Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que país gostavam de visitar? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que país gostavam de visitar? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que país gostavam de visitar? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que país gostavam de visitar? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que país gostavam de visitar? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que país gostavam de visitar? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que país gostavam de visitar? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que país gostavam de visitar? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que país gostavam de visitar? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que país gostavam de visitar? Vote_lcap87%Que país gostavam de visitar? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que país gostavam de visitar? Vote_lcap3%Que país gostavam de visitar? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que país gostavam de visitar? Vote_lcap1%Que país gostavam de visitar? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que país gostavam de visitar? Vote_lcap8%Que país gostavam de visitar? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que país gostavam de visitar?

+14
Tom Shadow
Shewdon_borymon
zorods30
Silver
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
Lime
Arpum
Angewomon
ShikaSS
jafm
Admin
Takato
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Que país gostavam de visitar? Empty Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 7:59 am

Takato

Takato

Eu gostava de visitar o Japão :D

Razão: O Japão é sempre o primeiro a estrear as coisas e assim poderia ver a serie cross wars :D

2Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 8:30 am

Admin

Admin
Admin

CONCOIRDO PLENAMENTE!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

3Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 9:04 am

jafm

jafm

eu tambem gostaa de ir ao Japão fasciname em todos os aspectos em seguida EUA

4Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 9:30 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gostava de ir ao Japão, à América e à Austrália.

5Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 12:21 pm

Angewomon

Angewomon

eu gostava de ir ao japão, a inglaterra, frança, italia e E.U.A

6Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 2:02 pm

Arpum

Arpum

Gostava de ir ao Japão, toda a América, a Australia e a africa do sul.

7Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 3:10 pm

Lime

Lime
Admin

Gostava de ir a montes de sítios, mas aquele a que mais quero ir é os E.U.A.

8Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 6:38 pm

BryATS

BryATS

eu queria ir aí em Portugal conhecer vocês ^^

9Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 6:44 pm

Takato

Takato

lol! eu tou cá e não conheço ninguem

10Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 7:58 pm

Admin

Admin
Admin

Grande resposta Bryautesou! :D :P

https://digiplace.forumeiros.com

11Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Seg Jun 28, 2010 8:01 pm

BryATS

BryATS

Ehehehe !

12Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 8:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

A minha é igual a da Lime juntando Espanha

13Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 8:50 pm

Admin

Admin
Admin

A partir deste momento, espanha está riscado da minha lista!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

14Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 8:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

O jogo foi justo

15Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 8:57 pm

Admin

Admin
Admin

Ya, mas o árbitro foi um ladrão autentico e acho que Portugal merecia ter marcado um golo.

https://digiplace.forumeiros.com

16Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 9:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas acerca dos golos eles é que tiveram culpa em terem os pes tortos :P

17Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 9:12 pm

Admin

Admin
Admin

Lá isso é verdade.

https://digiplace.forumeiros.com

18Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 11:09 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Meu Deus este jogo foi uma porcaria, Espanha teve uma vitória merecida, o Corta Relva nem se dignou a cantar o hino e fica parado ao ataque não vai defender a baliza. Os jogadores da nossa selecção não jogaram um cú! Deixaram escapar as bolas, não faziam coisas de jeito. E o Queiroz ainda foi substituir o Almeida para pôr o Danny! Substituía mas é o Ronaldo e punha o Liedson. Espanha merecia ter goleado Portugal por muuuuito mais que 1 a 0.

19Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jun 29, 2010 11:28 pm

Arpum

Arpum

Eu não percebo muito mas com este jogo portugal tá fora né?

20Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qua Jun 30, 2010 8:12 am

Admin

Admin
Admin

Sim, mas para mim houve três jogadores que jogaram bem este Mundial:

Simão - das poucas vees que entrou causou situações de perigo

Fábio Coentrão - tinha a capacidade de fazer toda a ala, e tinha uma posição polivalente onde executava cada uma delas na perfeição

Eduardo - Fez defesas espantosas e o único golo que sofreu foi de recarga

https://digiplace.forumeiros.com

21Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qua Jun 30, 2010 8:20 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Itália - Porquê??Porque acho que é um país com uma grande base aristocrática e um grande mercado de arte e arquitectura.

Japão - Adoro a cultura japonesa e tudo o que esteja a ela relacionada.

Alemanha - O meu melhor amigo vai lá todos os anos e diz que aquilo lá é fantástico.Adorava ver com os meus próprios olhos!

22Que país gostavam de visitar? Empty OFF-TOPIC Qua Jun 30, 2010 8:23 am

Takato

Takato

para mim fpi um otimo jogo MAS O RONALDO ESTRAGA TUDO!ELE ANDAVA A BRINCAR!ELE DEVIA ERA DE SER EXPULSO Evil or Very Mad

e quem jogou melhor foi o fabio coentrão!

23Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qua Jun 30, 2010 8:55 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu digo o que eu achei, eu acho que o Fabio Coentrão foi o 2ºmelhor jogador da nossa selecção, ele fez a diferença da selecção. O 1ºmelhor jogador da nossa selecção para mim é o Eduardo, quero dizer eu acho que ele é o melhor guarda redes deste Mundial, é um guarda redes fantastico!

24Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qua Jun 30, 2010 8:57 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não estão a fazer OFF TOPIC??? :P

LOL lol!

25Que país gostavam de visitar? Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qua Jun 30, 2010 9:33 am

jafm

jafm

pos eu gostava de visitar um monte de paises mas os que eu queria e vou e o Japão e os EUA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos