Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Em Memória ao Leomon - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_lcap87%Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_lcap3%Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_lcap1%Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_lcap8%Em Memória ao Leomon - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em Memória ao Leomon

+32
Examon2001
Guildramon
BlackLight PT
luka25
TugaGamer
Lola-D
Nandista
J-Armadillo
max0112
PBtheMaster
Digiking
KaiserLeomon
268DoDo
Epicmon
Shewdon_borymon
Megidoramon
Steel
Simply Mac
TheManguitas
Zap-san
Voidmon
Tom Shadow
DigGaruru
ShikaSS
PTDigi
Admin
SimpleBlack
jafm
Tigoner
Terriermon
Takato
Shine∞Osnofa
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Out 02, 2010 11:26 am

Simply Mac

Simply Mac

A relação à temporada Tamers, sou o único a achar que a temporada devia acabar na derrota de Beelzemon? Ou então numa guerra contra as bestas sagradas, menos o Azulongmon?

EDIT: Acho que a morte de Leomon foi um bom relance para o final da serie.

52Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Out 02, 2010 12:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isso é off, mas se fizessem assim seria muito pequeno e a historia não tinha muito sentido, o mue leomon preferido tamebm é o Bantoy

53Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Out 02, 2010 1:18 pm

Simply Mac

Simply Mac

Sim , e peço desculpa pelo off.
Não concordo, acho que a história começou a perder sentido com o D-Reaper, péssimo adversário final, mas opiniões são opiniões...

54Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Dez 06, 2010 9:48 am

Steel

Steel

Ótimo tópico :D :D
Importante ~~> Não citaram o BanchouLEOMON(temporada SAVERS), morreu salvando Daimon contra o IggDrasil(se me recordo, era assim o nome) lol!

55Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Dez 06, 2010 10:02 am

Megidoramon

Megidoramon

Yggdrasil. =P

56Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Dez 06, 2010 10:44 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

tbm concordo,....como eu disse digimon tamers a temporada que mais teve haver com digimon(na minha opinião)e leomon morreu injsutamente fazendo algo heórico,como naum vi digimon savers tudo ainda naum cheguei na parte que leomon aparece XD

http://www.d-invasion.co.cc/

57Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Dez 06, 2010 3:43 pm

TheManguitas

TheManguitas

Spoiler:

eu citei á umas mensagens atrás

http://volt-dan.pt.vu

58Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Dez 06, 2010 8:49 pm

Steel

Steel

Desculpe então
:D :D :D Vou prestar mais atenção da próxima vez :P

59Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty A tristeza de Jane e a Coragem de Leomon Sáb Dez 11, 2010 1:35 am

Epicmon

Epicmon

Não sei o que vocês acham, mas um dos momentos mais marcantes no digimon tamers, foi a coragem do Lendário Leomon, que é sempre o herói da festa, a lutar contra o Beelzemon e a mudança drástica da Jane, acho que estes sentimentos nos demonstram o que é a perda de um parceiro e de um ente querido paras nós.

Claro que mais drástico, que quem já perdeu daqui um ente familiar querido não se transformou no diabo em pessoa...


É nesta série que o seu enredo muda desde a troca de crianças escolhidas para digitreinadores, paro o redor de Jane, a rapariga misteriosa, que me faz lembrar do gohan do dragon ball, pois são as crianças que contêm dentro delas poderes ocultos á espera de serem libertados.

Jane é uma míuda tímida por natureza, e o próprio Takato pass-se pois ela ama a Jane.

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

60Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Dez 11, 2010 4:50 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

isso realmente é verdade,....
naum sei se vc vui, nos ultimos cap de digimon tamers, a kato(jane)tinha sido rapitada,por esse sentimento de raiva e vingança,que na verdade era um digimon identica a ela.nisso beelzebomon,se arrepende e tenta salvar cato.que msm assim naum consegue.

http://www.d-invasion.co.cc/

61Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Dez 11, 2010 9:07 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu já tinha um tópico sobre os "Leomons" em geral... XD :P :P

Mas concordo, se houve algo marcante em digimon, foi a parte final de Digimon Tamers...


62Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Dez 11, 2010 10:17 am

268DoDo

268DoDo

Sim eu tbm concordo, o que marcou o tamers foi a morte de Leomon!! :D

63Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Dez 11, 2010 10:20 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Foi dos momentos mais marcantes, claro, mas a verdade é que já temos um tópico sobre isto. Vou fundi-los.

http://digimon-portugal.pt.vu/

64Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Dez 11, 2010 11:36 am

Epicmon

Epicmon

estão fundidos :P o leomon éa grande lenda xD acho que a pessoa que está a fazer a fanfic do leomon deveria de ler isto xD talvez se inspire

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

65Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Dez 11, 2010 11:38 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Até agora todos os Leomon (de qualquer subespécie) que apareceram morreram. É impossível esquecerem-se dessa parte...

Estão fundidos porque eu os fundi.

http://digimon-portugal.pt.vu/

66Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Dom Jan 30, 2011 10:49 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Na verdade existe uma notável excessão a esta regra justo num dos primeiros mangás de Digimon ... o personagem Leo o Leomon ...

ele aparece a principio como um treinador tremendamente " bruto " dos Digimon do Castelo de Lord MagnaAngemon porém ao conhecer Taichi e Zeromaru ele acaba repensando essa conduta ao longo do mangá de Digimon V-Tamers .

Taichi o ajuda a alcançar sua forma Perfeita de Panjamon/IceLeomon Leo e mais tarde de Regulumon Leo ( uma forma Extrema que nunca mais foi usada em NENHUMA série de Digimon ) .

E único entre todos os demais Leomon de Digimon Leo SOBREVIVEU NO FINAL de Digimon V-Tamers !

Claro ele e Lord Dominimon foram derrotados por Daemon Super-Ultimate mas ainda assim Leo NÃO MORREU " tragicamente " no final e quando UlforceVeedramon Future Mode derrota Daemon Super-Ultimate e Taichi e Zeromaru despedem-se Leo esta lá vivinho da silva para dizer adeus a Taichi .

Pelo que eu me recordo Leo o Leomon foi praticamente O ÚNICO Leomon que sobreviveu até o fim da série . Detalhe : Taichi adorava zoar com a cara dele e faze-lo de otario sempre que podia o que também era um contraste a imagem estóica que temos dos Leomon . :D

http://sansomon.deviantart.com

67Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Dom Jan 30, 2011 11:20 pm

Voidmon

Voidmon

Também houve um Leomon que apareceu dentre os Digimons de todo o mundo que compareceram durante a batalha final contra MaloMyotismon no último episódio de 02 por breves segundos. Mas esse tecnicamente não conta, pois não teve um papel significativo.
Mas quando Leomon tem uma participação relevante no anime, é quase certo de que ele se sacrifique por alguém ou por seus ideais, pois isso faz parte da atitude nobre do personagem.

68Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Jan 31, 2011 3:29 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois é, o Leo não morreu... Shocked PROTESTO!!!

http://digimon-portugal.pt.vu/

69Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Jan 31, 2011 4:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

O Leomon não morreu pois era no manga,no anime ele tem que morrer,acho eu.

70Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Jan 31, 2011 4:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Foi? Podes mandar print screen?

71Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Qua Abr 13, 2011 11:40 pm

Digiking

Digiking

Foi a do tamers sem duvida porque Leomon nem queria lutar procurava sempre outra saida mas o Beelzemon queria mais poder e matou(Foi um bocado esquisito porque morreu de um só golpe scratch)Pobre Leomon Sad

http://xrosfandub.blogspot.com/

72Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Qui Abr 14, 2011 8:26 am

PBtheMaster

PBtheMaster

O Unico que nao morreu foi o KaiserLeomon
O que mais me emocionou foi o do Adventure porque a partir da morte do Leomon os Escohidos começaram a perder todos os amigos graças aos MESTRES DAS TREVAS

DigiKing: O Beelzemon apunhalou-o por isso e que ele morreu :D

max0112

max0112

Até na vida real os leões sofrem eles levam chibatadas de seus domadores que triste

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

74Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Jul 23, 2011 2:24 am

J-Armadillo

J-Armadillo

Leomon da Juri(Jeri pq eu sou do Brasil e aki é Juri) Sad mas fiquei muito mais triste com a morte do Wizardmon Sad Sad Sad Sad

75Em Memória ao Leomon - Página 3 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Jul 23, 2011 2:30 am

Nandista

Nandista

Quanto a isso da manga, a manga é muito diferente do anime, por isso... E aliás, o Leo não podia morrer pois treinava os outros digimons no Castle e tinha grande afeição por eles, por isso tentava a todo o custo não morrer, mas lutar até ao fim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos