Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_lcap87%Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_rcap 87% [ 524 ]
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_lcap3%Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_rcap 3% [ 20 ]
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_lcap1%Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_rcap 1% [ 6 ]
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_lcap8%Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa''

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Empty Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' em Ter Jan 11, 2011 9:24 pm

268DoDo

268DoDo
Bem gostava de saber a vossa opiniao sobre uma das cenas de Digimon Fronteira!

A cena em que a ''Aldeia Onde Tudo Começa'' é destruída pelos Cavaleiros Reais...
É uma cena de grande emoção...que me emociona um pouco!! :D

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Kero_and_cake_by_junosama
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Glee_by_alexisneo

Admin

Admin
Admin
Deu-me pena terem-na destruida depois dos esforços do Takuya e Koji e dos restantes que retiraram os bebes de lá...

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Agumonfan
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Takatofan
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Taichifan

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Taiki_kudouDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 110melhorcoleccionadorDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 21maisdedicadoDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
https://digiplace.forumeiros.com

268DoDo

268DoDo
...Pois é... Mas também quando os 10 guerreiros lendários aparecem todos juntos a cena emociona-me!! :D :3

God

God
Bah, nada de mais. Apenas mais uma cena em que os bad guys fazem bad things.

BryATS

BryATS
voce não quis dizer : cidade do começo?

Megidoramon

Megidoramon
Nah, isto é obviamente uma referência ao Título do Episódio. Pelo menos acho eu, por que outra razão estaria "Aldeia Onde Tudo Começa" entre parênteses? XD

268DoDo

268DoDo
Bry- Acho quu em PT-PT diferente!! Smile

Megi- Nao e a Aldeia!!XD :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Sim, apesar de só ter visto a cena uma vez, foi realmente emocionante (no sentido sentimental :p)

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Fire_Symbol_Stamp_by_L_monDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' ShineGreymon_Stamp_by_LadyBeelzeDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Courage_Stamp_by_L_monDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' I_am_a_Lion_by_Animal_StampDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Family__dragon__s_roar_by_horrormove-d2xfq7h

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Victorygreymon3
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Shinev2

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' I_support_the_Fire_element_by_sm91Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Florence_and_the_Machine_by_strawberry_hunterDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 16jq72x

268DoDo

268DoDo
Yah!! d:

Admin

Admin
Admin
Mas em Fronteira a aldeia é mesmo referida como a "Aldeia Onde Tudo Começa" guardada por Swanmon.

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Agumonfan
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Takatofan
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Taichifan

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Taiki_kudouDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 110melhorcoleccionadorDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 21maisdedicadoDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D

268DoDo

268DoDo
Sim! :D

Tom Shadow

Tom Shadow
Fiquei com pena da Swanmon.

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Assinatura3b
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Assinaturagnn
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Assinatura4tDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Assinatura2s
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 241001-picture_13

DigGaruru

DigGaruru
Foi um dos episodios que mais me comoceu so que acho que a parte em que todos os 10 guerreiros atacam e nem assim parem os Cavaleiros Reais ficom mau, acho que a cidade onde tudo começa deveria ter sido poupada e o que gostei tambem fois quando todos os bebes tentaram ajudar os digi escolhidos

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' YDZQxDZT4

Lime

Lime
Admin
Eu acho que a parte em que a Aldeia Onde Tudo Começa é destruida é muito triste pois, como já referiram, o Takuya e os outros esforçaram-se bastante para a salvar.

E não é só isto, desde que os Cavaleiros Reais apareceram que eles se esforçam para salvar uma coisa mas nunca conseguem!

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Mimi_Stamp_by_SugerBubblesDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Sakura_Stamp_by_retoxthefreakDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' SignLimev2
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Limeassinatura
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Assinatura+Lime
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' 5a988732a3e4bbc1b1dccf7e2ff9cd50
Spoiler:
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Lakhm

Tigoner

Tigoner
Admin
lime: mas os protagonistas perderem de vez em quando impede a repetitividade

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Tigoner

Lime

Lime
Admin
Pois, mas quando aparecem os cavaleiros reais, as crianças escolhidas perderem é que é uma repetitividade. Em cerca de 10 episódios seguidos eles perdem! Precisavam de fazer eles perderem tantas vezes seguidas?

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Mimi_Stamp_by_SugerBubblesDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Sakura_Stamp_by_retoxthefreakDestruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Spoiler:

DigGaruru

DigGaruru
So acho que de todas nao deviam ter perdido a da cidade de começo(o outro é muito cumprido)

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' YDZQxDZT4

Tigoner

Tigoner
Admin
lime-ya,até tens razão,mas se reparares,eles vão dando cada vez mais luta, até eventualmente ganharem.é só a minha opinião,mas gostei que eles perdessem,se os rotagonistas fossem invenciveis e isso nao tinha piada

Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Tigoner

19Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Empty Re: Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' em Qua Jan 12, 2011 10:41 pm

Lime

Lime
Admin
Yah, só acho as consequentes derrotas uma coisa parva.

Spoiler:

20Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Empty Re: Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' em Qui Jan 13, 2011 11:58 am

Terriermon

Terriermon
Admin
Da saga dos Cavaleiros Reais, este é o meu episódio preferido. Os 10 Guerreiros Lendários, ao fim de imenso tempo, lutaram todos juntos do mesmo. Foi uma jogada de mestre da Toei.

Spoiler:
Destruição da ''Aldeia Onde Tudo Começa'' Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

Dark Tiger

Dark Tiger
Pena que aqueles bebês perderam o lar. Mas pelo menos eles foram para um lugar mais maneiro(que também foi destruido-_-').

Leiam a minha fanfic: Digimon Battle Evolution!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: