O meu pai quiz eu postase isto em nome dele, porque ontem o meu pai apanhou a conversa toda e nã ficou nada contente, logo pediu-me para postar o seguinte:
Boa noite,
Hoje é comigo que as coisas são tratadas. Eu José Augusto Figueira, pai do “ADMIN” deste fórum, instrui o meu filho no sentido de que ele só toma qualquer medida ou acção contra ou a favor de qualquer membro depois de me consultar, até porque normalmente supervisiono tudo o que se passa no “fórum”.
Fica desde já bem claro que independentemente dos criadores do fórum, tudo o que qualquer membro aqui afirma ou escreve é por livre iniciativa dos próprios, e como tal só a esses devem ser pedidos esclarecimentos e responsabilidades e não aos “Admin’s” do fórum ainda que alguém possa afirmar o contrário é assim que está decidido e sem mais nada.
Este fórum é totalmente vocacionado para “fãs” de Digimon pelo que quem não gosta destes não vale a pena por aqui andar pois existem outros fóruns para outros gostos e cada um é livre de gostar do que quer e não tem que impor os seus gostos. Mas se ainda assim alguém tiver qualquer problema por causa do maior ou menor sucesso deste fórum ou das suas iniciativas, pode pedir que eu terei toda a disponibilidade para conversarmos. Se for de maior idade poderá combinar directamente comigo, caso seja menor só aceito combinar com alguém de maior idade que o represente.
Relativamente às parvoíces e “ameaçozinhos” patéticos por aqui postados apenas me apraz dizer:
“Na NET, são as palavras que desvendam o melhor e o pior de cada um dos intervenientes, pois consideram-se à vontade para dizerem o que lhes vêm à cabeça e sem limites, sobretudo quando se sentem protegidos pelo anonimato, o que demonstra cobardia e falta de dignidade própria”
Pelo que anteriormente disse, aproveito para transmitir a todos os que por aqui estão inscritos e que estão de boa fé e apenas procuram divertir-se, que não deixem de tomar sempre muito cuidado, pois é sempre possível que pessoas mal intencionadas e de má fé por aqui entrem fazendo-se passar por menores e fãs dos Digimon, pelo que devem estar sempre atentos e se desconfiarem de algo devem solicitar e pedir a opinião de um adulto de confiança, que normalmente serão os pais.
Para terminar, ao “TU” que cobardemente por aqui andou fazendo e dizendo umas palermices, o melhor é ir dar uma voltinha e arejar as ideias ou então deverá ser banido ainda que se saiba que o mesmo pode voltar a registar-se de novo com outra identidade. Porém como a palermice e parvoíce não ser tratam depressa, este cairá no mesmo erro, e voltará a ser banido até que se farte e deixe aparecer de vez.