Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon:World at War - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon:World at War - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon:World at War - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon:World at War - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon:World at War - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon:World at War - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon:World at War - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon:World at War - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon:World at War - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon:World at War - Página 2 Vote_lcap87%Digimon:World at War - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon:World at War - Página 2 Vote_lcap3%Digimon:World at War - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon:World at War - Página 2 Vote_lcap1%Digimon:World at War - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon:World at War - Página 2 Vote_lcap8%Digimon:World at War - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon:World at War

+7
Shine∞Osnofa
Lime
DanielTK
ShikaSS
God
BryATS
Victory Greymon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Ter Jan 04, 2011 9:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

é porque no capitulo puseste varias vezes lontamon

32Digimon:World at War - Página 2 Empty iojlk Ter Jan 04, 2011 9:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Desculpa ás vezes esqueço de por letras :P

33Digimon:World at War - Página 2 Empty jnkm, Ter Jan 04, 2011 9:26 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Mais ninguém comenta?

34Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Ter Jan 04, 2011 9:45 pm

268DoDo

268DoDo

Adorei!! :D

35Digimon:World at War - Página 2 Empty 9u8ijk Ter Jan 04, 2011 9:51 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Obrigado Dodo :D

36Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qua Jan 05, 2011 10:57 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Acho que devias fazer os capítulos com mais equilibrio entre eles, é que às vezes desenvolves muito pouco e noutros desenvolves rápido, tenta fazer pelo meio, acho que seria melhor.

Deixando isso de parte, acho que está fixe! Os digimon são bué curtidos, são feitos por ti?

37Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qua Jan 05, 2011 2:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Li agora a parte 2 e a 3!!Ficaram muito fixe, adorei o Lontramon, o Huggoromon. E estou ansioso para ver o que vai sair do meu Tsunomon!!!!! :D :D

38Digimon:World at War - Página 2 Empty uiojkl Qua Jan 05, 2011 6:41 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

No próximo,os que estão em em treinamento vão digivoluir :D Daqui a pouco posto a primeira parte :D

39Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qua Jan 05, 2011 6:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixee! :D

40Digimon:World at War - Página 2 Empty uyhikj Qua Jan 05, 2011 8:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Capítulo 2-Um adversário duro como a pedra!Que entre Pachymon!E um adversário misterioso.

Ao entrar na floresta encontram imensas árvores e digimons animais

-Esta floresta é ideal para treinar,esconde muitos segredos, oponentes fortes e um espírito digital!-diz Sorcermon.


-O que é um espírito digital?-pergunta Lime.

-Um espírito digital é um digimon um pouco diferente dos outros...Eles estão numa espécie de pequenos santuários e só certos digimons,ou humanos o podem utilizar.-diz Sorcermon.-Mas alguns conseguem assumir a forma própria sem ser utilizado por outros.


-O.k,percebi.-diz Lime.

Nesse momento um digimon salta para cima de Lontramon.E começa a arranhá-lo
____________________________________
PACHYMON
Digimon:World at War - Página 2 Fanchara_Digimon__A_Pachymon_by_DemonDragonKaidou

Pachymon é o espírito digital da pedra.Ele é um dos Guerreiros Antigos pouco reconhecidos,porque ele e os outros sacrificaram-se para dar poder ao 10 principais.O seu ataque mais forte é o Esmagador de Pedra,onde aprisiona o enimigo em pedra e vai esmagando o adversário nas pedras.
____________________________________

-Kiki ele é demasiado poderoso...-diz Lontramon.

-Huggormon vai ajudar o Lontramon!-diz Terrier.

-Vocês também!-diz Victory.

-Mordida de Serpente!

-Cabeçada de Pedra!

-Bolhas!

Enquanto Tsunomon cria uma espécie de nevoeiro de bolhas, Huggormon e Flydramon aproximam-se de Pachymon.Huggormon morde e Flydramon dá cabedas no Pachymon ambos continuamente.

-Pilares de Pedra!

Pachymon cria uma série de pilares de pedra gigantes onde Huggormon,Tsunomon e Flydramon são apanhados e destroi os pilares deixando que os 3 caiam e provoquem uma grande névoa de areia.


-Não!!!-dizem Victory,Shine e Terrier.

3 digivices aparecem à frente de cada um e os 3 digivoluem.

Flydramon digi-evolui para...Dragumon!

Tsunomon digi-evolui para...Vi-Elecmon!

Huggormon digi-evolui para...Mamushimon!

____________________________________
DRAGUMON
Digimon:World at War - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT_CgVep8bcF6BPHfiTrkn1LYsz1wpcn5QaKtCikpYgqB9EqXvv8Q

Dragumon é um digimon dragão no nível pricipiante.Dragumon é um digimon que quer a paz no Mundo Digital e tem um poder escondido nele.O ataque mais forte dele é a Chama da Luz onde dispara uma chamada boca que se divide em várias à velocidade da luz.
____________________________________

____________________________________
VI-ELECMON
Digimon:World at War - Página 2 Elecmon_purple

Vi-Elecmon é um digimon animal no nível pricipiante.Vi-Elecmon é muito forte mas quase nunca mostra o seu verdadeiro potêncial.Oseu ataque mais forte é o Relampago Assasino,onde cria um relâmpago que persegue o adversário e só desaparece quando acerta no alvo.
____________________________________

____________________________________
MAMUSHIMON
Digimon:World at War - Página 2 Fanchara_Digimon__Mamushimon_by_DemonDragonKaidou

Mamushimon é um digimon cobra no nível pricipiante.Mamushimon é corajoso e muito rápido,sendo parecido com um ninja.O seu ataque mais forte é o Ninja Cortante,onde desaparece corta o adversário com os espinhos da sua armadura.
____________________________________

-Chama da Luz!

-Relâmpago Assasino!

-Ninja cortante!


Mamushimon desaparese e Dragumon dispara as várias bolas de fogo misturadas com os relâmpagos de Vi-Elecmon e depois de atingir Pachymon, Mamushimon corta-o com os seus espinhos.O digi-código de Pachymonaparece mas pouco depois transforma-se num digi-ovo.

-Dodo,aquele digi-ovo é teu.-diz Sorcermon.

-Meu????Impossível.-diz Dodo.

Dodo agarra o digi-ovo.E nesse momento uma silhueta parecida com a de um humano aparece.

-Quem és tu?-Pergunta Sorcermon.

-Isso não é da tua conta...-diz a criança misteriosa.-Ataca-os...


A silhueta de um digimon gigante aparece.

Continua no na Parte 2

41Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qua Jan 05, 2011 8:29 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estava bastante fixe estou desejoso para a proxima parte e esse digi nao é igual ou parecido ao da minha fic?

42Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qua Jan 05, 2011 9:02 pm

268DoDo

268DoDo

Fantástico!! Shocked :D

43Digimon:World at War - Página 2 Empty yuhikjm Qua Jan 05, 2011 9:16 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Dig-Acho que sim :P Obrigado :D


Dodo-Obrigado :D


Pergunta-Acham que deva criar um tópico com informação das persinagens como o do Shine?

44Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qua Jan 05, 2011 9:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sim acho uma boa ideia a do Shine por ter fieto isso

45Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Qui Jan 06, 2011 12:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Estava muito fixe, adorei ficar com o Vi-Elecmon. Estou ansioso por saber as próximas digivoluções. :D

46Digimon:World at War - Página 2 Empty uhikj Qui Jan 06, 2011 10:09 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Capítulo 2-Um adversário duro como a Pedra!Que entre Pachymon!E um adversário Misterioso.
(Parte 2)


-Reapermon...Destroi-os!-diz a criança misteriosa.

-Como queiras...-diz Reapermon.
____________________________________
REAPERMON
Digimon:World at War - Página 2 Gokumon

Reapermon é um digimon no nível Hiper-Campeão e assimilha-se à Morte.Reapermon é um digimon impiedoso, muito resistente e forte.O seu ataque mais forte é o Purgatório da Serpente Ardente,onde cria um tornado gigante de fogo que atrai tudo até o epicentro onde ele se encontra.
____________________________________

-Afastam-se!Eu vou tentar dete-lo enquanto voces fogem!-diz Sorcermon.

-Mas...Não te pudemos deixar para trás!-diz Dig.

-Não se preocupem,eu ficarei bem.-diz Sorcermon.

Enquanto todos fogem Dig esconde-se atrás de uma rocha.

-Enquanto estaja vivo irei deter-vos!-diz Sorcermon.-Ilusão de Gelo!

Sorcermon cria várias copias dele de gelo que fazem tudo o que ele faz,eles começam a atacar Reapermon com a sua varinha enquanto o Sorcermon utiliza uma técnica que aumenta o nível de água.As cópias são destruidas mas a água fica até ao pescoço de Reapermon.Sorcermon salta bem alto e lança um feitiço que congela a água e Reapermon fica preso no gelo.


-"O Sorcermon é bem forte!"-pensa Dig.

-"Estranho,quase ninguém fez com que eu perdesse tanta energia."-pensa Reapermon.

Sorcermon chega-se ao pé de Reapermon.

-Assume a derrota.-diz Sorcermon.


-Achas que eu usei as minhas forças todas?-diz Reapermon.

Reapermon com a sua garra destroi o gelo e espeta a sua lâmina no digi-núcleo de Sorcermon.
Uma lágrima sái dos olhos de Dig.

Sorcermon cai no chão e começa a desaparecer.

-Vamos Reapermon...-diz a criança misteriosa.

Os dois desaparecem.Dig chega-se ao pé de Sorcermon.

-Dig...Eu vo transferir os meus dados para este digivice, cerca de meia-hora irei transformar-me num digi-ovo...-diz Sorcermon.

Os dados de Sorcermon desaparece.Dig guarda o digivice e vai ter com os outros.

Entretanto...

-Reapermon tu desapontaste-me, aquele Sorcermon quase ia derrotar-te,deixas-te de se util.-diz a criança misteriosa.

A criança tira do seu bolso um digivice e do digivise sai um raio que elimina os dados de Reapermon.

-Não...Shadow...-diz Reapermon a desaparecer.

Continua no Próximo capítulo! :D

47Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 12:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

*_* Reapermon!! *_*

Muito fixe, V!! :D

48Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 1:14 pm

268DoDo

268DoDo

*-* Adorei!!
:D

49Digimon:World at War - Página 2 Empty 8uijk Sex Jan 07, 2011 6:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito obrigado aos dois :D Eu criei um digimon que vai ser do Shadow...E será postado no +róximo Capítulo :D

50Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 6:15 pm

268DoDo

268DoDo

Inspiras-te-te no sonic?? :P

51Digimon:World at War - Página 2 Empty uojilk Sex Jan 07, 2011 6:23 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não :P Shadow é só a alcunha :D

52Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 6:25 pm

268DoDo

268DoDo

Ah ok!! :P

53Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 7:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

O Shadow supostamente é o ColdShadow que estava no forum. Bem isto cheiro-me a fronteira :P VG quero te dar um concelho eu acho que devias começar a escrever muito e postares menos tipo tu costumas separar os cap por 3 partes e assim as vezes perdemos a emoção de ler por isso acho que era bom escreveres textos maiores e em vez de escreves pouco e postares bastantas vezes escreves muito e postas pouco. Se quiseres ate te posso ajudar a escrever a fic :D Mas de resto fantastico pois tantas falas como narração e isso é importante. Estas de parabens as tuas fics estam cada vez melhores

54Digimon:World at War - Página 2 Empty 789uio Sex Jan 07, 2011 7:22 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não Dig Não é o Cold :P

55Digimon:World at War - Página 2 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 7:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Podia ser

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos