Já mandei!
Olá!! =D
Fiquei muito contente quando vi o e-mail, e parabéns ao Anipop pelo que sei tanto o Japan Weekend como o Fidba foram espectaculares! :D Ah pois e no facebook não fui eu, foi um amigo meu! :P
Bem passando ao que intereça!
Noma da actividade: Evento Digimon LX
Oranizadores: António Figueira, existem mais, mas devido ao aperto de tempo fica só aqui o meu contacto
Contactos do organizador: ant_figueira@hotmail.com telf: rasurado
Data do evento: Gostariamos que fosse dia 18 de Dezembro, Sábado - hora de início - 11:00, h d fim, 18:00
Descrição do evento:
11:00 - 12:00 - abertura do evento e apresentação das actividades (auditório)
12:00 - 12:30 - movimentação livre no evento, sebem que ainda só estará disponível a exposição
12:30 - 14:00 - almoço
14:00 - 14:45 - WorkShop teórico de Digimon lecionado por mim e por outro colega meu
15:00 - 15:45 - Concurso de vídeo jogos, Digimon Rumble Arena 2
16:00 - 16:30 - Quiz de Digimon
17:00 - 17:50 - Skit Digimon vs. Pokemon, proporcionada por uma colega minha que conseguiu trazer dois cosplayers de Castelo Branco a fazer de Pokemon (auditório)
17:50 - 18:00 - final do evento, despedida e agradecimento a todos os que contribuiram
O karaoke, os vídeo jogos e a projecção de episódioe stará a decorrer ao mesmo tempo que isto.
Número previsto de participantes - Indefinido
Número de salas: Depois de ter estudado na altura o IPJ de Lisboa vou precisas de umas 4 salas. Vamos precisar de auditório e por sala estarão no maximo 20 a 25 pessoas
Material de organização: Jogos, trabalhos e brinquedos para a exposição entre outros objectos fundamentais para as actividades
Material a solicitar: 3 Sistemas PS2 (caso não haja podemos pelo menos posso levar uma), 2 Video Projectores, Sistema básico de som no auditório, Dois computadores, (caso necessário posso levar um), vritines ou expositores/mesa para colocar os brinquedos em exposição.
Alguma responsável irá estar presente no evento: Até agora não