A emissão perdida/censurada do Cantinho da Lime:
O dia em que a Lime se esqueceu de desligar o microfone!Aqui estamos nós para mais um Cantinho da Lime! Bem, a pergunta de hoje é: os Digimon têm sexo?
Existem várias teorias que dizem que sim e outras que dizem que não, mas hoje, neste cantinho, vamos desvendar todos os mistérios.
Comecemos...vou tomar como exemplo a Palmon. Por exemplo, de Tanemon a Rosemon, apenas uma das suas formas não parece ser do sexo feminino.
A resposta é simples: as plantas não têm sexo. Exacto. O Togemon digivolui depois para Lillymon que já não é uma planta. Podemos comprovar que ou Togemon é do sexo feminino, ou simplesmente as plantas não têm sexo e Tanemon e Palmon podem ser também do sexo masculino.
Não era para ter graça era para esclarecer algumas dúvidas. Vamos á parte engraçada!
E a frase do dia de hoje é: "O casamento é como o pi - natural, irracional, e muito importante."
Nem eu diria melhor! Não admira que tenha sido uma mulher a dizer uma coisa tão esperta (os homens não dizem coisas que façam sentido).
Desculpem o programa de hoje ter sido tão fraco! Não estou com muita originalidade hoje.
Não percam a próxima emissão do "Cantinho da Lime"!
Lime- Já saímos do ar. Onde está a Palmon?
Elemento da produção - Acho que se perdeu nos corredores quando foi mostrar a casa-de-banho à Yoshino.
Lime- Boa...pensei que a Mimi a tivesse levado a um cabeleireiro.
Elemento da produção- Não percebi...
Lime- Disseste alguma coisa? *prepara um murro*.
Elemento da produção 2- Urgência! Parece que a Yoshino fez xixi para cima da Palmon!
Lime- O quê?! Proíbam-na de ver o meu cantinho!
Palmon- Cheiro mal?
Lime- Cheiras a xixi... a tua amizade com a Yoshino cresceu?
Palmon- Incrivelmente sim, ela usou uma das minhas folhas para limpar...
Lime- Ok! Demasiada informação!
Palmon- Ei, o microfone está ligado.
Lime- Ai que...digo, que Numemon! Santo Angemon, desliga isso!
*click*
Agora uns esclarecimentos: esta emissão foi escrita por mim num dia em que estava doente e sem muita originalidade. Decidi lançar esta emissão como "A emissão censurada". Supostamente, esta emissão foi feita a seguir à da entrevista à Mimi, à Zoe e à Yoshino (que pode ser lida
aqui).
Era apenas uma pequena emissão para quem quisesse mais, por muito mau que tenha sido :P