Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap87%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap3%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap1%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap8%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, A Revolução Digital

+11
SupremeBlackwargreymon
DanielTK
L!ght C-Ker
Zap-san
BryATS
digimon 52
jafm
DigGaruru
268DoDo
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

271Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Seg Ago 08, 2011 6:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Jafm!!

272Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Ter Ago 09, 2011 4:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

1° post editado( personagens e uma surpresa).

PS-Comentem os capítulos -.-'' :P :P :P

273Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Ago 09, 2011 5:40 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Nossa ta muuito show

274Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Qua Ago 10, 2011 5:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Supreme.
Com as aulas, só poderei postar os capítulos na Segunda, Quarta, Sexta ou Sábado.

275Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Ago 14, 2011 4:19 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Aulas as vezes são chatas mas precisa-se estudar para ser alguém no futuro então nao tem problema

276Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sex Ago 19, 2011 5:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpem eu não ter postado mais. Estou sem imaginação e ando me perdendo nas idéias.

277Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 03, 2011 7:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Vou explicar tudo.
Como parei de escrever, minha imaginação voltou a funcionar e criei uma nova Fanfic, que será postada no lugar da antiga.
Os personagens da antiga não se preocupem, vocês já estão na próxima Fanfic que criarei.
Vão ao primeiro post e lá encontrarão o novo enredo, os novos personagens e o primeiro capítulo. Depois edito o post com o segundo capítulo.


PS-Espero que entendam e que gostem da nova Fic.

278Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Out 04, 2011 3:14 pm

jafm

jafm

claro que entendo e ainda tenho que tratar da minha para a ocntinuar

279Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Out 04, 2011 6:23 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Que é isso Tom nós todos entendemos perfeitamente e eu adorei sua nova história tanto que mandei uma mp com sugestões de personagens que você pode usar ou não futuramente em sua fanfic ! Vou adorar esta sua nova historia ! Mal posso esperar pelo próximo capitulo ! :D

http://sansomon.deviantart.com

280Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Out 05, 2011 4:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado aos dois por entenderem.
O segundo capítulo sai em breve, quando estiver pronto eu aviso.

PS-Já respondi a MP Kaiser.

281Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 10, 2011 6:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Vão ao primeiro post e leiam o segundo capítulo. Espero que goste, se não gostarem avisem para eu poder melhorar.

PS-A partir do capítulo três, terá mais ação na estória.

282Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 10, 2011 7:53 pm

Hiro

Hiro

Gostei, muito legal, eu tbm tenho uma, postei o 5° epi´sodio ontem, demorou pra mim fazer, preguiça!!!

http://digimonchronicles.blogspot.com/2011/10/episodio-5-sua-majestade-mestre.html

http://tenshizankoku.blogspot.com/

283Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 10, 2011 7:58 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal Tom ! Fico muito feliz , agradecido e lisonjeado por ter usado MadLeomon Purified Mode ! Se me permite vou mandar outra mp com os ataques dele ! Gostei muito do episódio . Aguardo por mais :D Parabéns ^^

http://sansomon.deviantart.com

284Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Out 11, 2011 3:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser e Hiro!

285Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sex Out 14, 2011 9:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

3°Capítulo


O céu fica cinza e vários Devidramons aparecem e cercam os quatro guerreiros.

Spoiler:

-Droga!-Diz Shoutmon.

-O jeito é lutar.-Fala Damemon, enquanto pega suas tonfas.

-AHHHHH!-Grita Gumdramon.

Gumdramon sai correndo em encontro aos Devidramons.

-Te peguei!-Diz Gumdramon.

Gumdramon amarra um Devidramon com sua cauda e começa à empurrá-lo para baixo. Logo depois ele solta o Devidramon e começa uma série de golpes com sua cauda, em formato de martelo. Porém, o Devidramon dá uma patada em Gumdramon, que vai ao chão.

-Rock Damashi!-Shoutmon forma uma bola de fogo em forma de colcheia e joga no Devidramon.

-ARGH!-Geme Devidramon.

-Punho do Príncipe das Feras!-MadLeomon( Purified Mode) lança uma onda de energia branca com a figura de um leão.

O ataque do MadLeomon destrói alguns dos Devidramons.

-Vulcan Gun!-Damemon libera armas escondidas no seus pés e tonfas, pequenos, pretos e misteriosos objetos que espalham mal cheiro.

Com esse ataque, alguns Devidramons recuam, o que era à intenção do Damemon o tempo todo.
Eles continuaram atacando os Devidramons, até não poder mais.

-Adagas do Príncipe Leão!-MadLeomon pega as adagas, que ele leva escondido na cintura, e ataca os Devidramons, que viram dados.

-Fire Vortex!-Gumdramon começa girar e vira um circulo de fogo.

O “Fire Vortex” do Gumdramon destrói alguns Devidramons.

-Faltam poucos!-Diz, aliviado, Shoutmon.

Estava tudo indo bem, mas eles não contavam com uma coisa.

-Crismon Claw!-Um Devidramon, que surge atrás do Shoutmon, ataca com as longas e afiadas garras, que são alimentadas pela profunda escuridão.

Shoutmon já se encolhia e fechava os olhos para receber o ataque, porém, ele escuta um grito fino e, quando abre os olhos, vê Gumdramon recebendo o ataque.

-Gumdramon!-Grita Shoutmon, que vai em direção à Gumdramon.

MadLeomon e Damemon ficam espantados com o ato de Gumdramon.

-Deixe ele comigo.-Diz MadLeomon, enquanto coloca Gumdramon nos braços.-Acabem com esses Devidramons que faltam, que eu cuido dele.-Fala, enquanto se afasta do campo de batalha.

MadLeomon deita Gumdramon na campina e olha o ferimento.
O ferimento do Gumdramon ia de um lado ao outro e vários dados saiam. Gumdramon gritava muito de dor e continuava de olhos fechados, mas, o pior, era que algumas partes dele já estavam sumindo.

*Mente do Gumdramon*

O lugar era cheio de relógios, as paredes eram vermelhas e pretas, no centro tinha um brilho em forma de um Dragão e, em frente ao Dragão, Gumdramon apareceu com os dados saindo.

-Onde estou?-Pergunta Gumdramon.

-Esta é a tua mente e tu estas dentro dela.-Responde um brilho em forma de Dragão.

-E quem és tu?-Volta a perguntar Gumdramon.

-Sou a chave para tu ficares mais forte. Não é isso que tu queres? Me liberte e ficarás mais poderoso.-Responde a luz.

-Estou à beira da morte.-Diz
Gumdramon, que baixa a cabeça.

-Não deixe que isso o abale. Use suas últimas forças e lute até o fim.-Fala a luz, que some, assim como todo o local.

*Mente do Gumdramon*

Gumdramon acorda, se levanta e vai em direção ao campo de batalha.

-Não estas em condição para batalhar.-Avisa MadLeomon.

-Enquanto eu respirar, eu lutarei.-Diz Gumdramon.

Ele continua andando em direção à Shoutmon e Damemon, que estavam levando uma surra dos Devidramons.

-Gumdramon, não podes lutar.-Diz Damemon, que vai ajudar o amigo a ficar de pé.

-Lutarei até as minha forças acabarem, não importa o que aconteça.-Diz Gumdramon.-AHHHHHHH!-Grita.

Uma luz cobre o corpo de Gumdramon e seu ferimento cicatriza. Ele começa a mudar de forma.

Gumdramon Chou Shinka....Arresterdramon



Spoiler:

-Gumdramon...-Diz Shoutmon, impressionado.

Arresterdramon lança sua cauda e agarra um Devidramon.

-Meu poder está transbordando...Tome isso!-Diz Arresterdramon.

Arresterdramon começa à socar o Devidramon em alta velocidade. Depois, ele se lança em alta velocidade e acaba com os outros Devidramons, só restando um.

-Vamos acabar com isso.....Prism Garrett!-Arresterdramon lança vários Dragões negros de sua cauda e eles “atravessam” o Devidramon (na realidade, é o Arresterdramon que atravessa o Devidramon).

Devidramon vira dados e Arresterdramon volta à ser Gumdramon.

-Tu foste incrível!-Elogiam todos.

-Não foi nada.-Diz Gumdramon corando.

-E agora, vamos para onde?-Pergunta MadLeomon.

-Estamos mais pertos da resistência do Leste. Acho melhor irmos para lá.-Responde Damemon.

-Resistência do Leste, aí vamos nós.-Diz Shoutmon animado.

O dia estava acabando e o Sol estava se pondo. O céu ficou laranja e um pouco preto, mas a jornada do três guerreiros ainda não acabou, só está começando.

286Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Out 15, 2011 10:12 am

DanielTK

DanielTK

Eu li o episódio 3 e gostei, bom trabalho só devo dizer-te que o ínicio do texto não está bom por começar logo a ação e não dar uma descrição/flashback do que ocorreu antes de começar aquela luta contra os Devidramons e o seu cerco. De resto, as evoluções estão bem escolhidas, e a história está boa.

287Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Out 15, 2011 9:36 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Daniel TK! O início da luta está no final do 2° capítulo.

288Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Out 16, 2011 11:58 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Ficou muito legal Tom ! A luta contra os Devidramons foi realmente emocionante com cada Digimon utilizando suas tecnicas especiais de combate de maneira perfeita contra os adversarios e a evolução de Gundramon em Arrestredramon foi espetacular ! Quem será o misterioso Digimon que Gundramon viu e que disse ser a chave para ele alcançar o poder maior ? E o que acontecera quando os membros do grupo de Shoutmon alcançarem a resistencia do Leste ? Estou ansioso pelo próximo capitulo Tom ! :D

http://sansomon.deviantart.com

289Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 17, 2011 5:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser! Só posso adiantar que terá uma caçada e o Dragão que o Gumdramon viu será revelado. :D

290Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Out 26, 2011 10:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

4°Capítulo




Era de madrugada quando Shoutmon, Gumdramon, Damemon e MadLeomon chegam à resistência do Leste.
A resistência era cercada por uma grandiosa parede e, na frente, um portão de metal.

-Ei! Alguém pode abrir?!!-Gritam Shoutmon e Gumdramom, batendo no pesado portão.

-Quem está aí?-Pergunta uma voz vinda de dentro da resistência.

-Somos ex-membros da resistência do Norte!-Responde, gritando, Damemon.

O pesado portão se abre lentamente, levantando um pouco de poeira.

Os quatro entram e vêem que à resistência é junta a uma pequena vila.
Ao fundo, um Digimon besouro mecânico azul e, ao lado dele, uma Digimon gato vinham andado camalmente.

-Sejam bem-vindos.-Diz o Digimon besouro.

-B-Ballistamon! Tu és o líder dos rebeldes do Leste?-Pergunta, assustado, Shoutmon.

-Sim, Shoutmon, sou eu.-Responde, orgulhoso, Ballistamon.-Venham, vamos entrando.-Convida.

Spoiler:

Eles seguem Ballistamon, que os levam para o Q.G., deixando o MadLeomon e a Digimon gata.

-MadLeomon, que saudades!-Fala a Digimon gata, o abraçando.

MadLeomon começa a ficar corado e meio sem jeito.

-Bastemon, também tive saudades.-Diz, nervoso, MadLeomon.

Spoiler:

No Q.G. ...

Eles se sentam em uma mesa redonda e começa à falar.

-Por que à resistência fica junto a uma vila?-Pergunta Gumdramon.

-Desde que chegamos aqui, um Velgemon atormenta essa vila. Nós nos unimos a vila, para tentar protegê-los e derrotar Velgemon, mas, até agora, nada.-Responde Ballistamon.

-Mais um aliado do rei Demônio.-Diz Damemon.

-Ballistamon, vamos começar a caçar o Velgemon.-Fala Shoutmon.

-Uhul! Essa é a minha chance na caça Digimon!-Anima-se Gumdramon.

Ballistamon, Shoutmon, Damemon e Gumdramon saem do Q.G. e vão em direção ao portão, mas, antes, passam por MadLeomon e Bastemon, que observavam o luar.

-Ei, Sr. Romeu digital, tu não vens para a caça?-Brinca Damemon.

-Que caça?-Pergunta MadLeomon, parecendo que tinha voltado de outro lugar.

-Apenas nos siga.-Ordena Shoutmon.

MadLeomon se levanta, beija à mão de Bastemon e diz, bem baixinho, para ela: “Não se preocupe, eu volto” e ele se junta aos outros. Bastemon fica segurando à mão e pensa: “Espero que sim”. O portão se abre e os cinco saem para a escura floresta.

-Até que foste bem, desta vez.-Comenta Damemon.

-Posso te admitir: Eu nem sei o que fiz.-Admite MadLeomon.

E Damemon e MadLeomon começam à rir, mas param quando Shoutmon tampa à boca deles.

-Façam silêncio.-Pede Gumdramon, que espreita por entre os arbustos.


Um grito enorme é escutado e Velgemon passa por cima dos cinco guerreiros. Algumas folhas caem por causa do vento causado por Velgemon.

Spoiler:

-Terceiro Olho!-Velgemon dispara um raio de energia das trevas do terceiro olho que ele tem em sua testa.

Os cinco dão pulo para trás e uma risco fica no chão.

-Vamos acabar logo com isso.-Fala Damemon, pegando suas tonfas amarelas.

-Sim, vamos.-Concorda Shoutmon, pegando seu bastão-microfone.

Eles saem correndo atrás do Velgemon, que voava alto.

-Fire Vortex!-Gumdramon gira e vira uma roda de fogo.

Gumdramon vai em direção à Velgemon e acerta a boca do estômago de Velgemon. Velgemon grita de dor e, depois, bate uma das asas em Gumdramon. Gumdramon bate em uma árvore e desmaia.

-Agora, ele é meu!-Diz Damemon.

Damemon pula e gira suas tonfas, mas Velgemon faz a mesma coisa que fez com Gumdramon e Damemon desmaia.

-Estamos feitos.-Fala Shoutmon.

-Não se preocupe. Eu tenho uma carta na manga.-Diz Ballistamon.

Ballistamon Chou Shinka...... Turbo Ballistamon

Spoiler:

-Soco Turbo!-Turbo Ballistamon pula e dá um soco em Velgemon.

Velgemon grita novamente. Ele para de voar, pousa no chão e começa à se aproximar cada vez mais dos dois guerreiros que sobraram. Velgemon, do nada, coloca uma das patas em cima do Turbo Ballistamon, até que suas unham perfuraram o chão.

-Agora sim, estamos feitos.-Admite Shoutmon.

291Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Out 27, 2011 10:54 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Fantastico episódio Tom ! A batalha contra Velgemon promete ser extremamente dura ! Porém se me permite um comentario Turbo Ballistamon foi derrotado muito facilmente e não deveria ser assim pois ele como Líder da Resistência do Leste deveria ser um Guerreiro poderosissimo capaz de aguentar sozinho por um longo tempo Velgemon e usar suas ondas de choque sonicas para detonar o Passaro Digimon do Tartaro e causar um imenso estrago nele antes de ser derrotado . E não me agrada ver Turbo Ballistamon mal surgir e já morrer ... ele tem que sobreviver para participar da batalha final contra o Demônio Supremo . Fora isso adorei ver MadLeomon Purified Mode todo derretido e galante para Bastemon . Tom se me permite eu tenho mais algumas idéias que eu vou lhe passar por mp ok ? Otimo episódio aguardo o próximo com a continuação :D

http://sansomon.deviantart.com

292Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Out 27, 2011 9:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Não se preocupe! o Turbo Ballistamon não morrerá e dará uma volta por cima, agora, como eu não sei. :P Muito obrigado. Vou ler a MP. :D

293Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Out 29, 2011 9:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

5°Capítulo


-Agora sim, estamos feitos.-Admite Shoutmon.

-Não comigo aqui!-Grita, ao fundo, MadLeomon.

Do nada, MadLeomon surge e da uma soco na cara de Velgemon, possibilitando uma saída para Turbo Ballistamon.

-Saia de cima de mim!-Ordena Turbo Ballistamon.

Algumas correntes elétricas saem do Turbo Ballistamon e passam pelo pé do Velgemon. O chão rachava e alguns pedaços do chão começavam à sair e, a medida que Turbo Ballistamon coloca força, as correntes elétricas aumentavam, o chão rachava mais rápido e mais pedaços dele saim.

-ARGH!-Grita, de dor, Velgemon.

-AHHHHHH!-Grita Turbo Ballistamon.

Turbo Ballistamon empurra Velgemon para trás e um buraco se forma, onde Turbo Ballistamon estava.

-Estou de volta ao jogo, baby.-Diz Turbo Ballistamon.

Shoutmon e MadLeomon ficam de bocas abertas.

Enquanto isso....

*Mente do Gumdramon*

-De novo aqui?-Pergunta Gumdramon.

-Bem-vindo novamente.-Dá as boas vindas o Dragão.

-Você novamente?! Quem és tu?!-Pergunta, sério, Gumdramon.

A luz que rodeava o Dragão sumiu, se mostrando um Digimon familiar.

-A-Arresterdramon.-Gagueja Gumdramon.

-Isso mesmo. Tu se preocupas-te tanto com o poder e se esqueceu que o maior poder é a confiança em si próprio.-Explica Arresterdramon.

-Fiquei louco para me tornar uma estrela da caça, que esqueci de confiar em mim.-Admite Gumdramon.-A partir de agora, isso mudará! Muito obrigado.-Agradece.

Arresterdramon sorri e vira um Umon. O Umon entra no corpo de Gumdramon.

-It's show time!-Diz Gumdramon, fazendo sua pose.

*Mente Gumdramon*

Gumdramon acorda e vê Turbo Ballistamon derrubando Velgemon. Ele levanta, sai correndo e pula.
Enquanto ele está no ar, seu corpo brilha e começa a mudar.

Gumdramon Chou Shinka........... Aresterdramon!

Spoiler:

Arresterdramon agarra Velgemon e o lança para o céu.

-Ele é louco ou o quê?-Pergunta MadLeomon.

-Prism Garret!-Vários Dragões roxos saem da cauda do Arresterdramon.

Quando eles iam "atravessar", Velgemon se desvia e ataca Arresterdramon, que começa a cair.
Turbo Ballistamon consegue pega-lo antes dele cai no chão.

-Extermínio das Trevas!-Velgemon usa suas asas para criar um círculo de energia negra no chão, esse círculo se fecha aos poucos e tudo dentro dele é enviado para uma outra zona no espaço-tempo.

-Saiam daqui!-Grita Shoutmon.

Shoutmon entra no ataque do Velgemon, deixando seus amigos do lado de fora.

-SHOUTMON!-Grita Arresterdramon.

-Não se preocupe, ele tem uma carta na manga.-Diz Turbo Ballistamon.

Antes do ataque se fechar, uma luz começa a sair de dentro e Shoutmon aparece arrodeado por uma luz.

Shoutmon Chou Shinka!...... OmegaShoutmon!



Spoiler:

-Heavy Metal Vulcan!-OmegaShoutmon dispara, a partir do seu peito, uma granada de tiros convertidos a partir da paixão da amizade transbordada no poder do fogo, protegendo os seus amigos.

A granada de tiros acertam partes diferentes do Velgemon.

-Terceiro Olho-Velgemon dispara um raio de energia das trevas do terceiro olho que ele tem em sua testa.

OmegaShoutmon começa a correr, mas o raio o persegue, até que ele pula e ataca Velgemon.

-Beat Slash!-OmegaShoutmon transformam os seus pés em lâminas e pontapeia e corta o Velgemon.

Velgemon fica agitado e grita.

-Eletric Shot!-Turbo Ballistamon dispara várias correntes elétricas, através de sua mão.

Várias correntes elétricas passam pelo corpo do Velgemon.
OmegaShoutmon chega ao cão e diz:"Ainda não acabou." Ele pula mais uma vez e se prepara para dar o último ataque.

-Omega the Fusion!-OmegaShoutmon arranca a força da InForce Omega de todo o seu corpo, concentra-a numa aura e atira-a no Velgemon, infligindo dano à distância, afugentando até mesmo o estado de espírito daqueles que a presenciam.

Quando OmegaShoutmon chega ao chão, o corpo do Velgemon se transforma em dados. Arresterdramon volta a ser Gumdramon, OmegaShoutmon pega Damemon, que ainda estava desmaiado, e eles seguem de volta a base, enquanto contemplam o nascer do Sol.
Quando eles chegam lá, todo a vila estava a espera do retorno deles.

-Finalmente, o Velgemon está morto!-Anuncia Turbo Ballistamon.

Todos os Digimons comemoram.
Bastemon vai de encontro a MadLeomon e o abraça fortemente.

-Enfim, voltas-te.-Diz Bastemon.

MadLeomon fica sem saber o que fazer.

-És mesmo um bobo.-Diz Damemon.

-Tu não estavas desmaiado?!-Grita MadLeomon.

Damemon começa a rir e MadLeomon tenta pega-lo, mas não consegue e uma outra caçada começa.



~Alguns minutos depois~

Do lado de fora da base, um Blimpmon está esperando os guerreiros.

-Muito obrigado por isso.-Agradece Shoutmon.

-É o mínimo que posso fazer.-Diz Ballistamon.-Stingmon! Os acompanhe!-Ordena.

-Sim, senhor.-Diz um Stingmon.

Spoiler:

-Vai mesmo ficar?-Pergunta Damemon.

-Sim, ficarei.-Reponde MadLeomon.-Sinto que aqui é o meu lugar.

-Adeus, estão.-Se despede Damemon.

Damemon sob no Blimpmon, que começa a decolar e alcança uma boa altura.

-Aonde querem ir?-Pergunta Blimpmon.

-Para o Oeste.-Reponde Shoutmon.

294Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Out 30, 2011 1:06 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Fantástico episodio Tom ! Realmente Turbo Ballistamon conseguiu se recuperar e com estilo mas quem deram o show mesmo foram Arresterdramon e OmegaShoutmon ! Poxa Tom fiquei chateado do MadLeomon Purified Mode ter ficado para trás ... justo agora que eu tinha uma nova sugestão para dar sobre ele Crying or Very sad mas tudo bem eu dou a sugestão por pm pois ainda tem muito o que acontecer na sua fanfic ^^ . E quer dizer então que o " Digimon Misterioso " que falava com Gumdramon era o seu eu interior ? Muito legal ! Enfim ótimo episódio Tom aguardo por mais ...

http://sansomon.deviantart.com

295Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Out 30, 2011 5:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser! Infelizmente, ele teve que ficar por causa da Bastemon. :D

PS-Amanhã uma surpresa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos