Bem...lembram-se da ideia que eu e a Lime tivemos no Verão?A ideia de criar um fórum que fosse uma espécie de Cidade?Onde haviam lojas, aventuras, digimons...etc...
Bem.Como sabem, o projecto andou para a frente, e atingiu o seu apogue.No entanto, quando acabaram as férias de Verão, os membros desapareceram.Eu ainda lá aparecia, desesperado por alguém...o fórum caiu no esquecimento.
As lojas fecharam, as casas ficaram infestadas de pó.A Cidade ficou deserta.
Hoje, lembrei-me de ir lá, e tinha 2 novos membros: O Tom e o leonardo.Esses dois membros bastaram para me encher o coração de coragem, e, agora que são férias de Natal, REABRIR A CIDADE!!!
Então, eu chamo os seguintes membros:
- Shika
- Terriermon
- ANgewomon
- DigGaruru
- Victory Greymon
- Henrydramon
- Lime
- jafm
- Bryautesou
Chamo este e os outros e também chamo TODOS OS MEMBROS DO DUGIMONAT QUE QUEIRAM IR PARA A CIDADE!!
Por favor, ajudem-me a voltar com aquele projecto!!
Se alguém quiser voltar para lá ou registar-se, envie-me uma MP ou então registe-se lá.
LINK: http://mundodigimonat.forumeiro.net/forum
Bem.Como sabem, o projecto andou para a frente, e atingiu o seu apogue.No entanto, quando acabaram as férias de Verão, os membros desapareceram.Eu ainda lá aparecia, desesperado por alguém...o fórum caiu no esquecimento.
As lojas fecharam, as casas ficaram infestadas de pó.A Cidade ficou deserta.
Hoje, lembrei-me de ir lá, e tinha 2 novos membros: O Tom e o leonardo.Esses dois membros bastaram para me encher o coração de coragem, e, agora que são férias de Natal, REABRIR A CIDADE!!!
Então, eu chamo os seguintes membros:
- Shika
- Terriermon
- ANgewomon
- DigGaruru
- Victory Greymon
- Henrydramon
- Lime
- jafm
- Bryautesou
Chamo este e os outros e também chamo TODOS OS MEMBROS DO DUGIMONAT QUE QUEIRAM IR PARA A CIDADE!!
Por favor, ajudem-me a voltar com aquele projecto!!
Se alguém quiser voltar para lá ou registar-se, envie-me uma MP ou então registe-se lá.
LINK: http://mundodigimonat.forumeiro.net/forum
Última edição por ShineOsnofa em Qui Dez 16, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es)