Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que carreira querem seguir? - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_lcap87%Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_lcap3%Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_lcap1%Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_lcap8%Que carreira querem seguir? - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que carreira querem seguir?

+24
TheManguitas
Lime
Ferreira
tiagoD
268DoDo
HinataNinjaKid
Kikiarodriguez
Tom Shadow
JBro
Henrydramon
Tigoner
DiOgO2894
Angewomon
DigGaruru
Takato
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Victory Greymon
Admin
Megidoramon
jafm
ShikaSS
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:11 pm

Admin

Admin
Admin

Nós estamos á espera que sim... :D

https://digiplace.forumeiros.com

152Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:13 pm

T.K

T.K

Ahh que fixe! eu vou fazer cosplay de T.K 02! a ver se arranjo o Digi-Vice e o Patamon *.*! se não levo o Gatomon já que o T.k e a Kari eram muito amigos =DD

153Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:13 pm

Admin

Admin
Admin

Ya isso é verdade! :D

https://digiplace.forumeiros.com

154Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:17 pm

T.K

T.K

Mas há uma amiga minha que tem se ela me emprestar fica melhor ^^!
Olha tens eps de Digimon no pc em portugues de portugal?
Eu queria apenas o último *o*

155Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:18 pm

Lime

Lime
Admin

Adorava fazer dobragens!

No próximo evento, vou de Mimi :P

156Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:18 pm

T.K

T.K

vais a eventos?
Fizeste de quem ??Eu queria ir de T.K

157Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:21 pm

Admin

Admin
Admin

Bem se quiseres discutir sobre sps do adventure 02 é melhor fazermos no sitio do adventure 02 mas infelizmente em pt-pt não há ep nenhum mesmo Sad Sad a excepção de um ou outro.

https://digiplace.forumeiros.com

158Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:26 pm

Lime

Lime
Admin

Eu infelizmente não pude ir ao evento do Digimon LX, mas vou ao próximo com TODA A CERTEZA DO MUNDO!

159Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:29 pm

TheManguitas

TheManguitas

o Admin é o Tunas. ok, desculpa TK.mas quanto é q pagam?

tou a gozar XD

http://volt-dan.pt.vu

160Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 9:31 pm

Megidoramon

Megidoramon

Por acaso eu também adorava fazer dobragens. T.K. Sabes-me dizer onde posso fazer um casting? =P

T.K., Desenhos Animados!? EU TAMBÉM! Eu estive no Curso de Artes Visuais e acabei o 12º, que também me dá acesso a isso. Se tivesse entrado no curso da faculdade eu já estaria a aprender a fazer isso. Talvez este ano entre! \o/

161Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 10:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

eu vejo bue nickelodeon e sem qual é a tua voz

162Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 10:34 pm

T.K

T.K

humm concordo falamos lá :P!
Mas eu estava a perguntar da primeira serie ^^
UAU não sabia que esse anuncio era conhecido de muita gente O.O fico feliz
Quanto ao casting vais aos sites deles e depois a contacttos ^^

163Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qua Jan 26, 2011 11:10 pm

Megidoramon

Megidoramon

Hmm ok, vou ver isso. O mais certo é ser tudo para a área de Lisboa, como já é habito. :C

164Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 5:41 pm

TheManguitas

TheManguitas

ya... ja contactaste? megi

http://volt-dan.pt.vu

165Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 7:43 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ainda não. Talvez no fim-de-semana faça isso. =P

166Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:06 pm

Admin

Admin
Admin

O Digimonat és cheio de famouse people doing famouse things! :P

https://digiplace.forumeiros.com

167Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:07 pm

TheManguitas

TheManguitas

LOOL.bem dizido...SIM, DIZIDO

http://volt-dan.pt.vu

168Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:11 pm

Megidoramon

Megidoramon

Bem, tem-se que começar por algum lugar não é? Porque não num fórum de Digimon? xD

169Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:25 pm

Lime

Lime
Admin

Eu sou famosa! Já actuei nas festas da escola várias vezes :P

170Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:35 pm

DanielTK

DanielTK

Eu quando acabar a minha fanfic, vou juntar os bocados dela, vou melhorar e escrever um livro, e apresentar-lo aos criadores do Digimon

171Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:37 pm

T.K

T.K

TK és de Cascais??? eu tambem sou *.*

172Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:40 pm

DanielTK

DanielTK

Wt hell, concorrência de Tks, lol moras onde?

173Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:40 pm

DanielTK

DanielTK

Andas em que escola já agora?

174Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nos podemos mostrar as nossas Fics aos criadores de digimon?

175Que carreira querem seguir? - Página 7 Empty Re: Que carreira querem seguir? Qui Jan 27, 2011 8:42 pm

TheManguitas

TheManguitas

MUITO BASTANTE ASSAZ DIFICILMENTE, podes

http://volt-dan.pt.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos