Boas descrições Megidoramon foram emsmo muito uteis! :D
Pelo que parece o ShoutmonX4 prefere um estilo de batalha não muito aéreo e o que mais me espantou foi ser considerado um dos Digimon mais fortes, não achei estranho de todo porque eu já o achava mais ou menos isso, mas porque como sabem andamos a discutir aquele assunto do Digimonm mais forte e aqui apareceu um deles! :D
Com o Troopmon parece-me um Digimon tipo Mekanorimon que não tem emoções ou acções próprias, e que consegue absorver energia aprece-me intereçante! :D
Quanto a isso de novos inimigos e digivoluções sozinhos eu não estaria tão contente, como poderão ver, no 02 começaram por fazer uma digivolução muito enovadora com os digi-ovos, mas depois ELA FOI COMPLETAMENTE ESQUECIDA e obstruida pelos digivoluções normais e as de ADN que também são fixes principalmente as de ADN, eu gostava que isso acontecsse caso dessem a devida importancia ao DigiXros! :D
Quanto ao inimigo é bem possivel, em todas as series de Digimon houveram sempre sagas, na Adventure houveram 5, no 02 houveram duas, no Tamers houveram 3, no fronteira houveram duas no Data Squad não estou a vermuito bem mas devem ter havido umas 4, e no Xros Wars deve seguir os seus antecesores, ou não. :D
Quanto ao Dorurumon/Dorulumon, eu penso tratar-se como referiu o Megi de uma troca de idiomas da palavra, penso que de qualquer maneira é correcto, eu digo Dorurumon, porque foi a denominação que começou a ser usada nas primeiras semanas quando a série foi criada, já estou a tentar mudar o habito para Dorulumon mas penso que não é incorrecto dizer Dorurumon, alias penso que quando a série for para a USA que depois de fazerem as suas habituais imbecis e unuteis rasurações adoptem Dorurumon, se a serie alguma vez for cá para Portugal e se realmente isso se conferir, devemos adoptar Dorurumon porque temos adoptado sempre os nomes Americanos, ou melhor a Arait Multimedia tem adoptado sempre os nomes americanos! :P