Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ideias e sugestões - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ideias e sugestões - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ideias e sugestões - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ideias e sugestões - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ideias e sugestões - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ideias e sugestões - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ideias e sugestões - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ideias e sugestões - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ideias e sugestões - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ideias e sugestões - Página 2 Vote_lcap87%Ideias e sugestões - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ideias e sugestões - Página 2 Vote_lcap3%Ideias e sugestões - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ideias e sugestões - Página 2 Vote_lcap1%Ideias e sugestões - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ideias e sugestões - Página 2 Vote_lcap8%Ideias e sugestões - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideias e sugestões

+28
L!ght C-Ker
BryATS
268DoDo
Shine∞Osnofa
Takato
PTDigi
Lime
Voidmon
Tai_99
jafm
DiOgO2894
KendoGarurumon
Victory Greymon
ShikaSS
Soul Stalker
Gon-Sensei
Tigoner
paulo
Terriermon
Angewomon
Arpum
tiagoD
DigGaruru
SuperTerriermon
shinegreymon
Nandista
|Leonardo|
Admin
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 16, 2010 9:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Então diz, estou curioso

27Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 16, 2010 10:32 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

vai ser surpresa

https://digiplace.forumeiros.com

28Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 16, 2010 11:46 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Surpresa... Rolling Eyes elephant

http://digimon-unison.forumeiros.com/

29Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sáb Abr 17, 2010 2:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Realmente gosto de surpresas mas esta está a deixar-me louco

30Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 8:27 am

Soul Stalker

Soul Stalker

acho que podíamos organizar um torneio onde haviam 2 equipas, criávamos um tópico para fazer as inscrições, aleatoriamente faziam-se as equipas, e as 2 equipas teriam que vencer diferentes provas ate ao fim, 1 prova por semana, ao sábado, o que acham?

se quiserem eu posso organizar^^, ja fiz um, correu muito bem

31Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 8:32 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Que fixe!!! Tipo Tag Team. :D

32Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 8:35 am

Soul Stalker

Soul Stalker

e eu podia criar dois chats no msn (1 para cada equipa) onde os participantes de cada equipa podia conversar uns com os outros membros da equipa, onde a equipa concorrente nao podia ler, e bom para planear estrategias ou ideias^^

33Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 8:41 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Por mim, tudo bem. :D

34Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 8:44 am

Soul Stalker

Soul Stalker

hehehe, fixe, agora so preciso mais da aprovação do Admin,eu gostaria que moderar o torneio, assim todos, ate os admin podem participar

35Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 12:38 pm

Arpum

Arpum

Uma ideia bem fixe. Gostei. :D

36Ideias e sugestões - Página 2 Empty k Sex Abr 23, 2010 2:16 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Isso parece ser fixe.
quando for eu quero entrar.

37Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 3:29 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tambem acho, muito fixe! Poe me logo numa equipa quando hover porfavor

38Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 6:08 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

se o admin aceitar, eu ainda preciso falar com ele, antes, se aceitares, admin, add o meu mail - ruy114_anime@hotmail.com

39Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 6:14 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Rui Filipe envieite um pedido de amizad a bues...

40Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Abr 23, 2010 6:21 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

boa ideia,tens a minha aprovação :D

https://digiplace.forumeiros.com

41Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sáb Abr 24, 2010 9:53 am

Admin

Admin
Admin

A minha também, a ideia original parece-me muito boa! :D Acredito que será um projecto que melhorará o fórum, tens a minha aprovação! :D

https://digiplace.forumeiros.com

42Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sáb Abr 24, 2010 10:12 am

DigGaruru

DigGaruru

Se é assim eu quero entrar e quando começa?

43Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sáb Abr 24, 2010 2:18 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

calma, primeiro tenho de organizar umas cenas , não te preocupes, em breve anunciarei quando estarão abertas as inscrições

44Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:15 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

admin. sabes aquela votação que é para dizer quem gosta mais de digimon ou pokemon que esta por cima do filme em destaque, podias mudar e por outra votação, é que aquilo ja ta ali a algum tempo lol

45Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sobre a ideia que o Rui deu, ninguem o pode substituir porque acho que assim ninguem vai jogar

46Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:32 pm

Arpum

Arpum

Isso é verdade diogo mas se formos a ver essa é das votações que têm mais impacto (ou outra coisa qualquer) aqui no forum.

47Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:44 pm

jafm

jafm

Sim isso é de certeza ,mas como digimon 6 esta ai esta a chegar podiamos fazer um inquérito sobre isso

48Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:50 pm

Arpum

Arpum

Isso é uma boa ideia. do género qual a tua personagem preferida, ou qual achas que é mais forte, eu não sei...

49Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:56 pm

jafm

jafm

Podia ser algo do tipo
Quais são as tuas expectativas para Digimon Xcross Wars
Muito Boas
Boas
Más
Não sei
Só depos de ver

50Ideias e sugestões - Página 2 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 3:57 pm

Arpum

Arpum

Essa é boa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos