Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon:Another Destination - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_lcap87%Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_lcap3%Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_lcap1%Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_lcap8%Digimon:Another Destination - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon:Another Destination

+12
268DoDo
Angewomon
Denis José
BryATS
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Lime
KendoGarurumon
jafm
Victory Greymon
Kikiarodriguez
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

51Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:21 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Na verdade, o desenho que fizeste de mim está incrivelmente parecido comigo!!

52Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:23 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Obrigado, e ainda bem que gostam dos desenhos e do capítulo, agora estou a fazer a linha evoluitva dos Digimons, só um aviso, algumas linhas evoluitvas são inventadas! :D

53Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 10:24 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, tudo bem! :D

54Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:07 am

jafm

jafm

kiki adorei atua fan-fic e a Liem e muito violenta cuidado

55Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:18 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu também adorei o capitulo.

56Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:34 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Novidade, aqui estão os digivices dos personagens :D
Digimon:Another Destination - Página 3 Digimonanotherdestinati

57Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:35 am

268DoDo

268DoDo

Adorei estava brutal!!

58Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:39 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei o meu Digivice!!!Obrigado KikI!

59Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:39 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Bue fixe os digivices.

60Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:42 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Obrigado pelos comentário, e de nada Shine :D

61Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:46 am

DigGaruru

DigGaruru

Um 1ºcapitulo muito bom explicando o que aconteceu,etc. Os DigiVices estão brutais, o meu é o mais giro :P

62Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:49 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Por acaso tambem gostei muio do teu :D

63Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 11:54 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu gostei de todos.

64Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 12:19 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Os DigiVices estão muito fixes, mas os meus favoritos são o do Tigo e do Dig

65Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 12:25 pm

Angewomon

Angewomon

adorei o capitulo e os digivices, o meu é parecido com o teu :P

66Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 12:37 pm

jafm

jafm

estao muito fixes kiki parabens

67Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Sáb Set 25, 2010 12:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O meu é parecido com o do Admin! :p

68Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:24 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Hoje vou postar um capítulo, por isso fiquem atentos :D

69Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:29 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe!!Vais postar já de manhã?

70Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:30 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Se calhar, tou só a procura de umas imagens :D

71Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:40 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, se precisares de ajuda, diz. :D

72Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:53 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Capítulo 2- A primeira aventura, a primeira evolução
Angie: Ahh, estou cansada!
Tigo: Também eu…
Já estavam todos a andar a algumas horas, eles tinham uma missão, mas ainda não sabiam bem o que era.
Lime: Força, ainda agora começamos!
Demiveemon: Sim, vamos a Lime tem razão! Move It!
Admin: Para ti é fácil falar, mas estás a ir ao colo do Tigo…
Ao chegaram ao cimo…
Kiki: Que bom, isto é um precipício! Que sorte que nós temos!
Wanyamon: Porque é que não saltamos?
Gri…gri…gri…gri…gri…-.-'
Dig : Ele tem razão porque e que nós agora íamos descer tudo outra vez?
No final do Dig falar dá uma pequena pancada nas costas de Lime, como as pedras não estão muito seguras, a Lime cai do penhasco…
Todos: Lime!!
O chão cede mais um pouco e todos os outros caem.
Lime: Seu idiota tu vais morrer! >_<
Tanemon olha para Lime e começa a brilhar e algo acontece…
Tanemon digievolui para…Palmon!
Spoiler:
Lime: Que bom digievoluiste!
Palmon: Não é momento para isto, agarra-te! Hera Venenosa!
Palmon agarra-se a uma grande pedra, mas como está frágil como todas as outras acabam por cair todos na água. Foram levados pela água até que uma onde maior os pôs em terra, mais propriamente numa praia.
Lime: Para a próxima podias ter mais cuidado não Dig?
Dig: Desculpa, foi sem querer…n_n
Trummmmmm!
Algo sai do meio da vegetação densa.
Spoiler:
Admin: É um Tyrannomon, temos que ter cuidado.
Angie: Os nosso Digimons podem lutar, não temos com que nos preocupar, pelo menos eu acho…
Shine: Eles estão num nível baixo, podem não ter oportunidade contra ele.
Nyaromon: Nós chegamos para ele!
Sunmon: Nós somos mais fortes do que parecemos.
Fufumon: Vamos lutar!
Todos os Digimons: Sim!
Tigo: Ei calma!
Lime: Que teimosos que eles são!
O digimons correm até ao Tyrannomon, eles tentam-no atacar, mas é um esforço em vão.
Angie: Eles não vão conseguir!
Tigo: Será que eles podem digievoluir?
Dig: Podemos sempre tentar.
Todos os digi-escolhods apontam o seu digivice para o céu, ate que aparece uma luz que incide nos digimons.
Cutytamon: A energia…
Demiveemon e Fufumon: Nunca me senti assim…
Sunmon e Wanyamon: Vamos digievoluir!
Cutytamon digievolui para…Cutemon!
Nyaromon digievolui para Gatomon!
Demiveemon digievolui para…Veemon!
Sunmon digievolui para…Coronamon!
Wanyamon digievolui para…Gaomon!
Fufumon digievolui para…Shoutmon!
Spoiler:
Palmon: Agora já temos mais oportunidade!
Shoutmon: Ao ataque! Rowdy Rocker!!
Cutemon: Melodia Aguda!!!
Admin: Huh…*todos tapam os ouvidos*
Gatomon: Garra de Gato!
Veemon: V-cabeçada!
Gaomon: Soco!
Palmon: Hera Venenosa!
Coronamon: Bola Ardente!
Tyrannomon cai no chão já sem forças, fraco por causa dos ataques dos companheiros das crianças.
Todos os Digimons: Conseguimos!!
Os digimons correm para os seus respectivos parceiros.
Angie: Vocês conseguiram!
Lime: Eu nunca duvidei.
Admin: Olhem é melhor sair-mos daqui, o Tyrannomon pode acordar e atacar-nos de novo.
Kiki: Tens razão Admin, mas para onde?
Tigo: Para onde o destino nos levar.
Shine: Então vamos!
As crianças conseguiram derrotar este primeiro inimigo, apartir de agora as lutas vão ser mais difíceis, será que conseguiram ultrapassar as dificuldades?
Agora que o nosso destino seja traçado!

73Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:59 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

O que acharam? :D :D

74Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 8:59 am

jafm

jafm

esta muito fixe

75Digimon:Another Destination - Página 3 Empty Re: Digimon:Another Destination Dom Set 26, 2010 9:01 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kiki, eu adorei, está incrível!E aquela parte do penhasco, fez-me lembrar o 2º episódio de Digimon Adventure!Adorei!parabéns!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos