Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que carreira querem seguir? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que carreira querem seguir? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que carreira querem seguir? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que carreira querem seguir? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que carreira querem seguir? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que carreira querem seguir? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que carreira querem seguir? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que carreira querem seguir? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que carreira querem seguir? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que carreira querem seguir? Vote_lcap87%Que carreira querem seguir? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que carreira querem seguir? Vote_lcap3%Que carreira querem seguir? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que carreira querem seguir? Vote_lcap1%Que carreira querem seguir? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que carreira querem seguir? Vote_lcap8%Que carreira querem seguir? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que carreira querem seguir?

+24
TheManguitas
Lime
Ferreira
tiagoD
268DoDo
HinataNinjaKid
Kikiarodriguez
Tom Shadow
JBro
Henrydramon
Tigoner
DiOgO2894
Angewomon
DigGaruru
Takato
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Victory Greymon
Admin
Megidoramon
jafm
ShikaSS
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Que carreira querem seguir? Empty Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 11:24 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Este tópico é para dizer e discutir o que cada um quer seguir quando crescer.

Eu vou seguir ciências, vou para biologia e astronomia para poder ser Astrobiólogo.

Astrobiólogo é alguém que estuda as probabilidades de existência de vida noutros planetas...

É claro que também gostava de seguir música...mas acho que opto pelas ciências.

:D

E vocês?

2Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 11:31 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Ainda ontem tive a falar nisso xD.

Ainda não sei, eu gostava de seguir jornalismo, mas como o trabalho não tem assim muita saida em portugal talvez medecina, embora seja uma beca lixado xD

3Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 11:34 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu queria seguir algo que tenha que ver com informática.
Mas bem, como o meu pai diz, o importante é arranjar emprego, não trabalho. :P E concordo plenamente. :P

4Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 11:48 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, lá nisso o teu pai tem razão...

:P

5Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:14 pm

jafm

jafm

Eu ainda não sei muitobem mas vou para o mesmo curso que a Lime Linguas e Humanidades tenho para já 3 opçoes: Advogado, Diplomata (entre a Terra e o Digimundo) ou História

Concordo com o que o pai di Shika disse mas penso também que devemos seguir os nossos sonhos e fazer algo que gostaos pois assim damos sempre o nosso melhor

PS: Isto é tudo para ver se oShine me põe no tópico dele sobre o DigimonAT.

6Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:14 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu pretendo seguir animação e produção de multimédia. Já me inscrevi no curso agora vamos la ver se entro. xD

7Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

é claro que te ponho lá, não viste lá a dizer "INCOMPLETO"??

:D

8Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:21 pm

jafm

jafm

LOL
parece que temos sonhos muito diferentes aqui
estava a brincar :P

9Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:23 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

Mas mesmo assim que quero adicionar-te lá.

Se juntássemos astrobiologia com tecnologia, diplomacia e design o resultado é:

DIGIMON!!!

10Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:25 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Lol, tens razão.

11Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Podemos formar uma equipa.

:P

LOL

12Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Sáb Jul 24, 2010 2:28 pm

jafm

jafm

spor mim tudo bem

13Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 9:00 am

Admin

Admin
Admin

Eu quero ser seguir o ramo de informático obsecado, tipo o Shibumi! :P

Não agora a série quero seguir informática ou produção e animação multimédia, algo virado para números e para computadores! :D

https://digiplace.forumeiros.com

14Que carreira querem seguir? Empty trfe Dom Jul 25, 2010 9:03 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu não faço a minima ideia :P

15Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 9:39 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

*queda geral*

:P
:P

16Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 10:25 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu estava a pensar algo com Animais ou desenhos
E o pai do Shika tem toda a razão :P

17Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 12:12 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu vou seguir informática, para programação.

Acho que é uma área que tem muitas saídas para um bom futuro :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

18Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 12:36 pm

Admin

Admin
Admin

ALGUÉM AQUI QUE DIGA QUE VAI PARA AMBIENTE QUE É IMEDIATAMENTE EXPULSO!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

19Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 12:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Como a minha carreira tem biologia, tenho que pensar imediatamente em Ambiente.

:D

20Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 12:48 pm

Takato

Takato

eu vou ser cientista para inventar os digimons :P (gozo)

ainda não tenho bem a certeza pois pode vir mais porfiçoes...tudo menos coisas que imponham matemática pff :P

21Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 12:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Apesar de não gostar muito de matemática, para seguir ciências tenho que estudar principalmente matemática e física.

:D

22Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 4:37 pm

DigGaruru

DigGaruru

Para dizer a verdade a minha mãe ontem ja teve a falar com as amigas que queria que eu fosse Advogado e Medico, e disse não para as 2 porque Advogado, fasso uma birra mas odeio a profissão, Medico porque não quero mexer nos intestinos nem nada dessas coisas. Eu obtei por biologia, quero ser biologo quero estudar o ambiente e os animais mas ainda não tenho a certeza se quero ser biologo terrestre ou aquatico

23Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 4:40 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem tambem tenho que dizer que vou seguir ciencias, quer dizer o Ambiente e os Animais :P
Parece que o Admin vai expulsar membros hoje :P

24Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 4:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois e eu sou um deles mas não sei mesmo porque o Admin não quer pessoas que vaem para ambiente

25Que carreira querem seguir? Empty Re: Que carreira querem seguir? Dom Jul 25, 2010 4:42 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tambem não sei
Mas deve ser porque quer que sigamos a Tecnolia por causa dos Digimons :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos