Capítulo 4 – In-Tentomon na fúria I
Depois de Aika ter transformado em H-Ranamon e derrotado Seadramon, ela e os outros foram ao quiosque e tomaram o Milk Shake, então...
In-Tentomon: Bem, hoje foi um dia muito agitado, e já esta noite, me sigam que eu vou mostrar a vocês minha casa, onde fico todas as noites.
Ryo: Vamos lá, então.
Lá vão eles, ao saírem da praia, passam de novo pela vila, voltam para a floresta, atravessam um vale e chegam a casa do In-Tentomon.
Aika: Foi uma viagem cansativa, quero beber água!
In-Tentomon: Pode beber, na cozinha tem um filtro, vai lá, fique a vontade!
Aika: Que casa linda! Gostei!
In-Tentomon: Com a ajuda de velhos amigos, eu construi a casa!
Aika: Não foi fácil!
Assim, Aika vai à cozinha, e toma um copo de água.
Ryo: Uau, cara!
Steve: “Apavorô!”
Ryo: Haha!!
Então, depois de chegarem a casa, o In-Tentomon apresenta-vos o quarto dele, então eles deitam para dormir. No dia seguinte, eles acordam cedo, mais ou menos umas 7 horas e 30 minutos da manhã.
In-Tentomon: Levantem-se que temos coisas para fazer!
Ryo: *Boceja* Aaaaahhhhh, porque não posso dormir mais um pouco?
In-Tentomon: Vai logo!
Aika: *boceja* Eu não quero levantar...
In-Tentomon pega sua panela e sua colher e começa a bater como se fosse um gongo.
Aika: Ai, para! Eu levanto!
In-Tentomon: Vamos logo, o Steve já levantou.
Depois de os dois levantarem, eles comem alguma coisa e saem do lar de In-Tentomon. Eles passam pelo Vale, alguns metros antes da floresta, no vale, Aika é puxada pelos pés, então, desaparece.
Ryo: O Que foi isso? Cadê a Aika?
In-Tentomon: Porcaria! O ArmadoDrimogemon esta atacando denovo?
Steve: ArmadoDrimogemon?
In-Tentomon: Um Digimon que vive no subterrâneo, ele puxa vários digimons pelos pés, eu já fui puxado, e não é fácil sair de lá. E Esse GoldKnightmon continua mandando ele fazer isso.
Steve: Eu quero conhecer esse tal de GoldKnightmon.
In-Tentomon: Temos que atravessar a floresta, a caverna de pedra, os túneis subterrâneos, e muitos lugares até chegarmos ao castelo de GoldKnightmon.
Steve: Deixe quieto. Haha
In-Tentomon: Steve e Ryo, vamos ter que atravessar um caminho para conseguir resgatar a Aika.
Steve: É Longo?
In-Tentomon: Não, perto da caverna de pedra tem uma entrada para baixo da terra, me sigam!
Ryo: OK!
In-Tentomon e os meninos saem do vale, atravessam a ponte para a floresta, andam uns metros e chegam à entrada da caverna de pedra.
In-Tentomon: Logo aqui ao lado, temos a entrada para debaixo da terra.
Ryo: Não foi uma longa viagem.
Steve: Ainda bem.
In-Tentomon e os meninos descem uma escada feita de terra logo ao lado da entrada da caverna, então chegam a uns túneis.
Steve: Ah não, e se nós se perdermos?
In-Tentomon: Eu fiz o radar no D-Inf para que?
Steve: Oh, me lembrei!
In-Tentomon: Bem, logo para frente temos três saídas, uma delas é para o lar de ArmadoDrimogemon.
Steve pega seu D-Inf, logo clica em “Radar 2.0”, então, ele empurra o mapa para baixo fazendo-o mostrar o que vem mais na frente.
Steve e In-Tentomon: O Caminho certo é o da direita!
Steve: XD
Ryo: E Mais para frente tem mais esntradas?
In-Tentomon: Não, mas deve caminhar muito e os caminhos possuem varias entradas secretas.
Assim, eles seguem o caminho da direita, andam uns metros e param.
In-Tentomon: *bate numa parte das terras ao lado* Essa terra é dura, talvez aqui seja a porta.
ArmadoDrimogemon: Quem é?
In-Tentomon: Eu, In-Tentomon, abra já senão eu destruo essa porta!
ArmadoDrimogemon: Você outra vez? *abre a porta*
In-Tentomon: Melhor você devolver a Aika para mim.
ArmadoDrimogemon: Aquela bela menininha ali? *mostra a Aika com um pano na boca e presa numa plataforma*
In-Tentomon: Olha aqui eu estou falando sério!
ArmadoDrimogemon: A-Molemons, ataquem o trio fraquinho!
Três A-Molemons saem da sala de ArmadoDrimogemon e tentam atacar o trio, In-Tentomon pega um deles pelo pescoço a ataca longe.
A-Molemon 1: Não faça mais isso comigo! *corre atacar In-Tentomon*
A-Molemon 2: Você de blusa branca, vem aqui!
Ryo: Que coisa! Não posso BioEvoluir!! Isso deve significar uma coisa... Esses bichos são fracos.
Ryo então chama um A-Molemon para atacar.
Steve: Acho que eu fico com aquele carinha ali *faz um “vem” com a mão*
A-Molemon 3: Ah, é assim, é? Garras da topeira!
A-Molemon tenta atacar Steve mas ele desvia.
Steve: Minha vez!
Steve manda A-Molemon pra longe com um soco.
In-Tentomon: Deixem todos comigo! Choque Insetoide *solta um choque nos 2 A-Molemons que sobram*
Então os A-Molemons caem e explodem em forma de dados.
In-Tentomon: Seus capangas não são páreos para mim.
ArmadoDrimogemon: Hm... OK! Furadeira Armado! *Gira sua furadeira em In-Tentomon, fazendo-o cair*
In-Tentomon: Arrr, não posso deixar os escolhidos sozinhos, tenho que ajudá-los.
Champion
Evolution
Evolution