Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_lcap87%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_lcap3%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_lcap1%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_lcap8%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Super Xros Wars Red/Blue

+18
MegaSeraphimon
DigiWagner
otakuvpr
L!ght C-Ker
M8T0P3
JBro
Dragon's Forever
WereDigiΩ
Victory Greymon
DanielTK
narutoki
jafm
DigGaruru
Megidoramon
Admin
Tom Shadow
Terriermon
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

251Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 1:40 pm

M8T0P3

M8T0P3

usas Falcomon

252Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 1:59 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Obrigado! :D

Lutei agora contra um Susanoomon e mais dois Digimon. Com dois golpes, mataram-me os 6 Digimon, incluindo o Gallantmon, o Susanoomon e o Imperialdramon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

253Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 2:52 pm

M8T0P3

M8T0P3

lol ainda nem lutei contra um

se bem que não jogo à uns dias

254Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 2:55 pm

M8T0P3

M8T0P3

tenho um ZeedMilleniomon no digifarm ainda nem sei se vou andar mesmo com ele

255Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 3:05 pm

DanielTK

DanielTK

Jogo interessante... tambem ei de joga-lo

256Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 3:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu pus o Omnimon, o Greymon e o Gabumon no DigiFarm.

http://digimon-portugal.pt.vu/

257Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 3:46 pm

DigiWagner

DigiWagner

Olá sou novo aqui no Digimonat, alguém pode me dizer como eu faço um digixros permanente pelo digifusion?

258Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 3:49 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Bem-vindo. :D

Boa pergunta, também gostava de saber...

http://digimon-portugal.pt.vu/

259Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 4:12 pm

DigiWagner

DigiWagner

Vlw!! eu baixei o save que postaram no digimon portugal pra ver se dava pra fazer isso e vi que dava mais não consigo pq no meu não aparece as digifusion... e eu já estou quase acabando o jogo eu acho...

260Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Mar 26, 2011 9:30 pm

M8T0P3

M8T0P3

diz-nos em que parte do jogo estas talvez te possamos ajudar

261Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 12:45 am

DigiWagner

DigiWagner

EU estou na parte em que tenho que enfrentar todos os digimons chefes do mau de novo, no lugar do vulcão onde tudo é lava e acabei de encontrar o Kiriha... vou falar com ele agora...

262Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 2:25 am

DigiWagner

DigiWagner

eu falei com o Kiriha, venci e ele me levou ate outors 3 digimons dai depois que os derrotei aquela nuvem preta se transformou num digimon, e todas as bases que eu tinha tem um digimon pra derrotar mais eles são muito fortes pra mim(pela primeira vez no jogo eu tenho problemas com um digimon do mau)... alguém me ajuda o que tenho que fazer pra conseguir as digifusions... aceito ate cheat...

263Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty ghjn Dom Mar 27, 2011 10:44 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Por acaso nenhum de vocês conhece um site com o walktrhought?

264Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 11:26 am

WereDigiΩ

WereDigiΩ

ah ja percebi! voces tao a tentar fazer digixros com o shoutmon e os outros? so podem fazer depois de acabarem o jogo
para fazer digifusion teem de ter os digimons que estao em cima e a primeira frase no rectangulo de baixo é "nivel requerido" e a segunda é "nivel maximo" e a terceira se houver é "digimon obrigatorio feito"

265Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 12:02 pm

M8T0P3

M8T0P3

não percebi nada =S

266Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 12:16 pm

DigiWagner

DigiWagner

mais como faço pra derrotar, eles são muito fortes e meus ataques não fazem efeito...

267Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:21 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Só posso fazer DigiFusion para X4, por exemplo, depois de terminar o jogo!? Shocked

http://digimon-portugal.pt.vu/

268Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:31 pm

otakuvpr

otakuvpr

Mas isso não tem pés nem cabeça!

269Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:34 pm

Megidoramon

Megidoramon

Por acaso tem. Seria um bocado ridiculo eles deixarem ter um X4 permanente desde o inicio do jogo, não achas? Os componentes são personagens no final de contas.

270Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:38 pm

otakuvpr

otakuvpr

Tens uma certa razão, na minha opinião, mas acho que devião deixar fazer X4, porque afinal de contas Digimon Xros Wars é feito de X's

271Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:39 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas podes fazer, apenas por DigiXros.

http://digimon-portugal.pt.vu/

272Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:43 pm

otakuvpr

otakuvpr

Pois mas digixros no jogo é só um ataque, deles juntos em X. Depois acaba logo.

273Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois...

http://digimon-portugal.pt.vu/

274Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 1:48 pm

otakuvpr

otakuvpr

Eu ainda só vo mesmo no início, porque não me apetece jogar, e ás vezes faço digixros do shoutmon mais o ballistmon dá-me o Shoutmon X2 atacam e voltam ao normal.

275Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 11 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Mar 27, 2011 2:14 pm

M8T0P3

M8T0P3

eu concordo com o facto de nao ficar logo em x4 pois assim o jogo perde qualidade e fica bue façil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos