Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_lcap87%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_lcap3%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_lcap1%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_lcap8%Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Super Xros Wars Red/Blue

+18
MegaSeraphimon
DigiWagner
otakuvpr
L!ght C-Ker
M8T0P3
JBro
Dragon's Forever
WereDigiΩ
Victory Greymon
DanielTK
narutoki
jafm
DigGaruru
Megidoramon
Admin
Tom Shadow
Terriermon
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Abr 02, 2011 10:04 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

pois desculpa, o qeu eu faço é o X4S sorry

e tens mesmo a certeza que tens todos os digis? vai la aonda escolhes o digixros e escolhe x5s e ve no ecra superior se todos os nomes estão a azul claro, se tiveres algum a roxo, é esse que te falta, se não for isso, nao sei mais, nao te posso ajudar... ou talvez tenhas que ser mais level...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

302Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Abr 02, 2011 10:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu consigo fazer X5 e só fica o Spadamon de fora. Devo ter de fazer algum quest.

http://digimon-portugal.pt.vu/

303Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Abr 03, 2011 2:08 pm

jafm

jafm

eu ate qeu jovaga esses jogo mas ainda nao ha em ingles nem o anterior ah demoram tanto

304Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty uihkjão Dom Abr 03, 2011 4:07 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não percebo uma coisa.Como se faz digi-xros?

305Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Abr 03, 2011 6:45 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Na batalha, carregas no Digimon e depois naquele icone que são duas mãos (uma vermelha e outra azul). Depois escolhes o que queres.

http://digimon-portugal.pt.vu/

306Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Abr 03, 2011 7:20 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Em relação a DigiXros do X5S isso ainda deve demorar eu acabei de lutar contra Sparrowmon e Arukenimon. Quando estiver mais á frente vejo o que acontece. Talvez seja mesmo necessário subir de level, mais uns jogress up =P

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

307Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Abr 09, 2011 7:13 pm

M8T0P3

M8T0P3

Como se vai para debaixo de agua?

308Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sáb Abr 09, 2011 8:11 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Como assim? Se for uma poça tens de arranjar um Ikkakumon ou um Gomamon, por exemplo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

309Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty ygjh Dom Abr 10, 2011 7:55 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Obrigado Terrier. Só mais uma coisa, eu ainda não avancei muito no jogo mas consegui digi-memories, o que faço com elas?

310Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Sex Abr 29, 2011 3:22 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Podes fazer reload dos Digimon e utilizá-los nas batalhas.

EDIT: Estou a começar a dar em doido... Não consigo derrotar o último Pharaomon (onde combatem ao mesmo tempo um Mummymon e um AncientSphinxmon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

311Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Qui Set 29, 2011 5:08 am

MegaSeraphimon



Gente sou totalmente novo aqui, mas eu preciso de ajuda!!! Como faço para achar o dorulumon???

312Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Jan 01, 2012 5:50 am

DarkPhoenix13



Então gente estou na zona de pantano onde estou perseguindo um digimon onde primeiro entra nuns redomoinhos, ate onde consigo entrar neles mais quando entra na terra nao sei como conseguir um armadillomon como eu tinha visto num video no youtube para poder entrar alguem sabe como eu faço?

313Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Dom Jan 01, 2012 6:08 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Pessoal, alguém me podia dizer se há uma versão destes jogos em Inglês? Ou noutra língua mais acessível do que o Japonês? =S

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

314Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Qua Abr 11, 2012 2:18 pm

masaruX

masaruX

eu acabei de derrotar todos os pharaomon e o anubismon e o spadamon conquistou a zona do deserto e agr oque eu fasso ?

315Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Qua Abr 11, 2012 4:30 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Mas o jogo está em Japonês?

316Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Qua Abr 11, 2012 4:43 pm

Lime

Lime
Admin

Sim, ainda não foi lançado em inglês.

317Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Qua Abr 11, 2012 4:55 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Hm...
Na boa... Safo-me
Tenho é de encontrar outro link que o megaupload já foi xD

318Digimon Super Xros Wars Red/Blue - Página 13 Empty Re: Digimon Super Xros Wars Red/Blue Qua Abr 11, 2012 5:33 pm

dragonsmega

dragonsmega

LINK RASURADO voce não presisa procurar mais facilitei poi dowload e vai aparecer o servidor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos