Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_lcap87%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_lcap3%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_lcap1%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_lcap8%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer

+18
Megidoramon
paulo120350
268DoDo
Terriermon
digimon 52
Natsu Glory
Victory Greymon
Kikiarodriguez
ShikaSS
Angewomon
jafm
DigGaruru
BryATS
Admin
tiagoD
Shine∞Osnofa
Tigoner
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 19]

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tenho seguido, mas tenho me esquecido de comentar
Bem, gostei muito deste Capitulo, adorei a relação do Ponta e do Bryan no desenrolar durante a história(não queria dizer igual ao Dig, mas não tinha mais ideia de como dizer), achei cómico a parte de o Ponta comer "Gelado de Morango", que literalmente era caca de Numemon :P
Estou ancioso pelo próximo Capitulo,e curioso com o que irá acontecer á Rinko :D

DigGaruru

DigGaruru

Lime vou começar a dizer essa piada dos LAYS :P

Epicmon

Epicmon

Lime, preimeira página deste tópico


ERRO: 2 CAPÍTULOS 13 e falta o 15 ;P

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

BryATS

BryATS

eu ja falei a ela, mas ela arrumou e depois aconteceu o kendodesastre e deram rollback daí volto

KendoGarurumon

KendoGarurumon

E lá estão voces com o KendoDesastre, podem parar de me incriminar? Ou pelo menos deixar-me em paz? Sei que isto é Off, mas não me deixam sossegado...

BryATS

BryATS

aff tava la que foi voce mas não precisas fazer isso

Tigoner

Tigoner
Admin

ainda não temos provas que foi ele,por isso peço delicadamente que o deixem em paz até doscobrirmos tudo,ponto.

fim de mensagem

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

olhem,pelo que eu sei há pessoas a que este tópico aparece bloqueado,é um bug,visto que a mim está normal,a quem mais é que tá assim? (quem vir isto bloqueado responda no off)

https://digiplace.forumeiros.com

Angewomon

Angewomon

Bem ja aparece normal, e o que queria dizer é que a Lime vai estar ausente por tempo indefinido, pois nao consegue fazer o login, alias a pagina do login nao lhe aparece ._.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A mim aparece-me normal. Neutral

Lime

Lime
Admin

Bem, já consigo entrar no fórum, por isso...

Epic, eu já tinha editado aquilo dos dois capítulos 13 mas, tal como o Bry disse, depois do incidente, aquilo não alterou as modificações.

Além disso, por alguma razão, não estou a conseguir editar o 1º post Neutral

Lime

Lime
Admin

Capítulo especial de Natal!

Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Lime - Hum...deixa ver...para mim o Natal é o dia que passamos com as pessoas de quem mais gostamos. Um jantar em família, cheio de alegria, amor, paz e...

*CRASH*

Ponta - Ups...

Lime - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Th_111_ Que barulho foi este?

Ponta - A parede...mas ei, não te esqueças da alegria, da paz e do amor! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yociexp21

Lime - AAAAAAAAAAAH! ESTOU-ME A LIXAR PARA A ALEGRIA, A PAZ E O AMOR! VAIS PAGAR ESTA PAREDE COM MURROS!

Ponta - AAAAAAAAH! ÉS UMA MENTIROSA! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yociexp39


Lime - Feliz Natal a todos! Divirtam-se com a vossa família!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Rina - Para mim o Natal é a época da caça às renas! É a única época do ano em que podemos caçar renas voadoras e comê-las no dia de Natal, ao almoço!

Ponta - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yociexpress06

Rina - Vais ver que são melhores do que tu pensas! Então as de nariz vermelho...

Ponta - Rudolfo... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yociexp46

Rina - O que é que ele tem? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Efb50fe2


Rina - Tenho mesmo que dizer isto? Ok...feliz Natal a todos! Não se esqueçam de agradecer ao Pai Natal!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Sawako - Deixa cá ver...para mim o Natal é aquele dia especial que passamos com a pessoa que mais amamos...

Ponta - Eu pensava que tu eras solteira...

Sawako - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 5a6157d0 É verdade...eu não passo de uma falhada que ainda vive com a mãe e não consegue arranjar um namorado bonito e rico...

Ponta - Pois, essa doença é normal em pessoas da sua idade. Chama-se "Crise da meia idade".

Sawako - MAS EU TENHO VINTE E POUCOS ANOS! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Th_116_

Ponta - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 JFBQ001660702027A Desisto...


Sawako - Feliz Natal! Não se esqueçam de ter respeito para com os mais velhos!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Kou - PEITOS! PEITOS! PEITOS! PEITOS! A RAZÃO PELA QUAL SE REALIZA O NATAL É PARA VER OS FATOS DE MÃE NATAL NAS REVISTAS E...

Rinko - IDIOTA!! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Punch

Kou - Não me arrependo de nada! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Bikep2

Ponta - Grande voo...afinal o que é o Natal para ti, Rinko?

Rinko - Deixa ver...o Natal é aquela época do ano em que escrevemos uma carta ao Pai Natal para pedir...

Ponta - ...peitos maiores.

Rinko - O-O QUÊ?! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 D582d79f

Ponta - Quando deste um murro ao Kou deixaste cair esta lista do bolso. Deixa ver, a seguir a "peitos maiores" vem "o amor do..."

Rinko - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Punch

Ponta - Vou voar na noite de Nataaaaaaal!


Kou - Feliz Natal! Se forem raparigas, vistam roupas de--

Rinko - *PAWNCH* Não liguem ao que ele diz! Feliz Natal! E espero que recebam tudo aquilo que pediram!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Lala - Deixa cá ver...eu não sei bem o que é o Natal, mas para mim o Natal é o dia em que caçamos o Pai Natal!

Ponta - Estás pior que a Rina... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 JFBQ00228070622A

Lala - Como assim?

Ponta - Diz só o que queres no Natal de uma vez por todas...

Lala - O que eu quero no Natal é...

Ponta - Já estou mesmo a ver...

Lala - ...o Pai Natal...

Ponta - Eu sabia.

Lala - Mas ainda mais do que o Pai Natal, quero muita saúde para toda a minha família e amigos.

Ponta - T-Tão pura! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yociexp57


Lala - Feliz Natal! Para além de coisas materiais, peçam também coisas importantes como paz, amor e saúde!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Kazuki - Deixa ver...para mim, o Natal é...

Kai - O DIA DO ANO EM QUE RECEBES JOGOS DE POKÉMON! SÓ TEMOS DUAS OPORTUNIDADES DESTAS POR ANO, NO NATAL E NO ANIVERSÁRIO!

Kazuki - ...o dia em que recebemos montes de coisas de Digimon!

Kai - Ahahah! Claro que sim, porque Digimon NÃO TEM QUASE JOGOS NENHUNS!

Kazuki - S-Seu...

Kai - Mwahahahahahahah!

Kazuki - Mas nós temos dispositivos!

Kai - Ahahahah...! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 4fd9f2d3

Ponta - Desta vez nem tive de intervir...


Kai - Feliz Natal! Peçam muitas coisas de Pokémon...

Kazuki - ...e, claro, de Digimon!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Ponta - Finalmente chegou a minha vez! Bem, deixa ver...o Natal é a época do ano em que...

Lime - ...partes coisas.

Rinko - ...sais a voar.

Sawako - ...és solteiro.

Ponta - Não, não, não! É a época da boa comida!

Lime - Bem, isso não podemos negar. Temos o delicioso tronco de natal...

Sawako - E as filhoses (não posso engordar senão ninguém vai querer casar comigo).

Rinko - Não se esqueçam do bolo rei.

Lime, Sawako e Ponta - ...Não gosto de bolo rei. Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Th_093

Rinko - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Th_107_ *Forever alone*


Ponta - Feliz Natal a todos! Abusem dos doces aquilo que quiserem, é a única oportunidade do ano que temos para comer certos doces!




Pergunta! O que é, para ti, o Natal?

Ponchette - Ah, sou eu? Bem, deixa ver...aquilo que eles todos disseram é verdade, mas...para mim o Natal é aquela época do ano aconchegadora que passamos ao lado do nosso amado, a abraçá-lo, a mimá-lo e...

Ponta - ...a sufocá-lo. Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yocifans005

Ponchette - Ah sim, e depois ainda temos a sorte de podermos cozinhar para essa pessoa com a maior variedade de ingredientes possíveis...

Ponta - ...voltaste a trocar o açucar pelo sal. Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 Yociexp26

Ponchette - E ainda temos a oportunidade de cozinhar-lhe o bacalhau...

Ponta - AAAAAAAAAAAH! ISTO NO MEU PRATO É UM TUBARÃO! AJUDAAAA!

Todos - É BEM FEITO POR TERES INVADIDO AS NOSSAS ENTREVISTAS! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 026


Ponchette - Feliz Natal! Divirtam-se de todas as formas! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 16 JFBQ00216070523B




Lime - Isto foi tudo para vos desejar um Feliz Natal! Fiquem agora com uma das aventuras do Ponta e amigos de quando eles ainda viviam no futuro!


jafm

jafm

muito fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Caças á renas! LOLLL!! :P :P

Muito fixe, Lime. :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Mim gostou muito :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Peitos maiores e.... o amor do Kou :P Se fosse o Kou era demais :P Adorei, pelo que parece usaste a ideia do Cantinho da Lime da troca do açucar pelo sal e depois o Ponta acabou com um Tubarão no prato :P Estava fantastico e depois ainda no fim um videoclip com o Ponta,Ponchete, Tonpa e uma tartaruga. :D

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Espectacular...dá para sentir o espirito :P :P

BryATS

BryATS

kkkkk
da hora bixo

Lime

Lime
Admin

Esta semana não haverá capítulo. Razão? Esta semana no Japão não dá quase anime nenhum.

Bem, é óbvio que esta não é a razão, mas eu não tenho tido muito tempo. Aguardem pacientemente pela próxima semana :P

jafm

jafm

NAAAAOOOOOOOO, ok eu espero pelo proximo nao tenho outro remedio

Lime

Lime
Admin

No próximo capítulo de Lime's Misadventures:

Spoiler:

BryATS

BryATS

A Lime da um B.P. Nela!!! :P :P
será que eu apareço? para ajudar o ponta numa nova batalha alienigena eskisitonica

Lime

Lime
Admin

Não Bry, a tua personagem não vai aparecer por algum tempo.

BryATS

BryATS

é que eu me mudei :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O prólogo parece ter pózinhos de Hannah Montana. XD :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos