Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que país gostavam de visitar? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_lcap87%Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_lcap3%Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_lcap1%Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_lcap8%Que país gostavam de visitar? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que país gostavam de visitar?

+14
Tom Shadow
Shewdon_borymon
zorods30
Silver
Shine∞Osnofa
DigGaruru
BryATS
Lime
Arpum
Angewomon
ShikaSS
jafm
Admin
Takato
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jul 19, 2011 1:03 pm

Takato

Takato

Aqui há dias sonhei que fui ao E.U.A de avião :P

27Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jul 19, 2011 1:05 pm

Silver

Silver

Austrália e Japão.

28Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jul 19, 2011 1:07 pm

zorods30

zorods30

EUA - visitar a sede das Testemunhas de Jeová
Itália - Sede da Ferrari
Japão - País do anime

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

29Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jul 19, 2011 1:11 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

eu queria ir para vários lugares! mais em primeiro lugar é de ir pros E.U.A adora a lingua inglesa e a cultura de la! e depois pro pais irmão portugal pra conhecer vcs e suas culturas!
a muitos lugares que quero visitar la.

http://www.d-invasion.co.cc/

30Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Ter Jul 19, 2011 6:54 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Desde criança que eu sempre quis visitar o Japão e Portugal.

31Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty País de eleição Qui Jul 28, 2011 2:57 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Eu adorava visitar Cabo Verde. Pelo que encontro na Internet parece ser lindíssimo e tem umas praias de areia clara e mar transparente fabulosas. Quem sabe um dia possa visitar quando tiver o meu emprego e ganhar o meu dinheiro : )

Outro país que tenho curiosidade em Visitar é o Egípto, pela sua história. Aquelas areias estão envoltas em mistérios... Pois nem sempre os destinos balneares são os mais interessantes. Gosto bastante de praia mas também gosto de destinos históricos.

32Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 7:22 pm

Angewomon

Angewomon

Ya Angelo, seria fantastico visitar o egipto, visitar os museus ou as piramides *_* A mitologia egipcia é awesome :3

33Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:08 pm

DanielTK

DanielTK

Eu gostava de ir ao Japão, sentir o "clima" da cidade de Tóquio, andar pelas ruas e ver a cultura japonesa, também gostava de ir ao Brasil, ao Rio de Janeiro, pelas praias, e ver a minha família na Rochinha.

34Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:09 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

É Rocinha.xD :P :P

35Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:12 pm

tyuimon



Eu gostava de ir a Jamaica ver onde o Bob Marley esta enterrado.

36Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:17 pm

DanielTK

DanielTK

Obrigado Tom, XD! :D

E Tyuimon, não vejo problema nisso, porém com a imagem que já criaste de ti mesmo isso parece absurdo Neutral

37Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada. :D

38Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:27 pm

DanielTK

DanielTK

Também quero visitar California, nomeadamente L.A.

E gostaria de ir também a Nova Iorque, porque adoro o sistema de metro e a planta da cidade, sempre gostei desse tipo de coisas! :D

39Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:28 pm

Convidado


Convidado

Gostava de visitar o Canadá, não sei porquê mas sempre tive uma vontade enorme... Egipto e Austrália eram outros destinos interessantes, assim como o Japão.

40Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 8:35 pm

DanielTK

DanielTK

O Canadá, também é uma escolha interessante, também desejava o visitar

41Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Qui Jul 28, 2011 9:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sem duvida, Japão, New York mais precisamente Brodway estes sao os 2 que queria mais ir

42Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Angewomon Qui Jul 28, 2011 10:43 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

sim angewomon deve ser bastante interessante : )

43Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Sex Jul 29, 2011 9:58 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu prefiro a mitologia Grega, sou louco por essa mitologia mas a egipcia tambem é fascinante como o horus e anubis, sempre gostei desse tipo de coisas, tambem gostava de viajar para Egipto nesse caso.

Tambem que esquecime Beverly Hilles *-* E talvez tambem a Australia(agora estou veciado no MasterChief de la :P )

44Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Sex Jul 29, 2011 11:13 am

JBro

JBro

Tu também Dig? Agora também ando a ver o Master Chef Australia na Sic Milher xD

Gostava de ir:
-Japão
-Brasil
-Inglaterra
-França
-Australia
-USA
-Egipto
-E mais uns sitios...

http://anime-frk-pt.blogspot.com

45Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Sex Jul 29, 2011 11:19 am

DigGaruru

DigGaruru

Yhup, mas como nao vou puder ver durante periodo escular, ja sei quem vai ganhar e supreendeu-me.

Um lugar tambem interessante de ir era a Antartida xD Queria ver se é assim tao frio

46Que país gostavam de visitar? - Página 2 Empty Re: Que país gostavam de visitar? Sex Jul 29, 2011 11:25 am

DanielTK

DanielTK

LOOOl, vais morrer de frio. :P

Ou cair de mais de 1000 metros de altura. :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos