Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+51
zerotheflameduelist
Digigamma
S.Girl*
Soul Stalker
Wonder
Kai
Tasto
TugaGamer
WarGreymonPT
Dark Tiger
Ines_Rawr
SuperTerriermon
Croforting
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
Digiking
Digivice✦
Henrydramon
DiOgO2894
otakuvpr
L!ght C-Ker
pedro19999999999
CarlosAST
jafm
bestbns
JBro
Simply Mac
BryATS
God
ShikaSS
Angewomon
Admin
Dred23
Takato
DanielTK
Tigoner
{NULL}
Terriermon
Megidoramon
Tom Shadow
TheManguitas
Lime
Kikiarodriguez
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Epicmon
268DoDo
digimon 52
DigGaruru
55 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 36 de 37]

876Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Mar 02, 2013 7:04 pm

JBro

JBro

O que acham da minha nova assinatura, começei a ver Deadman Wonderland e apeteceu-me fazer alguma coisa "diferente" :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

877Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Mar 02, 2013 9:51 pm

jafm

jafm

eu gosto dela, está diferente

878Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Dom Mar 03, 2013 10:32 am

DanielTK

DanielTK

Wow! Mesmo diferente, mas gosto.

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

o unico comentário que gostava de fazer é que muitas das assinaturas são demasiado grandes e as vezes tornam a navegação nos topicos um bocado imcomodativa

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

DanielTK

DanielTK

Agora que falas nisso, tenho de arranjar a minha.

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

Se as assinaturas fossem todas em spioler era melhor

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

882Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Mar 08, 2013 11:11 pm

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Bom eu vou tentar fazer nao tenho certeza pois isso é um pouco díficil pra mim...

883Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sex Mar 08, 2013 11:15 pm

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Entao oque acharam e oque falta?

884Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Mar 09, 2013 5:34 pm

DanielTK

DanielTK

Para mim está boa, podes acrescentar mais alguma cousa, se quiseres.

885Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Sáb Mar 09, 2013 10:41 pm

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Obrigado DanielTK Smile

Guildramon

Guildramon

na minha não sei porque é que ficou um espaço enorme entre a mensagen e a imagem, aguén sabe como arranjar isto?

887Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Ter Mar 12, 2013 11:10 pm

DanielTK

DanielTK

Não faço ideia, isso teria de ser com os admins ou mods, que percebem disso, não posso dar nenhum feedback útil.

E de nada Dark.

888Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Seg Mar 18, 2013 12:07 pm

Guildramon

Guildramon

vou tentar fazer um novo upload para ver se melhora

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Acho que isso deve-se ao facto de teres a "Ficha de Digimon" em baixo do teu avatar. Faz com que a resposta fique com um espaço em branco maior.

E o que acham do meu novo gif? xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Também, isto da ficha, já está um pouco desatualizado.

Eu estou é a precisar de uma nova assinatura, hei de ver se arranjo aqui uma photoshopas disto.

Guildramon

Guildramon

Gon-sensei, o teu gif..... ui!!!Embarassed

DanielTK

DanielTK

Também reparei, mas tentei não dizer nada.

893Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Qua Mar 20, 2013 10:09 am

jafm

jafm

Visto que já outros comentaram não me vou conter. Eu pessoalmente não tenho nada contra o gif e até o acho engraçado. Mas sinceramente acho que não é indicado para se usar no fórum como o DigimonAT. Pois os membros abrangem as mais diversas faixas etárias. Tal como à pessoas com 17, ou 19, ou mesmo 20 anos, também existem pessoas muito mais novas e podem não se sentir à vontade com essas coisas.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu não acho que tenho mal algum, quem é que não o que são umas mamas? E além do mais, não acontece nada demais no gif.
Mas eu percebo, eu ponho o gif em spoiler... Whatever.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Bem, hora de reviver este tópico! :P

Acabei de mudar de avatar & assinatura. Não combinam, é verdade, mas não resisti.
O avatar também está a ser usado no Facebook, daí estar escrito "MGE", que são as iniciais do meu nome. A assinatura, acabei agora mesmo de fazê-la no Adobe Fireworks!

O que acham? Há algo que deva melhorar? :3

https://www.youtube.com/user/astronet100

Henrydramon

Henrydramon

Estão muito fixes, parabéns Smile
E que acham do meu novo avatar (foi o Takato que mo arranjou)?

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Obrigada <3
O avatar está tão fofo *---*

https://www.youtube.com/user/astronet100

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Maggy- Sobre o Avatar, não tenho muito que dizer. Gosto de como o fundo, mesmo sempre, fica bem com a render do Makoto. Tbm gostaria de fazer algo relacionado a Free!, mas não sei o quê ;^; Sobre a assinatura, como sei que o FireWorks não possui brushes eu acho que esta ficou bem feita, porque o fundo combina com a render, principalmente por ter uns effects de, que me parece ser, sangue. E como clareaste a área à volta do nome :3
Henrydramon- O teu avatar está mesmo fofo, principalmente porque as cores usadas dão um ar diferente ao FanArt C:

But, que acham do meu Avatar e da Assinatura? *w*

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Obrigada!
Sim, os effects são sangue. Eu decidi utilizar brushes no Fireworks também, porém para os poder usar, tenho de os ter em .png. >w<

Sinceramente, não sei o que dizer do teu avatar & sign, porque adoro-os em tudo. Acho que a combinação de cores está perfeita em ambos e os efeitos de "Trovão" combina com o personagem da sign. <3

https://www.youtube.com/user/astronet100

900Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 36 Empty Re: Comentarios sobre avatares e assinaturas Seg Jul 29, 2013 12:29 am

Guildramon

Guildramon

Adorei os vossos avatares e assinaturas, nao tenho muito mais a dizer.
Tb adoro o meu, foi o Takato que a fez...por acaso até fez 5 e deu-me a escolher a melhor....muito obrigado a ele e a assinatura foi feita pelo jbro por muita surpresa minha porque o meu pedido já esva a ganhar pó à meses, obrigado a ele na mesma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 36 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos