Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Em Memória ao Leomon - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_lcap87%Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_lcap3%Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_lcap1%Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_lcap8%Em Memória ao Leomon - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em Memória ao Leomon

+32
Examon2001
Guildramon
BlackLight PT
luka25
TugaGamer
Lola-D
Nandista
J-Armadillo
max0112
PBtheMaster
Digiking
KaiserLeomon
268DoDo
Epicmon
Shewdon_borymon
Megidoramon
Steel
Simply Mac
TheManguitas
Zap-san
Voidmon
Tom Shadow
DigGaruru
ShikaSS
PTDigi
Admin
SimpleBlack
jafm
Tigoner
Terriermon
Takato
Shine∞Osnofa
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Jul 23, 2011 5:35 am

Lola-D

Lola-D

A mais triste é a morte do Leomon de Tamers. A Tristeza da Jeri, a fúria do Takato e a rendenção de Beelzebumon... Cara, lindo!

http://www.flickr.com/photos/petit_lina

77Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Jul 23, 2011 10:27 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

DELETADO



Última edição por KaiserLeomon em Sáb Fev 25, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

78Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Jul 23, 2011 1:34 pm

Lola-D

Lola-D

Kaiser... Acho muito interessante as coisas que colocas aqu no fórum. Por que não desenvolve mais essa teoria ligada ao Leomon e faz um tópico a parte? :D

http://www.flickr.com/photos/petit_lina

79Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Ago 20, 2011 12:26 am

TugaGamer

TugaGamer

Tamers e a mais triste!Akele maldito beelzemon(que por acaso gosto muito em blast mode)Matou-o!

80Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Dom Fev 12, 2012 10:08 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

DELETADO



Última edição por KaiserLeomon em Sáb Fev 25, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

81Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 7:51 pm

luka25

luka25

buuaa Sad

http://www.DarkOrbit.com.br

82Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 8:03 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

DELETADO



Última edição por KaiserLeomon em Sáb Fev 25, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

83Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 8:10 pm

luka25

luka25

eu nao zumbei de nimguem ok! nao sou de descutir com nimguen

http://www.DarkOrbit.com.br

84Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 8:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Tendo em conta que já apaguei mais de 10 mensagens tuas repetidas e sem conteúdo, estás.

http://digimon-portugal.pt.vu/

85Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 8:14 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Terriermon escreveu:Tendo em conta que já apaguei mais de 10 mensagens tuas repetidas e sem conteúdo, estás.

Não seja por isso ...

http://sansomon.deviantart.com

86Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 8:15 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Estava a referir-me ao luka25...

http://digimon-portugal.pt.vu/

87Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 8:41 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Nunca escondi isso de ninguém eu gosto muito de Leomon ele é o meu Digimon favorito . Sabe o que é ter um herói,um ídolo,um simbolo , um personagem cuja simples recordação de que ele existe faz você se sentir feliz , faz sua voz ficar mais jovial quando você fala dele cuja simples lembrança de que este personagem existe faz você se alegrar e se sentir animado e inspirado ? Sabe o que é sentir uma alegria e felicidade difícil de definir em palavras toda vez que você vê esse personagem especial aparecer na sua série favorita ? Sabe o que é torcer por ele , se alegrar com todas as vitorias dele , ficar magoado com seus fracassos e momentos de perda ? Sabe o que é você rezar para que ele termine a serie vivo se não como herói ao menos ajudando os heróis a triunfarem ?

Agora tente imaginar o que você sentiria se parecesse que só você ama este personagem,que em todos os fóruns e comunidades da sua série favorita esse herói que você tanto ama fosse para todos os outros membros um objeto de piadas e de zombarias , se todos tirassem sarro deste personagem dizendo que ele " é um patético " , é " um ridículo " que sempre morre em todas as temporadas desta sua série favorita com apenas um espirro dos vilões e que todos ficassem zoando disso na sua cara , te alfinetando com indiretas e zombarias tratando esse personagem tão especial para você ,tratando seu herói enfim como , " um fracassado", que em todos os sites da sua série favorita de que ele é personagem que você frequenta ele é o alvo favorito dos trolls e de sua maldade,e, que as pessoas não ligam a minima se ofendem você ou qualquer outra pessoa que goste desse personagem com suas palavras , não deem a minima para seus sentimentos e para estarem te magoando quando ofendem este personagem que parece que só você ama ?

Imagine você ter que engolir calado os insultos , as provocações , a trollagem porque ninguém faz nada , simplesmente cruzam os braços e solenemente consentem para qualquer piada , qualquer zombaria , qualquer escarnio qualquer provocação qualquer insulto e brincadeira de mal-gosto coletiva dirigida a este personagem com o objetivo maior de atingir você no seu coração ? Imagine como é sentir que você esta sozinho só você se interessa por este personagem , só você o usa como herói nas suas fanfics , faz desenhos dele , fã comics dele e o respeita enquanto para todos os outros ele não passa de um zero a esquerda , um motivo de piadas de ridicularização , de mofa ?

Tente imaginar como você se sentiria sozinho se estivesse em meu lugar e parecesse que só você amasse Leomon como um herói se só você achasse que ele é um personagem legal , interessante que daria um excelente protagonista de uma série Digimon , que só você achasse um desperdício de um grande personagem " matarem " ele sempre de maneira patética e violenta , se só você achasse que este personagem ( no caso Leomon ) daria um grande protagonista porém você fosse o único que pensasse assim e para todos os outros ele só servisse para fazer piadas maldosas e trollagem , se só você desejasse que ele terminasse uma série de Digimon vivo se só você se importasse ? É assim que eu me sinto ... e não é uma sensação agradável ...

http://sansomon.deviantart.com

88Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 9:57 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Desculpa la....mas eu acho que tu exageras , senao gostas do que eles dizem ignora ou mostra factos que digam o contrario! Eu gosto do leomon mas nao e um personagem que eu adore. E acho que tu exageras , um digimon como heroi , como aquilo que amas mais na tua vida? O meu digimon preferido e o Guilmon , nao gosto que digam mal dele , mas se forem noobs ou atrasados mentais a dizer isso , nem lhes ligo! Digimon e uma serie , nos adoramos digimons e por isso estamos neste forum , jogamos jogos etc... mas nao podes por um digimon como um "deus" praticamente. Senao gostas do que as outras possam dizem , ignora ou tenta mudar lhes a opiniao , se for um troll ou assim simplesmente despreza , nunca se ofende , nem nada! Digimon nao e a vida real tens de perceber isso.
Ja isso de o leomon morrer sempre em todas as series.....simplesmente tens de lidar com isso.
Infelizmente o que nos dizemos nao pode mudar a serie

89Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sáb Fev 25, 2012 10:40 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

XGonçaloX escreveu:Desculpa la....mas eu acho que tu exageras , senao gostas do que eles dizem ignora ou mostra factos que digam o contrario! Eu gosto do leomon mas nao e um personagem que eu adore. E acho que tu exageras , um digimon como heroi , como aquilo que amas mais na tua vida? O meu digimon preferido e o Guilmon , nao gosto que digam mal dele , mas se forem noobs ou atrasados mentais a dizer isso , nem lhes ligo! Digimon e uma serie , nos adoramos digimons e por isso estamos neste forum , jogamos jogos etc... mas nao podes por um digimon como um "deus" praticamente. Senao gostas do que as outras possam dizem , ignora ou tenta mudar lhes a opiniao , se for um troll ou assim simplesmente despreza , nunca se ofende , nem nada! Digimon nao e a vida real tens de perceber isso.
Ja isso de o leomon morrer sempre em todas as series.....simplesmente tens de lidar com isso.
Infelizmente o que nos dizemos nao pode mudar a serie

Eu entendo e concordo com seu ponto de vista ... mas não se trata de eu " estar elevando Leomon a condição de um Deus para mim " ... só lhe fazendo justiça ... se nas outras séries de Digimon Leomon tivesse sobrevivido até o final ... mas não ... ser um Leomon em Digimon é pedir para ser morto de uma maneira tremendamente cruel em algum momento da série ... parece praga divina ... se os produtores escolhessem outro Digimon como vitima ... mas sempre é Leomon a escolha obvia quando querem matar um Digimon heroico que não seja um dos protagonistas principais ... em 6 series de Digimon foi assim ... Leomon aparece Leomon MORRE . Queria saber exatamente porque a Toei escolheu ele como " vitima favorita " na hora de matar um Digimon carismático ... nem é tanto por eu gostar dele mas venhamos e convenhamos em 6 series de Digimon ao menos um único Leomon poderia ter sobrevivido até o final ... mas não ... eles parecem raciocinar que Leomon existe apenas para ser um " Aslan " de " As Crônicas de Nárnia " e morrer para salvar os garotos sacrificado como um cordeiro numa mesa de pedra ... e isso frustra a gente ... Leomon poderia sim ser um tremendo personagem protagonista mas ninguém quer saber de lhe dar uma chance em Digimon ... quantos anos já se passaram desde que ele foi criado e quantas e quantas vezes ele " morreu " ?

http://sansomon.deviantart.com

90Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Dom Ago 19, 2012 5:57 pm

Guildramon

Guildramon

Para as crianças escolhidas seguirem em frente havia sempre um digimon heróico que nao temia a morte e que sacrificava a sua vida
neste caso o leomon
descança em paz

91Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Ago 20, 2012 11:13 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Guildramon escreveu: Para as crianças escolhidas seguirem em frente havia sempre um digimon heróico que nao temia a morte e que sacrificava a sua vida
neste caso o leomon
descança em paz

Prefiro dizer ao invés de " descanse em paz " que " ele viva eternamente dentro dos nossos corações " .

http://sansomon.deviantart.com

92Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Ago 20, 2012 6:55 pm

Guildramon

Guildramon

Sim, fica muito mehor

93Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Set 03, 2012 6:17 pm

Examon2001

Examon2001

que mais me emocionou voi o tamers sem duvida Crying or Very sad

94Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Set 03, 2012 9:07 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

O que me mais emecionou foi no Digimon Adventure 01

95Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Seg Set 03, 2012 10:23 pm

Kai

Kai

Os que mais me emocionaram foram o de adventure, e o do X-Evolution.

96Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Ter Set 04, 2012 5:24 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

isso é que é dedicação

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

97Em Memória ao Leomon - Página 4 Empty Re: Em Memória ao Leomon Sex Out 12, 2012 4:37 pm

reno1415

reno1415

Para min foi a serie 3 o digimon tamers. eu quando o leomon morreu e a jery Sad Sad Sad Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos