Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_lcap87%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_lcap3%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_lcap1%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_lcap8%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 27 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem a partide hoje vai ser começado a ser organizado o nosso evento de Digimon!!! Muito há que trabalhar mas acho que vamos conseguir atrir bastante a atenção do público e se calhar realizar o sonho de alguns fans de Digimon em Portugal que andam perdidos sem encontrarem ninguèm que partilhe o mesmo gosto, e agraditem isso é efectivamente hiper degradante!

Preparem-se porque teremos noticias mais frequentemente sobre este evento! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

Anexo: Lista de participantes
- Admin;
- Tigoner;
- Terriermon;
- Lime;
- HinataNinjaKid;
- ShineOsnofa (em dúvida);
- 268DoDo (em dúvida);
- TheMagNatsu;
- Animaker (em dúvida).

DATA DO EVENTO - 16 DE JANEIRO DE 2011

Última edição por Admin em Dom Nov 14, 2010 1:07 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:11 pm por Admin

Hianta vi agora a tua mensagem, muito obrigado vou já criar um topico oficial!!!

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:12 pm por Shine∞Osnofa

Que tal fazermos mesmo um SITE oficial? :D

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:13 pm por Admin

Penso que para isso o Digimonat é insubstituivel.

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:13 pm por HinataNinjaKid

Como? Um blogspot?

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:14 pm por Shine∞Osnofa

Eu estava a pensar mesmo num site, mas talvez o DigimonAT sirva como uma luva :P :P :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:16 pm por HinataNinjaKid

Admin eu concordo com o Shine! Deviamos criar um blog apenas para o evento pois o Digimonat é um fórum para tudo de Digimon,não apenas para o evento! Se quiseres eu faço isso! :D

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:17 pm por Admin

Então deixa ver primeiro a resposta do anipop.

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:18 pm por HinataNinjaKid

ok! :P

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:20 pm por Shine∞Osnofa

Admin, adiciona ao tópico assim:

- Equipa produtora do evento:
- Anipop
- DigimonAt:
- Admin e Tigoner
- HinatNinjaKid
- etc...

:P :P :D :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:23 pm por HinataNinjaKid

Como já foi dito nós,do Digimonat,podiamos usar qualquer coisa ao pescoço a dizer "Digimon Lx VIP Member" :P

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:30 pm por Admin

Feito Hinata! :D

Descrição: O nosso evento Digimon pretende promover a temática desta série e também os animes em geral. Queremos começar por algo básico e não muito trabalhoso, mas queremos que o evento seja do agrado do público e que consiga beneficiar tanto os visitantes como os seus organizadores e parceiros de ajuda.

Título do evento – Evento Digimon LX

Tema – Anime Digimon

Data de realização – Provavelmente dia 21 de Dezembro

Parceiros: Anipop e outros possíveis

Anipop – ajudante de realização e fornecedor dos meios básicos

Outros possíveis – Poderão ser adicionados parceiros na desenvoltura da preparação do evento

Público-alvo – dos 7 aos 17 anos

Local de realização – IPJ de Lisboa

Páginas Web – A ser criada e digiplace.forumeiros.com

Organização – A ideia da organização deste evento veio de um grupo de amigos online no fórum Digimonat, um dos fóruns mais activos de Digimon em Portugal. Já temos vários voluntários e visitantes caso este evento se venha a realizar.

Objectivos do evento:

Promover este tema em Portugal que é pouco falado e poucas pessoas têm contacto com ele.

Proporcionar uma tarde divertida aos participantes

Fazer um evento deste tema também para os fâs mais antigos de Digimon

Actividades propostas:

Karaoke/Palco – Faríamos um Karaoke caseiro com as músicas de Digimon e teríamos um pequeno palco com microfones onde se realizaria essa actividade e onde a equipa de voluntariado informaria os visitantes sobre o eventos e as actividades que se vão realizar.

Exposição de brinquedos e FanWorks – Teríamos uma área onde estariam expostos vários brinquedos de Digimon e outros produtos relacionados e FanWorks relacionados com Digimon como FanArts e FanFics… Estes trabalhos e produtos são adquiridos por nós.

Vídeo jogos e torneios de Digimon Rumble Arena 2 – Teremos consolas com vídeo jogos de Digimon e será realizado um torneio de um dos jogos Digimon: Digimon Rumble Arena 2. Os jogos serão adquiridos por nós.

Projecção de episódios e AMVs – Teremos um projector a projectar continuamente episódios Digimon das várias temporadas e AMVs dos fâs que queiram participar com eles. Já entramos em contacto com o Panda Biggs para pedir a licença de transmissão dos episódios.

Quiz – Teremos um pequeno Quiz de Digimon em que as perguntas serão elaboradas por nós. As regras e o formato do quis serão posteriormente decididas. O vencedor receberá um prémio igualmente a decidir, pensamos que haveria duas sessões do Quiz e cada uma teria 5 participantes, caso isto se verifique não cobrir o tempo estabelecido faremos uma nova sessão.

Workshop de Digimon Teórico – É uma pequena aula sobre Digimon onde vamos ensinar os seus conceitos básicos, nomeadamente é bom para aqueles que estão à pouco tempo no Mundo dos Digimon e terão aqui a oportunidade de se informarem com o máximo rigor cientifico.

Skit Digimon VS. Pokemon – É um teatro que vai retratar uma luta entre Digimon e Pokemon, quem no fim sairá vencedor? Vão ter de ir ao evento para descobrirem.

Apresentação de Cosplayers – Teremos um pequeno espaço onde apresentaremos alguns Cosplayers de Digimon que irão ao evento.

Depoimentos de Fã – No inicio do Evento teremos um espaço onde ouviremos o depoimento de algumas pessoas muito ligadas a Digimon que nos vão contar diversas “histórias” de como conheceram pela primeira vez Digimon.

digimon 52

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:33 pm por digimon 52

Parece ser muito fixe :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:34 pm por HinataNinjaKid

Óptimo! O problema é que eu acho melhor 1º fazermos o site do evento para depois provarmos ao Anime PT que será um evento "grande"

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:35 pm por Admin

Mas reparem um blog não é um site oficial e para se criar sites oficiais é preciso pagar....

Terriermon

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:36 pm por Terriermon

Não necessariamente. Eu não pago nada pelo alojamento do Digimon Portugal.

Tigoner

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:40 pm por Tigoner

Então fazemos?

Terriermon

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:42 pm por Terriermon

Se pensarmos bem, esse site vai dar imenso trabalho a ser feito e não vai servir de muito.

Acho que um tópico bem situado com comentários moderados poderia ser mais simples e o efeito era o mesmo.

Tigoner

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:43 pm por Tigoner

Concordo

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:51 pm por Admin

Acabo de receber resposta, assim que a Ines conseguir a confirmação so espaço será anunciado no facebook e no site, mas quero que comuniquem ás TVs e isso! :D

Ela também pediu o que vocês tanto anseiam: O CARTAZ!!!

Façam cartazes com FANARTS, para não conterem muitas imagens oficiais! :D

GO!

DigGaruru

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:54 pm por DigGaruru

BRUTAL!!! Admin porfavor tudo que eu puder fazer apartirt do pc nao isistes em pedir quero mesmo ajudar

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 10, 2010 6:56 pm por HinataNinjaKid

Eu andava a brincar no Photoshop e acabei a fazer isto! Não é nada de jeito mas pronto! XD

https://2img.net/r/ihimizer/i/digimonat5.png/

Tinha que ter cortado melhor a parte do "L" e metido uma parte branca á volta das letras! :P
E ainda falta meter um Digimon perto do D!

Admin

Mensagem Qua Nov 10, 2010 7:05 pm por Admin

Optimo!!! :D

DigGaruru

Mensagem Qua Nov 10, 2010 7:19 pm por DigGaruru

Admin criei um pagina nas FanArt para isto

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Nov 10, 2010 7:23 pm por Shine∞Osnofa

Gostei Hina!!Eu vou fazer o meu! :D

TheManguitas

Mensagem Qua Nov 10, 2010 7:24 pm por TheManguitas

Tá garantido, eu levo o pc com os episodios. Falta projector.
Ps: terriermon vai urgentemente ao msn se tiveres ai

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos