Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_lcap87%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_lcap3%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_lcap1%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_lcap8%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

DigGaruru

DigGaruru

Para dizer a verdade, sei que estas de castigo mas eu vejo-te imensas vezes no forum, pelo tempo que demoraste esperava mais MUITO mais

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está fixe :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig, eu estou neste momento a escrever o Capítulo 25, e o tempo que eu estou no fórum não dá todo para escrever... Neutral
Desculpa...


E obrigado Kiki.

479Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Empty ikjl,. Sex Nov 26, 2010 6:57 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Shine poes-me fazer um favor?Mando-te o por mp :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Vic, ok, eu faço... :D

jafm

jafm

muito fixe mas esperava mais mas pronto nao pode ser tudo bom

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

=_=

Ok, obrigado Jafm. :D

483Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 27, 2010 11:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 25 - De volta ao Mundo Digital, início do resgate!!

No último Capítulo...


Spoiler:



Alguns dias depois...

- Afonso, aquele teu amigo, o Diogo...o..como é que lhe chamas...Dig...ele veio cá a Portalegre e telefonou a perguntar se queres ir ter com ele ao parque para estarem um pouco juntos os dois.Queres ir? - perguntou a mãe do Shine

- Ok, estou só a vestir esta t-shirt...

Entretanto, no parque...

O carro da mãe do Shine parou em frente ao parque, e o Shine saiu, correndo para perto do Dig, que o esperava sentado num banco.
O Gomamon brincava no lago com os peixes, e o Shine trazia o Coronamon escondido na sua mochila.

- Venho buscar-te daqui a uma hora, ok?Adeus!! - a mãe do Shine gritou pelo vidro do carro, mas o Shine já estava muito longe para a ouvir. - Tem cuidado!

- Dig!! - gritou o Shine, descendo as escadas do parque

- Olá, Shine.Eu vim a Portalegre, porque os meus pais vieram cá em negócios esta tarde, e eu aproveitei e vim ter contigo. - explicou o Dig, enquanto o Shine se sentava e tirava o Coronamon da mochila.

- Uffhhh!Estava a ver!Aquilo ali é muito abafado! - disse o Coronamon, saltando para fora da mochila.

- Vai ter com o Gomamon, ele está ali perto do lago. - sugeriu o Dig ao Coronamon, que correu até perto do seu amigo digimon.

Os dois ficaram a brincar um pouco no lago e na relva, enquanto o Dig e o Shine conversavam.

- Estou um pouco preocupado...já passaram 4 dias e o Dr. ainda não nos contactou... - pensou alto o Shine

- Sim...também eu...além disso, não sabemos onde está o Victory...além disso, os pais dele devem estar muito preocupados, ainda mais preocupados que os nossos... - continuou o Dig

Nesse momento, um portal negro abriu-se diante dos dois, mesmo no meio do parque.

- Gomamon!!Vem para aqui!! - avisou o Dig

- Coronamon!Tem cuidado!Vem para o pé de mim!! - gritou o Shine

Os dois digimons saíram do lago e foram para perto dos seus treinadores.
Daquele buraco negro saíram dois digimons fantasmagóricos, pretos e azuis.

FICHEIRO: LIEKKIOMON
___________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Liekkioemon_by_Gomis

Um digimon fantasmagórico, bastante rápido.
Tem asas feitas de chamas de ectoplasma azul e negro, que lhe permitem flutuar.
Os seus braços têm um poderoso veneno, que pode ser lançado pelos dedos.
Ele é violento, mas apenas cumpre ordens que lhe são dadas.
Foram criados pela D-Dark, e são de nível Campeão.

ATAQUES:

- Chamas do Inverno: Dispara um jacto de chamas azuis, pretas e brancas da boca, tão frias que podem congelar e queimar ao mesmo tempo.

- Veneno gelado: Dispara raios de veneno das suas mãos, que penetram no adversário e o congelam por dentro.

- Hautuumaan Kellot: Abre a boca, criando um tornado de neve e de chamas azuis.Depois transforma-o numa bola, e atira-o ao adversário.
___________________________________


- Prepara-te, Coronamon!! - gritou o Shine - Digivolui!

- CORONAMON DIGIVOLUI PARA...FIRAMON!

Spoiler:


- Gomamon, vai! - gritou o Dig

- GOMAMON DIGIVOLUI PARA...DOLPHMON!!

Spoiler:

O Dolphmon mergulhou nas águas do lago do parque, e o Firamon pousou na relva, em frente aos dois Liekkiomon.

As pessoas começaram a gritar e a fugir, enquanto a batalha começava.

- Chamas do Inverno! - atacou um dos Liekkiomon, direccionando o ataque para o Firamon, disparando um jacto de chamas frias

- Fira Bomba!! - o Firamon disparou uma bola de fogo de magma super-quente.

Os dois ataques, ao colidirem, criaram muito fumo.
Entretanto, ao lado, o Dolphmon lutava contra o outro Liekkiomon.

- Chuva Divina! - o Dolphmon disparou uma bola de água

- Veneno gelado! - o Liekkiomon criou raios de veneno gelado na mão, que ao entrarem em contacto com a bola de água a congelaram.

- Raio Sonar!! - o Dolphmon disparou da boca ondas sonoras, que atordoaram o Liekkiomon.

- Murro Golfinho!! - o Dolphmon, para finalizar, deu um murro no Liekkiomon com a sua cauda, fazendo-o morrer.

- NÃOOO!!! - o Liekkiomon desfez-se em dados, desaparecendo no céu.

- Muito bem!Agora temos que ajudar o Firamon! - gritou o Dig para o Dolphmon

- Asas de Fogo! - atacou o Firamon, disparando meteoros ardentes das asas.

- Chuva Divina!! - atacou o Dolphmon

Os dois ataques juntaram-se e mataram o outro Liekkiomon, que também ele se desfez em dados.


- Muito bem, Firamon!Obrigado pela ajuda, Dolphmon. - agradeceu o Shine.

- Firamon volta a...Coronamon...

- Dolphmon volta a...Gomamon...


- De onde será que vieram estes digimons? - perguntou-se o Shine a si mesmo...



CONTINUA NA PARTE 2...



Última edição por ShineOsnofa em Dom Nov 28, 2010 9:40 am, editado 1 vez(es)

484Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 27, 2010 11:21 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está fixe :D

485Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 27, 2010 11:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!! :D

DigGaruru

DigGaruru

Realy cool, just you and mi figthing. Estou ancioso paa a proxima parte

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Dig, we are a good team. XD

:D

488Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Sáb Nov 27, 2010 4:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 25 - De volta ao Mundo Digital, início do resgate!!

No último Capítulo...


Spoiler:



Alguns dias depois...

- Afonso, aquele teu amigo, o Diogo...o..como é que lhe chamas...Dig...ele veio cá a Portalegre e telefonou a perguntar se queres ir ter com ele ao parque para estarem um pouco juntos os dois.Queres ir? - perguntou a mãe do Shine

- Ok, estou só a vestir esta t-shirt...

Entretanto, no parque...

O carro da mãe do Shine parou em frente ao parque, e o Shine saiu, correndo para perto do Dig, que o esperava sentado num banco.
O Gomamon brincava no lago com os peixes, e o Shine trazia o Coronamon escondido na sua mochila.

- Venho buscar-te daqui a uma hora, ok?Adeus!! - a mãe do Shine gritou pelo vidro do carro, mas o Shine já estava muito longe para a ouvir. - Tem cuidado!

- Dig!! - gritou o Shine, descendo as escadas do parque

- Olá, Shine.Eu vim a Portalegre, porque os meus pais vieram cá em negócios esta tarde, e eu aproveitei e vim ter contigo. - explicou o Dig, enquanto o Shine se sentava e tirava o Coronamon da mochila.

- Uffhhh!Estava a ver!Aquilo ali é muito abafado! - disse o Coronamon, saltando para fora da mochila.

- Vai ter com o Gomamon, ele está ali perto do lago. - sugeriu o Dig ao Coronamon, que correu até perto do seu amigo digimon.

Os dois ficaram a brincar um pouco no lago e na relva, enquanto o Dig e o Shine conversavam.

- Estou um pouco preocupado...já passaram 4 dias e o Dr. ainda não nos contactou... - pensou alto o Shine

- Sim...também eu...além disso, não sabemos onde está o Victory...além disso, os pais dele devem estar muito preocupados, ainda mais preocupados que os nossos... - continuou o Dig

Nesse momento, um portal negro abriu-se diante dos dois, mesmo no meio do parque.

- Gomamon!!Vem para aqui!! - avisou o Dig

- Coronamon!Tem cuidado!Vem para o pé de mim!! - gritou o Shine

Os dois digimons saíram do lago e foram para perto dos seus treinadores.
Daquele buraco negro saíram dois digimons fantasmagóricos, pretos e azuis.

FICHEIRO: LIEKKIOMON
___________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 Liekkioemon_by_Gomis

Um digimon fantasmagórico, bastante rápido.
Tem asas feitas de chamas de ectoplasma azul e negro, que lhe permitem flutuar.
Os seus braços têm um poderoso veneno, que pode ser lançado pelos dedos.
Ele é violento, mas apenas cumpre ordens que lhe são dadas.
Foram criados pela D-Dark, e são de nível Campeão.

ATAQUES:

- Chamas do Inverno: Dispara um jacto de chamas azuis, pretas e brancas da boca, tão frias que podem congelar e queimar ao mesmo tempo.

- Veneno gelado: Dispara raios de veneno das suas mãos, que penetram no adversário e o congelam por dentro.

- Hautuumaan Kellot: Abre a boca, criando um tornado de neve e de chamas azuis.Depois transforma-o numa bola, e atira-o ao adversário.

Liekkiomon belongs to Gomis(c)
___________________________________


- Prepara-te, Coronamon!! - gritou o Shine - Digivolui!

- CORONAMON DIGIVOLUI PARA...FIRAMON!

Spoiler:


- Gomamon, vai! - gritou o Dig

- GOMAMON DIGIVOLUI PARA...DOLPHMON!!

Spoiler:

O Dolphmon mergulhou nas águas do lago do parque, e o Firamon pousou na relva, em frente aos dois Liekkiomon.

As pessoas começaram a gritar e a fugir, enquanto a batalha começava.

- Chamas do Inverno! - atacou um dos Liekkiomon, direccionando o ataque para o Firamon, disparando um jacto de chamas frias

- Fira Bomba!! - o Firamon disparou uma bola de fogo de magma super-quente.

Os dois ataques, ao colidirem, criaram muito fumo.
Entretanto, ao lado, o Dolphmon lutava contra o outro Liekkiomon.

- Chuva Divina! - o Dolphmon disparou uma bola de água

- Veneno gelado! - o Liekkiomon criou raios de veneno gelado na mão, que ao entrarem em contacto com a bola de água a congelaram.

- Raio Sonar!! - o Dolphmon disparou da boca ondas sonoras, que atordoaram o Liekkiomon.

- Murro Golfinho!! - o Dolphmon, para finalizar, deu um murro no Liekkiomon com a sua cauda, fazendo-o morrer.

- NÃOOO!!! - o Liekkiomon desfez-se em dados, desaparecendo no céu.

- Muito bem!Agora temos que ajudar o Firamon! - gritou o Dig para o Dolphmon

- Asas de Fogo! - atacou o Firamon, disparando meteoros ardentes das asas.

- Chuva Divina!! - atacou o Dolphmon

Os dois ataques juntaram-se e mataram o outro Liekkiomon, que também ele se desfez em dados.


- Muito bem, Firamon!Obrigado pela ajuda, Dolphmon. - agradeceu o Shine.

- Firamon volta a...Coronamon...

- Dolphmon volta a...Gomamon...


- De onde será que vieram estes digimons? - perguntou-se o Shine a si mesmo...



PARTE 2

Nesse momento, os Digivices do Shine e do Dig começaram a brilhar: Era uma mensagem do DR.

- "Está na hora!!Daqui a uns minutos uma carrinha vai passar por aí para vos buscar aos dois!"

- Mas...eu nem tive tempo de avisar a minha mãe..!! - queixou-se o Shine =_=



Já na sede da DDD...


Na sede estavam já os outros escolhidos: A Kiki com a Krautmon, a LIme com a Lunamon, o Tom com o GreenGabumon, o Jafm com o Armadillomon e a Angie com a Salamon.
O Dig e o Gomamon, e o Shine e o Coronamon chegaram e sentaram-se ao lado dos seus amigos.

- Bem, como todos sabem, o vosso amigo Victory foi raptado.E eu sinto-me na obrigação de o ajudar, e penso que vocês sentem o mesmo.
Além disso, apesar de aparentemente o Mundo Digital estar salvo, a D-Dark pode planear outro ataque.As Zonas do Mundo Digital estão agora a salvo, no entanto, existem mais Zonas do que aquelas que vocês exploraram.Preciso que vocês vão a essas Zonas, e tentem encontrar o esconderijo do Jacques e do Omicrónmon. - explicou o Dr.

- Nós vamos, obviamente! - disseram todos, com um sorriso na cara.

- Ok!bem, a máquina de tele-transporte não está a funcionar muito bem, por isso eu não posso escolher um sítio para vos deixar.É melhor prepararem-se, porque podem cair na água, ou no deserto, ou na floresta, ou na neve, ou então nas montanhas! - avisou o Dr.

Os escolhidos colocaram-se no Tele-transporte e...
NO MUNDO DIGITAl...


- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! - gritavam todos

Os escolhidos e seus digimons estavam a cair em queda livra, só viam nuvens e mais nuvens, mas a partir de um certo momento, viram uma ilha no meio de um vasto Oceano.
Os digi-escolhidos, por sorte, caíram no meio da densa floresta que havia nessa ilha, por isso não se magoaram tanto.

- Auchhh..isto...doeu... - queixava-se o Tom, enquanto se levantava, juntamente com os seus amigos.

- Beeemm...vamos mas é começar a procurar!! - disse a Lime, também tentando levantar-se.

- Que nojo!Estou cheia de lama!! - sussurrava a Angie

- Segundo o meu Digivice, estamos numa ilha. - disse o Jafm, muito convencido.

- Diz-me algo que eu já não saiba... - murmurou a Kiki

- Se estamos numa ilha, então estamos no Oceano.Se estamos no Oceano, então estamos na Zona do Oceano Azul!!A Zona onde o Dig capturou o Brasão da Confiança, e em que o Gomamon digivoluiu para Dolphmon! - disse o Shine

- Pois foi!! - riu-se o Dig, recordando-se daquele dia - Mas se estamos no Oceano, precisamos de ir para Terra.Lá é que vamos começar a procurar pelo esconderijo da D-Dark.

Os escolhidos começaram então a andar naquela floresta, até que chegaram á praia.
A areia era branca, fina.A água tinha uma temperatura óptima, e era límpida.
Era possível ver os corais brilhantes e coloridos, e os digimons peixes a nadar lá.
Na praia, entre as ondas do mar, e a areia, estava um digimon parecido a uma tartaruga deitado.

FICHEIRO: ARCHELOMON

___________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 20 275px-Archelomon_b

Nada suavemente no oceano, e não gosta de lutar.No entanto, as suas barbatanas em foram de lâmina proporcionam-lhe uma grande capacidade de ataque, e a sua carapaça uma boa defesa.

ATAQUES:

- Tempestade em Alto Mar: Dispara da boca ventos e chuvas torrenciais que podem atingir directamente o inimigo, ou então criar uma tempestade.

- Corte Fino: Carrega as lâminas de energia e ataca o inimigo.
_____________________________________

- Ele está desmaiado!!Ponham-no na água, depressa! - ordenou o Dig

Os escolhidos pegaram no pesado Archelomon e colocaram-no na água.
Aí, ele começou a nadar livremente.Tinha alguns ferimentos nas barbatanas e na carapaça.

- Muito obrigado!!Se eu continuasse ali, ficaria sem oxigénio e sem água e morria sob o calor do Sol!! - agradeceu o Archelomon

- Mas, quem é que te fez aquilo?O que é que te aconteceu? - perguntou a Angie

- Nesta ilha vive um enorme digimon aquático.Vive numa gruta, e de vez em quando sai para se alimentar e absorver dados de digimons.Eu tentei lutar contra ele, mas ele quase me matou... - explicou ele

- Nós vamos matar esse digimon, conta connosco!! - gritaram os escolhidos, em conjunto.



NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO: "O Nascimento de Whamon e de Iskyriomon!E Um novo companheiro!"



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:06 pm, editado 1 vez(es)

digimon 52

digimon 52

Muito fixe :D

268DoDo

268DoDo

ADOREI!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois! :D

jafm

jafm

muito fixe os dois e ja agora nao tenho culpa de ser novo no grupo estou a tentar juntarme e quem sera o novo digiescolhido

Henrydramon

Henrydramon

Título misterioso...

Quem me dera que seja eu o novo escolhido...

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está muito fixe =D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki, Henry e Jafm.

Mas..não vai haver um novo digi-escolhido.Vai haver um novo inimigo. XD :P

DigGaruru

DigGaruru

Ficou altamente e finalmente o Gomamon vai digivoluir, estava a ver k ia ficar muito para tras :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P XD

Obrigado Dig, e não vai ser só o Gomamon a digivoluir...! :D

DigGaruru

DigGaruru

Então vou ficar para tras na mesma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos