Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_lcap87%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_lcap3%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_lcap1%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_lcap8%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 40]

DigGaruru

DigGaruru

A Juventude hoje em dia, entao nao votaram na pessoa que tem escelentes ideias*olha em redor* bem a Lime nao esta aqui por isso possso dizer, eu tenho excelentes ideias como aquela de fazer treno humano e qual é a minha recompensa por ter uma ideia brilhante? Um Bakemono Punch :P

Tom Shadow

Tom Shadow

LOL DIG!

Parabéns aos dois.

Lime

Lime
Admin

Shine - Obrigada pelos aplausos!

Dig - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 1025c640Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 45ed7b5fm

jafm

jafm

parabéns ao vencedores Twisted Evil MAS NAO ACHAM QUE O OFF JA ESTA A SUGIR Evil or Very Mad estou morto pelo proximo capitulo :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD, Lime. :P
Dig, sem comentários.Tu és simplesmente...hummm...ah...pois... LOL :P :P


E jafm, isso não tardará muito, obrigado. :P :P :D

456Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Empty uijk Seg Nov 22, 2010 5:35 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Ola a todos!!! :D

Então...desapareço durante duas semanas e desitregam-me o digimon? :P :P :P

268DoDo

268DoDo

XD :P

458Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Empty okl, Seg Nov 22, 2010 5:37 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Adoro o cheiro a fanfic :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, Victory. XD
Não te preocupes, ele está vivo. :D XD :P :P

460Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Empty ijklm, Seg Nov 22, 2010 6:17 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Podes transformar-lhe num androide? :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

=_=

Não, não posso... XD :P

462Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Empty ghnbf Seg Nov 22, 2010 6:52 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Pena :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Na verdade...

Spoiler:

Tom Shadow

Tom Shadow

LOL!!!!! :P :P :P :P :P

BryATS

BryATS

:3

466Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Empty dfdbvs Ter Nov 23, 2010 5:03 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não consigo ver a imagem...

Tom Shadow

Tom Shadow

Que imagem?

468Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Empty yhhnhbj Ter Nov 23, 2010 5:09 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Pois...Então o que está no spoiler?

Tom Shadow

Tom Shadow

Está escrito:

...tu e o Bearmon (que entretanto sobreviveu) vão ser raptados pelo Jacques e pelo Omicrónmon. XD :P

PS-Palavras do Shine.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, é isso Victory. :P :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Depois de todo este tempo, aqui fica, finalmente, o CAPÍTULO 24 completo!!!!
Peço desculpa por nunca mais ter postado, mas a partir do Capítulo 25 vão surgir novos inimigos, novas Zonas, e mais surpresas!!!

Há uns tempos eu tinha postado "um pouco" da PARTE 3 deste Capítulo, agora está aí a PARTE 3 completa (ou seja, o Cap.24 completo).







CAPÍTULO 24: Revelado um Guerreiro das Trevas, o fim da batalha pelas Zonas!

No último capítulo....


Spoiler:

Final do último capítulo:

Spoiler:




O Maskermon pontapeou-o e esmurrou o Leomon e o Dolphmon a altas velocidades, em várias direcções.

- ARRRGH!!!Dolphmon volta a...Gomamon...

Spoiler:

O Leomon caiu ao chão, ferido.Mas ainda assim, antes do Maskermon o atacar finalmente, ele ripostou.

- Espada da Besta!!

O Leomon espetou a sua espada na barriga no Maskermon, que começou a derramar um líquido preto e nojento.
No entanto, o Maskermon conseguiu retirar a espada, e ele próprio espetou-a no Leomon.


-AHHH NÃOO!!!Leomon volta a...Bearmon...

Spoiler:

- Menos 2...ou seja...3 já foram eliminados...hehe...isto está a ser fácil... - ria o Alex, contando os adversários que o Maskermon derrotava.

- Kujdramon!Mostra-lhe como é que se luta!! - gritou o Dr.

- Vai, ForestWereGarurumon!! - gritou o Tom

Os dois digimons correram em direcção ao Maskermon.Entretanto, a ferida causada pela espada do Leomon tinha sarado.

- Raio dos Espíritos!! - atacou o F-WereGarurumon, disparando da boca um turbilhão de ectoplasma e fogo verde.

O ataque do ForestWereGarurumon parecia ter afectado o Maskermon.
O Kujdramon aproveitou, e atacou.

- Torpedo de Oxigénio!! - da boca do Kujdramon, saiu uma rajada de ar e de água a alta velocidade, que fizeram o Maskermon ser empurrado contra a parede daquele pavilhão.

- Rápido, Sophiamon, ajuda-os!! - gritou a Angie


- Campo de Forças! - a Sophiamon criou um campo de gravidade, que manteve o Maskermon imóvel durante algum tempo.

- Tornado a Jacto!! - atacou o Kujdramon

Quando o ataque estava quase a chegar ao Maskermon, ele libertou-se do campo de forças.

- Bomba de Ilusão!! - o Maskermon disparou uma bomba que afectou a Sophiamon, o Kujdramon e o ForestWereGarurumon, fazendo-os desmaiar. - Raio Prismático!!

O Maskermon fez um golpe final, atacando A Sophiamon, o ForestWereGarurumon e o Kujdramon.


- AHHHRGH!!Sophiamon volta a...Salamon...


Spoiler:

- OHHRGHH!!Kujdramon volta a...Amphimon!!

Spoiler:

- AHHHHMMMRGHH!!!ForestWereGarurumon volta a...GreenGabumon...

Spoiler:

O Tom, a Angie e o Dr foram socorrer os seus parceiros, tal como o Dig e o Victory foram ajudar o Gomamon e o Bearmon.

- Só restamos nós os três... - disse o Shine para a Lime e para o Jafm. - Temos que ganhar isto!VAMOS LÁ FLAREMON!!!

- FORÇA CRESCEMON!! - gritou a Lime

- VAI ARMORED ANGEMON!!! - gritou o Jafm

- Disco Estelar!! - o ArmoredAngemon rodou a sua arma, criando um disco de luz que disparou contra o Maskermon, criando uma gigantesca explosão.

- Onda do Leão Flamejante!! - atacou o Flaremon

- Setas de Gelo!! - atacou a Crescemon

Os ataques da Crescemon e do Flaremon juntaram-se á explosão do ArmoredAngemon, para a agravarem.Com aquilo, parecia que o Maskermon não poderia sobreviver.
No entanto, de entre todo o fumo, ele voltou a saltar.

- Vácuo dos Espíritos!Raio Prismático!! - o Maskermon conjugou os dois ataques, criando um vácuo de espíritos negros que saía da sua barriga, e cheio de energia ,que enfraquecia os digimons á medida que eram puxados.

O ArmoredAngemon, o Flaremon, e Crescemon conseguiram segurar-se a uns postes que havia no chão.

- Não aguento mais!!Tenho que largar o poste!! - gritou a Crescemon.

- Eu tenho uma ideia!! - gritou o Jafm, tentando que os digimons o ouvissem.Havia muito barulho, causado por aquele ataque, e era difícil que eles o ouvissem. - PREPAREM OS VOSSOS ATAQUES!!QUANDO EU DISSER "3" VOCÊS LARGAM OS POSTES E DISPARAM OS ATAQUES!!1....2...3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Terramoto Celeste!! - atacou o ArmoredAngemon

- Seta Negras!! - atacou a Crescemon

- Onda do Leão Flamejante!! - atacou o Flaremon

Os digimons largaram os postes, e disparam os seus ataques.Os ataques e eles próprios foram sugados pelo Maskermon, que cessou o ataque de Vácuo.

- NÃOOO!!! - gritou a Lime e o Shine - O que é que tu fizeste JAFM!??

- Já vão ver...hehe... - ria-se o Jafm

O Alex estava já a festejar a vitória, quando o Maskermon se começou a mexer muito...começou a rachar, e rebentou numa enorme explosão de dados.
Uma nuvem de fumo encheu toda a sala.

- Ahrgh...que coisa...tapem a boca e o nariz... - avisou o Tom

Quando o fumo acabou, o Coronamon, a Lunamon e o Armadillomon estavam deitados no chão.O Maskermon tinha desaparecido...

Spoiler:

- Coronamon!Lunamon!Armadillomon!! - gritaram o Shine, a Lime e o Jafm respectivamente, correndo para abraçar os seus digimons.

- VIVAAAAAA!!!VENCEMOSSS!!! - gritaram todos, animados.


- Não...isto...é.....impossível.... - o Alex, caiu no chão, ajoelhando-se e chorando.O seu Digivice tinha deixado de funcionar.O seu digimon tinha morrido.

- Vamos apanhar os brasões!!Digam: "RECOLHER"! - disse o Dr.

- RECOLH... - quando iam a recolher os brasões para os seus digivices, uma nuvem de fumo negro voltou a encher a sala.








PARTE 2



A nuvem era muito densa, muito escura.
No entanto, era possível sentir algo a mover-se.
Os digivices começaram a brilhar, e tentavam mostrar uma descrição:

FICHEIRO: ------
____________________________________________

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Silhueta

INFORMAÇÃO INDISPONÍVEL
_____________________________________________

- Os digivices estão a tentar mostrar alguma coisa! - gritava a Angie, tentando que os outros a ouvissem

- Shine!!Onde estás!Não vejo nada!! - gritava a Kiki, completamente cega pelo fumo.

- Onde estão!Vocês!!Venham para aqui!!Shine!Kiki!Lime! - gritava o Dig, tentando encontrar os amigos - Tom!Victory!Jafm!!Dr.!!

A neblina começou a desvanecer-se.
De entre ela, surgiram dois olhos avermelhados, que foram avançando.
Quando o nevoeiro negro desapareceu completamente, mostrou um homem com cerca de 30 anos.Usava calças de cabedal preto, tinha cabelo negro e os olhos pareciam estar num tom avermelhado.
Não tinha roupa na parte de cima.
Nas calças, tinha o que parecia ser um dispositivo digital.

Spoiler:

- Quem és tu?? - perguntou o Shine, desconfiado

- O que queres!? - interrogou a Lime

O Dr. estava pálido que nem um bacalhau.(Ok...esta comparação foi um bocado triste.. XD)
Pela cara escorriam-lhe gotas de suor.

- Está bem, Dr? - perguntaram o Dig e o Tom

- Está muito pálido... - observou o jafm - Conhece aquele homem?

- Infelizmente, sim.... - respondeu ele, suspirando.

- Então, Alexandre Lifemore, contas TU a história, ou conto eu...?Hehehahaha... - gozou o homem

- Ele chama-se Jacques.Jacques Baxter, tal como eu, nasceu na América mas veio logo para Portugal.Eu e ele sempre fomos da mesma turma, e sempre fomos os mais inteligentes.Quando terminámos o nosso curso de Engenharia Macro-Biológica e Digital, há cerca de 10 anos, fomos chamados para fazer parte da DDD, o Departamento de Defesa Digital, que estudava e protegia umas criaturas chamadas "Digimons".
Nós ficámos a trabalhar lá, e fomos subindo na carreira.
No entanto, eu apercebi-me que o Jacques estava um pouco fora de si.Ultimamente ele tinha feito experiências abusivas com digimons, criando alguns digimons maus.
Eu denunciei-o ao Director da DDD, e ele foi expulso.Ele prometeu vingar-se de mim.... - explicou o Dr.

- O prometido é devido!!!Eu criei uma rede terrorista, a D-Dark, reuni cientistas de todo o mundo.E planeei destruir o Mundo Digital, e também cortar toda a electricidade da Terra!!Como faria isso de uma só vez?Destruindo o Núcleo do Mundo Digital, que é por onde toda a rede de comunicações da Terra passa. - continuou o Jacques, rindo - Um dos mais brilhantes jovens com que trabalhei foi o Guilherme, o irmão do Alex, este traste de esgoto que aqui está.Escolhi o Alex para lutar com vocês primeiro, e também para capturar todos os brasões.Se ele os capturasse a todos, o Mundo Digital ficaria completamente vulnerável, e seria muito mais fácil chegar ao Núcleo.
No entanto, mesmo com o Maskermon, ele não conseguiu.Vi-me obrigado a intervir.
Agora vão sofrer as consequências...

O Jacques tirou o seu Digivice do bolso.

- Transferência de dados!!!Ómicromon!!!

FICHEIRO: ÓMICROMON
_______________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Evilbewarebyseigverdele

Um Omnimon X, modificado geneticamente.Foram-lhe retirados os dados de MetalGarurumon, e foram colocados dados de energia negra.
É mais forte que um Omnimon X, e tem o poder de "Omega-Omicro", que lhe confere rapidez e força extra.
A sua espada "Dragão de Batalha Final", foi a única coisa que restou do WarGreymon, e é a sua arma principal.Tem uma armadura de Chorme Digizoid Obsidiano, e está incrustado com rubis extra-fortes.

ATAQUES:

- Dragão do Purgatório: Enche a sua espada de chamas, e depois desfere golpes com ela.Ao atacar, o fogo transforma-se num dragão de chamas.

- Nove Círculos do Inferno: Desenha com a sua espada 9 pequenos círculos.Depois, junta-os numa só espiral.De seguida, lança a espada por entre essa espiral, ficando ela envolta em chamas negras.

- Rubis de Perdição: Retira um ou dois rubis da sua armadura, e atira-os ao inimigo como bombas.

- Canhão Final Absoluto: Dispara um canhão de fogo do rubi no seu peito.
_________________________________________

- Oh não...é pior do que eu pensava... - murmurou o Dr. - se é um descendente de um Omnimon, então e fortíssimo.
No entanto, esta batalha é só minha.Jacques, eu só te denunciei naquela altura para o teu bem e para o bem dos digimons.No entanto, vejo que não te arrependeste...AMPHIMON!!!!!!!EVOLUÇÃO ELEMENTAL BIOMERGE!!OXIGÉNIO!! - gritou o Dr.O seu digivice começou a brilhar, tal como o Amphimon.O brilho foi cada vez mais forte até que...

FICHEIRO: HUSKALARMON
______________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 Huskalarmon_by_Gomis

É a evolução Mega do Amphimon, sendo uma Biomerge com o Dr.Lifemore.
Está completamente independente de oxigénio, podendo não respirar, ou então respirar água em estado líquido.Está coberto numa armadura de Chrome Digizoid, e tem uma espada "Vidarr" e um escudo "Njoerd".Não é nada veloz, mas é muito forte e raramente se magoa.

- Técnica das Profundezas: Enche a espada de energia azul de água, e desfere golpes com ela, criando ondas.

- Choro Divino: Roda o seu escudo, formando um repuxo de água que envolve o inimigo

- Vingança Milenar da Chuva: Cria uma gigantesca tempestade a partir da sua espada e do seu escudo, podendo formar ondas com a espada e furacões com o escudo.
______________________________






PARTE 3


]- UAU!!O Dr. digivoluiu juntamente com o seu digimon! - gritaram todos, espantados.

- Nós temos que o ajudar!Se o Omicrónmon e tão forte assim, então temos que ajudar! - gritou o Victory

- Victory, os nossos digimons estão muito fracos da luta...eles não conseguem digivoluir.... - disse a Lime, fazendo festas na cabeça da Lunamon

- Bearmon, tu consegues lutar? - perguntou o Victory

- Vou...tentar...por ti...e pelo Dr.... - respondeu ele

- Então força!!!!!!!!!VAI BEARMON!!!

- BEARMON HYPER-DIGIVOLUI PARA....GRAP LEOMON...!!


FICHEIRO: GRAP LEOMON
_____________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 19 GrapLeomon_b

Um digimon Leão-Mecânico, que digivoluiu de um Leomon com muitas capacidades de luta rápida.As suas técnicas consistem em conjugar os seus conhecimentos de luta com grande velocidade e força.

ATAQUES:

- O Rei dos Murros: Aproxima-se rápidamente do inimigo, desferindo poderosos murros de energia amarela.

- Punho Ciclónico: Dá um murro, criando um ciclone com a ventoinha no seu pulso.

- Murro de Turbina Ciclónica: Conjuga os dois ataques anteriores, esmurrando rapidamente o inimigo com furacões de energia amarela a altas velocidades.Este ataque, se bem feito e conjugado, pode enfraquecer muito ou até mesmo destruir alguns dos mais fortes digimons de nível Mega.
______________________________________


- OMG!Tanta coisa num só dia!Isto é de mais para mim... - o Shine desmaia, espantado com tanta emoção

- Shine!! *3* - a Kiki correu para o acudir

Entretanto, a batalha tinha começado...

- Dragão do Purgatório! - atacou o Omicrónmon, enchendo a espada com chamas

- Técnica das Profundezas! - atacou o Huskalarmon, criando um golpe de água a partir da sua espada

As chamas da espada do Omicrónmon formaram um dragão de fogo, e as águas da espada do Husakalaramon, uma onda gigantesca.
Ao colidirem, os dois ataques criaram uma gigantesca nuvem de vapor.
Quando o vapor se dispersou, foi possível ver as chamas a atacarem o Huskalaramon, queimando-lhe parte da armadura.

- Ahhh...não...

- Está na hora de entrar em acção!Murro de Turbina Ciclónica!! - atacou o GrapLeomon, saltando em direcção ao vapor.

Quando estava quase a entrar na nuvem de nevoeiro em direcção ao Omicronmon para o atacar, uma espada bicuda saiu e espetou-se na barriga do GrapLeomon.

- Canhão Final Absoluto!! - um raio de fogo desintegrou completamente o GrapLeomon.

- AHHHHHHHHRGHHH!!NÃOOOO!!!VICTORY...AJUDA-ME...

Numa imensa explosão de luz vermelha, o GrapLeomon desapareceu.Viu-se algo a cair para o meio do nevoeiro.

- Talvez ele ainda esteja vivo!Eu vou lá ver!! - o Victory penetrou no vapor de água

- Não!!É MUITO PERIGOSO!! - a Angie agarrou-lhe na mão, impedindo-o.No entanto, ele largou-a e continuou. - A Angie choramingou, preocupada.

Dentro da nuvem de vapor...


- Eu vi algo a cair...onde estará...

O Victory encontrou algo caído no chão...


Spoiler:

- Tu...deves ser...o Bearmon, mas no estado Bebé!!Anda, vem comigo!! - o Victory colocou o Ovomon no bolso e tentou correr para fora do nevoeiro.

No entanto, a nuvem de vapor começou a desaparecer, revelando o Huskalaramon caído no chão, e o Omicrómon intacto.
O Omicrónmon pegou no Victory com uma das suas mãos, enquanto tentava fugir do nevoeiro.

- VICTORY...NÃO! - gritaram a Angie, a Lime, e a Kiki

- Uffhh...todas as raparigas a gritarem por ele, e por mim, nada!! - desabafou o Tom

- TOM!Esta não é a melhor altura... - repreendeu o Shine

- Larga-o...já..- disse o Huskalaramon, tentando levantar-se

- Bem,bem,bem...nós já fizemos tudo o que tínhamos a fazer aqui....Desta vez, deixamo-vos ficar com os Brasões, mas vocês não ganham para a próxima.Ahh, nós ainda nos vamos encontrar, a não ser que não queiram resgatar os vossos amigos.... - riu-se o Jacques - Vamos, Omicrónmon!!

O Jacques e o Omicrónmon desapareceram, levando com eles o Victory e o Ovomon.

Fez-se um profundo silêncio naquela sala, apenas quebrado pelo Huskalaramon que voltara ao nível Principiante, separando-se do Dr.

- Huskalaramon volta a...Amphimon...

- Isto agora é pessoal...eu prometi a mim mesmo que não deixava que vos acontecesse nenhum mal...e agora o Victory foi raptado...

O Dr. ergueu o braço com o seu Digivice, e guardou todos os Brasões.

- Dr...nós temos que salvar o Victory. - disse a Angie

- Eu sei.É isso que vamos fazer.Mas primeiro, temos que voltar a colocar os brasões no devido local....

O Dr. e os escolhidos e os seus digimons voltaram á sala do laboratório, e o Dr. colocou os Brasões dentro de uma espécie de cápsula.

- Vou enviar esta cápsula para ao Mundo Digital, lá, os Brasões vão voltar ás respectivas Zonas... - explicou ele, colocando a cápsula num tele-transportador.A cápsula desapareceu com um raio de luz branca. - Bem, vocês devem estar cansados da viagem que fizeram...Passaram-se 15 dias desde que começaram a vaguear pelo MundoDigital.
Eu vou levar-vos para a casa de cada um, e daqui a poucos dias volto a chamar-vos...















Bem, eu juro-vos que posto o CAPÍTULO 25 o mais rápido possível, talvez até poste a PARTE 1 desse capítulo hoje!! :D

268DoDo

268DoDo

ADOREI!! :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado primo. :D

Henrydramon

Henrydramon

ADOREI!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, obrigado. XD :P :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos