Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 20 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 20 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

481Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui maio 19, 2011 3:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kiki - Thanks! :D

Bruno - Não sabemos, ainda... Neutral

482Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui maio 19, 2011 5:49 pm

DanielTK

DanielTK

É muito mau, não se conseguir escrever a Fan Fic ao ritmo que queremos, porque não temos tempo

483Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui maio 19, 2011 6:25 pm

Brunofba

Brunofba

é vc tem razão estou muito anciozo entro todo o dia pra ver se lançou um novo episodeo espero que não demorem

484Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui maio 19, 2011 6:59 pm

DanielTK

DanielTK

Pois também tenho uam Fanfic, mas a falta de postagem vai fazer ela ficar esquecida aqui no fórum

485Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jun 24, 2011 1:40 am

Brunofba

Brunofba

fico muito legal ta ficando muito bom espero que continuem lançando

486Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Jul 19, 2011 6:56 pm

Henrydramon

Henrydramon

Gostei!

487Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty CAPÍTULO 23 – Abaixo de Zero! Ter Ago 02, 2011 1:50 pm

268DoDo

268DoDo

CAPÍTULO 23 – Abaixo de Zero!


O 2º período continuava longo e interminável, parecia que nunca mais chegavam as férias do Carnaval! Kiki, Shine e DoDo, os nossos Card Captor’s, continuavam atarefados com a entrada da época de testes.

- Os Egípcios…construíram as pirâmides para…louvar os deuses…não?Não…enterrar os zombies…quer dizer, mortos…GAH!! – o DoDo escrevia pequenos resumos enquanto estudava para o teste de História. Ao seu lado, estavam Shine e Kiki, também no mesmo empasse.

- O sulfato de cobre com água é uma solução aquosa homogénea….sim, fica bem. – pensava alto o Shine, sublinhando partes do livro de Fisico-Química.

- Minissaia…sem tracinho…óptimo sem “p”…odeio este novo acordo ortográfico. – a Kiki desesperava perante a lista interminável de palavras que tinham sido actualizadas com o novo acordo ortográfico.

- Pessoal, nós assim não produzimos nada. A minha cabeça está saturada de múmias! – gritou o DoDo, levantando-se do muro onde estavam sentados.

- Bem, lá isso é verdade…mas até me estou a sair bem com a Química. – disse o Shine

Enquanto isso, a Kiki não tirava os olhos da sua gramática, e nem ouviu os seus dois amigos.

- Hello??Kiki!? – o Dodo estalou os dedos em frente da amiga, fazendo-a levantar a cabeça.

- HAH! O que foi? Assustaste-me! – gritou ela, deixando cair a gramática.

O Shine baixou-se para a apanhar.

- Aqui tens, Kiki. – entregou ele

- Ah, obrigado… - agradeceu ela, pegando no livro e levantando-se. Agarrou no telemóvel e viu as horas – A hora de almoço está quase a acabar, a seguir temos aula de revisão de Fisicó-Química.

- Pois é. Eu felizmente gosto…e até me saio bem. E vocês, como estão? – perguntou o Shine

- Saturada de português. – respondeu a Kiki

- Saturado de História. – respondeu o DoDo

- Eu já tinha estudado para essas duas, se quiserem posso ajudar-vos. – disse o Shine

- Estás aí a falar, mas sei que estás aflito com o teste de Matemática na próxima semana…!! – riu o DoDo

- Tens razão…aqueles números dão-me a volta á cabeça! – murmurou ele

- Sabem o que eu proponho? Uma ida á piscina!! – gritou a Kiki

- Estás louca? – perguntou o Shine – Com tanto para estudar, vamos á piscina?

- Além disso o Inverno ainda não acabou…e estamos bem longe do Verão. – disse o DoDo

- Vocês não estão a perceber!!Assim podíamos descontrair, e quando voltássemos aos estudos seria tudo mais fácil! E quanto ao frio, sempre podemos ir para a nova piscina coberta que abriu na cidade. – idealizou a Kiki

- Ah, pois é. Fica até perto daqui do bairro! – disse o DoDo

- Bem, é uma boa ideia. Porque não? – disse o Shine – Eu alinho!

- Eu também! – disse o DoDo – Até posso levar o Kero!

- Mas cuidado, num sítio como esses costuma haver muita gente. – avisou a Kiki

- Bem, combinamos o dia e a hora depois, agora é melhor irmos para a escola. – disse o Shine

Os escolhidos saíram do parque onde estavam a estudar e puseram-se a caminho da escola.

Já na escola, na aula de Fisicó-Química…

- Nuno, pára de ressonar…o professor pode reparar! – murmurou a Lola, dando uma estalada no seu companheiro de mesa.

- Auch…deixa-me dormir em paaaz….z…zz…zz…. – ressonava ele.

- Deixa Lola, o professor é tão despistado que nunca repara. – diz a Kiki

Enquanto isso, o professor escrevia no quadro resumos da matéria dada e lia-os em voz alta.

- Como sabem, o ponto de solidificação da água pura são os 0ºC, no entanto, se contiver outra substâncias, essa temperatura pode variar… - falava o professor – Aí a água congela e passa de líquido para sólido, ou seja, gelo…então…

Enquanto o professor falava, o DoDo e o Shine prestavam atenção e apontavam o que ele escrevia…

No dia seguinte, em casa do DoDo…

O Shine tinha ido á casa do seu primo para falarem um pouco e para acertarem os pormenores da ida á piscina. Lá também já estava a Kiki.

- Boa tarde! – o Shine entrou pela porta a dentro, cumprimentando os seus tios.

- Olá Afonso. O Diogo e a Cátia estão lá em cima, á tua espera. – introduziu a mãe do DoDo

- Obrigado! – ele subiu as escadas, encontrando o primo a conversar com o Kero e com a Kiki. - Olá a todos! – cumprimentou ele, entrando no quarto

- Ah olá Shine! – disse o DoDo – Já estavámos a convidar o Kero para vir connosco.

- Pois, claro!Eu sou sempre convidado! – disse o Kero, com um ar superior.

- Poupa-me Kero!! – disse a Kiki, rindo

- Ah, está bem. E então, para que nos chamaste? – perguntaram o Shine e a Kiki

- Na verdade, era o Kero que queria falar connosco. – disse o DoDo – Ah, e eu também precisava de ajuda para estudar História ^^”

- Ok… - riu o Shine – Mas, diz lá Kero, o que queres de nós?

-Na verdade, queria avisar-vos que tenho vindo a pressentir uma carta… - disse o Kero

- Há quanto tempo? – perguntou a Kiki

- Desde há uma semana atrás! – explicou o Kero – E a presença é muito forte…o que indica que a carta também é grande.

- Mas o que será? – perguntou o DoDo

- Não será engano teu? A carta já se devia ter manifestado se os teus pressentimentos fossem bem verdade. – disse o Shine

- Não é bem assim…certas cartas não podem andar por aí na rua e aparecer de repente…muitas só conseguem viver em ambientes específicas. – disse o Kero

- Mas mesmo assim, já devia ter dado sinais da sua presença…ou não? – perguntou a Kiki

- Nem por isso. Na verdade, muitas cartas apenas se manifestam quando incomodadas significativamente. Ou seja, apenas quando se aperceberem da presença de algum Card Captor que pudesse comprometer a sua liberdade. – explicou Kero – Logo, nós só vamos saber se eu estava certo quando estivermos no local onde estava a carta.

- Sendo assim, não temos pistas sobre ela…andamos como que perdidos. – disse o Dodo

- Não. Na verdade temos a referência temporal. Desde há uma semana que o Kero sente a presença da carta, logo, ela só encontrou uma “casa” há uma semana. – raciocinou a Kiki

- Mas o que é que existe há uma semana que não existia antes? – perguntou o Shine

- Não sei…temos que pensar…mas agora não, a minha mãe já me mandou uma mensagem, tenho que ir embora. – disse a Kiki

- Pois, é melhor eu ir também. – pensou o Shine

A Kiki e o Shine saíram pela porta fora e ouviram o DoDo a dizer:

- Depois combinamos como vai ser a ida á piscina!Adeus! – disse ele, fechando a porta.

- Piscina… - murmurou o Shine, olhando para a Kiki
- Estás a pensar no mesmo que eu? – perguntou a Kiki

- A carta só pode estar na piscina!! – gritaram os dois

- Claro!A piscina foi inaugurada há uma semana! – disse o Shine

- E é um ambiente de água…!Logo…deve ser uma carta que só possa viver na água! – disse a Kiki

- Ok, então, amanhã combinamos com o Dodo ir á piscina á tarde, já que não temos aulas. – disse o Shine

No dia seguinte, á tarde, os três Card Captor’s foram, juntamente com o Kero, ate á piscina coberta da cidade.

- Então é essa a vossa teoria? – perguntou DoDo, acabando de ouvir o Shine e a Kiki

- A mim parece-me aceitável – disse o Kero – Além disso, a presença está a tornar-se mais forte…eu sinto.

- Eu também… - disse o DoDo

Eles entraram na piscina, e foram directos aos balneários.

- Kero, tu vens connosco. – disse o Shine, guardando-o no bolso.

- Nãooo!Eu quero ir com a Kiki para o balneário das raparigas! – disse o pequeno peluche, sendo empurrado para dentro das calças do Shine.

- Xau rapazes! – despediu-se a Kiki.

Dentro dos balneários dos rapazes eles encontraram duas caras familiares, o Nuno e o Ivo.

- Ah, olá Shine e DoDo! – Cumprimentaram os dois rapazes, que vestiam os calções de banho.

- Então…também vieram á piscina? – perguntou o Dodo, preocupado pelo facto que os dois amigos pudessem comprometer a sua missão

- Sim, decidimos vir aqui para refrescar as ideias e ver se conseguimos estudar melhor para os testes! – disse o Nuno, sempre muito ensonado

- Ah…entendo… - disse o DoDo, enquanto se vestia – Nós tivemos a mesma ideia…não foi?

- Foi..heh..ah… - disse o Shine, também vestindo os calções de banho – DoDo, preciso de falar contigo…he…

O DoDo e o Shine foram para a casa de banho, levando secretamente o Kero consigo.

- Com o Ivo e o Nuno aqui não vamos poder capturar a carta! – disse o Shine

- Pois…eu também pensei nisso. – disse o DoDo
- Mas não há problema! Já se esqueceram que podem usar a carta Sono para por toda a gente a dormir? – disse o Kero

- Pois é…então, temos o problema resolvido! – disseram os primos

Já fora dos balneários, encontraram a Kiki com o fato de banho vestido a conversar com a Lola.

- Lola!? – perguntaram o Shine e o DoDo

- Pois…pelos vistos a Lola veio com o Nuno e o Ivo. – disse a Kiki, também preocupada.

- Bem, nós vamos andando, até já! – a Lola, o Ivo e o Nuno saíram dos balneários, e foram para a piscina, onde se encontravam várias pessoas.

- E agora? – perguntou a Kiki

- Não te preocupes, não vai haver problema…agora…resta saber de que carta se trata. – disse o Shine

- Enquanto ela não se revela, vamos divertir-nos, não? – o DoDo correu dando a mão á Kiki, e juntos saltaram para a água

- Ok..vamos lá! – o Shine saltou também ,deixando o Kero na mochila que ficou em cima de uma das camas da piscina.

Enquanto eles se divertiam chapinhando na água, mergulhando, nadando e brincando com os seus amigos, a temperatura começou misteriosamente a descer.

- Parece que ficou frio de repente… - disse a Lola

- Pois é…eu vou sair da água. – disse o Nuno.

Os dois envolveram-se nas suas toalhas e sentaram-se nas camas, comendo umas batatas fritas.

- Realmente, eles têm razão…está ficar fresco… - disse a Kiki

- Eu sinto a presença… - disse o DoDo – Está mais forte…

- Vamos sair, temos que ir falar com o Kero. – disse o Shine

Enquanto os Card Captors iam para as suas camas falar com o Kero, o Ivo permanecia a um canto da piscina, como se não sentisse nada.

- Não tens frio, Ivo? – perguntou a Lola, sentada na sua cama e enrolada na sua toalha.

- Nem por isso. Se me dão licença, vou comprar um sumo. – o Ivo saiu da piscina e foi até ao bar.

Entretanto, perto das camas dos Card Captor’s…

- O que achas, Kero? – perguntou o DoDo

- A presença está sem dúvida mais forte…e a temperatura está a descer a pique… - disse o Kero

A Kiki olhou para um termómetro atrás dela, que indicava apenas 5ºC…

- 5ºC? Está mesmo frio! – disse o Shine

As pessoas começavam a sair da piscina. Corriam até á loja para comprarem casacos e cobertores.

- Isto está um caos! – disse a Kiki, levantando-se, tal como o Shine e o Dodo.

A temperatura baixou então, rapidamente, para os 0ºC.

Os Card Captor’s vestiram os seus casacos e dirigiram-se de novo para a piscina.
O que encontraram foi a água a começar a congelar….

- Mas…como é possível? – perguntou o DoDo

Ao olharem para o lado viram o Nuno e a Lola deitados nas camas, desmaiados.

- Nuno!Lola! – os três correram para socorrer os amigos, que estavam pálidos, com as mãos e pés arroxeados.

- Eles estão gelados! – o Shine pegou na mão da Lola, e sentiu frigidíssima.

- Literalmente! – disse o DoDo. De repente, o seu corpo começou a ficar envolto numa espessa camada de gelo azulado e transparente

- NUNO!LOLA! – gritava a Kiki

O Shine espreitou pela porta que dava acesso aos balneários, ao bar e á loja, e viu imensas pessoas congeladas, da mesma forma que o Nuno e a Lola.

- Isto só pode ser obra da carta GELO! – gritou o Kero, que saiu da mochila e voou até aos seus amigos.

Nesse momento os escolhidos viram, debaixo da cama de gelo que cobria a água da piscina, uma figura parecida com um peixe a nadar.

Spoiler:

- Deve ser a carta! – gritaram eles, libertando os bastões: - Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!!

Spoiler:


- Não podemos andar no gelo assim, se não estamos sempre a escorregar…!! – disse a Kiki

- Eu reparei que eles vendiam patins de gelo na loja! - disse o Shine

Os Card Captor’s tentavam chegar á loja, no entanto, o gelo avançava rapidamente. A porta de acesso tinha sido congelada completamente e era impossível abri-la.

- Deixem comigo… - disse a Kiki – Poder, dá-me as tua força descomunal e auxilia-me nesta demanda, PODER!!!

Spoiler:

A Kiki ficou envolta numa aura vermelha, e ao dar um murro na porta congelada, ela abriu-se.

- Obrigado Kiki! – agradeceram os dois

Os Card Captors pegaram nuns patins e calçaram-nos, dirigindo-se para a piscina que se tinha transformado num ringue de patinagem de gelo.

- Nós depois pagamos! – disse o DoDo, rindo

- Tenham cuidado, a carta gelo é bastante grande e forte, para não falar da sua esperteza! – avisou o Kero

Enquanto os três patinavam na piscina, espinhos afiados de gelo apareciam por todo o lado, obrigando os Card Captors a separarem-se e a desviarem-se.

Spoiler:

- Ahhrgh! – a Kiki foi esbarrada por um pináculo que se pôs mesmo a frente dela, fazendo-a cair.

- Está mesmo debaixo de ti! – gritou o DoDo

A carta Gelo, parecida com um peixe, saltou da água congelada, formando uma torre de gelo que ia envolvendo a Kiki.

Spoiler:

- Seta, atinge esta carta com as tuas armas, SETA! – o Shine usou a carta seta para disparar contra a carta Gelo. Assim, ela voltou para debaixo de água, e a Kiki conseguiu escapar.

Spoiler:

- Obrigado Shine! – agradeceu ela

- De nada! – dizia ele, no entanto, devido á incapacidade do Shine para andar de patins, ele acabou por cair. – AHH!

- Shine! – gritaram o DoDo e a Kiki

O Shine começou a ficar pálido, arroxeado, e congelou tal como os outros.

- Vamos, se não somos nós as próximas vítimas! – gritou Dodo a Kiki

A carta Gelo nadava debaixo dos pés dos Card Captors. Para impedir que eles escapassem, criou um muro de gelo á volta da berma da piscina.

Spoiler:

- Ahhh! – a Kiki bateu no muro, e caiu.

- Kiki, estás bem? – perguntou DoDo, vendo a sua amiga a empalidecer e a congelar. – Kiki!Não!!

- Força…tu…consegues…quebra o gelo…! – murmurou a Kiki, desmaiando e sendo coberta por gelo.

- KIKI! SHINE! - gritou DoDo

Ele pegou no bastão e começou a dar pancadas no gelo, para descongelar Kiki e Shine, mas era inevitável o Gelo voltava a envolver os corpos .

- Tenho que usar uma carta que se dê bem neste ambiente…já sei…Água, concede-me a tua presença e liberta as tuas rajadas, ÁGUA!! – o Dodo usou a sua carta mais fiel, a Água.

Spoiler:

Ela tentou atacar a carta Gelo, no entanto, não tinha força suficiente para quebrar o gelo e atingi-la.
Foi então que começou a congelar aos poucos…

Spoiler:

- Mas…o que se passa? – perguntou Dodo

- Devido à temperatura baixa, a Água começou imediatamente a congelar. – disse o Kero, voando para perto de Dodo

- Então…está na hora de a enfrentar de caras, num combate corpo-a-corpo. – disse DoDo, erguendo o seu bastão no ar. – Mostra a tua verdadeira forma, CARTA CLOW!!


Nesse momento, o gelo que cobria a piscina rebentou, saindo de lá um peixe azulado feito de gelo com um cristal na testa: a carta Gelo.

Spoiler:


– SALTO!! – o Dodo usou a carta salto e foi directo para perto da carta Congelar.

Spoiler:

- Agora, usa a carta Espada!Quebra o gelo! – gritou o Kero

- Quebrar o gelo…sim…ESPADA, dita o final desta entidade gelada, ESPADA!! – gritou o DoDo

Spoiler:


O seu bastão transformou-se numa Espada, com a qual ele cortou a carta ao meio, caindo depois de novo no chão.

Spoiler:


- Agora!! – gritou o Kero

- Volta à tua forma original, CARTA CLOW!! – o Dodo bateu com o seu bastão no gelo que cobria a água da piscina, fazendo com que o peixe que representava a carta Gelo se começasse a desfazer e a se transformar em carta.

Spoiler:

____________________________________
CARTA: GELO
Card Captor's Chronicles - Página 20 218c9c9d01a2e1e2d9d148361eb7a240
Esta carta consegue usar gelo como arma, congelar qualquer coisa e baixar a temperatura de uma certa are até ao ponto de congelação, ou seja, 0ºC.
Quando usado em batalha é muito matreira, atacando com glaciares congelados e espinhos de gelo vindos de qualquer lugar. Tem a aparência de um peixe formado por gelo.

ASTRO: LUA
____________________________________

Nesse momento, todo o gelo desapareceu, a temperatura voltou a subir, e a piscina descongelou, tal como as pessoas. O Shine, a Kiki e o Dodo caíram dentro de água.

- Ahhhshhahhh! – gritaram os três, tentando nadar até á margem.

- Conseguiste!? – exclamaram, interrogando, o Shine e a Kiki.

- Sim…acho que…sim… - disse o DoDo, mostrando a carta Gelo e guardando-a.


Spoiler:

______________________________

Espero que tenham gostado . :D

488Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Ago 02, 2011 3:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero que gostem! ^^ :D

489Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Ago 02, 2011 3:29 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu não gostei.

Continua a ler...








Mais um bocado...







EU ADOREI!

490Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Ago 02, 2011 3:57 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Yay! :P :P :D Muito obrigado Henry!! ^^ :D

491Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Ago 02, 2011 7:35 pm

268DoDo

268DoDo

xD . :P :P Muito obrigado Henry ! :D :D

492Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Ago 03, 2011 10:07 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais algum comentário? :D :P

493Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Ago 03, 2011 10:30 am

DanielTK

DanielTK

Nem sabia que estava de volta Shocked , vou já ler! :D

Já tive a ler! Como já não a lia à muito tempo, quando li os 2 últimos capítulos postados, fiquei impressionado, porque é mesmo muito bom!

Gosto muito da discrição do espaço da acção, e para além disso há muito diálogo que torna muito emotiva e quando lutaram com as cartas teve muita acção!

494Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Ago 03, 2011 12:26 pm

268DoDo

268DoDo

YAY Obrigado TK . :D :D

495Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Ago 03, 2011 2:02 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado TK! :D

496Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Ago 03, 2011 6:50 pm

Yυι нiяαѕαwα

Yυι нiяαѕαwα

[i]Noossa Muuito Leegal :D Smile

497Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Ago 03, 2011 8:45 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado! :D

498Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Ago 04, 2011 8:21 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!! :D

499Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Ago 04, 2011 2:42 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Gostei, está fixe ^^

500Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Ago 04, 2011 2:44 pm

268DoDo

268DoDo

Finalmente D:
Anyway thanks !! YAY :D :D :P

501Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Ago 04, 2011 3:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks Kiki! ^^ :D

502Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Capítulo 24 – O Estranho Gás Corrosivo Sex Ago 05, 2011 7:23 pm

268DoDo

268DoDo

Capítulo 24 – O Estranho Gás Corrosivo

Ia haver uma grande feira de arte e exposições na cidade dos nossos amigos, mesmo na semana antes das férias da Carnaval, e o pai da Kiki, um grande empresário, estava a organizar tudo.

O Shine, a Kiki e o DoDo tinham, por isso, bilhetes para entrar nessa exposição.

Na casa da Kiki, de manhã

- Vá, filha, vai andando tu sozinha para a escola. – disse o pai de Kiki, muito atarefado a mexer nuns papéis e a escrever no computador

- Mas…porquê? Tinha ficado combinado que hoje eras tu que me ias levar. – lembrou ela, pondo a mochila ás costas.

- Pois..eu sei…mas tenho andado muito ocupado com a exposição…não te posso ir levar, desculpa querida. – desculpou-se o pai

- Ok… - respondeu ela, abrindo a porta

- Ah, espera! – chamou o pai, gritando – Eu tenho aqui três bilhetes para a exposição. Um é para ti e os outros são para os dois amigos…aqueles que andam sempre contigo.

- YAY!Obrigado pai! – agradeceu a Kiki, dando dois beijos no pai e agarrando os bilhetes – Xauuu!!

Na escola, de manhã…

- Rapazes…!RAPAZES!!!AMIGOOOOSSS!! – gritou a Kiki, correndo para perto do Shine e do DoDo com os três bilhetes na mão.

- Oi Kiki! – cumprimentaram os dois, calmamente.

- Vens muito…exaltada, não?He… - disse o DoDo, reparando na alegria da sua amiga

- Pois…já vi que sim..!! – concordou o Shine também

- Sabem aquela exposição que vai haver aqui na cidade, aquela que o meu pai está a organizar? – perguntou a Kiki

- Sim, eu tenho visto uns posters por aí. – disse o Shine

- E eu tenho ouvido os anúncios na rádio! – confirmou DoDo

- Pois…o meu…deu-me…TRÊS BILHETES PARA NÓOOOOSS!! – gritou ela, abraçando os dois amigos

- Wow!Que fixe! – exclamaram os dois, abraçando a Kiki

- A exposição é já amanhã, á tarde, depois das nossas aulas! – Avisou a Cátia

- Boa, olhem, podiam vir a minha casa e a partir daí íamos todos juntos para o sítio da exposição! – convidou o DoDo

- A mim parece-me bem! – concordou o Shine

- A mim também! – disse a Kiki

Nesse momento, aproximou-se o Ivo, a Lola e o Nuno.

- Olá a todos! – cumprimentou a Lola

- Oláaaa!! – gritou a Kiki, ao saltos

- Pareces muito animada, Kiki! – observou o Nuno

- Sim, eu, o Shine e o DoDo vamos a uma exposição cá na cidade, organizada pelo meu pai!! – exclamou a Kiki – Desculpem…eu também gostava que vocês fosse…mas…o meu pai só me deu três bilhetes…

- Não faz mal. – apressou-se o Ivo, esboçando um sorrindo e olhando a Kiki profundamente.

A Kiki ficou como que..hipnotizada pelos olhos do Ivo.

- Kiki?Cátia?Hello?Terra-chama-Kiki!? – disse o DoDo, gritando aos ouvidos da Kiki

- Hã?Sim?Ok..sim…está bem…heh… - disse ela, rindo-se também.

- Bem, vamos para a sala? – perguntou o Shine

- Vamos, já está quase na hora! – disse a Lola, acompanhando-o.

Na casa de DoDo, á tarde…

- Bem, amanhã é a exposição..queres vir connosco Kero? – perguntou DoDo, sentando-se na cama

- Claro, pode ser… - disse Kero, bastante sério

- O que tens Kero..? – interrogou DoDo

- Bem, DoDo, eu tenho que te dizer uma coisa. Eu não vou poder ficar muito mais tempo aqui, contigo. – disse Kero

- Hã?Porquê? – perguntou DoDo

- Bem..como sabes…o meu astro é o Sol, tal como o do Shine.Eu preciso de ficar com ele, é a ele que eu tenho que proteger, mais do que tu ou a Kiki… - explicou o Kero –

Eu já vos tinha dito isto uma vez, no dia em que a carta Espelho foi capturada.

- Mas o Yue ainda não se revelou, assim eu fico sem protector! – disse DoDo, preocupado

- Ele pode ainda não se ter revelado, mas ele está mais perto de nós do que tu pensas… - disse Kero – Mas não te preocupes, eu vou continuar a proteger os três!!!

- Humm…ok… - disse DoDo, desanimado – Mas bem, agora vou lanchar. Eu trago-te um pudim!

- YAY!Puddiiimmmm!! – gritou Kero, dando pulos na cama.

Em casa da Kiki, á noite…

- Meu deus…que sensação estranha aquela…assim que eu olhei o Ivo nos olhos…parecia…parecia estar enfeitiçada… - pensou ela, deitada na cama. – Foi…estranho…mas…senti-me apaixonada…CÁTIA RODRIGUES! Não, nada disso! Tu não estás apaixonada, muito menos pelo Ivo! NÃOO!!

A Kiki estava desesperada, ela tinha sentido algo bastante estranho ao olhar para os olhos azuis do Ivo…os olhos pareciam brilhar.

Naquele momento, ela pressentiu uma carta Clow. Levantou-se da cama, abriu a janela da sua casa, e viu uma espécie de rajada de gás verde a sair de um lago perto da sua casa. Depois, desapareceu, escondendo-se perto do edifício onde iria ocorrer a exposição do dia seguinte…

Spoiler:



- Tenho que avisar o pai…pode acontecer algo de mal.. – pensou ela para si prórpria – Espera lá, Kiki…como é que tu o vais avisar?Vais-lhe dizer: “pai, eu sou uma Caçadora de cartas mágica e vi um gás mágico verde a dirigir-se para o edifício da exposição”?? Claro que não!Mas…eu posso ligar ao Shine e ao Dodo!

A Kiki pegou no telemóvel e ligou ao Shine:

- Estou, Shine?

- Olá, Kiki! – atendeu o Shine

- Olá Shine, desculpa incomodar-te a estas horas…mas eu acabei de pressentir uam Carta Clow. Além disso vi uma espécie de gás verde a sair do lago que fica perto da minha casa, e depois dirigiu-se para perto do edifício onde amanhã vai haver a exposição… - avisou a Kiki

- Que estranho…temos que ter cuidado… – disse o Shine – Avisa o DoDo, amanhã temos que capturar essa carta para evitar que estrague a exposição!

- Sim! – concordou a Kiki – Sendo assim…xau…

- Xau Kiki, até amanhã! – despediu-se o Shine

- Agora tenho que avisar o DoDo…!

No dia seguinte, de manhã, nas aulas

- Bom dia Kiki! – cumprimentou o DoDo, abraçando a amiga

- Bom dia DoDo… - cumprimentou ela, não muito animada.

- Devias estar feliz, hoje é o dia da exposição! – animou o Dodo

- Eu sei…mas aquilo de ontem… - pensou ela

- Pois, temos que ter cuidado. Hoje vamos falar com o Kero, talvez ele saiba do que se trata. Enquanto isso, temos que nos divertir, não podemos ficar sempre a pensar nisso!

– riu o DoDo

- Sim, tens razão!! – riu também a Kiki

Nesse momento chegou o Shine, acompanhado com a Lola.

- Bom aos dois! – cumprimentou o Shine

- Bom dia! – cumprimentou a Lola

- Olá! – disseram o DoDo e a Kiki, em uníssono.

- Bem, vamos entrando para a sala? – perguntou o Shine

- Vão sem mim, que eu vou lá ter! – disse a Lola – Eu fico á espera do Nuno e talvez do Ivo também…

- Ok, tu é que sabes! – disse o DoDo

- Vamos! – disse a Kiki, dando a mão ao Shine e ao DoDo

Á tarde, em casa do DoDo

- Tal como combinado, cá estou eu! – disse a Kiki, entrando em casa do DoDo

- Boa, já chegaste!O Shine já cá está!Vem ,sobe. Estávamos á tua espera! - convidou DoDo, subindo as escadas que levavam ao seu quarto.

- Ok! – concordou a Kiki, subindo também.

- Olá Kiki! – cumprimentou o Shine, sentando na cama do DoDo

- KIKI! – gritou o Kero, abraçando a Kiki

- Hehe…Kerooo… - abraçou a Kiki, também – Então, prontos para exposição?

- Sim! – gritou o DoDo

- Mas primeiro…temos que falar sobre o que viste ontem, não é Kiki? – avisou o Shine

- Sim, tens razão… - disse a Kiki

- O DoDo já falou comigo, mas explica-me melhor tu, Kiki. – disse o Kero

- Eu ontem vi uma espécie de gás verde a sair de um lago perto da minha casa. Depois, esse gás “voou” para perto do edifício onde vai haver a exposição de hoje. – explicou a Kiki

- Pode ser…não..não me parece…ou então…não, também não… - pensou o Kero – Não tenho bem a certeza de que carta será, preciso de a ver com os meus próprios olhos.

- Claro! – disse o DoDo – Para isso é que vens hoje connosco! Temos que capturar essa carta antes que haja algum problema com a exposição.

- Sendo assim, vamos descer! – disse o Kero

- Ok, o meu pai vai levar-nos a todos até ao local da exposição. – disse DoDo, descendo as escadas – Venham!

Já no edifício da exposição

- Bem, quando quiserem, telefonem-me para vos vir buscar! – disse o pai de DoDo

- Ok, pai, xau! – despediu-se o DoDo

- Muito obrigado! – disseram Kiki e Shine

- Kero, agora tens que ficar no meu bolso… - sussurrou o DoDo para o Kero, que estava no bolso – Não podes sair

- Ok, eu compreendo… - aceitou o Kero, escondendo-se

- Kiki, a exposição é sobre o quê? – perguntou o Shine

- É sobre novas tecnologias que foram criadas aqui na nossa região! O meu pai é empresário e foi contratado para organizar a exposição. Ele deve estar á nossa espera na entrada! – avisou a Kiki

A Kiki, o DoDo e o Shine entraram num grande edifício, uma espécie de pavilhão onde estava a decorrer a exposição.

Á entrada estava o pai da Kiki.

- Paii! – gritou ela, correndo e abraçando o pai

- Olá filha! – disse o pai – E olá!Presumo que sejam os amigos da Cátia. Afonso e…Diogo. Certo?

- Sim, acertou. Eu sou o Diogo… - cumprimentou o DoDo

- …E eu o Afonso. – cumprimentou o Shine

- Ok! Fiquem há vontade na exposição! Eu tenho que cuidar de umas coisas! – despediu-se o pai da Kiki, desaparecendo no meio das pessoas.

- Bem, agora temos que procurar vestígios da carta… - disse a Kiki

- Que tal separarmo-nos? – sugeriu o Shine

- Não sei se me parece boa ideia… - disse o DoDo

- Eu prefiro que andemos todos juntos. – disse a Kiki – Vamos começar!

A Kiki, o Shine e o DoDo começaram a procurar por toda a exposição..enquanto isso…

Na dispensa do edifício e por baixo do edifício…

Spoiler:



De volta á exposição…

- Eu ainda não encontrei nada! – disse o Shine

- Nem eu! – disse o DoDo – Nada mesmo…

- Há muita gente aqui…não dá para procurar bem… - disse a Kiki

Nesse momento, o chão de madeira começou a rachar.

Spoiler:



- Oh, oh…isto não é nada bom… - pensou o Kero, dentro do bolso

As pessoas começaram a afastar-se do sítio onde apareceram as rachas. Do meio dessas rachas começou a sair um gás verde.

Spoiler:



- Foi o que eu vi ontem! Eu vi este gás! – gritou a Kiki

De repente, a racha ficou maior e grandes pedaços de madeira começaram a cair e a ceder.

- Cuidado Kiki, não caias! – avisou o Shine, segurando a Kiki

- É uma carta clow, o NEVOEIRO! – gritou o Kero, saindo do bolso – Esta carta gosta de sítios húmidos e frios, como por exemplo um lago. Mas também gosta de causar problemas ao pé de grandes multidões de pessoas, por isso é que veio para aqui.

- E o que é que faz? – perguntou o DoDo

- A carta Nevoeiro consegue corroer e destruir qualquer material, desde madeira até cimento!

Nesse momento, abriram-se mais buracos por toda a exposição, e depressa tudo ficou coberto com um nevoeiro verde e denso, um miasma viscoso e húmido.

As pessoas começaram a fugir, incluindo o pai da Kiki.

- Cátia!Cátia! – chamava ele

- Senhor, tem que ir! – ordenou um segurança

- Mas…a minha filha… - murmurou ele, enquanto saía do pavilhão

De repente, o nevoeiro, começou a corroer um pilar que segurava o tecto do pavilhão. O pilar partiu-se e começou a cair para cima da Kiki.

Spoiler:



- Nãoooo!!Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram o Shine e o DoDo

- Shine, segura o pilar! Eu vou proteger a Kiki! – ordenou DoDo – ESCUDO!!

Spoiler:



Uma barreira foi criada em volta do DoDo e da Kiki, protegendo-a dos pedaços de betão e de metal que caíam do tecto.

- BOSQUE! – gritou o Shine, segurando o pilar com ramos de árvore.

Spoiler:



- Rápido, temos que conseguir prender a carta…! – pensou o Kero

- Já sei! – gritou DoDo – SOMBRA!!Usa a tua flexibilidade para recolher todo este nevoeiro!SOMBRA!

Spoiler:



A Sombra estendeu-se por toda a exposição, e criou uma espécie de “saco” que recolheu o nevoeiro numa só bola.

Spoiler:

- Agora, DODO!! – gritou o Kero

- Volta á tua forma original, CARTA CLOW!! – gritou DoDo, capturando o Nevoeiro

________________________________________________

CARTA: NEVOEIRO

Card Captor's Chronicles - Página 20 15e9d95bde41e0fa20b17a6f9eacffe6

Uma carta que gosta de sítios húmidos, frios e escuros e gosta de confusão. A sua habilidade é corroer e destruir qualquer material, até mesmo o mais forte metal. Além disso, consegue criar grandes nuvens de nevoeiro verde.

ASTRO: LUA

_________________________________________________

Nesse momento, todo o nevoeiro desapareceu, mas o pavilhão estava quase a ruir.

- Vamos, rápido, temos que sair daqui! - gritou o Shine

Spoiler:

___________
Espero que tenham gostado . :D

503Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Ago 06, 2011 5:03 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estive a ler agora (uau... não demorei tanto desta vez ^^")

Gostei do capítulo, estou ansiosa pelo próximo
OMG Senti-me apaixonada pelo Ivo .3.

504Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Ago 06, 2011 6:28 pm

268DoDo

268DoDo

YAY ! Thanks ! :P LOOL xD :P :P :P

505Card Captor's Chronicles - Página 20 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Ago 07, 2011 8:47 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :p xD Obrigado Kiki, e sim, tu estavas enfeitiçada pelo Ivo. .3. XD :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos