Ele disse-te, mas btw, as ideas:
Fazer um RPG grande de digimon no forum, moderado por mim, não te presisas de preocupar;
Fazer Digi-Pets, também moderado por mim, assim:
Botamon: uma mensagem
Koromon: 5 mensagens
Agumon 13 mensagens
E assim adiante, por cada mais mensagens, mais o teu Digi-Pet digivolui, e depois temos as casas, metemos dinheiro (Tipo dos RPGs) que ganhamos com as mensagens, e as casas:
Digivice: Dava para um Digi-Pet
Gruta: Dava para 5 Digi-Pets
Cidade Digimon: Dava para 10 Digi-Pets
Mundo-Digital: Dava para pets infinitos
Casa do Olimpo: Era para os digimons de evento, como Susannomon, estes eram ganhos em concursos, como vencer um RPG, concurso de desenho, só podiam pedir 1 Digi-Pet quando acabassem o 1º que pediam;
Fazer uma secção "Conversa Geral" Substituiria o "Para Alem de Digimon" As subsecções dentro seriam:
Culinaria
Sociedade
Escola
Humor
Membro do Mês;
Membro do mês, também podia ser feito por mim, e no qual terias de crirar um grupo, e cada membro, em cada mês ficava nesse grupo, depois criava-se a "Hall Of Fame" dos membros do mês, os membros que já foram membros do mÊs, as categorias:
Membro mais simpático
Membro mais engraçado
Membro mais comtribuidor (Não se pode votar em moderadores)
Melhor Moderador (Não se pode votar em membros)
Melhor membro masculino
Melhor Membro feminino
Melhor Fan Art
Melhor Fan Fic
Melhor Assinatura
Melhor Avatar
Membro mais estiloso
Membro do mês
O membro mais estiloso teria o seu grupo proprio também, com a cor cor de rosa, e todos os membros que entrassem lá ficavam lá sempre;
Uma secção para Jogos do Forum, RPGs, tipo Jogo Do Detective (Ya, eu também posso cordenar o jdD) e isso, jogos como:
Adivinhas, Descobre quem é, Quem é este Digimon, entre outros.
Ainda tenho mais, mas não me lembro.
Se quiseres isto, comessamos nas ferias, quando estas comessarem, e se concordares, olha, é mais um membro activo, eu. (xD)