com lágrimas a escorrerem-lhe dos olhos.

Dig - Eu..eu...eu sei que o Alphamon está bem...

O Huanglongmon aproximou-se do Dig e estendeu-lhe a cauda enrolada.Ao desenrolar a cauda revelou um digimon.

Huanglongmon - Penso que vai ser uma boa companhia, e muito útil, aliás.

Kyokiomon:
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Kyokyomon


Dig - Kyokiomon??Bem...acho que me terei que habituar a este novo amiguinho...

Kyokiomon - Kyokiki!!!

Huanglongmon - Ele partilha uma grande relação com o Alphamon.


Os heróis juntaram-se todos com os seus digimon em frente ao Huanglongmon.

Huanglongmon - Como sabem, o DigiMundo é um local bonito, mas perigoso.Por isso, não podem partir nesta viagem enquanto os vossos digimons não tiverem atingido o nível Campeão.Para isso, precisam de treinar na Academia do Céu.
Lá vão encontrar o vosso treinador, Valkyrimon.
Ha, já agora, o vírus Yamagenisis também infectou alguns digimons, que, caso encontrem pelo caminho, não vão gostar da vossa companhia.

















Não percam o próximo Capítulo: O PRIMEIRO DIA NA ACADEMIA DO CÉU



Última edição por ShineOsnofa BurstMode em Ter Jun 29, 2010 11:01 am, editado 1 vez(es)

64O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Empty oih Ter Jun 29, 2010 10:50 am

Victory Greymon

Victory Greymon

muito fixe!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Rize!!

66O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM - Página 3 Empty y78h Ter Jun 29, 2010 10:53 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu simplesmente adoro a tua fanfic

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

AHHHHHH...Obrigado!!!x2

Tom Shadow

Tom Shadow

Perfeito,quando sai mais

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!Talvez amanhã...

Tom Shadow

Tom Shadow

OK!

Admin

Admin
Admin

Mais um excelente trabalho do ShinaOsnofa!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

haaa...Obrigado!!

DiOgO2894

DiOgO2894

excelente shine!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado!!

PS: Os Digivices estão quase prontos, depois eu mostro!

jafm

jafm

Simplesmente única esta ... demais nao consigo descrever

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos