CAPÍTULO 27 - Briphismon, a planta titã nasce!!
No último Capítulo...
- Spoiler:
Os escolhidos encontraram Platymon, o digimon que estava a causar medo nos outros habitantes da ilha.
Crescemon, Dolphmon, e Ankylomon tentaram atacá-lo, mas sem sucesso.
Crescemon foi imediatamente atingida pelo seu próprio ataque, voltando a Lunamon.
Foi então que o JAFM fez um novo DigiXros!Realizou a fusão entre Ankylomon e Archelomon, da qual resultou o Iskyriomon!!
O Dolphmon também digivolui!Ele digivoluiu para Whamon.
Ambos os digimons, Iskyriomon e Whamon, conseguiram destruir o Platysmon.
Entretanto, os escolhidos encontraram um pequeno digimon, o Wirapimon, que quis continuar viagem com eles...
- Bem...eu agora não sei é como é que vamos sair desta ilha... - disse o Tom, preocupado...
- Eu sei!O Whamon é grande o suficiente para nós viajarmos nele, certo, Dig? - sugeriu o Jafm
- Sim, pois é! - respondeu o Dig - pode ser, Gomamon?
- HUmmm...ok...ok...mas não se queixem das náuseas, e nem vomitem para cima de mim!
- E eu vou com vocês...certo? - pergunto o Wirapimon, saltando para o ombro da Kiki
- Claro, agora és nosso companheiro...! - disse a Kiki, fazendo-lhe festas...
- Humph...não gosto deste digimon... - murmurou a Lime
- Vamos, Gomamon!!!!
-
GOMAMON HYPER-DIGIVOLUI PARA...WHAMON...!- Spoiler:
Os escolhidos viajaram em cima do Whamon durante algumas horas, até que avistaram terra firme.
Era uma vastidão de deserto interminável, tal como da outra vez.Era a Zona do Deserto Amarelo.
O Whamon encostou-se á praia, e os escolhidos desceram das suas costas.
-
Whamon volta a...Gomamon...- Bem...da outra vez encontrámos um Templo rodeado de floresta...espero que encontremos algo assim rápido...eu tenho fome e sede... - queixou-se o Shine
- Eu vou ver se vejo alguma cois..a... - o Jafm subiu para cima de um rochedo gigante que estava na praia - Vejam!Acho que encontrei algo!!
Os escolhidos subiram todos para cima da rocha, e viram eles também o que parecia ser uma pirâmide.
Junto da pirâmide, estava uma pequena floresta.
E parecia até haver casas...
- Vamos!!Temos que chegar até lá!! - gritou a Angie, ansiosa por beber água e comer alguma coisa
- Calma...temos que poupar as nossas energias... - avisou o Tom
Os escolhidos começaram a vaguear pelo deserto, em direcção a´pirâmide, que ficava cada vez mais próxima.
ENTRETANTO...NA SEDE DA DDD...- Hummm....boa!O programa do Detector de Matéria Negra está pronto!Vou avisar os míudos... - disse o Dr. , mexendo num ecrã cheio de dados, ficheiros e programas abertos.
VOLTANDO AO MUNDO DIGITAL...Os escolhidos estavam quase a chegar á pirâmide, quando receberam um e-mail do Dr.
- "
Eu criei um programa que pode detectar Matéria Negra.A Matéria Negra é a energia utilizada pela D-Dark para criar os seus digimons e os equipamentos.
Cliquem no anexo para abrirem o programa e fazerem download para os vossos Digivices.
Cumprimentos, Dr.Lifemore" - leu a Lime - Fixe!Vamos descarregar!
Os escolhidos fizeram o download, e assim que a instalação foi completa, o Detector começou a indicar algo...
- Vejam!Há dois pontos de energia negra na nossa direcção...!Mas...eu não vejo nada! - disse a Kiki, olhando para o seu digivice
De repente, vindos do céu, dois Liekkiokmon surgiram.
Eram os mesmos digimons que tinham atacado o Shine e o Dig...
- Spoiler:
- Quem são estes!? - perguntou o Jafm
- Eles atacaram-me a mim e ao Shine antes de virmos para o Mundo Digital!!Devem ser digimons da D-Dark!! - gritou o Dig, tentando desviar a cabeça dos ataques dos Liekkiokmon
- Hummm...bem, vamos atacar!! - gritou o Jafm - Sai, MagnaAngemon!!
Do digivice do Jafm saiu o MagnaAngemon, materializando-se ali mesmo.
- Spoiler:
- Vai, Salamon!!Ajuda o MagnaANgemon!! - gritou a Angie
-
Salamon digivolui para...D'Arcmon!!- Spoiler:
Os dois digimons alados tentavam desviar-se dos ataques, atacando também.
- Chamas do Inverno!! - atacou um dos Liekkiokmon
- La Pucelle!! - atacou a D'Arcmon
As chamas azuis e frias congelaram a espada da D'Arcmon.No entanto, ela continuou a voar em direcção ao Liekkiokmon, acertando-lhe no crânio de osso na sua cabeça.
- Ahhrghhh!! - o Liekkiokmon desfez-se em dados
No entanto, o outro Liekkiokom absorveu os dados e começou a brilhar muito...
FICHEIRO: SaalistajaLiekkiokmon__________________________________
É a forma Mega do Liekkiokmon.A sua estrutura de dados é mais estável e as suas asas já não ardem constantemente.
No entanto, já não pode flutuar sem ter que bater as asas e não pode atravessar paredes ou ficar invisível.
O seu arco de flechas, Verikoira, feito de osso, dispara setas de fogo frio, e de chamas azuis e geladas.
ATAQUES:
- Estrela Cega: Dispara da testa uma esfera de energia poderosíssima, mas muito fria.
- Flecha de Gelo Tornado: Dispara da sua Verikoira umas bombas de chamas azuis e brancas a temperaturas negativas que congelam e queimam ao mesmo tempo.
- Toque de Sombra: Carrega as suas mãos de energia negra e ataca o inimigo com arranhões e rajadas de energia.
SaalistajaLiekkiomon belongs to Gomis(c).
A SaalistajaLiekkiokmon caiu nas areias do deserto, criando uma explosão de areia.
O nevoeiro de areia e pó levantou-se no local, e quando se começou a dispersar, a S-Liekkiokmon ergue-se da areia e continua a lutar.
- Flecha de Gelo Tornado!! - a S-Liekkiokmon disparou da sua Verikoira uma bola de fogo gelado que atingiu da D'Arcmon, congelando-a.
- Ahhh!! - a D'ARcmon ficou envolta em chamas azuis, e depois congelou, caindo na areia.
- Oh não, D'Arcmon!! - disse a Angie, correndo para perto da sua digimon
- Este digimon é forte...eu preciso de reforços!!ANKYLOMON!! - gritou o Jafm, enquanto o Ankylomon saia do seu Digivice.
- Spoiler:
-
DigiXros!MagnaANgemon!Ankylomon!DigiXros para...ARmoredAngemon!! - gritou o Jafm, erguendo o seu digivice enquanto os dois digimons se fundiam.
- Spoiler:
- Ahhhrr!!Disco Estelar! - o ArmoredANgemon começou a girar a sua arma, convertendo-a num disco de luz
- Estrela Cega!! - A S-Liekkiiokmon disparou da testa uma esfera de luz azul e negra
Os dois ataques viajavam a altas velocidades, e colidiram numa enorme explosão.
Entre o fumo negro, o ARmoredAngemon surgiu e...
- Morgenster!
O escudo dele começou a juntar energia, e deu um murro na cara da S-Liekkiokmon.
Ela caiu no chão, desfazendo-se em dados.
- NÃOOO!!DESCULPE MESTRE!!!AHHHH!! - dizia ela, enquanto se desfazia em dados.
- Bem...mas que coisa mais estranha...disse o Shine, levantando-se da areia
- EU ADOREI!!!FOI TÃO EMOCIONANTE!! - gritou o Wirapimon, excitado
- *facepalm*
Os escolhidos seguiram viajem pelo deserto, até que dentro de alguns minutos entraram na floresta densa que rodeava aquela pirâmide...
CONTINUA NA PARTE 2...