Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dobragens Portuguesas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dobragens Portuguesas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dobragens Portuguesas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dobragens Portuguesas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dobragens Portuguesas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dobragens Portuguesas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dobragens Portuguesas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dobragens Portuguesas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dobragens Portuguesas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dobragens Portuguesas Vote_lcap87%Dobragens Portuguesas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dobragens Portuguesas Vote_lcap3%Dobragens Portuguesas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dobragens Portuguesas Vote_lcap1%Dobragens Portuguesas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dobragens Portuguesas Vote_lcap8%Dobragens Portuguesas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dobragens Portuguesas

+6
jafm
TheManguitas
Kikiarodriguez
Lime
Shine∞Osnofa
268DoDo
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dobragens Portuguesas Empty Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:07 pm

268DoDo

268DoDo

Bem as dobragens portuguesas andam cada vez piores!! As dobragens portuguesas são das piores!!
Discutiremos aqui sobre elas!! :D

2Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:08 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A que mais me irritou ate´agora foi a da Sakura de Sakura Card Captors no Panda Biggs. Aquilo parecia um pato de borracha a esguinchar!! Shocked :P

3Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:09 pm

Lime

Lime
Admin

Hmmm bom tópico.

Shine, a voz da Sakura sempre foi a mesma, não foi só no Panda Biggs. E além disso... É A VOZ DA MIMI DO ADVENTURES! NINGUÉM FALA MAL DA VOZ DA MIMI Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

4Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

*com medo do Bakemon Pawnch*

Sorry... :P :P Mas eu não consigo perceber o que ela dizia porque a voz era um pouco aguda... :P :P

*pensamento: Shine, quanto mais falas mais te enterras...aiaiai...*

5Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:13 pm

268DoDo

268DoDo

Por isso esta calado!
A voz da Sakura no biggs era muito histerica, mas era bue divertida!! :D :P O que animava um pouco a anime!! :D

6Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Calado?Quem és tu para me mandares calar, Diogo Moreira? :P
Eu por acaso disse que não era divertida?Eu apenas disse que era muito aguda!Qualquer coisa que seja aguda, é divertida. :P :P

7Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:19 pm

Lime

Lime
Admin

Já vos disse que a voz da Sakura do Biggs é a mesma que apareceu na RTP1, na RTP2 e no Panda anormal

8Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:19 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu por acaso gosto muito da voz da Sakura e do Kero, são divertidas :P

Mas um dos problemas que acho que ha nas dubragens portuguesas é que não ha muitos dubradores, pelo menos a mim isso parece-me...

No Digimon Adventure, por exemplo, a voz do Gomamon era (ou parecia) a voz do Elecmon.

9Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:22 pm

Lime

Lime
Admin

No Dragon Ball eram só 6 pessoas a fazer as vozes de mais de 100 personagens :P

10Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:22 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A voz do Kero é do Tai!!!Eu adoro a voz do Tai! :D :P

11Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:25 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu tambem adoro a voz do Tai!

A voz do Shoran da Sakura Card Captor é a do Matt :P

12Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:26 pm

Lime

Lime
Admin

A voz da Mimi era demais...mas tal como todos os desenhos animados da Sic, as vozes passaram a ser umas já bastante conhecidas, ao contrário do Adventure, onde apareciam vozes que raramente ouviamos.

13Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:27 pm

Lime

Lime
Admin

A voz da Tomoyo não era a da Kari?

14Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:33 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu acho que sim, mas se nao é, e muito muito parecida!

15Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 3:40 pm

TheManguitas

TheManguitas

loooooooooooooooooooooooooool, shine! qq coisa que seja ajuda é divertida?????? LOOOOOOOOOOOL, MORRI!

Falando nas dobragens e nao nas vozes, ELES NAO SABEM TRADUZIR! Não se diz Pokémons e Digimons. E 1º era Centro Pokémon, uma vez foi Centro de Pokémon e outra Centro de Pokémons.

E NAO SE DIZ PIKACHUS NEM AGUMONS, que é tb um erro frequente.

é sempre no singular. E DP ALGUMAS VOZES TAO SEMPRE A MUDAR, TIPO NO BLEACH. mete raiva.

http://volt-dan.pt.vu

16Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 4:38 pm

jafm

jafm

por acaso nao gosto muito das vozes portuguesas doas animes de hoje em dia mas pronto tambem sao poucas as coisas que vejo falado em portugues

17Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 4:42 pm

TheManguitas

TheManguitas

a voz do songoku ta bue diferente da japonesa

http://volt-dan.pt.vu

18Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 4:44 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ás vezes as vozes tambem nao se encaixam com as personagens...eu nao gosto muito quando isso acontece Neutral

19Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 4:51 pm

TheManguitas

TheManguitas

nem eu. POR ACASO, ja vi o mundo da patty -.- q nao encaixava MESMO

http://volt-dan.pt.vu

20Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 4:54 pm

jafm

jafm

mesmo essa voxes estao pessimas pelo menos as da 1ªtemporada depois deixei de acompanhar

21Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 6:01 pm

Simply Mac

Simply Mac

Nós nunca fomos uns campeões em fazer dobragem de animes e cartoons, alguns destes são muito mal dobrados, dou logo o exemplo do Winx, aquilo até mete medo.
Só me posso pronunciar em tres animes, Dragon Ball, Digimon e Sakura Card Captors.

Quando ao primeiro (DB), foi a dobragem que mais marcou em Portugal, apenas tinha 6 pessoas a trabalhar nas dobragens(!) e algumas vozes são iguais umas às outras. As melhores são a do Son Goku, a do Cell (aquele efeito fica-lhe muito bem)e a primeira e última do Vegeta.
Aqui a dobragem portuguesa só peca e muito na tradução.

Em vez de Sayajins é Guerreiros do Espaço, dizem que o Turles é irmão do Goku, pôem 4(!) nomes ao Neptuno (Shin, Tapion Shin, Tapion e Neptuno), em vez de Boo é Bubu... podia estar aqui o dia inteiro a falar disto. Mas por contrapartida, foi ela que marcou milhares de pessoas, senão milhões de portugueses!!!

Depois Digimon e Sakura têm a mesma dobragem, não é muito boa, mas tmb não é um show de horror. Em DGM não tem assim grandes vozes, só algumas razoáveis e algumas muito más (Tentomon e Gatomon são um horror).

Noto que em Sakura, algumas vozes são baixas e outras já são mais altas, como a de um dude com óculos com a voz do Tai (não é o Kero). A voz da Sakura (que por acaso é a mesma da Mimi) é super irritante.

No entanto existem boas dobragens como a do Rurouni Kenshin, p.ex.

22Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 7:48 pm

jafm

jafm

eu so vejo digimon em br e quando vi um episodio em pt pt fiquei traumatizado as vozes sao um horror mesmo

23Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 7:52 pm

TheManguitas

TheManguitas

br é pior, acho. ne?

http://volt-dan.pt.vu

24Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 7:54 pm

Lime

Lime
Admin

A VOZ DA MIMI NÃO É IRRITANTE!!!!! Evil or Very Mad

25Dobragens Portuguesas Empty Re: Dobragens Portuguesas Qua Dez 29, 2010 7:55 pm

jafm

jafm

nao acho acho que sao melhores qeu as portuguesas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gafes nas dobragens

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos