Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap87%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap3%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap1%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_lcap8%Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, A Revolução Digital

+11
SupremeBlackwargreymon
DanielTK
L!ght C-Ker
Zap-san
BryATS
digimon 52
jafm
DigGaruru
268DoDo
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

286Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Out 15, 2011 10:12 am

DanielTK

DanielTK

Eu li o episódio 3 e gostei, bom trabalho só devo dizer-te que o ínicio do texto não está bom por começar logo a ação e não dar uma descrição/flashback do que ocorreu antes de começar aquela luta contra os Devidramons e o seu cerco. De resto, as evoluções estão bem escolhidas, e a história está boa.

287Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Out 15, 2011 9:36 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Daniel TK! O início da luta está no final do 2° capítulo.

288Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Out 16, 2011 11:58 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Ficou muito legal Tom ! A luta contra os Devidramons foi realmente emocionante com cada Digimon utilizando suas tecnicas especiais de combate de maneira perfeita contra os adversarios e a evolução de Gundramon em Arrestredramon foi espetacular ! Quem será o misterioso Digimon que Gundramon viu e que disse ser a chave para ele alcançar o poder maior ? E o que acontecera quando os membros do grupo de Shoutmon alcançarem a resistencia do Leste ? Estou ansioso pelo próximo capitulo Tom ! :D

http://sansomon.deviantart.com

289Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 17, 2011 5:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser! Só posso adiantar que terá uma caçada e o Dragão que o Gumdramon viu será revelado. :D

290Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Out 26, 2011 10:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

4°Capítulo




Era de madrugada quando Shoutmon, Gumdramon, Damemon e MadLeomon chegam à resistência do Leste.
A resistência era cercada por uma grandiosa parede e, na frente, um portão de metal.

-Ei! Alguém pode abrir?!!-Gritam Shoutmon e Gumdramom, batendo no pesado portão.

-Quem está aí?-Pergunta uma voz vinda de dentro da resistência.

-Somos ex-membros da resistência do Norte!-Responde, gritando, Damemon.

O pesado portão se abre lentamente, levantando um pouco de poeira.

Os quatro entram e vêem que à resistência é junta a uma pequena vila.
Ao fundo, um Digimon besouro mecânico azul e, ao lado dele, uma Digimon gato vinham andado camalmente.

-Sejam bem-vindos.-Diz o Digimon besouro.

-B-Ballistamon! Tu és o líder dos rebeldes do Leste?-Pergunta, assustado, Shoutmon.

-Sim, Shoutmon, sou eu.-Responde, orgulhoso, Ballistamon.-Venham, vamos entrando.-Convida.

Spoiler:

Eles seguem Ballistamon, que os levam para o Q.G., deixando o MadLeomon e a Digimon gata.

-MadLeomon, que saudades!-Fala a Digimon gata, o abraçando.

MadLeomon começa a ficar corado e meio sem jeito.

-Bastemon, também tive saudades.-Diz, nervoso, MadLeomon.

Spoiler:

No Q.G. ...

Eles se sentam em uma mesa redonda e começa à falar.

-Por que à resistência fica junto a uma vila?-Pergunta Gumdramon.

-Desde que chegamos aqui, um Velgemon atormenta essa vila. Nós nos unimos a vila, para tentar protegê-los e derrotar Velgemon, mas, até agora, nada.-Responde Ballistamon.

-Mais um aliado do rei Demônio.-Diz Damemon.

-Ballistamon, vamos começar a caçar o Velgemon.-Fala Shoutmon.

-Uhul! Essa é a minha chance na caça Digimon!-Anima-se Gumdramon.

Ballistamon, Shoutmon, Damemon e Gumdramon saem do Q.G. e vão em direção ao portão, mas, antes, passam por MadLeomon e Bastemon, que observavam o luar.

-Ei, Sr. Romeu digital, tu não vens para a caça?-Brinca Damemon.

-Que caça?-Pergunta MadLeomon, parecendo que tinha voltado de outro lugar.

-Apenas nos siga.-Ordena Shoutmon.

MadLeomon se levanta, beija à mão de Bastemon e diz, bem baixinho, para ela: “Não se preocupe, eu volto” e ele se junta aos outros. Bastemon fica segurando à mão e pensa: “Espero que sim”. O portão se abre e os cinco saem para a escura floresta.

-Até que foste bem, desta vez.-Comenta Damemon.

-Posso te admitir: Eu nem sei o que fiz.-Admite MadLeomon.

E Damemon e MadLeomon começam à rir, mas param quando Shoutmon tampa à boca deles.

-Façam silêncio.-Pede Gumdramon, que espreita por entre os arbustos.


Um grito enorme é escutado e Velgemon passa por cima dos cinco guerreiros. Algumas folhas caem por causa do vento causado por Velgemon.

Spoiler:

-Terceiro Olho!-Velgemon dispara um raio de energia das trevas do terceiro olho que ele tem em sua testa.

Os cinco dão pulo para trás e uma risco fica no chão.

-Vamos acabar logo com isso.-Fala Damemon, pegando suas tonfas amarelas.

-Sim, vamos.-Concorda Shoutmon, pegando seu bastão-microfone.

Eles saem correndo atrás do Velgemon, que voava alto.

-Fire Vortex!-Gumdramon gira e vira uma roda de fogo.

Gumdramon vai em direção à Velgemon e acerta a boca do estômago de Velgemon. Velgemon grita de dor e, depois, bate uma das asas em Gumdramon. Gumdramon bate em uma árvore e desmaia.

-Agora, ele é meu!-Diz Damemon.

Damemon pula e gira suas tonfas, mas Velgemon faz a mesma coisa que fez com Gumdramon e Damemon desmaia.

-Estamos feitos.-Fala Shoutmon.

-Não se preocupe. Eu tenho uma carta na manga.-Diz Ballistamon.

Ballistamon Chou Shinka...... Turbo Ballistamon

Spoiler:

-Soco Turbo!-Turbo Ballistamon pula e dá um soco em Velgemon.

Velgemon grita novamente. Ele para de voar, pousa no chão e começa à se aproximar cada vez mais dos dois guerreiros que sobraram. Velgemon, do nada, coloca uma das patas em cima do Turbo Ballistamon, até que suas unham perfuraram o chão.

-Agora sim, estamos feitos.-Admite Shoutmon.

291Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Out 27, 2011 10:54 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Fantastico episódio Tom ! A batalha contra Velgemon promete ser extremamente dura ! Porém se me permite um comentario Turbo Ballistamon foi derrotado muito facilmente e não deveria ser assim pois ele como Líder da Resistência do Leste deveria ser um Guerreiro poderosissimo capaz de aguentar sozinho por um longo tempo Velgemon e usar suas ondas de choque sonicas para detonar o Passaro Digimon do Tartaro e causar um imenso estrago nele antes de ser derrotado . E não me agrada ver Turbo Ballistamon mal surgir e já morrer ... ele tem que sobreviver para participar da batalha final contra o Demônio Supremo . Fora isso adorei ver MadLeomon Purified Mode todo derretido e galante para Bastemon . Tom se me permite eu tenho mais algumas idéias que eu vou lhe passar por mp ok ? Otimo episódio aguardo o próximo com a continuação :D

http://sansomon.deviantart.com

292Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Out 27, 2011 9:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Não se preocupe! o Turbo Ballistamon não morrerá e dará uma volta por cima, agora, como eu não sei. :P Muito obrigado. Vou ler a MP. :D

293Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Out 29, 2011 9:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

5°Capítulo


-Agora sim, estamos feitos.-Admite Shoutmon.

-Não comigo aqui!-Grita, ao fundo, MadLeomon.

Do nada, MadLeomon surge e da uma soco na cara de Velgemon, possibilitando uma saída para Turbo Ballistamon.

-Saia de cima de mim!-Ordena Turbo Ballistamon.

Algumas correntes elétricas saem do Turbo Ballistamon e passam pelo pé do Velgemon. O chão rachava e alguns pedaços do chão começavam à sair e, a medida que Turbo Ballistamon coloca força, as correntes elétricas aumentavam, o chão rachava mais rápido e mais pedaços dele saim.

-ARGH!-Grita, de dor, Velgemon.

-AHHHHHH!-Grita Turbo Ballistamon.

Turbo Ballistamon empurra Velgemon para trás e um buraco se forma, onde Turbo Ballistamon estava.

-Estou de volta ao jogo, baby.-Diz Turbo Ballistamon.

Shoutmon e MadLeomon ficam de bocas abertas.

Enquanto isso....

*Mente do Gumdramon*

-De novo aqui?-Pergunta Gumdramon.

-Bem-vindo novamente.-Dá as boas vindas o Dragão.

-Você novamente?! Quem és tu?!-Pergunta, sério, Gumdramon.

A luz que rodeava o Dragão sumiu, se mostrando um Digimon familiar.

-A-Arresterdramon.-Gagueja Gumdramon.

-Isso mesmo. Tu se preocupas-te tanto com o poder e se esqueceu que o maior poder é a confiança em si próprio.-Explica Arresterdramon.

-Fiquei louco para me tornar uma estrela da caça, que esqueci de confiar em mim.-Admite Gumdramon.-A partir de agora, isso mudará! Muito obrigado.-Agradece.

Arresterdramon sorri e vira um Umon. O Umon entra no corpo de Gumdramon.

-It's show time!-Diz Gumdramon, fazendo sua pose.

*Mente Gumdramon*

Gumdramon acorda e vê Turbo Ballistamon derrubando Velgemon. Ele levanta, sai correndo e pula.
Enquanto ele está no ar, seu corpo brilha e começa a mudar.

Gumdramon Chou Shinka........... Aresterdramon!

Spoiler:

Arresterdramon agarra Velgemon e o lança para o céu.

-Ele é louco ou o quê?-Pergunta MadLeomon.

-Prism Garret!-Vários Dragões roxos saem da cauda do Arresterdramon.

Quando eles iam "atravessar", Velgemon se desvia e ataca Arresterdramon, que começa a cair.
Turbo Ballistamon consegue pega-lo antes dele cai no chão.

-Extermínio das Trevas!-Velgemon usa suas asas para criar um círculo de energia negra no chão, esse círculo se fecha aos poucos e tudo dentro dele é enviado para uma outra zona no espaço-tempo.

-Saiam daqui!-Grita Shoutmon.

Shoutmon entra no ataque do Velgemon, deixando seus amigos do lado de fora.

-SHOUTMON!-Grita Arresterdramon.

-Não se preocupe, ele tem uma carta na manga.-Diz Turbo Ballistamon.

Antes do ataque se fechar, uma luz começa a sair de dentro e Shoutmon aparece arrodeado por uma luz.

Shoutmon Chou Shinka!...... OmegaShoutmon!



Spoiler:

-Heavy Metal Vulcan!-OmegaShoutmon dispara, a partir do seu peito, uma granada de tiros convertidos a partir da paixão da amizade transbordada no poder do fogo, protegendo os seus amigos.

A granada de tiros acertam partes diferentes do Velgemon.

-Terceiro Olho-Velgemon dispara um raio de energia das trevas do terceiro olho que ele tem em sua testa.

OmegaShoutmon começa a correr, mas o raio o persegue, até que ele pula e ataca Velgemon.

-Beat Slash!-OmegaShoutmon transformam os seus pés em lâminas e pontapeia e corta o Velgemon.

Velgemon fica agitado e grita.

-Eletric Shot!-Turbo Ballistamon dispara várias correntes elétricas, através de sua mão.

Várias correntes elétricas passam pelo corpo do Velgemon.
OmegaShoutmon chega ao cão e diz:"Ainda não acabou." Ele pula mais uma vez e se prepara para dar o último ataque.

-Omega the Fusion!-OmegaShoutmon arranca a força da InForce Omega de todo o seu corpo, concentra-a numa aura e atira-a no Velgemon, infligindo dano à distância, afugentando até mesmo o estado de espírito daqueles que a presenciam.

Quando OmegaShoutmon chega ao chão, o corpo do Velgemon se transforma em dados. Arresterdramon volta a ser Gumdramon, OmegaShoutmon pega Damemon, que ainda estava desmaiado, e eles seguem de volta a base, enquanto contemplam o nascer do Sol.
Quando eles chegam lá, todo a vila estava a espera do retorno deles.

-Finalmente, o Velgemon está morto!-Anuncia Turbo Ballistamon.

Todos os Digimons comemoram.
Bastemon vai de encontro a MadLeomon e o abraça fortemente.

-Enfim, voltas-te.-Diz Bastemon.

MadLeomon fica sem saber o que fazer.

-És mesmo um bobo.-Diz Damemon.

-Tu não estavas desmaiado?!-Grita MadLeomon.

Damemon começa a rir e MadLeomon tenta pega-lo, mas não consegue e uma outra caçada começa.



~Alguns minutos depois~

Do lado de fora da base, um Blimpmon está esperando os guerreiros.

-Muito obrigado por isso.-Agradece Shoutmon.

-É o mínimo que posso fazer.-Diz Ballistamon.-Stingmon! Os acompanhe!-Ordena.

-Sim, senhor.-Diz um Stingmon.

Spoiler:

-Vai mesmo ficar?-Pergunta Damemon.

-Sim, ficarei.-Reponde MadLeomon.-Sinto que aqui é o meu lugar.

-Adeus, estão.-Se despede Damemon.

Damemon sob no Blimpmon, que começa a decolar e alcança uma boa altura.

-Aonde querem ir?-Pergunta Blimpmon.

-Para o Oeste.-Reponde Shoutmon.

294Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Out 30, 2011 1:06 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Fantástico episodio Tom ! Realmente Turbo Ballistamon conseguiu se recuperar e com estilo mas quem deram o show mesmo foram Arresterdramon e OmegaShoutmon ! Poxa Tom fiquei chateado do MadLeomon Purified Mode ter ficado para trás ... justo agora que eu tinha uma nova sugestão para dar sobre ele Crying or Very sad mas tudo bem eu dou a sugestão por pm pois ainda tem muito o que acontecer na sua fanfic ^^ . E quer dizer então que o " Digimon Misterioso " que falava com Gumdramon era o seu eu interior ? Muito legal ! Enfim ótimo episódio Tom aguardo por mais ...

http://sansomon.deviantart.com

295Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Out 30, 2011 5:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser! Infelizmente, ele teve que ficar por causa da Bastemon. :D

PS-Amanhã uma surpresa.

296Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Out 31, 2011 11:23 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Capítulo Especial


A noite estava sem estrelas e a Lua era cheia. Somente a enorme bola de prata iluminava a escuridão da noite.
Shoutmon, Gumdramon e Damemon andavam por uma rua de uma cidade.

-Foi uma boa ter saído escondido da resistência.-Admite Damemon.

-Sim, foi. Mas onde estamos?-Pergunta Shoutmon.

Gumdramon olha ao redor e vê vários jack-o’-lanterns, morcegos e Digimons indo e vindo.

-Acho que estamos em Hallowentown.-Supôs Gumdramon.

-Olhem! Abóboras caramelizadas!-Grita Damemon.

Os três saem correndo em direção a uma barraca, onde um Gotsumon vendia abóbora caramelizada.

-Três, por favor.-Pede Shoutmon.

O Gotsumon pega três pedaços de uma abóbora e as carameliza.

-Estão aqui.-Entrega Gotsumon.

Spoiler:

-Muito obrigado.-Agradece Gumdramon.

Eles andam mais um pouco e encontram uma multidão ao redor de uma luta entre WereGarurumon e BlackWerereGarurumon. A maioria da multidão torcia para o WereGarurumon, mas alguns já tinham desistido, pois ele levara um surra do adversário.

-Garras de Lobo!-BlackWereGarurumon lança uma lamina voadora de suas garras.

WereGarurumon cai, novamente, no chão e a multidão começa a vaia-lo.

-Segura aqui.-Pede Gumdramon.

Gumdramon entrega sua abóbora para Damemon, que começa a comer o doce do amigo.
Gumdramon chega perto do WereGarurumon e sussurra algo no ouvido dele. WereGarurumon, assim que ouvi o que o Gumdramon disse, se levanta e se posiciona para lutar.

-WereGarurumon! WereGarurumon! WereGarurumon!-Grita a multidão.

-Tu perderás.-Diz, confiante, WereGarurumon.

Spoiler:

-É o que veremos.-Reponde BlackWereGarurumon.

Spoiler:

WereGarurumon começa atacando com o seu "Soco Furioso", socando o seu oponente com um soco inglês, mas BlackWereGarurumon faz um escudo com os braços e se defende um pouco. Depois, BlackWereGarurumon usa o seu "Chute Lua Cheia", atacando o WereGarurumon com um poderoso chute atirando de seu pé uma poderosa lamina voadora. WereGarurumon consegue se desviar e acha uma brecha para o contra-ataque, ele usa o "Fogo de Raposa" e lança uma gigantesca chama azul de sua boca em BlackWereGarurumon. BlackWereGarurumon começa a cambalear um pouco, mas o contra ataque não acabara por aí. WereGarurumon usa, por fim, "Chute Metada de Lua", que é uma varição mais forte do "Chute Lua Cheia" e BlackGarurumon bate contra um muro, que tinha ali por perto.


-E o nosso campeão!-Grita Gumdramon.

Gumdramon tenta levantar o braço de WereGarurumon, mas acaba sendo levantado por ele.
A multidão começa à gritar, pela vitória de WereGarurumon.
Na primeira estavam Shoutmon e Damemon e Gumdramon se junta à eles. Os três saem da agitada multidão, que gritavam feito loucos.

-Sinto falta de algo, mas não sei o quê.-Diz Gumdramon.

-Deve ser impressão sua.-Damemon tenta fazer com que Gumdramon esqueça do doce.

-Sim, deve ser impressão minha.-Concorda Gumdramon.

Eles andam mais um pouco e escultam uma música alta e vêm alguns Digimons ao redor de algo.
Quando eles se aproximam, vêm dois Digimons dançando.

-Nós somos Pumpmons, os irmãos dançarinos!-Dizem os dois irmão Digimons.

Spoiler:

Os Pumpmons aumentam o som e começam à dançar hip hop.
O pequeno grupo que estava ao redor gostavam do que viam. Eles dançavam sem errar um paço.

-Me deem um minuto.-Pede Damemon.

Damemon entra ondem estavam os irmão e os três começam a dar um show de hip hop. Eles passam vários minutos dançando e, no fim, a multidão aplaude e os irmãos agradecem ao Damemon.
Shoutmon, Damemon e Gumdramon vão para uma praça e sentam no banco. Eles vêm três PicoDevimons com uma sacola correndo e, atrás deles, um Mummymon. Shoutmon avista no longe um Digimon conhecido conversando.

-Venham comigo.-Ordena Shoutmon.

Os três se levantam e correm em direção ao amigo.

-Ei, Beelzemon, o que tu fazes aqui?-Pergunta Shoutmon.

-Eu é que pergunto: O que vocês fazem aqui?-Retruca com outra pergunta, Beelzemon.

Spoiler:

-Nós vinhemos curtir o Halloween.-Responde Gumdramon.

-E eu vim derrotar um Lorde das trevas.-Responde Beelzemon.-Querem vir comigo?-Pergunta.

-Sim! Mas é claro!-Respondem os três.

Beelzemon os leva para uma rua onde dará no castelo do Lorde.
A rua era escura, somente os postes que piscavam davam luz ao local.

-Se eu fosse vocês, não entravam aí.-Aconselha um Digimon encapuzado.

-Ele está certo. Até agora, ninguém saiu de lá.-Diz uma Digmon bruxa.

-Wisemon e Witchmon, o casal de bruxos.-Anuncia Beelzemon.-Desculpe, mas não recuaremos agora.

Um grito se ouve do alto da rua e os quatro saem correndo rua acima.

-Admiro a coragem deles.-Diz outro Digimon, que surge das sombras.

-Eu também, Wizardmon. Parece que eles não têm medo de nada.-Concorda Witchmon.

-A questão é: Eles sobreviverão?-Wisemon deixa a pergunta no ar.


Spoiler:

Shoutmon, Beelzemon, Gumdramon e Damemon chegam no castelo, mas o portão está tranado. Beelzemon pega a sua arma e atira contra o portão, que se quebra na hora e eles entram.

-Você foram educados?-Pergunta um Digimon, que bebia vinho sentado em seu trono.

-Tu és o Lorde das trevas?-Pergunta Damemon.

-Sim, sou eu. Já que vocês me conhecem, pularemos as apresentações.-Responde o Lorde.

-Venha aqui e lute como um homem!-Grita Gumdramon.

O Lorde se levanta e, com um pulo, chega aonde estavam os quatro guerreiros.

-Ora, ora, ora. Que Digimon mais ousado nós temos aqui.-Diz o Lorde, em frente a Gumdramon.

-Myotismon, deixe de conversa e lute.-Exige Beelzemon.

-Asa Espantosa!-Myotismon cria vários morcegos que saem de sua capa.

Os morcegos vão em direção ao Beelzemon.

Spoiler:

-Double Impact SDX!-Beelzemon usa a sua pistola, disparando vários tiros contra os morcegos.

Beelzemon aniquila todos os morcegos, com sua pistola.

-Chicote Sangrento!-Myotismon cria chicotes feitos de sangue usando as mãos para atacar.

Na hora em que o Beelzemon ia receber o ataque, Shoutmon usa seu bastão para o defender.

-Jacked Hammer!-Gumdramon aumenta o tamanho da sua cauda e usa o martelo para atacar.

Na hora em que ia sendo atacado, Myotismon usa um de seus chicotes para amarrar na cauda de Gumdramon e o joga contra a parede.

-Boo~st Attack!-Damemon espalha uma grande quantidade de gases malcheirosos.

Myotismon fica distraído por alguns momentos e Shoutmon aproveita para atacar.

-Soul Crusher!-Shoutmon usa o seu microfone, para amplificar as emoções aquecidas do seu peito e de seguida, ataca o Myostimon.

Myotismon cai de joelhos e se apoia com as mãos.

-Grito Mortal!-Myotismon dá um grito agourento que deixa os quatro guerreiros extremamente fracos.

Os quatro colocam as mãos nos ouvidos e, aos poucos, vão se sentido mais fracos.

-Fire Vortex!-Gumdramon vira um circulo de fogo e ataca Myotismon.

Quando o "Fire Vortex" chega mais perto de Myostismon, vai se desfazendo até que o ataque é anulado.

-Nuvem Trovão!-Uma nuvem surge e dispara uma discarga elétrica em Myotismon.

O ataque de Myotismon para e os guerreiros olham para o portão e vêm um jovem Digimon bruxo.
Myotismon se levanta todo sangrando e com alguns arranhões.

-Onda de Pesadelo!-Myotismon dispara uma eletricidade de sua mão.

-Jogo Mágico.-Wizardmon cria um escudo.

Spoiler:

-Fire Vortex!-Gumdramon vira um circulo de fogo e ataca Myotismon.

Damemon gira suas tonfas e viram uma arma e ele começa à atirar em Myotismon.

-Soul Crusher!-Shoutmon sa o seu microfone, para amplificar as emoções aquecidas do seu peito e de seguida, ataca Myotismon.

As roupas de Myotismon ficam rasgadas, seus corpo cheio de arranhões e, no canto de sua boca, sangue escorria.

-Eu não morrerei tão facilmente.-Diz Myostismon, lambendo o sangue que escorria em sua boca.

-Não faça promessas que não pode cumprir. Death the Cannon!-Beelzemon ataca com a sua poderosa arma destrutível, em sua mão direita.

O tiro vai em direção ao peito de Myotismon, e este cai no chão. Sangue e dados saem dele.

-Eu, eu não morrerei!-Diz Myostimon, que fecha os olhos.

Os dados dele saem lentamente do corpo dele.
Beelzemon, Shoutmon, Damemon e Gumdramon vão agradecer ao jovem bruxo.

-Muito obrigado!-Agradecem os quatro.

-Não foi nada. Só sou um jovem aprendiz do Wisemon.-Diz Wizardmon.

Eles saem do castelo, que estava quase destruído, descem a rua, conhecida como "Rua do Pesadelo", e são recebidos com calorosos aplausos e gritos.

-Muitos parabéns.-Diz Wisemon.

-Vocês são os primeiros que derrotaram Myotismon.-Diz Witchmon.

-Graças ao Wizardmon.-Fala Damemon.

Shoutmon, Damemon, Beelzemon e Gumdramon ficam para uma comemoração e saem de Halloweentown como verdadeiros heróis.

~Perto do acampamento~

-Foi uma noite assustadora.-Admite Gumdramon.

-Mas foi muito divertido.-Dizem Shoutmon e Damemon.

-Foi uma verdeira noite de Holloween.-Fala Beelzemon.

~No castelo~

Myotismon continuava deitado no chão, enquanto sangrava e perdia dados. Porém, ele não contava com uma coisa.

-Myostismon, o Lorde das trevas.-Diz uma voz.

-Mestre? Mestre é você?-Pergunta, fracamente, Myotismon.

-Sim e eu vim para te salvar.-Diz o rei Demônio.

Um buraco negro aparace no teto e uma mão pega Myotismon.

-Não te arrependerás.-Fala Myotismon.

O buraco se fecha e o castelo se desmorona.

E assim a noite de Halloween acaba, menos para os cidadãos de Halloweentown, que vivem Halloween todo os dias.


Feliz Halloween para todos!!!

297Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Nov 02, 2011 11:34 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Ninguém comenta? -.-'' :P

298Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Nov 02, 2011 12:24 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu gostei ! Adoro estas historias feitas como especiais para celebrar festividades importantes como A Pascoa , O Natal , o Ano Novo etc . Gostei da ideia de um episódio de sua fanfic com um especial de Halloween ! Adorei a luta entre WereGarurumon e BlackWereGarurumon os Pumpmons e a luta dos heróis contra Myotismon . Você usou todos os símbolos clássicos do Halloween : Lobisomens , Fantasmas , Bruxas e Bruxos , Vampiros , Lanternas de Cabeças Aboboras enfim muito legal Tom ^^ Parabéns :D

http://sansomon.deviantart.com

299Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Nov 02, 2011 5:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser! Em breve o 6° Capítulo.

PS-Enviei-te uma MP.

300Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qua Nov 16, 2011 7:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

6°Capítulo



Era fim da manhã, quando Blimpmon se aproxima do Oeste. Gumdramon, Damemon e Shoutmon dormiam profundamente, somente Stingmon se encontra acordado. Ele observara cada movimento do céu azul, das nuvens e do vento, que soprava ferozmente.

-Estamos nos aproximando.-Anuncia Blimpmon.

Blimpmon voa mais um pouco, mas é impedido por uma batalha que acontecera.

-A partir daqui, vocês terão de ir sozinhos.-Avisa Blimpmon.

-Certo.-Fala Stingmon.

Stingmon acorda os três guerreiros.

-Já chegamos?-Pergunta Shoutmon, bocejando.

-*Bocejo*-Boceja Damemon, esticando os braços.

Shoutmon e Damemon se levantam, mas Gumdramon continua dormindo.

-Ei, Gumdramon, acorda!-Grita Damemon, dando um soco em Gumdramon.

Gumdramon se levanta na mesma hora.

-Ai! Por que fizeste isso?!-Pergunta, irritado, Gumdramon.

A cara de Gumdramon aumenta, enquanto ele grita, e Damemon diminuía cada vez que a cara de Gumdramon chegava perto dele.

-É...é...-Tenta achar uma desculpa Damemon.-Dame! Dame!-Grita, ao ver que Gumdramon queria bate-lo.

Gumdramon fica correndo atrás de Damemon, que corria em círculos. Stingmon e Shoutmon riam em um canto do Digimon transporte.

-Como vocês farão agora?-Pergunta Stingmon.

-Não se preocupe, damos um jeito.-Responde Shoutmon.

Shoutmon vai em direção à uma das portas do Blimpmon, coloca à cabeça para fora e vê a altura.

-Os dois, parem e venham aqui!-Ordena Shoutmon.

Damemon e Gumdramon param de correr e vão ao encontro de Shoutmon.

-Pulem assim que eu pular.-Diz Shoutmon.

-Mas isso é suicídio!-Gritam Stingmon, Damemon e Gumdramon.

-É o que veremos.-Fala Shoutmon, pulando.

Quando Shoutmon pula, Gumdramon e Damemon pulam atrás dele. Shoutmon fecha os olhos, faz uns sinais com às mãos e estica os braços.

-Magia de Criação! Barreira protectora!-Grita Shoutmon.

Um círculo mágico( como os de Fairy Tail) aparece e uma barreira surge. Eles vão ao encontro do chão, mas são protegidos pela barreira.
A barreira some e uma cratera se forma no chão.

-Aquelas aulas com a Taomon valerão à pena.-Admite Shoutmon, tirando à poeira dos ombros.

Gumdramon e Damemon beijam o chão e depois se levantam.
Os três saem da cratera e começam a andar pelo deserto.
O deserto era seco, com plantas típicas, cactos gigantes e enormes paredões de rochas( como a Canyonland).
Eles andam na beira de um penhasco, onde, no fim, passava um rio. Por todos os lados, enormes paredões de rochas os cercavam.
Gumdramon tinha um olhar desconfiado, como se alguém os observara.

-O que foi Gumdramon?-Pergunta Shoutmon.

-Nada não.-Responde Gumdramon.-Dever ser impressão minha.

Os três não sabiam, mas, no alto de um dos paredões, um Digimon os observara. Ele analisava cada paço dos guerreiros.
Enfim eles param de andar e observam um enorme portão. Do lado do portão, dois pedaços de rocha seguravam um arco de metal, onde lá se encontrava uma bandeira.

Spoiler:

-Damemon, abra o portão.-Manda Shoutmon.

Damemon sai de cabeça baixa, chega perto do enorme portão e encosta à mão nele, então empurra sua mão, que até então estava encostada no portão, e o portão se abre, revelando um espaço maior do que se imaginava.
Os três entram e vêm centenas de Digimon treinando com espadas e lanças, alguns utilizavam seus próprios ataques.
No meio de centenas de Digimon, um os observava e corrigia os que erravam. Esse Digimon se parece com um lobo e está sempre acompanhado de outro Digimon.

-Dorulumon!-Grita Shoutmon.

O Digimon procura por quem o chama, quando finalmente o acha e abre seu sorriso típico.
Dorulumon tenta se aproximar mais rápido do seu antigo companheiro.

-Shoutmon, tu mudaste muito.-Comenta Dorulumon.

Spoiler:

-Dorulumon, tu és o líder por aqui?-Pergunta Damemon.

-Sim. O trabalho por aqui é mais duro do que eu pensava, mas vou levando um dia por vez e as coisas andam um pouco como queremos.-Responde Dorulumon.

-E tu és?...-Pergunta Gumdramon, apontando para a Digimon que estava em cima de Dorulumon.

-Eu sou Cutemon, prazer.-Se apresenta, a Gumdramon, a Digimon coelho rosa.

Spoiler:

-Venham, entrem.-Pede Dorulumon.

Dorulumon os leva para um castelo, que se encontrava um pouco perto de onde eles estavam.
Quando entram, vêm um ring e um Gaogamon enfrentando um Raidramon e dezenas de Digimon assistindo a luta.

-Eles sempre treinam assim?-Pergunta Shoutmon.

-Sim. Acho que eles são os Rebeldes mais dedicados que há.-Responde Dorulumon.

Eles passam pelo ring, sobem uma escada giratória e, quando chegam na parte de cima, entram em uma sala, onde tinha uma mesa, algumas cadeira, nas duas laterais tinham estantes cheias de livros e, atrás da mesa, uma janela, onde o Dorulumon não parava de olhar.

-Nossa! Essa é maior resistência que existe!-Comenta Damemon.

-As terras dessa resistência se perdem no horizonte.-Fala Cutemon.-Mas Dorulumon não gosta de ficar se gabando por isso.

Todos começam à rir. Quando param, começam à colocar o papo em dia. Dorulumon era o que menos falava, mas ele não parava de olhar pela janela. A única coisa que tinha eram os paredões de rochas e o imenso horizonte.
A conversa se estendia cada vez mais, até que eles escutam um barulho. Todos se calam. Um Agunimon, todo arranhado, abre à porta.

-Ele voltou.-Anuncia Agunimon.

Rapidamente Dorulumon sai da sala e, logo depois, os outros saem também. Descem às escada e passam pelo ring, que estava vazio. Quando saem, encontram todos os membros da resistência do lado de fora, observando um Digimon, que estava um pouco mais à frente do enorme portão, que agora estava destruído.

-Olá de novo, Dorulumon.-Diz o Digimon.



Última edição por Tom∞Digimon em Dom Dez 11, 2011 9:16 am, editado 1 vez(es)

301Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Nov 17, 2011 11:11 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Ótimo capitulo gostei de ver Shoutmon usando os conhecimentos que aprendera com outros Digimon como no caso daquela magia para criar um circulo de levitação que aprendera com Taomon ! Sendo Filho de Yggdrasil Shoutmon deve conhecer muitas outras coisas Wink

E eis que mais dois conhecidos aparecem no caso Dorulumon e Cutemon . Gostei de ver que Dorulumon mantem seu ar disciplinado e que comanda a maior resistência Digimon vista até agora !

Mas prevejo problemas com este misterioso Digimon que chegou ... quem será ?

Enfim ótimo capitulo Tom espero pela sequencia em breve :D

http://sansomon.deviantart.com

302Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Nov 17, 2011 4:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fico muito agradecido Kaiser!

Começarei à escrever o 7° Capítulo. Não sei quando o postarei, pois meus testes começarão semana que vem. São os últimos testes, por isso virei menos ao Fórum.

303Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Dez 23, 2011 2:02 am

reiTikto

reiTikto

Acabei de ler agora, FF muito boa :D

304Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Dez 23, 2011 2:11 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Reitikto.

Esqueci de postar o 7° capítulo. Me desculpem. Embarassed :P

305Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Dez 27, 2011 5:54 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta Fanfic ficará parada por um tempo.

Dois motivos:

1°-Viajarei e passarei algum tempo sem Net.

2°-Não consigo escreve o capítulo 7. Ando sem criatividade. Tudo o que escrevo, não gosto, algo fica ruim e sem sentido :\. Ultimamente, não tenho mais aquela vontade de escrever. Minhas ideias se misturam e não consigo escrever.


Espero que entendam.

306Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Jan 22, 2012 11:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

7° Capítulo

Dorulumon aparece por entre os membros da resistência.
Sua face era de medo. Parecia que várias coisas ruins passavam por sua cabeça. Seu corpo estava tremulo.

-Tu não mereces estar aqui!- Grita Dorulumon.

O meda de Dorulumon desaparece e a raiva toma conta do seu corpo.
Ele dá uma investida no Digimon que estava à sua frente, mas este se desvia facilmente.
Nessa hora, Shoutmon e resto da equipe aparecem e percebem que a raiva tomara o corpo de Dorulumon.

-Dorulumon, se acalme.-Pede Cutemon.

Dorulumon, aos poucos, vai se acalmando.

-O quê tu queres?-Pergunta Dorulumon.

-Eu vim terminar o que comecei naquela noita.-Responde o Digimon.

-Quem é ele?-Pergunta Gumdramon.

O Digimon, que estava apoiado em sua arma, olha para Gumdramon e lança um olhar sombrio com seus olhos.
Seu corpo estava coberto por uma sombra, apenas se viam seus olhos vermelhos.

-Eu?! HAHAHA! Eu sou Astamon!-Responde o Digimon.

Spoiler:

Nessa hora, Shoutmon e Damemon ficam assustados.

-AS-Astamon?-Gagueja Damemon.

-O líder dos “Assassinos Negros”-Diz Shoutmon.

-É um grupo que mata Digimon que são contra o Demônio, rebeldes ou não.-Explica Cutemon.

Gumdramon fica com medo e da alguns passos para trás.
Atrás de Astamon surgem três Digimon.
O do meio usava uma jaqueta de couro preta. Tinha o cabelo marrom, olhos vermelhos e usava uma máscara roxa para esconder o rosto. Carregava duas armas, uma em cada mão.
Ao seu lado, uma Digimonque usava óculos de grau e uma armadura de porco. Na sua mão, carregava um enorme martelo.
Do outro lado, um Digimon branco, que usava duas espadas de madeira. Na sua cabeça, dois cornos.

Spoiler:

-Matem todos!-Ordena Astamon.

Beelzemon, ChoHakkaimon e Yasyamon começam à atacar os membros da resistência, que lutavam com bravura.
Shoutmon corre e se prepara para socar Astamon, que fica parado.
Quando Shoutmon se aproxima de Astamon, uma força o puxa para baixo, o impedindo de fazer algum movimento.

-Muito obrigado, Yasyamon.-Agradece Astamon.

Então, Yasyamon aparece ao lado de Astamon, com seu braço esquerdo direito esticado na direção de Shoutmon.

-Magia de gravidade... por isso tu não se mexes-te. Tu sabias que ele viria te proteger.-Supôs Shoutmon.

-Esperto, muito esperto.-Diz Astamon.-Mas esse é todo o poder do filho de Yggdrasil?!

Astamon vira a cara e vê Gumdramon atacando com o martelo em sua calda.
Yasyamon estica seu braço esquerdo na direção de Gumdramon, que cai ao lado de Shoutmon.

-HAHA! Um simples e patético Digimon! HAHA!-Ri Astamon.-Adeus filho de Yggdrasil.

Astamon pega sua arma e, rapidamente, dispara dois tiros na direção de Shoutmon e Gumdramon, mas, com um salto, Dorulumon fica na frente de Shoutmon e Gumdramon e recebe os tiros.

-Que idiota. Teve o mesmo destino que o pai.-Diz Astamon.-Yasyamon, Beelzemon, ChoHakkaimon, vamos.

Astamon vira-se e sai andando. Logo atrás dele vinham Beelzemon e ChoHakkaimon.
Yasyamon se agacha e fica entre Shoutmon e Gumdramon.

-A partir de agora, sentirão dor até morrerem.-Fala Yasyamon.

Yasyamon fecha os punhos e a gravidade que puxava Gumdramon e Shoutmon fica mais forte.

-AAAAAAAAHHHHHHH!-Gritam, de dor, Gumdramon e Shoutmon.

Yasyamon se vira e vai de encontro com os outros assassinos, que desaparecem com uma pequena tempestade de areia.
Shoutmon e Gumdramon tentam lutar contra, mas acabam desmaiando.

-Onde estou?-Pergunta Gumdramon, um pouco atordoado.

Gumdramon abre os olhos e vê que está em um túnel.
O túnel era largo e alto. Tinha várias bifurcações e tochas nas laterais, para iluminar o local. Suas paredes eram feitas de rocha densa.
Ele olha ao redor e vê centenas de Digimon feridos. Ao seu lado, Shoutmon, com seu braço direto enfaixado, e Damemon. Na sua frente, Cutemon cuidava de Dorulumon, que estava com seu abdômen todo enfaixado.

-O que houve?-Pergunta Gumdramon.

*Flash Back*

Os Assassinos Negros desaparecem juntos com uma pequena tempestade de areia.
Damemon e Cutemon chegam para ajudar.

-Cutemon, ajude Dorulumon, que eu cuido desses dois.-Fala Damemon.

-OK.

Cutemon se aproxima de Dorulumon e vê que dados estão saindo do local onde ele levou os tiros.
-Isso vai doer um pouco...-Fala Cutemon.

As mãos de Cutemon ficam cobertas por uma aura verde escuro.
Ela aproxima as mãos no abdômen de Dorulumon e as duas balas saem.

-AAAHHHHHHH!!!-Geme de dor Dorulumon.

Depois, Cutemon usa suas para sarar os ferimentos de Dorulumon.

-E agora, o quê eu faço?-Se pergunta Damemon.

A magia que “aprisionava” Shoutmon e Gumdramon, do nada, perde o efeito.

-Damemon... ajude o Gumdramon...-Tenta falar Shoutmon.

Damemon faz um sinal com a cabeça e coloca Gumdramon nos ombros.
Aos poucos, Shoutmon vai se levantando, ainda com um pouco de dificuldade.

-Para onde vamos agora?-Pergunta Damemon, vendo que a resistência estava toda destruída.

-Venham comigo.-Pede Dorulumon.

Dorulumon vai andando, segui por Damemon, que levava Gumdramon no ombro, e Shooutmon, que se esforçava ao máximo para andar.
Dorulumon os leva para uma caverna enorme,que estava bloquada.

-Meu pai construiu isso aqui para situações de emergência. -Diz Dorulumon.

*Fim do Flash Back*

-Dorulumon, como tu e Astamon se conhecem?-Pergunta Shoutmon.

-Isso foi há sete anos. Meu pai, Z’dGarurumon, ainda era líder dessa resistência. Ele me ensinou tudo que eu sei agora. Eu o admirava muito. Até que um dia, ele apareceu. Meu pai e eu fugimos para longe, mas ele nos achou. Então, meu pai, paa me proteger, foi a luta e acabou morrendo.-Conta Dorulumon.-Astamon olhou nos meus olhos e disse: “Hoje, tens vida, mas, um dia, eu voltarei e será teu fim” e ele se foi. Foi nesse dia que encontrei Cutemon, que também teve os pais mortos por ele. Tudo o que restou do meu pai foram memórias e a resistência.

Damemon, Shoutmon e Gumdramon ficam paralisados com a estória de Dorulumon.


-Bem, vamos deixar o passado no passado e viver o futuro.-Diz Dorulumon.-Vamos dormir. Tivemos um dia perturbado.

Dorulumon se levanta e sai apagando as tochas que iluminavam aquele corredor.

-Dorulumon, tu não podes fazer muito esforço.-Avisa Cutemon.

Cutemon sai correndo atrás de Dorulumon.
Gumdramon e Damemon se deitam e dormem, gesto que todos os membros da resistência fizeram, menos Shoutmon, que continua sentado, olhando para a parede à sua frente.
Shoutmon coloca os dedos indicador e médio na sua cabeça e fecha os olhos.


Em outro lugar...

O rei Demônio estava sentado em seu enorme trono de pedras.

-Então tu matas-te o filho de Yggdrasil e de Z'dGarurumon?-Pergunta o Demônio.

-Sim.-Responde Astamon.

-HAHAHA!!!-Ri o Demônio.-Podes ir Astamon.

Astamon se ajoelha e sai da sala.
De repente, a voz de Shoutmon começa à soar por sua cabeça.

-Astamon, vamos terminar o que começamos.-Fala Shoutmon.

-Não estás morto?!-Pergunta, indignado, Astamon.-Onde será nosso campo de batalha desta vez?

-Perto daqui-Responde Shoutmon.

-Ótimo.-Diz Astamon.

Astamon vira-se e não vê ninguém naquele imenso e escuro corredor. Dá uma risada e vai em direção a enorme porta.

Na resistência...

Shoutmon tira seus dois dedos da cabeça e fecha os olhos. Dá um longo suspiro e se levanta.
Ele vai andando até o lado de fora.
Quando ele atravessa a caverna, Dorulumon aparece atrás dele.

-Shoutmon, eu irei contigo. Já está na hora de eu parar de me esconder e enfrentar isso. Lutarei ao seu lado mais uma vez, como nos velhos tempos. Além disso, é minha obrigação te proteger. -Diz Dorulumon.

-Dorulumon...

Shoutmon abre um sorriso em sua boca.

-Vamos!-Grita o Digimon vermelho.

E os dois seguem o caminho até o local do encontro, como dois velhos amigos que eram.
Quando chegam no local, vêm que o deserto já começava à desaparecer e a vegetação começa à renascer.
Astamon estava em pé, com a cabeça abaixada e sua arma nas costas.

-Dorulumon, estás pronto?-Pergunta Shoutmon, pegando seu bastão.

-Sempre estive pronto.-Responde, confiante, Dorulumon.

Shoutmon e Dorulumon dão uma investida em Astamon, que se desvia com um pouco de duficuldade.

-HellFire!-Astamon dispara várias balas da sua arma Oro Salmon.

-Drill Buster!-Dorulumon gira a broca em sua cabeça e a atira com precisão quase infalível.

As brocas de Dorulumon acertam as balas de Astamon, criando uma nuvem de fumaça.
Shoutmon fica procurando Astamon no meio da fumaça, mas fica sem sucesso. Quando a fumaça fica um pouco baixa, ele consegue ver Astamon.

-Sou Crusher!-Shoutmon lança uma bola de fogo em forma de uma nota musical.

Spoiler:

O ataque acerta Astamon de surpresa e mais uma explosão é causada no local.
Quando a fumaça desaparece, uma aura roxa rodeava Astamon.

-AAAHHHH!-Grita Astamon.- Agora vocês sentirão o verdadeiro poder do Demônio!


Astamon pega sua arma e dispara vários tiros, sem parar.

Spoiler:

-Shoutmon, vamos ter que usar todas as nossas forças.-Fala Dorulumon.

-Okay!

Luzes douradas saem do corpo de Shoutmon e Dorulumon.

-DORULUMON...!

-SHOUTMON...!

CHOU SHINKA!

-KIRIKAMON!

-OMEGASHOUTMON!

Quando a luz cessa, um guerreiro de armadura dourada e um lobo bípede aparecem no lugar de Shoutmon e Dorulumon.

Spoiler:

-Marevick!-Astamon dá um pontapé, que desencadeia toda sua escura fúria.

Duas lâminas roxas saem do pontapé de Astamon e acertam Kirikamon e O.Shoutmon, causando alguns arranhões.

-Heavy Metal Vulcan!-O.Shoutmon, a partir do seu peito, lança granadas.

Astamon salta em direção as granadas e as defende com seu braço esquerdo, criando um pequeno fumo.
Com o braço direito, Astamon ataca com sua faca de prata.

-Hálito de Contra-Ataque!-Kirikamon contra-ataca com uma rajada de gelo de sua boca.

O corpo de Astamon fica congelado e, aos poucos, o gelo vai trincando e uma pequena explosão atira Astamon para trás, mas ele se levanta rapidamente e dá socos e pontapés em O.Shoutmn e Kirikamon.
Os três estavam ofegantes, cansados e com vários ferimentos pelo corpo. Eles sabiam que o fim da luta se aproximava.

-Vocês são bons, para míseros Digimon.-Admite Astamon.-Não podia esperar mais do filho de Yggdrasil e de Z’dGarurumon.

-Mas está na hora de acabar com isso.-Diz Kirikamon.

O.Shoutmon e Kirikamon se entre olham e fazem um sinal com a cabeça.

-Lâminas Negras!-Astamon cria várias lâminas de ar com suas asar.

O ataque de Astamon causa vários danos em Kirikamon e O.Shoutmon.

-Desculpem, mas ninguém pode me vencer!-Grita Astamon, criando mais lâminas de ar.

Os corpos de O.Shoutmon e Kirikamon ficam cortados. Eles caem no chão e não conseguem mais levantar.

-HAHAHA!!!-Ri Astamon.

Astamon vira-se, mas Kirikamon se levanta e ataca.

-Drill Heavy Buster!-Kirikamon dispara as brocas dos seus ombros e pernas.

As brocas atingem, com a máxima precisão, os pontos fracos de Astamon.
Astamon fica com parte de sua roupa rasgada e cai de joelhos.

-Como ousam?!-Grita Astamon.

Astamon pega sua arma, mas, antes que pudesse disparar, ele é surpreendido por um ataque.
Arresterdramon aparece e soca Astamon em alta velocidade.

-Agora a luta acabou.-Diz Astamon.

Do nada, Astamon vira uma sombra e some.
Arresterdramon vai de encontro com os dois Digimon que estavam no chão.

-Vocês estão bem?-Pergunta Arresterdramon.

-Sim...-Respondem, um pouco com dificuldade, O.Shoutmon e Kirikamon.
Eles voltam para a forma de Shoutmon e Dorulumon.
O Sol já estava nascendo quando eles seguem o caminho em direção a resistência.

-Se não fosse por mim, vocês já estariam mortos.-Se gaba Gumdramon.

-Cale-te!-Gritam Shoutmon.

Dorulumon ri, vendo a pequena briga de Gumdramon e Shoutmon, que acabam por rir também.
_____________________________________________________________________________________

PS- O Shoutmon mudou da versão nova para a antiga.
Eu tive um ideia e por isso eu mudei a versão.

307Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Mar 01, 2012 2:43 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal o capitulo Tom e adorei a maneira como você adicionou um dos Digimon de Xros Hunters a trama da sua fanfic no caso Astamon ! Fiquei surpreso de ver Dorulumon morto de medo do Digimon Demônio pois de todos os Digimon de Xros Wars ele era com certeza um dos mais absolutamente destemidos ! A batalha entre Astamon , OmegaShoutmon e Kirikamon foi surpreendente e gostei que no final tenha sido Arresterdramon quem salvou a patria ! Estou muito feliz em poder ver de novo esta fanfic Tom espero que você a continue até o final :D . Digiabraços Apertados ^^

http://sansomon.deviantart.com

308Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Mar 01, 2012 4:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado amigo! É ótimo ver-te me apoiando!

Já estou no final do 8° capítulo e só o postarei no sábado da semana que vem( pois estou estudando para as provas).

309Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Mar 10, 2012 7:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Aviso: O Shoutmon está na versão antiga(a versão de2010)!

8° Capítulo

Amanhecia naquele rochoso deserto. O sol dava seus primeiros brilhos por entre as rochas, anunciando que mais um dia acabara de nascer.
Na resistência, Dorulumon e Shoutmon se despediam. Gumdramon e Damemon já estavam um pouco mais à frente, esperando Shoutmon.

-Então, velho amigo, está na hora de dizer adeus, outra vez.- Diz Dorulumon.

-Sinto que esse adeus durará pouco tempo.- Fala Shoutmon.- Adeus, Dorulumon.

-Adeus, irmão.-Se despede Dorulumon.


Apesar de poucas palavras, ele sabem, que no fundo, era mais do que um simples "adeus".
Shoutmon dá meia volta e vai se encontrar com seus companheiros.


-Ele está demorando muito!-Resmunga Gumdramon.


Ao ver que Shoutmon finalmente acaba sua conversa conversa, Gumdramon fica animado.

-Shoutmon! Vem correndo!-Grita Gumdramon.


O dragão vermelho ignora o pedido do amigo e continua andando.


-Qual é o problema dele?-Pergunta, irritado, o dragão roxo.


Damemon não aguenta e ri da situação.


-Puff...- Ignora Gumdramon, cruzando os braços e virando a cara.


Depois de alguns minutos, Shoutmon chega.


-Pa-para... para onde vamos?- Pergunta Damemon, se recompondo da sua crise.

-Se formos direto, encontraremos uma floresta. É para lá que iremos.- Responde Shoutmon.


Então eles começam à jornada em direção a floresta.
Algumas horas depois, eles finalmente chegam na floresta.
Logo que entram, vêm um rio, várias flores, árvores enormes, Piyomons cantam nos topos das árvores e vários Digimon pequenos brincando no chão. Parecia que a paz e alegria reinavam aquele lugar.
Os três continuam andando, admirando aquele belo local, até que ouvem alguém gritando por socorro.


-Vocês ouviram isso?- Pergunta Gumdramon.

-Sim e veio de lá!- Responde Damemon.


Damemon, Gumdramon e Shoutmon saem correndo, atravessam alguns arbustos e chegam em uma pequena afluente, rodeado de cascalho, onde se encontrava um jovem Armadillomon muito ferido.

Spoiler:

-Damemon, traga algumas ervas medicinais e Gumdramon, me ajude à leva-lo para aquela gruta.- Pede Shoutmon.

-Certo!- Dizem Gumdramon e Damemon.


Gumdramon e Damemon fazem o que Shoutmon pede.
Com um pouco de de madeira, Shoutmon faz uma fogueira, com com um pedaço de madeira em forma de caneca, ele coloca a água do afluente e as ervas e esquenta na fogueira.


-Bebe isso.- Fala Shoutmon.


Shoutmon coloca a bebida medicinal na boca do Armadillomon, que bebe tudo.
Após alguns minutos, Armadillomon, lentamente, abre os olhos.


-Ele está acordando!- Anuncia Damemon.

-O quê aconteceu?- Pergunta Armadillomon.- Só me lembro de ter caído no chão e tudo fica escuro.

-Nós te encontramos desmaiado e te ajudamos.- Responde Gumdramon.

-Sendo assim, obrigado.- Agradece Armadillomon.

-Como se feris-te tanto?- Pergunta Shoutmon.

-Bem, há alguns meses, um Digimon maléfico veio para cá. Quase toda semana ele vem para a floresta para destruí-la e matar Digimon. Ontem, eu fui para o rochedo, onde ele fica escondido e acabou do jeito que vocês me encontraram.- Explica Armadillomon.

-És muito corajoso.- Admite Shoutmon.


A calma floresta vira um caos. Vários Digimon correm, tentando escapar dos terríveis monstros. O fogo tomava conta cada vez mais da linda floresta.


-Tenho que ir lá!- Diz Armadillomon, se levantando.

-Nós iremos contigo.- Fala Gumdramon.


Shoutmmon acena com seu polegar e Damemon dá um pulo, com um enorme sorriso.
Eles saem da gruta e vê a floresta pegando fogo. No meio das chamas, sombras de pequenos Digimon rastejam, até que uma sombra maior aparace no meio das sombras menores.


-É ele... é ele!- Se assusta Armadillomon.


Damemon, Shoutmon e Gumdramon se preparam para a luta. Damemon pega seus tonfas, Shoutmon seu bastão e Gumdramon prepara seus punhos.
Uma leve brisa e o fogo desparece por instantes, revelando o rosto do inimigo.


-Sandiramon!- Diz Shoutmon.

-HAHA! Eu sou Sandiramon, o demônio cobra.- Se apresenta o Digimon.


Spoiler:


Shoutmon ataca com seu bastão, mas uma das cobras menores se enrola nele e ele cai. Gumdramon tenta soca-lo, porém Sandiramon se desvia facilmente.


-Meus bebês, ataquem!- Ordena Sandiramon.


As cobras pequenas vão em direção à Armadillomon e Damemon.


Spoiler:

-Vulcan Gun!- Damemon lança pretos e misteriosos objectos, a partir de armas escondidas nos seus pés e tonfas, espalham um mau cheiro, fazendo com o que alguns Mamushimon desistam de lutar.


Poucos Mamushimon são atingidos.

-Ninja Cortante!- Mamushimon desaparecem e aparecem atrás de Armadillomon e Damemon, depois tenta os cortar com os espinhos de suas armaduras.

-Tijolo Duro!- Rapidamente, Armadillomon repele o ataque com sua carapaça.

Damemon usa suas tonfas como arma e dispara, acertando quase todos os Mamushimon.

-Carapaça de Diamante!- Armadillomon se transforma em uma bola e roda na direção dos Mamushimon restantes.

Sobram apenas alguns Mamushimon agora.
Os Mamushimon restantes cercam Damemon e Armadillomon e desaparecem e aparecem em diferentes lugares. Depois começam a atacar com os espinhos de suas armaduras.

Enquanto isso, Shoutmon e Gumdramon tentavam atacar Sandiramon, mas este se desvia em todos os ataques.


-Shoutmon, ainda tens energia?- Pergunta Gumdramon.

-Não.- Responde Gumdramon.

-Então serei o único a atacar com força máxima!- Diz Gumdramon.


Gumdramon! Chou Shinka!...................... Arresterdramon!


-Mach Flicker!- Arresterdramon dá socos em alta velocidade.


Novamente Sandiramon se esquiva.


-Rock Damashī!- Shoutmon constitui uma bola de energia na forma de uma colcheia e joga no Sandiramon.

Sandiramon se defende com a cauda.


-HAHAHAHA!- Ri Sandiramon.- Vocês nunca irão me acertar! Eu consigo ouvir seus pensamentos, consigo prever cada ataque de vocês.

-É o que veremos.- Diz Arresterdramon.

Arresterdramon dá uma sequencia de golpes em alta velocidade.

-Um soco na esquerda, dois na direita, um gancho de esquerda e um pontapé com o pé direito.- Dita Sandiramon, enquanto de desvia.


Arresterdramon e Shoutmon ficam impressionados com o que vêm.


-Mas vocês não podem prever os meus ataques! Machado Envenenado!- Sandiramon enfia seu machado na barriga de Arresterdramon, injetando um poderoso veneno.


Enquanto Arresterdramon caia, ele volta a ser Gumdramon.
Sua barriga estava com um enorme buraco e dados saiam sem parar.


-Gumdramon!- Grita Shoutmon.


Damemon e Armadillomon param de lutar e vão para perto dos amigos.


-Talvez ele tenha algumas horas de vida.- Diz Sandiramon.

-Damemon, me ajude.- Pede Shoutmon.- Gumdramon, aguente firme.


Damemon e Shoutmon carregam Gumdramon nos ombros.


-HEHEHEHAHAHA!- Ri Sandiramon.


Sandiramon dá meia volta e vai embora rindo, com os restantes dos Mamushimon.

Eles levam Gumdramon para um local um pouco mais distante e o deitaram no chão.


-Droga! Eu não conheço nenhuma erva que ajude.- Se desespera Shoutmon.

-Há alguns meses, a líder desta floresta conseguiu fazer uma vacina para curar os Digimon infectados, mas ela foi capturada pelo Sandiramon. Ele a levou, juntamente com a vacina. Provavelmente está no local onde ele se esconde.- Conta Armadillomon.

-Nós precisamos ir lá.- Diz Shoutmon.

-Não, eu e Armadillomon iremos.- Nega Damemon.- Tu ficas aqui e fazes o possível para deixar Gumdramon vivo. Já fizeste o bastante por nós dois, está na hora da minha retribuição.

-Damemon, voltes vivo.- Fala Shoutmon.

-Vamos, Armadillomon.- Diz Damemon.

-Certo!- Responde Armadillomon.


Armadillomon e Damemon correm na direção do inimigo. Eles sabem que podem não voltarem vivos, mas eles precisam salvar uma vida de um companheiro.




Última edição por Tom Akiyama em Seg Mar 12, 2012 5:03 pm, editado 1 vez(es)

310Digimon, A Revolução Digital - Página 12 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Mar 10, 2012 7:50 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal o episódio com a batalha entre os Digimon e Sandiramon sempre achei que este Digimon em particular foi muito subestimado e não teve sua personalidade traiçoeira como a de uma serpente devidamente aproveitada numa fanfic de Digimon ! Gostei muito da maneira como você o retratou Tom e também gostei muito dos Armadillomon! E agora ? Arresterdramon foi envenenado por Sandiramon e corre risco de vida ! Como os heróis o salvarão ? Ótimo capitulo Tom aguardo mais !

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos