Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Origem dos Usernames - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Origem dos Usernames - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Origem dos Usernames - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Origem dos Usernames - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Origem dos Usernames - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Origem dos Usernames - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Origem dos Usernames - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Origem dos Usernames - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Origem dos Usernames - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Origem dos Usernames - Página 3 Vote_lcap87%Origem dos Usernames - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Origem dos Usernames - Página 3 Vote_lcap3%Origem dos Usernames - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Origem dos Usernames - Página 3 Vote_lcap1%Origem dos Usernames - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Origem dos Usernames - Página 3 Vote_lcap8%Origem dos Usernames - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem dos Usernames

+35
Mishiru Minami
andrewgoncel
demigustavo3
Epicmon
Guildramon
rackiechan
Gon-Sensei
TagiruAkashi
WarGreymonPT
SnofaPT
masaruX
Kamirisu JxS
Fellipesre
Kai
CarlosAST
Sora Akatsuki
Legion
RAPH
DanielTK
JBro
DigGaruru
Henrydramon
M8T0P3
Megidoramon
KendoGarurumon
Tigoner
Admin
Lime
{NULL}
Dragon's Forever
268DoDo
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
TheManguitas
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Set 16, 2012 9:40 am

rackiechan

rackiechan

Minha expicação e muito simples meu nome e raquel entao achei um nome parecido dai o Rackie e depois foi so acrescentar a terminação japonsesa -Chan

Dai o nome Rackiechan

52Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Set 16, 2012 3:43 pm

Guildramon

Guildramon

o meu nome é Guilherme e sempre soube que se tirar as quatro primeiras letras e acrescentar MON dá Guilmon (digimon tamers)
mas como eu gosto muito dos digimon tipo dragao, ficou Guildramon

53Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 15, 2013 10:53 pm

DanielTK

DanielTK

O meu é simples: eu chamo-me Daniel, e o TK é o meu personagem preferido da minha série preferida, Digimon, por isso assim ficou: DanielTK.

54Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 5:56 pm

Epicmon

Epicmon

Wtf nem sei como nunca publiquei aqui xD

Bem, em 2006 ganhei um computador e comecei a entrar no mundo dos jogos online e alguns forums. Desde os 2 anos que adoro anime, e como meu sonho era fazer animes fiquei AnimeMaker

Juntei para ser fixe, e ficou Animaker, que dava um ótimo nome para personagem Anime(na minha opinião).

A partir daí uso para todos os websites usernames personagens em MMORPGS, todos os jogos e sites de jogos e passatempos, sou o Animaker.
Nem tenho memória da quantidade de sites em que já me registrei com esse pseudónimo(porque também inventava outros para criar contas no msm jogo e fazer batota xD)

Enfim, foi isso, quando me registrei no Youtube o nome era já usado, então fiquei AnimakerAnimeMaker que é a explicação do que é Animaker, Anime-Maker!

A minha conta foi fechada e abri uma agora chamada AnimeMakerAnimaker, não posso fugir á regra, se perco o pseudónimo perco a entidade d=
Tive sempre um desejo secreto de hackear a conta youtube que tem username Animaker, mudaria a minha vida xD

E enfim, é isso a história por trás do meu username!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

55Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 6:32 pm

demigustavo3

demigustavo3

kkkkkkk quando vem que mechamao de demigustavo a maioria pensa que sou um fan loco da demilovato kkkkkk nada aver
meu apelido naceu quando tava na casa de meu amigo matheus e com meu amigo o tony no apartamento ao lado avia um visinho drogado a mae de matheus disse para deichar a janela aberta e foi durmir e nois fomos asistir full metal , ai comesou a soir uma vumasa com cheiro de maconha da janela e eu comesei a me sentir esquisito e eles tamben entam disse
(gustavo)- po to mi sentindo estranho
(tony)- e nois que tamo com sono
(matheus)-comtinua falando de bleach
(gustavo)-bom ai o demihallou atacou e...
(tony)-mas que diacho e demi?
com aduvida ficou forte e o cheiro de maconha tamben
comesamos a falar devagar e esquisita
(tony)-gustavooooooo como vc nao sabe o que e demiiiii
(gustavo)-como que eu vou saber que porra e demi
(matheus)-seu sei pq vc nao sabe que sabe que nao sabe que porra e demi...
(gustavo)-que?
(matheus)-pq vc nao nao passa de um demigustavo
de pois de uma hora ficamos muito locos dançamos em circulos que criamos uma musica que comesava com demigustavo foi comprar pão no, dia sequinte
acordei com dor de cabeça sem lerbrar muita coisa mas o apelido pegou.

56Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 7:05 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Cá eu sempre gostei de jogar vários jogos online e queria que o meu username parecesse mais ingles. Então alterei o meu nome de André para Andrew (Já tinha visto algumas pessoas com esse nome) mas isso não chegava. Então alterei o meu segundo nome (Gonçalo) para Goncel (Foi a primeira coisa que me veio à cabeça).

57Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 7:23 pm

demigustavo3

demigustavo3

kkkkkkkkk

58Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 8:22 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Epicmon escreveu:Wtf nem sei como nunca publiquei aqui xD

Bem, em 2006 ganhei um computador e comecei a entrar no mundo dos jogos online e alguns forums. Desde os 2 anos que adoro anime, e como meu sonho era fazer animes fiquei AnimeMaker

Juntei para ser fixe, e ficou Animaker, que dava um ótimo nome para personagem Anime(na minha opinião).

A partir daí uso para todos os websites usernames personagens em MMORPGS, todos os jogos e sites de jogos e passatempos, sou o Animaker.
Nem tenho memória da quantidade de sites em que já me registrei com esse pseudónimo(porque também inventava outros para criar contas no msm jogo e fazer batota xD)

Enfim, foi isso, quando me registrei no Youtube o nome era já usado, então fiquei AnimakerAnimeMaker que é a explicação do que é Animaker, Anime-Maker!

A minha conta foi fechada e abri uma agora chamada AnimeMakerAnimaker, não posso fugir á regra, se perco o pseudónimo perco a entidade d=
Tive sempre um desejo secreto de hackear a conta youtube que tem username Animaker, mudaria a minha vida xD

E enfim, é isso a história por trás do meu username!

Mas o teu username é Epicmon xD

demigustavo3 escreveu:kkkkkkk quando vem que mechamao de demigustavo a maioria pensa que sou um fan loco da demilovato kkkkkk nada aver
meu apelido naceu quando tava na casa de meu amigo matheus e com meu amigo o tony no apartamento ao lado avia um visinho drogado a mae de matheus disse para deichar a janela aberta e foi durmir e nois fomos asistir full metal , ai comesou a soir uma vumasa com cheiro de maconha da janela e eu comesei a me sentir esquisito e eles tamben entam disse
(gustavo)- po to mi sentindo estranho
(tony)- e nois que tamo com sono
(matheus)-comtinua falando de bleach
(gustavo)-bom ai o demihallou atacou e...
(tony)-mas que diacho e demi?
com aduvida ficou forte e o cheiro de maconha tamben
comesamos a falar devagar e esquisita
(tony)-gustavooooooo como vc nao sabe o que e demiiiii
(gustavo)-como que eu vou saber que porra e demi
(matheus)-seu sei pq vc nao sabe que sabe que nao sabe que porra e demi...
(gustavo)-que?
(matheus)-pq vc nao nao passa de um demigustavo
de pois de uma hora ficamos muito locos dançamos em circulos que criamos uma musica que comesava com demigustavo foi comprar pão no, dia sequinte
acordei com dor de cabeça sem lerbrar muita coisa mas o apelido pegou.

Que história bem bizarra o.O
Vocês sentem o cheiro de maconha e começam a dançar? AHAHAHAHAHaHAHAHHA!!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

59Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 9:48 pm

DanielTK

DanielTK

Muita engraçada a história.

O meu é muito simples: chamo-me Daniel e adoro o TK! :D

60Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 10:06 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

O meu é:
Na altura eu andava viciada em Sailor Moon, e a Sailor Neptuno chamava-se Michiru. Eu gostava dela pelo simples facto de ela ser bonita e ter o meu elemento favorito (água) apesar de a minha Sailor favorita ser a Sailor Saturno (mas isso já ninguém quer saber :P)
Como o nome lia-se Mitchiru, eu não gostava desse pequeno promonor, então mudei o "c" pelo "s" para ficar mesmo "Mishiru" com uma pronuncia mais suave. (Apesar de o nome "Mishiru" não existir,e "Michiru" ser o real)
"Minami" veio de que um dia eu estava a voltar da escola e estava viciada no nome "Mishiru"... por isso decidi que precisava de um apelido parecido... e lembrei-me de "Minami" (eu estava no meio da rua a dizer: Mi... Mi... Mi... na... mi...)
So mais tarde é que fiquei a saber que esse nome era também muitas vezes utilizado em animes (eu 1º pensava que tinha inventado do nada, mas não xD) e que significa sul (?), Mishiru tem alguma coisa a ver com o mar (já não me lembro)...
Well, that's my story :P
Muito parva e sem lógica nenhuma xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

61Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 10:10 pm

DanielTK

DanielTK

Mar do Sul? Vieste da Antártida!

62Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 10:46 pm

Silver

Silver

Eu estava em pensar mudar o meu username durante um bom bocado mas estava com receio de poder vir a causar confusão, este tópico surgiu nos "Ultimos Assuntos" como uma resposta para os meus problemas, anyway moving on to the point.
O meu user name é "Silver Bloodriver", Silver (Prata) porque é a minha cor favorita (no big deal here), e "Bloodriver" (Rio de Sangue), escolhi este apelido baseando-me num personagem de Rosario + Vampire com o mesmo apelido, gostei do nome e da maneira de como soa, alem disso adoro a cor vermelho-sangue.
Em alternativa ao meu username actual, uso Mr.Bloodriver se não tiver espaço para Silver Bloodriver, mas já vos aborreci bastante com a história da minha vida XD.

63Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Mar 28, 2013 11:15 pm

DanielTK

DanielTK

É gira a concepção do teu nome.

64Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 29, 2013 12:12 am

demigustavo3

demigustavo3

Que história bem bizarra o.O
Vocês sentem o cheiro de maconha e começam a dançar? AHAHAHAHAHaHAHAHHA!!!
serio rolou mesmo

65Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Mar 29, 2013 1:36 am

DanielTK

DanielTK

Está muito engraçada!

66Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Abr 05, 2013 3:22 pm

Guildramon

Guildramon

DanielTK escreveu:Mar do Sul? Vieste da Antártida!

Adorei! Excelente comparação, sou teu fã

67Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Jun 03, 2013 9:30 pm

Grimfadango

Grimfadango

grimfadango(referência a um jogo que joguei em criança no pc)
ethansword(uso sempre este nick nos jogos, ethan veio do nome de um jogador de cs chamado HeatoN,eu usei o nome ethan no cs e ele dizia que era o nick do jogador de cs e eu pensava que era, mas afinal não,(a parte ''sword'' inventei visto que é fácil de decorar.
Também já usei YGGdraSIL inspirado profundamente pelo digimon.

68Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Seg Jun 03, 2013 9:57 pm

demigustavo3

demigustavo3

mas yggdrasil nao e um digimon nen tem forma definida ja que ele so asume a forma de um digimon do metal empire porem ele pode ser uma arvore,uma luz ou qualquer coisa mas ele nao tem forma definida entam nao e um digimon

69Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sáb Ago 31, 2013 5:34 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Este agora, Kamirisu JxS, vem de:

Kami -> do japonês, "deus", não "Deus", nem "papel", "cabelo", nem nada parecido ^^'
Risu -> vem do meu Digimon favorito, Lilithmon, lido na língua japonesa como "Ririsumon"
JxS -> abreviação do meu nome "Joni Cruz Santos" e uma referência ao anime "High School DxD"

Ou seja, tem muito mais significado (o outro nem significado tinha xD). Nome original rula. o/

http://www.digimonville.blogspot.com

70Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Set 01, 2013 1:02 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Bom meu nome sim dem a ver muito com digimon olha:

Death -> Vem de "morte" é claro que quem não sabe então é melhor aprender inglês.

X -> Bom isso tem a ver com o projeto ark: um virus chamado virus x matava digimons mas alguns resistiram e criaram o anticorpo x. O Anticorpo-X reescreve o Digi-Núcleo (núcleo dos digimons que define as suas características, resumidamente é a fonte vital dos digimons) do digimon, alterando a sua aparência e tornando-o mais forte. Desesperado, Yggdrasil criou um ser experimental chamado Dorumon, que seria utilizado para dar origem à Dexmon, um digimon que tem o objetivo de deletar o Digimundo, por isso ele nomeu a criação de Dexmon como Projeto Ark. Enquanto o Projeto Ark não ficava pronto, Yggdrasil mandou alguns Cavaleiros Reais como Omnimon, Dukemon e Magnamon para eliminar digimons com o Anticorpo-X.

Hikaru -> personajem principasl do d-cyber que tens dorumon como parceiro.

Depois dizo voces nao ver a letra x por algun tempo muahahah.

71Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Dom Set 01, 2013 3:13 pm

Takato

Takato

Kamirisu JxS escreveu:Este agora, Kamirisu JxS, vem de:

Kami -> do japonês, "deus", não "Deus", nem "papel", "cabelo", nem nada parecido ^^'
Risu -> vem do meu Digimon favorito, Lilithmon, lido na língua japonesa como "Ririsumon"
JxS -> abreviação do meu nome "Joni Cruz Santos" e uma referência ao anime "High School DxD"

Ou seja, tem muito mais significado (o outro nem significado tinha xD). Nome original rula. o/
A quem o dizes! xD

(Para quem não percebeu o porque de eu dizer isto visto que o meu nome é Takato, eu já não uso esse nome, agora sou "Roukaysa" em quase todos os Fóruns/Jogos, foi um nome que eu próprio criei! ^^)

72Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Qui Set 05, 2013 11:38 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Takato escreveu:
A quem o dizes! xD

(Para quem não percebeu o porque de eu dizer isto visto que o meu nome é Takato, eu já não uso esse nome, agora sou "Roukaysa" em quase todos os Fóruns/Jogos, foi um nome que eu próprio criei! ^^)

Ainda vais a tempo de mudar o nick xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

73Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Set 06, 2013 9:50 am

Takato

Takato

Não Gon, isto é um fórum de Digimon prefiro ser conhecido por Takato.

74Origem dos Usernames - Página 3 Empty Re: Origem dos Usernames Sex Set 06, 2013 8:51 pm

Grimfadango

Grimfadango

demigustavo3 escreveu:mas yggdrasil nao e um digimon nen tem forma definida ja que ele so asume a forma de um digimon do metal empire porem ele pode ser uma arvore,uma luz ou qualquer coisa mas ele nao tem forma definida entam nao e um digimon
Estava a referir-me ao yggdrasil da saga digimon e não a da mitologia nórdica.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos