Minha expicação e muito simples meu nome e raquel entao achei um nome parecido dai o Rackie e depois foi so acrescentar a terminação japonsesa -Chan
Dai o nome Rackiechan
Dai o nome Rackiechan
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Epicmon escreveu:Wtf nem sei como nunca publiquei aqui xD
Bem, em 2006 ganhei um computador e comecei a entrar no mundo dos jogos online e alguns forums. Desde os 2 anos que adoro anime, e como meu sonho era fazer animes fiquei AnimeMaker
Juntei para ser fixe, e ficou Animaker, que dava um ótimo nome para personagem Anime(na minha opinião).
A partir daí uso para todos os websites usernames personagens em MMORPGS, todos os jogos e sites de jogos e passatempos, sou o Animaker.
Nem tenho memória da quantidade de sites em que já me registrei com esse pseudónimo(porque também inventava outros para criar contas no msm jogo e fazer batota xD)
Enfim, foi isso, quando me registrei no Youtube o nome era já usado, então fiquei AnimakerAnimeMaker que é a explicação do que é Animaker, Anime-Maker!
A minha conta foi fechada e abri uma agora chamada AnimeMakerAnimaker, não posso fugir á regra, se perco o pseudónimo perco a entidade d=
Tive sempre um desejo secreto de hackear a conta youtube que tem username Animaker, mudaria a minha vida xD
E enfim, é isso a história por trás do meu username!
demigustavo3 escreveu:kkkkkkk quando vem que mechamao de demigustavo a maioria pensa que sou um fan loco da demilovato kkkkkk nada aver
meu apelido naceu quando tava na casa de meu amigo matheus e com meu amigo o tony no apartamento ao lado avia um visinho drogado a mae de matheus disse para deichar a janela aberta e foi durmir e nois fomos asistir full metal , ai comesou a soir uma vumasa com cheiro de maconha da janela e eu comesei a me sentir esquisito e eles tamben entam disse
(gustavo)- po to mi sentindo estranho
(tony)- e nois que tamo com sono
(matheus)-comtinua falando de bleach
(gustavo)-bom ai o demihallou atacou e...
(tony)-mas que diacho e demi?
com aduvida ficou forte e o cheiro de maconha tamben
comesamos a falar devagar e esquisita
(tony)-gustavooooooo como vc nao sabe o que e demiiiii
(gustavo)-como que eu vou saber que porra e demi
(matheus)-seu sei pq vc nao sabe que sabe que nao sabe que porra e demi...
(gustavo)-que?
(matheus)-pq vc nao nao passa de um demigustavo
de pois de uma hora ficamos muito locos dançamos em circulos que criamos uma musica que comesava com demigustavo foi comprar pão no, dia sequinte
acordei com dor de cabeça sem lerbrar muita coisa mas o apelido pegou.
serio rolou mesmoQue história bem bizarra o.O
Vocês sentem o cheiro de maconha e começam a dançar? AHAHAHAHAHaHAHAHHA!!!
DanielTK escreveu:Mar do Sul? Vieste da Antártida!
A quem o dizes! xDKamirisu JxS escreveu:Este agora, Kamirisu JxS, vem de:
Kami -> do japonês, "deus", não "Deus", nem "papel", "cabelo", nem nada parecido ^^'
Risu -> vem do meu Digimon favorito, Lilithmon, lido na língua japonesa como "Ririsumon"
JxS -> abreviação do meu nome "Joni Cruz Santos" e uma referência ao anime "High School DxD"
Ou seja, tem muito mais significado (o outro nem significado tinha xD). Nome original rula. o/
Ainda vais a tempo de mudar o nick xDTakato escreveu:
A quem o dizes! xD
(Para quem não percebeu o porque de eu dizer isto visto que o meu nome é Takato, eu já não uso esse nome, agora sou "Roukaysa" em quase todos os Fóruns/Jogos, foi um nome que eu próprio criei! ^^)
Estava a referir-me ao yggdrasil da saga digimon e não a da mitologia nórdica.demigustavo3 escreveu:mas yggdrasil nao e um digimon nen tem forma definida ja que ele so asume a forma de um digimon do metal empire porem ele pode ser uma arvore,uma luz ou qualquer coisa mas ele nao tem forma definida entam nao e um digimon
Ir à página : 1, 2, 3