Para vos esclarecer, estou a tentar fazer um projecto de manga para quem estiver interessado.
FSMDAT, FAN SUB MANGA DAILY ON AT.
Consiste basicamente num grupo de pessoas que irá legendar a manga correspondente ao Xros Wars. Tenho experiencia em fansub de Pokémon. Mas de episodios. Cada página demora em média 20 minutos. é aí que entra o conceito de grupo. As pessoas pertencentes iriam apagar as legendas INGLESAS e reescrevê-las em PORTUGUES DE PORTUGAL. QUantas mais pessoas, mais páginas seriam editadas diaramente e mais páginas seriam postas no DigimonAT, em exclusivo para o mesmo. Isto nao tem fins lucrativosmas pode ter fins publicitários ao AT é só um passatempo, no entanto é obvio que pelo menos uma página terá de ser posta no forum. Alguém alinha?
Condições: Perceber inglês. Saber usar o paint(apesar de nao ser exactamente esse o que será utilizado) Ter paciência e ter algum tempo disponivel diariamente
FSMDAT, FAN SUB MANGA DAILY ON AT.
Consiste basicamente num grupo de pessoas que irá legendar a manga correspondente ao Xros Wars. Tenho experiencia em fansub de Pokémon. Mas de episodios. Cada página demora em média 20 minutos. é aí que entra o conceito de grupo. As pessoas pertencentes iriam apagar as legendas INGLESAS e reescrevê-las em PORTUGUES DE PORTUGAL. QUantas mais pessoas, mais páginas seriam editadas diaramente e mais páginas seriam postas no DigimonAT, em exclusivo para o mesmo. Isto nao tem fins lucrativos
Condições: Perceber inglês. Saber usar o paint(apesar de nao ser exactamente esse o que será utilizado) Ter paciência e ter algum tempo disponivel diariamente
Última edição por TheMagNatsu em Sex Dez 10, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es)