Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+51
zerotheflameduelist
Digigamma
S.Girl*
Soul Stalker
Wonder
Kai
Tasto
TugaGamer
WarGreymonPT
Dark Tiger
Ines_Rawr
SuperTerriermon
Croforting
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
Digiking
Digivice✦
Henrydramon
DiOgO2894
otakuvpr
L!ght C-Ker
pedro19999999999
CarlosAST
jafm
bestbns
JBro
Simply Mac
BryATS
God
ShikaSS
Angewomon
Admin
Dred23
Takato
DanielTK
Tigoner
{NULL}
Terriermon
Megidoramon
Tom Shadow
TheManguitas
Lime
Kikiarodriguez
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Epicmon
268DoDo
digimon 52
DigGaruru
55 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 37]

DanielTK

DanielTK

Provavelmente, ele encontrou o cartão da coragem, e devia estar a expressar-se com aquele olhar ou seja, possivelmente ele quer se vingar de algo usando aquele cartão encontrado, que ele tanto desejava.

Tom Shadow

Tom Shadow

Já agora,o que acham da minha assinatura? :D :P

DanielTK

DanielTK

Eu Gosto, é expressiva! :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Aproveito para perguntar também!
O que acham do meu avatar e da minha assinatura?

DanielTK

DanielTK

eu gosto do teu avatar ele está fofo XD.
Mas parece que ele está a comer algo com asas... Suspect Será um anjo???

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu ADORO o avatar e gosto da assinatura. :D

Em geral está tudo ótimo.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não sei o que é xD

Tom Shadow

Tom Shadow

Ele devia estar com fome e comeu a primeira coisa que viu. :P

JBro

JBro

o que acham do meu novo avatar??

http://anime-frk-pt.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Isto é só a minha opinião! Não leves a mal, mas não gosto muito, não tem nada de especial. Rolling Eyes

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu gostei,ficou bom.

DigGaruru

DigGaruru

Tom adoro o teu avatar e a tua sign

DanielTK

DanielTK

Dig, apesar de não teres perguntado, o teu avatar está genial pelo facto de indicar que o Matt, meu irmão, se transforma num lobisomem, é muito fixe. :D

364Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 11:21 am

DigGaruru

DigGaruru

Thanks TK, foi a kiki que fez e gostei tanto que a usei. Tambem adoro a tua sign, foste tu que o fizeste?

365Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 11:21 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Foi o Carlos, na "loja" dele. :D

366Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 11:23 am

DigGaruru

DigGaruru

E a tua tambm esta brutal!!!! Foi o Carlos que fez? Porfavor manda o linck

367Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 11:25 am

DanielTK

DanielTK

Yah, foi o Carlos. gosto bué.

368Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 11:25 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

369Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 12:36 pm

DanielTK

DanielTK

Shika, sabes o que gosto mais no teu perfil, é o contraste do avatar com a assinatura, porque no avatar o dorumon está bem contente, a divertir-se com o seu anjo, e na sing, está muito sombrio isso faz um contraste entre o bem e o mal, acho muito fixe a tua ideia. (subliminar).

370Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 12:38 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Uau, não estava à espera que alguém desse conta desse pormenor :P

371Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 15 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 08, 2011 12:42 pm

DanielTK

DanielTK

eu reparei porque ao descer a página, "choquei" contra a assinatura que era o oposto do avatar e, achei interessante comentar o esse facto.

DigGaruru

DigGaruru

Eu pessoalmente acho que estava bastante fixe tambem Shika mas nao tinha reparado nisso. E adorei o facto de pores a morte do Asuma pois nesse episodio ate chorei :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Dig.O Carlos com certeza fas as melhores sings.

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

O que acham do meu avatar e da minha assinatura? =3

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu gosto de ambos =3

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum