Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Origem dos Usernames - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Origem dos Usernames - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Origem dos Usernames - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Origem dos Usernames - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Origem dos Usernames - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Origem dos Usernames - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Origem dos Usernames - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Origem dos Usernames - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Origem dos Usernames - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Origem dos Usernames - Página 2 Vote_lcap87%Origem dos Usernames - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Origem dos Usernames - Página 2 Vote_lcap3%Origem dos Usernames - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Origem dos Usernames - Página 2 Vote_lcap1%Origem dos Usernames - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Origem dos Usernames - Página 2 Vote_lcap8%Origem dos Usernames - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem dos Usernames

+35
Mishiru Minami
andrewgoncel
demigustavo3
Epicmon
Guildramon
rackiechan
Gon-Sensei
TagiruAkashi
WarGreymonPT
SnofaPT
masaruX
Kamirisu JxS
Fellipesre
Kai
CarlosAST
Sora Akatsuki
Legion
RAPH
DanielTK
JBro
DigGaruru
Henrydramon
M8T0P3
Megidoramon
KendoGarurumon
Tigoner
Admin
Lime
{NULL}
Dragon's Forever
268DoDo
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
TheManguitas
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Dez 27, 2010 7:02 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O meu foi por causa do Digimon :P
E Tigoner fica no ouvido, mas chamamos-te Tigo :P É mais fácil e fofo xP

PS- Tigo, acho que é porque ele queria saber como tives-te a ideia do "Tigoner" xD :P

27Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Dez 27, 2010 7:06 pm

TheManguitas

TheManguitas

ya,se te pedi provavelmente era porque queria saber o q era isso

http://volt-dan.pt.vu

28Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Dez 27, 2010 11:46 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu comecei a usar este nick à quatro anos quando me registei no Digimon CCG. Megidoramon porque o meu Digimon favorito é o Megidramon, mas o nome que acho que apareceu escrito no Tamers foi Megidoramon, que por acaso é como os japoneses dizem. E assim ficou, apeguei-me ao nome mal escrito. xD

29Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 12:25 am

Megidoramon

Megidoramon

Lol, hoje deu-me para ver o tal episodio de Tamers, e descobri onde nasceu o meu Username, o narrador no fim do episodio 34 diz "Megidoramon". Eu, na minha inocência à quase 5 anos atrás quando me registei no DigimonCCG optei pelo meu Digimon favorito, e como na altura estava a dar o Digimon Tamers no Canal Panda eu fiquei a pensar que o nome era assim. xD

Vejam por vós mesmos, é no preview para o episodio 35:


x)

30Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 1:53 pm

M8T0P3

M8T0P3

A origem do meu é muito simples:

Bem estava eu a jogar COunter Strike ( CS ) nu dia em que estava sempre a morrer então ocurreu-me mudar de server para ver se isso alterava algo. Mudei o meu nome de uma vez para M8 ai começei a matar cada vez mais e mais mas acabava por ser sempre o 3º gajo que matava sempre mais gente então um dos meus melhores amigos começou a chamar-me T0P3. Ai decedi juntar esse T0P3 ao M8 e ai nasceu o M8T0P3 ^^

31Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 9:31 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu já disse, mas digo outra vez.

Henry vem da minha personagem favorita de Digimon.

Coloquei um "mon" no fim para ficar um Digimon.

Como não ficava bem "Henrymon" ficou "Henrydramon".

32Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 9:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Megi a tua razao ficou bue cool. M8 apartir de agora vou começar a usar M8 para ver se me corre melhor :P

33Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 9:36 pm

JBro

JBro

o meu também ja expliquei mas explico outra vez

estava a pensar num nick po msn, depois lembrei-me disto:

o meu nome é Josué
Meti bro á frente que é um diminutivo de brother e JBro ficou :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

34Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 9:46 pm

DanielTK

DanielTK

O meu é porque me chamo Daniel e gosto muito do Tk, parte da personalidade dele é igual à minha, por isso combinamos

35Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 11, 2011 9:49 pm

RAPH

RAPH

o meu nome inicial foi juninho99 porque meu apelido é juninho e o ano que nasci foi em 1999 coloquei o noventa e nove e ficou juninho99 depois mudei para Dan kuso por causa do personagem Dan do bakugan e agora permaneço com o nome de Raph pois criei este personagem a muito tempo para fazer quadrinhos!!!

36Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Jan 22, 2012 10:18 pm

Legion

Legion

O meu saiu de uma ideia completamente randomica que tava no fundo da minha cabeça. lol! lol! lol!

37Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Jan 22, 2012 10:27 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Eu me chamo Rock Flame por pensar muito e meu nome é Pedro que significa Rocha que em ingles é Rock,o Flame eu tirei do Anime Katekyo Hitman Reborn que tinha 7 tipos de chama no anime.
Então ficou:Chama da Rocha (Rock Flame)

38Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Jan 22, 2012 11:13 pm

CarlosAST

CarlosAST

CarlosAST vem do meu nome completo simplesmente xD

39Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Jan 22, 2012 11:23 pm

Kai

Kai

eu decidi colocar shoutmonx5b, porque quando o vi no anime simplesmente achei ele demais!!!!!e deu nisso.

40Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Jan 23, 2012 2:00 pm

Fellipesre

Fellipesre

Meu username Fellipesre é uma abreviação do meu nome, reparem nas letras vermelhas.

Fellipe de Souza Reis

41Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Jan 23, 2012 6:24 pm

Convidado


Convidado

O meu vem de Kangaskhan, um Pokémon cujo nome sempre gostei. Como era para uma conta de Neopets, onde já há taaantos nomes tomados, por truncação ficou ghaskan. Sim, devia ter ficado gaskhan, mas na altura pensava que se escrevia Kanghaskan. xD

42Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Jan 23, 2012 7:18 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Inicialmente, o meu username era Shoutmon TX, aquele que era um boato de ser um DigiXros entre as evoluções principais do anime. Contudo, depois de saber que isso não ia acontecer, alterei para Shoutmon DX, o qual frequentemente aparecia com o insert "Evolution & DigiXros Ver. Taiki" que atualmente é o meu favorito. Uns tempos depois pensei em mudar para Shoutmon, por este ser o meu Digimon favorito, porém já existia um usuário com esse nome.

http://www.digimonville.blogspot.com

43Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Jan 30, 2012 9:28 pm

Kai

Kai

mudei para kai, e nem sei porque, ja venho usado o nick kai antes, mas nem lembro o porque Smile

44Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Abr 12, 2012 4:55 pm

Convidado


Convidado

O meu é bem simples:
-Sou um fãboy forever de YAMATO

O meu Wolfer vem de Wolf,que eu abreviei.Foi um nome que dei a meu gabumon no GDMO,eu me lembro de ter gritado:''AAAAAAAA,GANHEI MEU SONHADO GABUMON,AEEEEEEEEEEEE cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers '',hehe e.e',ai depois abreviei à Wolfer que também me lembra o WereGarurumon'X

45Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Abr 12, 2012 5:09 pm

masaruX

masaruX

meu nome masaruX e pq so fã do masaru eu coloquei o X pra aceitar o username

46Origem dos Usernames - Página 2 Empty Origem dos Usernames Sex Ago 10, 2012 3:18 pm

SnofaPT

SnofaPT

O meu username é SnofaPT, pois a minha alcunha é Snofa, e vivo em Portugal :P .É simples!

47Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Ago 10, 2012 6:03 pm

Convidado


Convidado

Meu Username é ExtremeP0wer porque eu inventei este nome no Digimon Battle,e agora decidi manter sempre este nome :D.

48Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Sáb Set 15, 2012 11:56 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

O meu nome e WarGreymon porque e o meu digimon favorito e o PT porque sou portugues

49Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Set 16, 2012 12:40 am

TagiruAkashi

TagiruAkashi

O meu é TagiruAkashi porque simplesmente é o meu 2º preferido, o 1º Preferido era Takato, mas vejo que já existe.

50Origem dos Usernames - Página 2 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Set 16, 2012 4:55 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O meu nick vem do meu nome: Gonçalo, e sensei porque sempre ensinei coisas a outras pessoas e quando juntei o 'Gon' com o 'Sensei'. E acabou por ficar Gon-Sensei que uso em quase todas as minhas contas.



Última edição por Gon-Sensei em Sáb Mar 16, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos