Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_lcap87%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_lcap3%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_lcap1%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_lcap8%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+23
Kikiarodriguez
Sonic
Kudou taiki
Nelvadack
PTDigi
Simply Mac
tiagoD
WereDigiΩ
BryATS
TheManguitas
Victory Greymon
Zap-san
Tom Shadow
Megidoramon
Henrydramon
Voidmon
Lime
Tigoner
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Terriermon
Admin
ShikaSS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Ago 19, 2010 3:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é...

:P

102Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Ago 19, 2010 6:25 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

é :P

https://digiplace.forumeiros.com

103Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 9:10 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

VEJAM O QUE EU ENCONTREI:

IMAGEM DO TROOPMON e SHOUTMON X4 DA BANDAI!!

Shoutmon X4 : http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100820025021/digimon/images/c/c4/Shoutmon_X4_b.jpg

Troopmon: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100820024959/digimon/images/f/f2/Troopmon_b.jpg

104Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:43 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

AWESOME PICS!!! Já repararasm nos furos nas pontas dos dedos dos Troopmon?

105Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:47 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Deve ser para disparar balas ou algo assim!

:D

106Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:48 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ou gás.

107Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 1:13 pm

Henrydramon

Henrydramon

O Troopmon foi parte da tropa do MadLeomon quando ainda estavam na Zona Verde.

108Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 5:38 pm

Admin

Admin
Admin

Sim mas creio que tenha mais aparições ele é um Digimno que pode fazer parte dol soldados de qualquer Digimon do bagura empire, além disse por ser um Digimon novo devem dar mais importancia, já agora boas picst, está bué fixes! :D

109Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 5:48 pm

Lime

Lime
Admin

Acham que ainda vão voltar à Green Zone antes de terem conquistado todas as áreas?

110Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 5:49 pm

Admin

Admin
Admin

Talvês seja lá a batalha final, mas esta érie não me cheira que tenha parte no Mundo Real...

111Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 5:50 pm

Lime

Lime
Admin

Gostava que fossem ao Mundo Real e que cada Continente fosse uma zona. Espero que o Exército Bagura não fique com a Europa :P

112Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 6:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, Lime.

Pois, mas eu acho que o Chikurimon faz parte da linha evolutiva destes Troopmons...

113Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 7:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Também acho.

114Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 8:51 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu acho que eles voltam lá,afinal,é a casa do shoutmon

115Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 8:53 pm

Henrydramon

Henrydramon

Se calhar depois da batalha final eles voltam para lá.

116Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 9:35 pm

Megidoramon

Megidoramon

Deixo aqui os perfis traduzidos de Shoutmon X4 e de Troopmon. Traduzidos a partir do inglês que por sua vez foi traduzido do japonês no With the Will.

Shoutmon X4
Este Digimon nasceu de outros quatro através de um forte desejo de Victoria, que depois se combinaram para se tornarem nesta "Forma Vitoriosa". Este ser é a principal razão pela qual eles decidirem manter as suas crenças por aí diante. O seu poder é imenso, e ele definitivamente conta como um dos Digimon mais fortes.
Ele é bom a lutar principalmente no chão, usando ataques como "Burning Star Crash", que rapidamente corta o oponente em dois, e "Three-in-One Impact", que emite um murro sempre que ele necessite de sair de uma situação complicada e recuperar.

Troopmon
Um Digimon Marioneta artificial cujo seu corpo especial de borracha permite-lhe capturar e armazenar a energia de outros Digimon. Ele é um Digimon com um comportamento espontâneo, como uma peça de maquinaria com um conjunto de instruções pré-programadas. Ele não mostra fraqueza contra fadiga, dor, morte ou mesmo cansaço. Ele simplesmente luta como uma máquina.
Apesar de eles não terem grande montante de poder ofensivo, eles não têm grande número de tácticas de grupo, porque a sua habilidade de se lembrarem métodos longos usados em tais tácticas como "infiltração por numero" é pobre, por isso eles trabalham melhores sozinhos.
Quando ferido, um Troopmon abandona qualquer energia que esteja a carregar no momento, antes que um Troopmon substituto rapidamente guarde essa energia dentro do seu corpo de borracha via um método especial, para que possam ser enviados várias vezes para o campo de batalha.

117Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 9:45 pm

Lime

Lime
Admin

Não sei porquê, mas não me canso de comparar o Xros Wars com o 02, apesar de haver poucas coisas em comum. Provavelmente no episódio 25 volta a haver paz e depois aparece outro inimigo que pode (ou não) ser do Exército Bagura. É o que eu imagino que vai acontecer.

118Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 9:51 pm

Henrydramon

Henrydramon

E nessa altura se calhar vão digivoluir sozinhos em vez de com o DigiXros.

119Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 9:51 pm

Lime

Lime
Admin

Eu adorava se isso acontecesse.

120Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 9:53 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu também (já estava a escrever inglês).

121Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:05 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Sabem,o Shoutmon X4 devia ser X5,venjam:

shoutmon+ballistamon+dorurumon+starmon+pickmon-são 5

122Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:06 pm

Megidoramon

Megidoramon

Nah. X4 está bem. Shoutmon + Ballistamon + Dorurumon + StarSword.

123Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:11 pm

Henrydramon

Henrydramon

Deixa-me corrigir-te:

Shoutmon + Ballistamon + DORULUMON + Star Sword

Desculpa as maiusculas era so para veres o erro.

124Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:17 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

megi-ok lol
henry-eu digo dorurumon

125Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 5 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Ago 20, 2010 10:22 pm

Henrydramon

Henrydramon

ok, mas diz-se doruLumon

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos