Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_lcap87%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_lcap3%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_lcap1%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_lcap8%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A tua temporada favorita dos Digimons

+56
demigustavo3
DanielTK
andrewgoncel
Alphamon59
HB
qinglongmon
lordnano13
reno1415
SnofaPT
gabriel12a
Guildramon
jojo99
RoyalKnight
PaulexHD
Kai
PabloBlackWolf
Topas
TugaGamer
EternalGalaxy
f98digimon
boezinho
Kamirisu JxS
Shadow Akiyama
Paulo Silva
Croforting
HinataNinjaKid
Takato
Shout
klonoamon
Silver
DigiXtreme
bestbns
Simply Mac
Tom Shadow
TheManguitas
paulo
PBtheMaster
Angewomon
tiagoD
velton
Gon-Sensei
Taiy
Nandista
ShikaSS
SimonHxC
KendoGarurumon
AlexDi
paulo120350
GarbageCat
Tigoner
Terriermon
Again6
TheUltimateLifeFormU
Metalizard
MC
Admin
60 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Jan 14, 2012 11:33 am

jojo99

jojo99

As minhas temporadas favoritas são:


1º-Digimon Tamers-Está em primeiro pois foi a serie que eu vi primeiro e assim fiquei viciado adoro as músicas o unico problema foi o final que foi muito triste... Crying or Very sad
2º-Digimon Savers
3º-Digimon Adventure 02- adoro porque eles têm digivoluções com digiovos :D :D :D

77A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Dom Ago 19, 2012 6:10 pm

Guildramon

Guildramon

1ª - Adeventure
2ª - adventure 2
3ª - Tamers
4ª - Data squad
5ª - Frontier
a Xros wars nao vi
apenas o ultimo episodio

Editado

1ª - Adventure
2ª - Adventure 02
3ª - Xros Wars
4ª - Tamers (incompleto)
5ª - Data Squad
6º - Frontier (nem me deu vontade de ver)

e agora tou a ver Xros wars II mas mereçe a 4ª posição

Editado (pela ultima vez, juro)

1ª - Adventure
2ª - Adventure 02
3ª - Xros Wars I e II
4ª - Tamers (incompleto)
5ª - Data Squad
6º - Frontier (nem me deu vontade de ver)

Digimon Tamers merecia ficar no mesmo lugar que Xros Wars II mas como nao vi todo fica em 4º lugar

A minha avaliaçao foi feita baseada na musica, enredo da historia e fluidez de som e imagem, nao contei com a traduçao porque Xros Wars vi em japonês e o resto em português.



Última edição por Guildramon em Qui Jan 31, 2013 10:25 pm, editado 2 vez(es)

78A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty A Minha Temporada favorita é: Dom Ago 19, 2012 6:36 pm

gabriel12a

gabriel12a

A Minha temporada favorta dos digimons é a primeira sunny

79A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty A tua temporada favorita dos Digimons Dom Ago 19, 2012 7:05 pm

SnofaPT

SnofaPT

As minhas temporadas favoritas de digimon foram o Digimon Adventures e Digimon 02, porque foram elas que me fizeram adorar Digimon.
:D

80A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sex Out 12, 2012 4:04 pm

reno1415

reno1415

Sempre gostei de todas mais gosto mais da 1 porque foi onde eu me apaixonei por digimon.
Digimon e tudo na vida mais gosto de todas as series todos os digimons

81A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qui Dez 20, 2012 1:49 am

lordnano13



A minha é a 4°, e a 2°,, muuuut buena rs.. lol!
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Digimon__Dorumon_by_Shiro_Kuro

https://www.facebook.com/lordnaldo?ref=tn_tnmn

82A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sex Dez 21, 2012 1:59 pm

qinglongmon

qinglongmon

eu adorei a 1ª temporada, foi a minha favorita.

83A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Seg Jan 07, 2013 2:52 pm

HB



Pra min as melhores foram a 1° e a 3°

84A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Jan 30, 2013 3:34 pm

Alphamon59

Alphamon59

As minha favoritas sao:

1 lugar: Xros Wars II

2 lugar: Xros Wars I

3 lugar: Adventure II

Todas essas eu adorei por causa do final que lindo Sad

85A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Jan 30, 2013 4:12 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Pois a minha favorita foi a séris Xros Wars.

86A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Fev 12, 2013 10:36 am

DanielTK

DanielTK

A minha favorita foi a Adventures, mas a Advetures 02 também é muito boa, não consigo decidir bem. Mas gosto muito de ambas.

87A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Abr 09, 2013 1:57 am

demigustavo3

demigustavo3

adventure e a melhor mais nao gosto do 02 (so da abertura que eu gosto)pq e so enchimento de linquisa fora iso gosto do tarmers

88A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Abr 09, 2013 3:23 pm

Kai

Kai

Já comentei aqui?Acho que nem....Bem, de qualquer forma, a ordem das minhas favoritas:

1-Xross Wars
2-Tamers
3-Adventure 02
4-Adventure
5-Frontier
6-Savers

89A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sex Abr 19, 2013 7:12 pm

Ana Ishida

Ana Ishida

A primeira, sem sombra de dúvida!
Gostei bastante de digimon Tamers
Agora o objectivo é ver digimon savers e cross wars
Mas não sei porquê a serie Savers não me está a puxar muito :S

90A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Abr 20, 2013 3:30 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Frontier foi a primeira que vi mas,fico com Digimon Adventure 02 e XW

91A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Ago 13, 2013 11:07 pm

NickyTheBat

NickyTheBat

Eu SEMPRE gostei da 4ª temporada (Frontier)
Marcou totalmente a minha infância, e eu fico muito impressionado porque é a única temporada (Pelo menos na minha opinião) que tem um jeito de evolução BEEM diferenciada, em que, baseada no digiespírito, os Tamers conseguem se fundir junto com os digimons.
Quem me dera, um dia virar Lewomon *-*

92A tua temporada favorita dos Digimons - Página 4 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Mar 11, 2014 7:49 pm

MissyIsCandy



Nunca vi o tamers e o frontrier.
gostei do savers, mas a minha preferida é sem duvida o adventure. tbm gosto do 02, mas acho q a primeira é mais fixe.
:D

http://missyiscandy.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos