Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+51
zerotheflameduelist
Digigamma
S.Girl*
Soul Stalker
Wonder
Kai
Tasto
TugaGamer
WarGreymonPT
Dark Tiger
Ines_Rawr
SuperTerriermon
Croforting
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
Digiking
Digivice✦
Henrydramon
DiOgO2894
otakuvpr
L!ght C-Ker
pedro19999999999
CarlosAST
jafm
bestbns
JBro
Simply Mac
BryATS
God
ShikaSS
Angewomon
Admin
Dred23
Takato
DanielTK
Tigoner
{NULL}
Terriermon
Megidoramon
Tom Shadow
TheManguitas
Lime
Kikiarodriguez
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Epicmon
268DoDo
digimon 52
DigGaruru
55 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 37]

901Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Seg Jul 29, 2013 10:36 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sobre o teu avatar e assinatura, Hinata, eu gostei. O único problema é que não combinam. :/

Henry, o teu avatar está incrível. (quem me dera que Tamers tivesse uma arte igual!)

xDarknessWolf, tirando o pónei, gostei de ambos. Razz

E o que acham da minha assinatura? Fí-la recentemente... (no Photoshop CS5)

http://www.digimonville.blogspot.com

Digigamma

Digigamma

Shout a tua assinatura ta awesome! Combina com o Avatar e está muito bem feita *-* Parabéns xD

CarlosAST

CarlosAST

O que acham da minha nova assinatura do Shoutmon? Smile

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Está muito bom. O fundo. As letras. A imagem. O brilho. *-*

Por certo, e a minha? Eu não tenho muita experiência nesse ramo. Tento fazer o que posso.

(Nota: A frase da minha assinatura não sou eu quem a diz, é a Lili-chan.)

http://www.digimonville.blogspot.com

CarlosAST

CarlosAST

Foste tu que a fizeste? Smile
Eu acho que tá fantastica, so mudaria a cor da frase, vermelho não acho que fique lá muito bem, mas de resto tá 5 estrelas xD

906Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Set 05, 2013 12:38 am

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Kamirisu, eu realmente amei a tua assinature, gostei como as coisas combinam entre si, eu não faria melhor, wow E dizes que não tens muita experiência neste ramo? Não posso acreditar o_O

Carlos, eu gostei imenso da forma como os brushes unidos dão um ar de fogo e combinam com o Shoutmon, apenas acho que o "sparkle" não combina muito bem com ela, pois é muito repetitivo e brilhante. Mas de resto, gostei imenso dela :3

Bem, não fui eu que fiz a minha Sign atual (a visível), foi a Maggy, ou conhecida como HinataNinjaKid, mas gostaria de saber o que acham. Também gostaria de saber o que acham da que fiz, ela está no Spoiler *--* E sim, são ambas de Ponies .3.

907Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Set 05, 2013 10:21 am

Takato

Takato

Darkness gostei imenso da que está no spoiler e a que está a vista também está muito gira, embora simples.

Do teu Avatar não digo que esteja mau, nem excelente, acho que está bastante razoável! Very Happy

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Obrigado Takato. Sim, não está cheia de Brushes a que tenho visível, mas acho que ficou muito fofa assim :3 Agradeço o elogio para a minha também.

E sobre o avatar, foi algo que encontrei no Google(tentei encontrar o criador, mas sem sucesso), mas já a mudei, obrigado na mesma .3.

909Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Set 05, 2013 10:47 pm

JBro

JBro

Shoutmon, a tua sign está optima para quem diz que não tem jeito :P
Carlos e Darkness, gostei das duas :D

O que acham da minha nova sign?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

910Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Set 05, 2013 11:10 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Shoutmon, a tua sign está mesmo fantátisca. Se dizes que não tens muita experiência, nem quero imaginar o que farias se a tivesses. xD

MegaCofagrigus? :P
De qualquer forma, gostei imenso da combinação das cores, pois combina com Pokémon em si e o seu tipo! *---*

https://www.youtube.com/user/astronet100

911Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qui Set 05, 2013 11:30 pm

JBro

JBro

Sim é uma espécie de Mega-Cofagrigus, vi a fan-art e decidi fazer uma sign :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Mudei de Avatar & Sign. :3
O que acham?

Já agora, lamento a qualidade do Avatar, porém, por alguma razão, o AT redimensionou-o e "fez-o" perder qualidade, por isso o mesmo aparenta estar meio desfocado. Neutral
Irei editá-lo mais tarde, pois agora não posso, porém está aqui o link p'ra quem o quiser ver com melhor qualidade. :3

Relembro que, por opção, não utilizo Photoshop, por isso não tenho acesso a qualquer brush, pois, para que os possa utilizar, têm de estar em .png. ^^''

https://www.youtube.com/user/astronet100

913Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 07, 2013 12:20 pm

Takato

Takato

Hina para não perder a qualidade fazes upload para um site e colas o link direto onde diz "Avatar vindo de outra página:".

Btw está muito fixe, o avatar combina perfeitamente com a sign!

914Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 07, 2013 12:32 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Obrigada pela ajuda e opinião! :D
Eu tinha utilizado a opção "Enviar Avatar a partir de uma URL", porém creio que agora esteja correcto.

https://www.youtube.com/user/astronet100

915Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 37 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 07, 2013 12:52 pm

Takato

Takato

Sim agora está com muito melhor qualidade ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos