Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon:Another Destination - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_lcap87%Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_lcap3%Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_lcap1%Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_lcap8%Digimon:Another Destination - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon:Another Destination

+12
268DoDo
Angewomon
Denis José
BryATS
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Lime
KendoGarurumon
jafm
Victory Greymon
Kikiarodriguez
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

26Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estamos todos a espera. :D

27Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero estar bem desenhado! :P :P

LOLOLOL

28Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:26 pm

BryATS

BryATS

Deve ser legal :D :D

29Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:28 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

EU ja posto, falta acabar e pintar só um, eu acho qu todos vão gostar dos seus, acho que ficaram fixes :D

30Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe!!
Pena que só vou poder ver o meu amanhã, nem se quer devo dormir bem! :P :P

PS - tenho de ir, xau :P :D

31Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:30 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Que pena, xau Sad

32Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu vou ver, eu devo estar brutal né cara? :P :P :P

33Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:35 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Sim cara voce está legal :P

34Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 7:37 pm

DigGaruru

DigGaruru

Boa cara quando estou legau(legal) eu fico muita contente cara :P

35Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 8:22 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

1ºpost editado, agora tem lá as imagens das personagens, fui eu própria a fazer, espero que gostem :D

36Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 8:25 pm

jafm

jafm

estao muito giras parabens

37Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 8:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Faço as palavras do Jafm minhas.

38Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 8:32 pm

BryATS

BryATS

os desenhos estão simples mas estão fixes :D

39Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 8:34 pm

Denis José

Denis José

Não vejo a hora de acompanhar essa fanfic, com certeza deve ser muito boa, e vou acompanhar e comentar bastante. Boa sorte com sua fanfic Kiki.

40Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 9:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu e o Tigo somos parecidos :P gostei daquele V da minha mão, esta simples mas giro :D

41Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 9:19 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ainda bem que gostaste, eu tentei fazer como achava que voces eram, apenas pedi a cor do cabelo e dos olhos :D
Infelizmente só amanhã é que ponho o 1º capitulo se calhar á tarde, por isso fiquem atentos :D

42Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 11:05 pm

Angewomon

Angewomon

vou ficar a espera Cool YAY brasão da luz

43Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 11:07 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Espero que tenhas gostado :D :D
*parece que gostaste* :P

44Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 11:08 pm

Angewomon

Angewomon

*pensamento* claro que gostei é o meu brasao favorito *pensamento* :P

45Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 11:09 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Por acaso tambem é o meu preferido :P
Parece que temos gostos parecidos :D

46Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sex Set 24, 2010 11:13 pm

Angewomon

Angewomon

Ya, era o que eu tava a pensar, porque gostamos ambas da kari , da insignia da luz e da gatomon :P

47Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:13 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem :D

Capitulo 1- O começo do nosso destino.
Numa tarde de Verão, mais precisamente 1 de Agosto, estava tudo calmo até que…
Kiki: Ahnnn? Admin, apareceu algo no chat do Digimonat…
???: A mim também!
Admin: Estranho…muito estranho…
Angie: O que fazemos?
Tigo: Carregamos!
Carregaram todos ao mesmo tempo e começou a aparecer uma luz do computador a dizer “ Download 50% Complete”, alguns segundos e ficou a 100%...
Pareciam que dados saiam do computador…
Lime: Huhhh, o tipo que fez isto está tramado!
Por magia, ou alguma outra coisa, todos que estavam no chat, estavam noutro sitio, onde nunca nenhum deles tinha ido.
Dig: Onde estou?
Todos começaram a acordar, olhando á volta para tentarem descobrir onde estavam, agora aquele era o único objectivo.
Admin: Tigo, estás bem?
Tigo: Sim…mas…quem são estes??
Lime: Olha lá estes têm nome!
Shine: Ehh, calma não precisam de discutir…
-.-'
Angie: Eu tenho a sensação que vos conheço…e que conheço este local…
Kiki: Também tenho essa sensação *corre para o pé do Admin* tu és o Admin do Digim…
Lime: Então, o que aconteceu…não é um sonho…
Dig: Acho que foi aquilo do Download que nos trouxe aqui…mas isso não é natural…
Angie: O que importa é que nós estamos onde achamos que estamos!!!
Todos: Yap!
???: Vocês finalmente chegaram, estávamos a vossa espera…
Todos: Huh?
Admin: Quem és tu?
Andromon: Calma não vos quero fazer mal, apenas vos vou acompanhar.
Shine: Acompanhar, onde?
Andromon: Sigam-me por favor.
Angie: Como é que vamos saber se ele não nos quer fazer mal ou é nosso inimigo?
Lime: Se ele se atrever, vai-se arrepender!
Tigo: Estamos em boas mãos!
Andromon começou a andar, ninguém sabia bem para onde ele ia, eles apenas o seguiam, até que chegam a um lago, ele abriu-se ao meio, todos eles começaram a descer pela rampa que se encontrava dentro do lago.
Dig: Será que vamos ao Gennai?
Shine: E o que será que ele nos quererá?
Kiki: Vamos esperar para ver.
Chegaram até uma porta, Andromon abriu-a facilmente lá dentro daquela casa, que parecia japonesa, estava Gennai, um homem já velho com um bigode branco e um traje azul e vermelho, e ao seu lado pequenos seres.
Digimons: Olá!!
Lime: Que fofura que eles são…
Gennai: Cada um de vós tem um Digimon, tratem bem dele, aqui estão os vossos dispositivos, vocês sabem o que devem fazer.
Todos ficaram meio confusos, o que eles deveriam ao certo fazer?
Kiki: Certo, então vamos!
Shine: Sim!
Angie: Vamos começar uma grande aventura!
Admin: Então vamos fazer-nos á estrada!
As aventuras destes 7 amigos, apenas agora começaram.
Agora que o nosso destino seja traçado!

48Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:17 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

WOW!!Vi agora o meu desenho e li o capítulo!Está incrível!Parabéns!

49Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:18 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Obrigado :D

50Digimon:Another Destination - Página 2 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:20 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Os desenhos estão demais
E O Capitulo esta brutal
Continua assim Kiki :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos