Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Cantinho da Lime! - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_lcap87%Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_lcap3%Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_lcap1%Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_lcap8%Cantinho da Lime! - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cantinho da Lime!

+23
L!ght C-Ker
SuperTerriermon
TheManguitas
Tom Shadow
Kikiarodriguez
BryATS
Simply Mac
Bissus
Takato
Angewomon
Victory Greymon
tiagoD
Tigoner
SimpleBlack
DigGaruru
Admin
Shine∞Osnofa
jafm
Terriermon
Megidoramon
ShikaSS
Henrydramon
Lime
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 25]

326Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qua Set 08, 2010 11:32 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois...podia ser o Thomas mas mais novo. :P :P

327Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qua Set 08, 2010 11:34 am

DigGaruru

DigGaruru

Pois foi por isso k eu pensei k não fosse ele e depois o nome é diferente e o Thomas não sopra bolhas :P

328Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qua Set 08, 2010 11:40 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

Thomas: Burst Mode!Activate!DNA Charge!! *bolhinhas*

XD :P :P

329Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qua Set 08, 2010 1:16 pm

jafm

jafm

adorei a tua nova personagem Lime parabens

330Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qua Set 08, 2010 6:34 pm

Henrydramon

Henrydramon

Ainda estou assustado com a 3ª personagem... pale pale pale


VIVA O CANTINHO DA LIME!

HIP HIP HURRA!

331Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qua Set 08, 2010 7:21 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

A 3º personagem é o demónio pale

Viva o cantinho

https://digiplace.forumeiros.com

332Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 8:21 am

Lime

Lime
Admin

Palmon - Olá a todos e bem-vindos ao "Cantinho da Palmon!"

*silêncio*

Palmon - Ok...bem-vindos ao "Cantinho da Lime!"

*aplausos e assobios*

Palmon - Está melhor! Bem, podem ter reparado que falta aqui a Lime. Eu sei que não repararam porque eu tenho mais star quality que ela. Bem, hoje vou entrevistar nem mais nem menos do que: a própria Lime!

*muitos aplausos e assobios*

Lime - Olá a todos! E Palmon...o programa é meu, não teu, por isso limita-te a fazer o teu trabalho! Olha que eu posso te pôr a trabalhar na caixa do Pingo-Doce num estalar de dedos.

Palmon - Não! Tudo menos isso! Pronto, vamos continuar. Estamos aqui para nos falares da tua nova série. Diz-nos, como se chama a série.

Lime - A série chama-se "Lime's Misadventures"!

Todos: * muitos aplausos*

Palmon - Ahahah, que nome! Diz-nos, o que faz o "Lime's Misadventures" tão especial?

Lime - Eu acho que é o facto de todos poderem escolher o tema de alguns episódios e até de em certas ocasiões poderem aparecer dentro da própria história. Também acho que pode ser pelo facto de eu ir adicionando emoticons para dar uma melhor ideia das acções e expressões das personagens.

Palmon - Bem, fala-nos das personagens

Lime - Ok, vou começar pela minha personagem:

Spoiler:

A Lime é uma rapariga sonhadora de 15 anos que mora sozinha. Sonha em ter uma vida fora do comum, cheia de aventuras. Ela acabou de mudar de casa para uma nova cidade, onde mora também uma amiga sua de infância. Nessa nova cidade, ela prepara-se para entrar na sua nova escola. Rapidamente, a vida dela muda, ao cruzar-se com pessoas fora do comum, como um macaco robô assassino, uma rapariga doida por armas e até mesmo um rapaz que só pensa numa coisa: raparigas. Assim, a vida dela depressa passa de um quotidiano monótono para um dia-a-dia fora do comum.

Palmon - A isto é que eu chamo representar...tu és quase o oposto!

Lime - No próximo Cantinho da Lime, não percam, como aprender a fazer saladas frias.

Palmon - Eu não sou fria! És tão cruel...

Lime - Achas Palmon? Achas mesmo?

Palmon - Onde é que eu já ouvi isso...não interessa. Fala-nos daquele macaco engraçado, o Ponta.

Lime - Ah sim, o Ponta:

Spoiler:

O Ponta é um macaco robô vindo do futuro, onde é a grande arma secreta para as guerras inter-planetárias que acontecem nessa época. Ele é reconhecido no futuro como sendo o "Demolidor", pois na verdade já destruiu exércitos de vários planetas, apesar do seu ar querido e inocente. No meio de uma guerra, um incidente ocorre, criando um buraco temporal, por onde o Ponta é transportado até chegar ao presente, onde vive a Lime. Depois de se conhecerem, a Lime percebe que atrás de todo aquele desejo de destruição, existe um coração, que vai amolecendo e acaba por tornar o Ponta num macaco inútil.

Palmon - Um macaco inútil para uma dona inútil. Perfeito! Fala-nos da Rina-chan.

Lime - Juro que se não estivessemos em directo...bom, a Rina-chan:

Spoiler:

A Rina-chan é uma rapariga de armas. E não estou a gozar. Dêem-lhe uma arma para as mãos e ela destrói tudo à sua volta! A Rina aparece na casa da Lime e, não sabendo bem porquê, acaba por ficar lá. No princípio vai dar-se mal com o Ponta, mas vamos ver o que vai acontecer. Ela é uma personagem misteriosa, pois não conhecemos o seu passado, mas sabe-se que alguma coisa importante aconteceu na vida da Rina no passado.

Palmon - Uma rapariga assassina? É melhor ter cuidado...continuando, quem é a Rinko?

Lime - A Rinko:

Spoiler:

Ela é a tal amiga de infância da Lime. Foi ela que convidou a Lime a ir morar naquela cidade. Ela é muito responsável e só quer ter uma vida normal. Ela apaixona-se muito facilmente e é um bocado violenta. É a melhor da escola no que toca a desporto. Ela e a Lime eram conhecidas no infantário como "Dupla Punho de Aço".

Palmon - Até respondia, mas estou muito assustada!

Lime - Não te preocupes, ela é simpática.

Palmon - Não acredito muito em ti, mas vamos continuar. Quem é o tal Kazuki?

Lime - Quanto ao Kazuki:

Spoiler:

O Kazuki é um rapaz bastante inteligente, mas ao mesmo tempo bastante infantil. Anda na escola primária e passa todo o dia a tentar descobrir uma maneira de ir para o Mundo Digital com o seu dispositivo de brincar. Quando vê o Ponta, acredita que ele é o seu Digimon.

Palmon - Ahahahahah! Acreditar em Digimon. Só mesmo uma criança.

Lime - Tu és o quê?

Palmon - Uhm...pois..não interessa, num Mundo onde Digimon só dá na TV, é óbvio que eles não existem.

Lime - Sabes que com essa frase acabamos de perder todos os telespectadores que acreditavam em Digimon. Por favor! Até a Raquel Strada apresentou o "Vida Nova" melhor do que tu estás a apresentar o Cantinho!

Todos - Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!

Lime - Ok pronto, é um bocado difícil ser pior.

Palmon - Não há mais personagens?

Lime - Ah sim, há mais personagens que irão aparecer em breve. Posso também falar agora de duas personagens que ainda não foram apresentadas:

Spoiler:

O Kou é um rapaz que a Rinko conheceu quando se mudou para a cidade onde vive actualmente. Pode dizer-se que ele é o seu melhor amigo. No entanto, ele é um pervertido. Só pensa em raparigas e está sempre a atirar-se a elas à força toda. É a Rinko que o põe na ordem.

Spoiler:

A Sawako-sensei é a professora da Lime, da Rinko e do Kou. Todos os alunos a adoram por ela ser muito simpática, mas depois do seu segredo ser descoberto, a sua personalidade muda drásticamente.

Palmon - Bom Lime, obrigada pela tua visita. Podes ir para eu poder falar mal de ti outra vez.

Lime - Obrigada por me receberes no MEU PRÓPRIO PROGRAMA, onde TU trabalhas e de onde EU te posso tirar. Adeus!

Palmon - Agora vamos à fraaaaaaaaase do dia: "O tempo é um óptimo professor, o problema é que mata todos os alunos".

Todos - Ahahahahahahahahahahahahah!

Palmon - Obrigada, obrigada. Adeus e até ao próximo: "Cantinho da Lime!".

333Cantinho da Lime! - Página 14 Empty y78ui Qui Set 09, 2010 8:26 am

Victory Greymon

Victory Greymon

*palmas*Gostei :D

334Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 9:35 am

TheManguitas

TheManguitas

lol adorei, inda arranjavas um dinheirinho nisto xD

http://volt-dan.pt.vu

335Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 9:57 am

DigGaruru

DigGaruru

Achas Palmon? Achas mesmo?

(Achas Sunny? Achas mesmo?)

Gostei bue dessa parte, quero dizer gostei de tudo! :P lol!

336Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 10:20 am

TheManguitas

TheManguitas

digigaru essa parte da sunny nao percebi, mas calculo o que seja... podes explicar?

http://volt-dan.pt.vu

337Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 10:25 am

DigGaruru

DigGaruru

Foi ai k a Lime arranjou a ideia, acho

338Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 10:29 am

TheManguitas

TheManguitas

mas sunny é o que? akela do disney chanel?

http://volt-dan.pt.vu

339Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 10:36 am

DigGaruru

DigGaruru

Sim

340Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 10:42 am

TheManguitas

TheManguitas

pois bem me parecia

http://volt-dan.pt.vu

341Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 11:18 am

jafm

jafm

PARABENS MUITO BOM LIME

342Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 11:38 am

tiagoD

tiagoD

ya a ideia parce da sunny

Axas? axas mesmo? adorei :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

343Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 11:41 am

TheManguitas

TheManguitas

ya, ta mm brutal, continua

http://volt-dan.pt.vu

344Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 12:12 pm

Angewomon

Angewomon

Esta bue fixe :D

adorei a parte do

achas ? achas mesmo? :P

345Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 12:21 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe :D

346Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 1:42 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL ADOREI CO0MO SEMPRE

https://digiplace.forumeiros.com

347Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 5:06 pm

Henrydramon

Henrydramon

MUITO BOM LOLOLOL

348Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 5:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

FANTÁSTICOOO!!!

349Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 6:13 pm

Lime

Lime
Admin

Obrigada a todos!

Sim aquilo da Sunny foi da "Sunny entre estrelas". Para a próxima ponho uma do género "Repete lá?!" :P

350Cantinho da Lime! - Página 14 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Set 09, 2010 6:17 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

XD :P

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos