Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+51
zerotheflameduelist
Digigamma
S.Girl*
Soul Stalker
Wonder
Kai
Tasto
TugaGamer
WarGreymonPT
Dark Tiger
Ines_Rawr
SuperTerriermon
Croforting
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
Digiking
Digivice✦
Henrydramon
DiOgO2894
otakuvpr
L!ght C-Ker
pedro19999999999
CarlosAST
jafm
bestbns
JBro
Simply Mac
BryATS
God
ShikaSS
Angewomon
Admin
Dred23
Takato
DanielTK
Tigoner
{NULL}
Terriermon
Megidoramon
Tom Shadow
TheManguitas
Lime
Kikiarodriguez
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Epicmon
268DoDo
digimon 52
DigGaruru
55 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 37]

Megidoramon

Megidoramon

Quando vi a tua assinatura e o teu avatar eu ri. Bem pensado. xD

CarlosAST

CarlosAST

ahahahahaha ficou mt lol xD

728Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Set 09, 2011 11:21 am

JBro

JBro

O que acham da minha nova sign?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Croforting

Croforting

Muito fixe JBro.

Tenho um novo avatar

JBro

JBro

Está fixe, apenas acho que a stroke está muito grossa.

Dark Tiger

Dark Tiger

todas estão mui fixe

CarlosAST

CarlosAST

a minha opinião jbro é tá simples e bastante porreira xD
Experimenta é tirar os traços de cima da render fica melhor xD

733Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 4:31 pm

Convidado

Convidado

Acho que estás a melhorar JBro, mas há aí qualquer coisa que não bate certo... talvez seja das grandes proporções e dos traços, mas isso já são capazes de ser os meus gostos pessoais. Smile

O que acham desta nova do Holsmon? Fartei-me de inventar. xD

734Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 5:12 pm

CarlosAST

CarlosAST

Acho que ficou excelente boa junção de cores e tal de 1 a 5 é 10 :P
Ficou mesmo porreiro xD

735Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 5:23 pm

jafm

jafm

bem eu gostei da assinatura da ghaskan e do avatar e assinatura do carlos já agora onde arranjam as renders de digimon eu vejo lixado para encontrar

736Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 5:27 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Omg, adorei a assinatura da Ghaskan, mt Awesome xD
O Avatar e Assinatura do CarlosAST tbm está mt Awe =P
Jafm existem packs de Renders de Digimon para sacar, podem não ser as menos comuns mas existem mts renders boas nesses packs, mas acho que já conheces tens este SITE
Eu acho que ainda sei os sites dos Packs se quiseres manda Mp \o

737Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 5:37 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Tambem gostei dessa assinatura! :D

738Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 6:18 pm

Convidado

Convidado

Acho que ir para além da escala também é um pouco exagero. :P Mas obrigada na mesma. ^^

739Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Set 10, 2011 6:32 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

de nada! :D

CarlosAST

CarlosAST

O que acham das minhas novas assinaturas?

Croforting

Croforting

Muito boas!

Tenho uma nova assinatura do Rhinomon.

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Que acham desta sign?:

Spoiler:

PS: respondam sinceramente e aceito conselhos

PPS: foi feita por mim

jafm

jafm

até esta engraçada mas não devias ter repetido a render duas vezes

WarGreymonPT

WarGreymonPT

n esta mal!ate ta fixe!!!! :D

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

eu meti duas vezes de proposito para realçar e fazer um efeito de zoom e já agora obrigado pelos elogios

CarlosAST

CarlosAST

a leet (texto) n combina mt, n fica bem digamos, devias ter diminuído a opacidade da render da esquerda, e colocaste a borda por debaixo da render... o fundo simples funcionou ... mas caso usas a opacidade fica um bocado para o vazio, usa brushes ou c4d... só a minha opinião... xD

Takato

Takato

pois a letra não combina muito bem...

O que acham do meu?

748Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qua Set 14, 2011 10:11 am

Croforting

Croforting

Não está mau, está fixe.

749Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 30 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qua Set 14, 2011 12:11 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

obrigado pelos elogios e conselhos

JBro

JBro

O que acham da minha nova Sign (A do Beelzebumon)?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 33 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos