Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:
Emissões de Rádio semanais
Criação de tópicos e projectos
Vídeos Youtube de Digimon
o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)
Trazer os antigos membros de volta;
Meeting físico;
Concursos;
Aniversário do fórum;
E MUITO MAIS!!!
Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:
Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...
Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D
Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D
De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D
Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D
PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D