Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_lcap87%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_lcap3%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_lcap1%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_lcap8%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os 13 Cavaleiros Reais

+32
Kamirisu JxS
narvia000
Ganadomon
Tasto
Tagiru
Natsu
jafm
PaulexHD
Legion
Henrydramon
DigGaruru
Chirik-Kun
Kai
Tom Shadow
{NULL}
Shewdon_borymon
Megidoramon
Angewomon
porudo
Arpum
Shine∞Osnofa
Voidmon
Takato
Soul Stalker
Admin
tiagoD
Simply Mac
ZAC
paulo120350
Tigoner
ShikaSS
Terriermon
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Abr 28, 2010 6:27 pm

Takato

Takato

PAREM DE BLOQUEAR OS TOPICOS SEM MOTIVOS PA JA DESBLOQUEI...

27Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Abr 28, 2010 6:29 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vai um calmante? :D

28Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Abr 28, 2010 6:29 pm

Takato

Takato

Não tomo drogas :D

29Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Abr 28, 2010 7:07 pm

Admin

Admin
Admin

Vá lá, parem lá seja quem for o bloquador pço que pare, não vale a pena bloquar os tópicos todos...

https://digiplace.forumeiros.com

30Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 2:19 am

Voidmon

Voidmon

Acredito que nenhum Digimon já lançado seje um Cavaliro Real, as duas vagas restantes devem ser de Digimons que ainda serão criados.
Eu acredito que eles devam usar a 6ª temporada para lançar novos membros, assim como fizeram na 5ª temporada com o Duftmon.

31Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 10:20 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas o Magnamon, o Omnimon e o Gallantmon também apareceram anteriormente e receberam o estatuto de Cavaleiros Reais...

http://digimon-portugal.pt.vu/

32Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 10:34 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Shinegreymon!!!

33Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Hum... acho que não...ele é fraco comparado com alguns cavaleiros...apostava mais nele como Cavaleiro Real se fosse o Modo Ardente/Explosão/Burst

34Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:21 pm

tiagoD

tiagoD

os que restão ainda vão aparecer provavelmente na serie 6

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

35Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

...ou não. :P

36Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:23 pm

tiagoD

tiagoD

poix e tambem há a ipotece de serem uma lenda

tipo nos episodios da serie 6 podem referilos como uma lenda aos restates cavaleiros

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

37Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

...ou não

38Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:24 pm

tiagoD

tiagoD

ja percebia tua ideia shika :P :P :P

(ou não) :P :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

39Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:25 pm

Simply Mac

Simply Mac

OU SIM!!

40Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:26 pm

tiagoD

tiagoD

poix e voçes quais são as voças ideias Question Question

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

41Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom maio 02, 2010 8:38 pm

Arpum

Arpum

Eu não tenho ideias. Shocked

42Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 3:39 am

porudo

porudo

gente não tenho ideia mais ums digimon eu acho que não são:
Rapidmon Dourado e Magnamon pois aparesce no digimon 2 como digiovo e no outros cavaleiros o evolução e DNA.

e o palpite e ser o ring etemon toda vez que etemon aparece ta no lado do mal não tem explicação ele ficar do bem com os cavaleiros...

talvez seja o PrinceMamemon,Susanoomon eu axo e também o BantyoLeomon Burst Mode e no mesmo nivel e o Omnimon.

43Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 8:52 am

Angewomon

Angewomon

não achas que o magnamon é um cavaleiro? mas isso ja ta comprovado que ele é .-.

44Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 9:39 am

Megidoramon

Megidoramon

Já foi dito que os dois últimos Royal Knights não são Digimons de conhecimento público. Para além disso também foi dito que esses dois últimos serão algo inesperado, como já aconteceu com o Examon que é bastante diferente dos restantes. Para já só resta esperar pela sua aparição. =)

45Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 12:22 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom eu naum conheço muito bem esse royal kings(acho que é assim que escreve)mas acho que os principais de cada série(ominimon,imperialdramon,duquemon,etc..)só esses que conheço XD

http://www.d-invasion.co.cc/

46Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 12:40 pm

{NULL}



Todos os Royal Knights são do tipo Holy Knight; PrinceMamemon, KingEtemon e Imperialdramon PM não são Holy Knights. Gold Rapidmon é do tipo Holy Knight mas não é um Royal Knight.

A minha teoria que tem 80% de chances de se tornar real é que um novo Royal Knight virá com o novo jogo Digimon Story Super Xros Wars: Red and Blue, e provavelmente será relativo ao Spadamon. Mas o que me deixa intrigado é o fato de não existir o sistema convencional de gerações (Child/Rookie, Adult/Champion, etc...) no Anime de Xros Wars então não sei a meleca que eles vão fazer no novo jogo para DS.

Digo isso pois também todos os Royal Knights são da geração Ultimate/Mega (exceto Magnamon que é Armor, mas possui a força de um Ultimate) ficaria estranho um Royal Knight sem geração D=

E também reza a lenda que Bugramon é um Royal Knight. Achei a ideia interessante, seria muito divertido um Royal Knight demoniaco! Mas creio não ser verdade pelo fato que citei acima sobre as gerações.

Mas sobre Spadamon é quase 80% de chances! XD

Eles poderiam ter colocado Aegisdramon de Digimon Story: Lost Evolution como Royal Knight, mas fazer o q né?

47Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty DESCULPA Seg Dez 06, 2010 1:19 pm

porudo

porudo

gente me desculpa ai depois de eu enviei o pots eu fui ver o capitulo 20 do digimon DS e vi que o Magnamon e realmente um dos cavaleiros me desculpe então meu palpite e que sei já o BanchoLeomon Burst Mode, PrinceMamemon...

48Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 1:21 pm

{NULL}



BanchoLeomon Burst Mode e PrinceMamemon não são Royal Knights -.-

BanchoLeomon Burst Mode não é nem um digimon oficial ainda...

49Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 1:41 pm

porudo

porudo

Bom isso é... Crying or Very sad

50Os 13 Cavaleiros Reais - Página 2 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 06, 2010 1:49 pm

porudo

porudo

gente me responde os cavaleiros forem nomeados por imperialdramon paladin mode para protequer o digimundo mais de que????? ele são os mais fortes do digimindo o único de vejo que tem chance e o lucemon mais mesmo assim ele morre fácil. Shocked Shocked Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos