Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Cantinho da Lime! - Página 25 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_lcap87%Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_lcap3%Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_lcap1%Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_lcap8%Cantinho da Lime! - Página 25 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cantinho da Lime!

+23
L!ght C-Ker
SuperTerriermon
TheManguitas
Tom Shadow
Kikiarodriguez
BryATS
Simply Mac
Bissus
Takato
Angewomon
Victory Greymon
tiagoD
Tigoner
SimpleBlack
DigGaruru
Admin
Shine∞Osnofa
jafm
Terriermon
Megidoramon
ShikaSS
Henrydramon
Lime
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 25]

601Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Dom Jan 09, 2011 12:32 pm

Lime

Lime
Admin

Não, o Lime's Misadventures vai ter cerca de 25 capítulos e ainda vai no 17...ou seja, mais 2 meses :P

602Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Dom Jan 09, 2011 12:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, ok, fixe... XD :P

603Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Dom Jan 09, 2011 12:44 pm

DanielTK

DanielTK

Isso é uma história grande. :D

604Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Dom Jan 09, 2011 2:05 pm

jafm

jafm

Por um lado estou contente e por outro triste mas enfimadoro ambas as duas coisas

605Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:40 pm

Lime

Lime
Admin

O Cantinho da Lime está quase a voltar! Não o percam na Primavera de 2011!!!

606Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:42 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estou ansiosa para que comece ^^

607Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:44 pm

Angewomon

Angewomon

tbm eu kiki :P ainda me lembro daquele especial com as raparigas do AT :P

608Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:48 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu adorei esse especial, ri-me muito, principalmente porque a Lime trocou o açucar pelo sal... :P :P

609Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:49 pm

DanielTK

DanielTK

Histo é uma historia criada pela lime, não é meninas?

610Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:50 pm

Lime

Lime
Admin

Pois, eu também. Até porque temos uma nódoa de vómito no chão da casa-de-banho do estúdio para nos lembrar desse momento :P

Alguém tem má pontaria :P


E não Daniel, isto é um programa tipo "Tardes da Júlia" mas MUITO cómico que eu apresento com a Palmon. Teve muito sucesso na altura em que foi feito :D

611Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:52 pm

DanielTK

DanielTK

ihhhhh bue fixxe quero ser um convidado.

612Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:52 pm

Angewomon

Angewomon

lime quando o cantinho voltar tens de fazer mais um especial destes :P

613Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:56 pm

Lime

Lime
Admin

Talvez um dos novos espaços desta temporada do Cantinho será levar um membro diferente cada semana para um especial :D

Mas lembro que antes tenho que acabar o Lime's Misadventures e tirar umas férias :P

614Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:57 pm

Megidoramon

Megidoramon

Woohoo! Cantinho vai voltar! =D

615Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Seg Jan 17, 2011 11:57 pm

DanielTK

DanielTK

exacto e eu quero entrar num deles

616Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Ter Jan 18, 2011 7:15 pm

jafm

jafm

estou ansioso

617Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Jan 20, 2011 4:43 pm

Lime

Lime
Admin

A emissão perdida/censurada do Cantinho da Lime: O dia em que a Lime se esqueceu de desligar o microfone!

Aqui estamos nós para mais um Cantinho da Lime! Bem, a pergunta de hoje é: os Digimon têm sexo?

Existem várias teorias que dizem que sim e outras que dizem que não, mas hoje, neste cantinho, vamos desvendar todos os mistérios.

Comecemos...vou tomar como exemplo a Palmon. Por exemplo, de Tanemon a Rosemon, apenas uma das suas formas não parece ser do sexo feminino.
A resposta é simples: as plantas não têm sexo. Exacto. O Togemon digivolui depois para Lillymon que já não é uma planta. Podemos comprovar que ou Togemon é do sexo feminino, ou simplesmente as plantas não têm sexo e Tanemon e Palmon podem ser também do sexo masculino.


Não era para ter graça era para esclarecer algumas dúvidas. Vamos á parte engraçada!

E a frase do dia de hoje é: "O casamento é como o pi - natural, irracional, e muito importante."

Nem eu diria melhor! Não admira que tenha sido uma mulher a dizer uma coisa tão esperta (os homens não dizem coisas que façam sentido).

Desculpem o programa de hoje ter sido tão fraco! Não estou com muita originalidade hoje.

Não percam a próxima emissão do "Cantinho da Lime"!

Lime- Já saímos do ar. Onde está a Palmon?

Elemento da produção - Acho que se perdeu nos corredores quando foi mostrar a casa-de-banho à Yoshino.

Lime- Boa...pensei que a Mimi a tivesse levado a um cabeleireiro.

Elemento da produção- Não percebi...

Lime- Disseste alguma coisa? *prepara um murro*.

Elemento da produção 2- Urgência! Parece que a Yoshino fez xixi para cima da Palmon!

Lime- O quê?! Proíbam-na de ver o meu cantinho!

Palmon- Cheiro mal?

Lime- Cheiras a xixi... a tua amizade com a Yoshino cresceu?

Palmon- Incrivelmente sim, ela usou uma das minhas folhas para limpar...

Lime- Ok! Demasiada informação!

Palmon- Ei, o microfone está ligado.

Lime- Ai que...digo, que Numemon! Santo Angemon, desliga isso!

*click*




Agora uns esclarecimentos: esta emissão foi escrita por mim num dia em que estava doente e sem muita originalidade. Decidi lançar esta emissão como "A emissão censurada". Supostamente, esta emissão foi feita a seguir à da entrevista à Mimi, à Zoe e à Yoshino (que pode ser lida aqui).

Era apenas uma pequena emissão para quem quisesse mais, por muito mau que tenha sido :P

618Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Jan 20, 2011 5:03 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não se esqueçam de desligar o microfone meninos :P

https://digiplace.forumeiros.com

619Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Jan 20, 2011 5:10 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Gostei. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

620Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Jan 20, 2011 6:39 pm

268DoDo

268DoDo

Muito fixe :P ^^

621Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Jan 20, 2011 6:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOOOOLLL!!!
Que máximo!! :P :P XD

622Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Jan 20, 2011 7:41 pm

jafm

jafm

muito fixe parabens ja tinha saudades

623Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Jan 21, 2011 12:52 am

Angewomon

Angewomon

altamente :P

624Cantinho da Lime! - Página 25 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Jan 21, 2011 12:18 pm

BryATS

BryATS

KKKK'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos