Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_lcap87%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_rcap 87% [ 524 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_lcap3%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_rcap 3% [ 20 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_lcap1%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_rcap 1% [ 6 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_lcap8%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Admin

Admin
Admin

Bem fica este o tópico oficial do evento onde vamos discutir e distribuir as tarefas, apesar de eu já ter dado uma sugestão :D

Já agora se quiserem ver a publicação do evento na página oficial da Anipop podem ver aqui!!! :D :D :D

Pedi também já a outros bons divulgadores para o fazerem, mas agora preciso que espalhem a palavra nas comunidades de Anime Portuguesa :D

Mais informações em breve!!! :D :D :D

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL Logoti10

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Seg Jan 09, 2012 11:21 pm por Terriermon

No site aparece Digimon Lx 2012 Suspect ...

Já está mesmo quase tudo pronto a menos de um mês do evento. Agora é só espalhar a palavra!

Topas

Mensagem Seg Jan 09, 2012 11:52 pm por Topas

Admin eu tenho uma duvida no concurso dos AMV's.

se eu não me engano os AMV's são Anime Music Video (Video de Anime com Musica - tradução [acho eu XD]) e isso tem que ser feito um computador e para participar nos temos que levar o AMV numa pen drive ou criamos os amv durante o concurso???

aguardo resposta

P.S. - Estou ansioso pelo evento acho que nem vou conseguir dormir a pensar nele XD

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Jan 10, 2012 1:16 pm por HinataNinjaKid

Eu preciso de mais informação para tratar do concurso...

Terriermon

Mensagem Ter Jan 10, 2012 1:39 pm por Terriermon

Topas escreveu:Admin eu tenho uma duvida no concurso dos AMV's.

se eu não me engano os AMV's são Anime Music Video (Video de Anime com Musica - tradução [acho eu XD]) e isso tem que ser feito um computador e para participar nos temos que levar o AMV numa pen drive ou criamos os amv durante o concurso???

aguardo resposta

P.S. - Estou ansioso pelo evento acho que nem vou conseguir dormir a pensar nele XD

Sim, o ideal é mesmo levarem numa pen para serem facilmente projectados. :D

HinataNinjaKid escreveu:Eu preciso de mais informação para tratar do concurso...

Eu envio-te por mail o regulamento do concurso (que ainda poderá vir a sofrer alterações).

Topas

Mensagem Ter Jan 10, 2012 10:01 pm por Topas

admin podes-me enviar as informações para o concurso de amvs é que eu queria participar mas queria saber as regras antes de começar pode ser?

Admin

Mensagem Ter Jan 10, 2012 10:38 pm por Admin

Claro, já enviei os regulamentos a Inês e em breve serão divulgados, o concurso de AMV´s são previamente feitos pelo que devem ser trazidos numa Pen :D

Terriermon

Mensagem Ter Jan 17, 2012 4:43 pm por Terriermon

O Epic alertou-me para o facto de ainda não haver publicidade ao evento no Animes Portugal, ainda para mais quando há um concurso de AMV que requer muito "trabalho de casa".

Alguém que tenha conta importa-se de avisar? Basta colocar o cartaz e a lista de actividades como pus no Facebook. :D

SuperTerriermon

Mensagem Ter Jan 17, 2012 9:00 pm por SuperTerriermon

Oi pessoal tudo bem? Tenho estado um pouco inactivo mas de vez em quando dou uma olhadela neste tópico embora não comente pela falta de tempo(Tenho que estudar).O meu primo já deve ter dito que eu e ele vamos caso não venha só para vos informar que vemos nos no evento. :D

Admin

Mensagem Ter Jan 17, 2012 10:26 pm por Admin

Vou fazer aqui alguns apelos! :D

Precisamos de pessoas que queiram participar na exposição com as suas digi-aquisições, peço que espalhem isto por todo o lado :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Jan 17, 2012 11:40 pm por HinataNinjaKid

Terriermon escreveu:O Epic alertou-me para o facto de ainda não haver publicidade ao evento no Animes Portugal, ainda para mais quando há um concurso de AMV que requer muito "trabalho de casa".

Alguém que tenha conta importa-se de avisar? Basta colocar o cartaz e a lista de actividades como pus no Facebook. :D

Eu criei o tópico no Anime Portugal no Sábado... :P

Terriermon

Mensagem Qua Jan 18, 2012 5:21 pm por Terriermon

Então melhor ainda. :D

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jan 18, 2012 8:38 pm por Kikiarodriguez

Oh só agora é que me lembrei de vir aqui *fp*
Bem, eu vou, se precisarem de ajuda em algo, mim está aqui :3

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Jan 18, 2012 8:52 pm por L!ght C-Ker

Eu vou e convidei mais uns 6 amigos que va la ter tambem, em principio irei fazer cosplay de lopmon, a minha amiga de terriermon, outro amigo de impmon, outro de gaomon, outro de gargomon e outro de agumon. =D

Estou muito ansioso

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Jan 18, 2012 9:13 pm por L!ght C-Ker

Sorry pelo DP... Admin queres que eu leve os meus desenhos again?
Não tenho quase nenhuns novos mas alguns são de digimon sem ser da minha fanfic...

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Jan 18, 2012 9:14 pm por HinataNinjaKid

Paulo-R escreveu:Eu vou e convidei mais uns 6 amigos que va la ter tambem, em principio irei fazer cosplay de lopmon, a minha amiga de terriermon, outro amigo de impmon, outro de gaomon, outro de gargomon e outro de agumon. =D

Estou muito ansioso

Eish, eu ia de Terriermon...ainda bem que tenho mais opções xD

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Jan 18, 2012 9:16 pm por L!ght C-Ker

HinataNinjaKid escreveu:
Paulo-R escreveu:Eu vou e convidei mais uns 6 amigos que va la ter tambem, em principio irei fazer cosplay de lopmon, a minha amiga de terriermon, outro amigo de impmon, outro de gaomon, outro de gargomon e outro de agumon. =D

Estou muito ansioso

Eish, eu ia de Terriermon...ainda bem que tenho mais opções xD

Podes ir á mesma pois os fatos podem não ser iguais...

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Jan 18, 2012 9:20 pm por HinataNinjaKid

Paulo-R escreveu:
HinataNinjaKid escreveu:
Paulo-R escreveu:Eu vou e convidei mais uns 6 amigos que va la ter tambem, em principio irei fazer cosplay de lopmon, a minha amiga de terriermon, outro amigo de impmon, outro de gaomon, outro de gargomon e outro de agumon. =D

Estou muito ansioso

Eish, eu ia de Terriermon...ainda bem que tenho mais opções xD

Podes ir á mesma pois os fatos podem não ser iguais...

Mas Digimon diferentes é que mete piada :P
Eu tenho outras 2 opções, no worries!

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jan 18, 2012 9:21 pm por Kikiarodriguez

XD E eu ia de Lopmon

Admin

Mensagem Qua Jan 18, 2012 9:46 pm por Admin

Leva todos e depois selecionamos :D

E volto a apelar que quem quiser entrar na exposição de brinquedos pode faze-lo :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por HinataNinjaKid

Só pra avisar...vou de Patamon! :P

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:04 pm por Kikiarodriguez

Já agora, e eu de Gatomon xD

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:07 pm por L!ght C-Ker

Okey Admin...

Kiki, tal como disse á maggy podes ir de Lopmon á vontade... pois os fatos podem ser super diferentes, o meu vai ser super simples... não darei detalhes of course XD U.U

EDIT: esqueci-me de perguntaar... A que horas devemos lá estar?

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:08 pm por Kikiarodriguez

Pois, mas como disse a Maggy, Digimons diferentes é mais fixe :P
Pois, também ia perguntar isso xD

Terriermon

Mensagem Qua Jan 18, 2012 10:11 pm por Terriermon

A abertura das portas ao público é às 10h, mas claro que organizadores podem entrar antes, tal como no ano passado.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos