Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ideias e sugestões - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ideias e sugestões - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ideias e sugestões - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ideias e sugestões - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ideias e sugestões - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ideias e sugestões - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ideias e sugestões - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ideias e sugestões - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ideias e sugestões - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ideias e sugestões - Página 3 Vote_lcap87%Ideias e sugestões - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ideias e sugestões - Página 3 Vote_lcap3%Ideias e sugestões - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ideias e sugestões - Página 3 Vote_lcap1%Ideias e sugestões - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ideias e sugestões - Página 3 Vote_lcap8%Ideias e sugestões - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideias e sugestões

+28
L!ght C-Ker
BryATS
268DoDo
Shine∞Osnofa
Takato
PTDigi
Lime
Voidmon
Tai_99
jafm
DiOgO2894
KendoGarurumon
Victory Greymon
ShikaSS
Soul Stalker
Gon-Sensei
Tigoner
paulo
Terriermon
Angewomon
Arpum
tiagoD
DigGaruru
SuperTerriermon
shinegreymon
Nandista
|Leonardo|
Admin
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 4:07 pm

jafm

jafm

Obrigado
posso ser só um Digi menbro mas quero que este foum seja o melhor

52Ideias e sugestões - Página 3 Empty Isso é uma boa ideia Sex Jun 04, 2010 5:28 pm

Tai_99

Tai_99

Isso é uma boa ideia

53Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Sex Jun 04, 2010 7:11 pm

jafm

jafm

Temos de falar com o adminastrador

54Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 6:32 pm

Admin

Admin
Admin

Esrive a pensar e concordo, e JAFM peço desculpa, tu já és membro de classe A, é que controlar isso dá trabalho e às vezes escapam membros.

https://digiplace.forumeiros.com

55Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 6:36 pm

jafm

jafm

podes pedir ajuda afinal o forum não é so teu tu administras mas nos tambem temos de ajudar

56Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 6:41 pm

Nandista

Nandista

Bem, as minhas suestões o Admi já sabe, o Tigo contou-lhe, agora falta saber se ele concorda. :D

57Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 6:43 pm

Admin

Admin
Admin

Eu não me posso lembrar de tudo,m e o tigo não me disse nada acho eu...

58Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 7:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

E ja agora podes tirar o video é que não sei se é so no meu pc mas eu as vezes não consigo ler o que esta escrito nos posts porcausa do video

59Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 7:06 pm

Admin

Admin
Admin

FOGO PAREM, JÁ ESTOU COM DORES DE CABEÇA, POR FAVOR NOS PROXIMOS 10 MIN NÃO FAÇAM POST!!!!!!

60Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 7:25 pm

Nandista

Nandista

Ele disse-te, mas btw, as ideas:
Fazer um RPG grande de digimon no forum, moderado por mim, não te presisas de preocupar;

Fazer Digi-Pets, também moderado por mim, assim:
Botamon: uma mensagem
Koromon: 5 mensagens
Agumon 13 mensagens
E assim adiante, por cada mais mensagens, mais o teu Digi-Pet digivolui, e depois temos as casas, metemos dinheiro (Tipo dos RPGs) que ganhamos com as mensagens, e as casas:
Digivice: Dava para um Digi-Pet
Gruta: Dava para 5 Digi-Pets
Cidade Digimon: Dava para 10 Digi-Pets
Mundo-Digital: Dava para pets infinitos
Casa do Olimpo: Era para os digimons de evento, como Susannomon, estes eram ganhos em concursos, como vencer um RPG, concurso de desenho, só podiam pedir 1 Digi-Pet quando acabassem o 1º que pediam;

Fazer uma secção "Conversa Geral" Substituiria o "Para Alem de Digimon" As subsecções dentro seriam:
Culinaria
Sociedade
Escola
Humor
Membro do Mês;

Membro do mês, também podia ser feito por mim, e no qual terias de crirar um grupo, e cada membro, em cada mês ficava nesse grupo, depois criava-se a "Hall Of Fame" dos membros do mês, os membros que já foram membros do mÊs, as categorias:
Membro mais simpático
Membro mais engraçado
Membro mais comtribuidor (Não se pode votar em moderadores)
Melhor Moderador (Não se pode votar em membros)
Melhor membro masculino
Melhor Membro feminino
Melhor Fan Art
Melhor Fan Fic
Melhor Assinatura
Melhor Avatar

Membro mais estiloso

Membro do mês

O membro mais estiloso teria o seu grupo proprio também, com a cor cor de rosa, e todos os membros que entrassem lá ficavam lá sempre;

Uma secção para Jogos do Forum, RPGs, tipo Jogo Do Detective (Ya, eu também posso cordenar o jdD) e isso, jogos como:
Adivinhas, Descobre quem é, Quem é este Digimon, entre outros.

Ainda tenho mais, mas não me lembro.

Se quiseres isto, comessamos nas ferias, quando estas comessarem, e se concordares, olha, é mais um membro activo, eu. (xD)

61Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 7:34 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

grandes ideias nandomon

62Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 06, 2010 7:51 pm

Nandista

Nandista

Ainda tenho mais. Basta me lembrar!!

EDIT: Lembrei-me, secção de Digimon VS Digimon, tipo:
Apollomon VS Dianamon.
E temos de fazer um tópico de sigestão de Digimon VS Digimon, tem de ser um combate justo e se for aprovado, pode ser feito o tópico, com as opção:
Digimon X
Digimon Y
Empate.

63Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 5:19 pm

jafm

jafm

E se nos pusemos aqui tipo uma radio a toar musica euem estivesse a ver o forum podia uvir musica ou entao sugestoes de muscas ue as pessoas pudessem ouvir

64Ideias e sugestões - Página 3 Empty Boas ideias em Dom Jun 13, 2010 5:40 pm

Tai_99

Tai_99

São todas otimas ideias e estão aprovadas

65Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 5:56 pm

Arpum

Arpum

Não gosto miuto dessa ideia jafm depois tornava-se irritante.

66Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 6:19 pm

Voidmon

Voidmon

Eu por acaso já participei de alguns sites que possuiam afiliações com a radioblast. Alguns até gostavam, mas o som por algum motivo não podia ser desligado e era motivo de reclamações por parte de vários outros usuários que tinham de desligar o volume dos próprios computadores para usar o site em paz.

67Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 6:29 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas eu acho a ideia desnecessaria pois nos mudamos muitas vezes de topicos, pelo menos eu sou assim

68Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 7:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wow, Nando.
Tantas sugestões e gosto de todas e, mesmo que tente não consigo arranjar uma desvantagem nelas...aghora lixáste-me. :P

69Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 7:37 pm

Arpum

Arpum

Só agora é que li as sugestões do Nando e estão bué fixe, apoiado.

70Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 7:42 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

As Sugestões do Nando são espetaculares.. :D
Apoio o Nando e Jafm não gosto muito da tua ideia pois eu agora não vou ao Geração Digimon porque aparece musica de fundo e se quero ouvir musica sem ser incomodado não da...

71Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 7:49 pm

jafm

jafm

Agora que disseram alguns contras tem razao ba seria ua boa ideia eu pensei nisso porque as musicas de digimon por exemplo sao fixes mas voces te raao , quanto às sugestoes do Nandomon acho que nao preciso de dizer nada pois ja a bastantes comentarios bons acerca disso ou seja concordo com os outros

72Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 8:24 pm

Admin

Admin
Admin

Apesar de a ideia até ser fixe, o forumeiros não tem nenhuma opção para adicionar um rádio, pelo menos que eu conheça...

73Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 8:30 pm

jafm

jafm

isto nao e uma sugestao para o forum nao directamente mas porque no digimon battle nao criam uma guild DigimonAT no server mihira e nos outros se quiserem para nos os membros do forum entrarem assim estariamos juntos

74Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 8:32 pm

Admin

Admin
Admin

Penso que o Takato fez uma.

75Ideias e sugestões - Página 3 Empty Re: Ideias e sugestões Dom Jun 13, 2010 8:36 pm

jafm

jafm

Sorry nao sabia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos