Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Glee EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Glee EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Glee EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Glee EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Glee EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Glee EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Glee EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Glee EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Glee EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Glee Vote_lcap87%Glee Vote_rcap 87% [ 524 ]
Glee Vote_lcap3%Glee Vote_rcap 3% [ 20 ]
Glee Vote_lcap1%Glee Vote_rcap 1% [ 6 ]
Glee Vote_lcap8%Glee Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glee

+12
Kikiarodriguez
DigGaruru
Tom Shadow
God
BryATS
Terriermon
jafm
Shine∞Osnofa
DanielTK
268DoDo
Tigoner
Lime
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Qual destes é o teu casal preferido do Glee?

Glee Vote_lcap83%Glee Vote_rcap 83% [ 5 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap17%Glee Vote_rcap 17% [ 1 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Glee Vote_lcap0%Glee Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Glee Empty Glee Sex Jan 28, 2011 10:18 pm

Lime

Lime
Admin

Para quem não sabe, o Glee é uma série de grande successo da Fox (Fox Life em Portugal) que, nos EUA, consegue cerca de 13 milhões de espectadores por episódio (ou seja, mais espectadores do que a população inteira de Portugal). Já vendeu milhares de CDs, teve direito a um jogo de karaoke para a Wii (que eu tenho) e já recebeu vários prémios.

Glee Glee


História

Esta série passa-se na em Lima, Ohio, mais precisamente na escola McKinley High. Esta escola tem, tal como várias outras, um clube de canto, mais conhecido por “Glee”, cujos membros são os falhados da escola. A série gira em torno deste clube, mostrando as relações entre os membros do clube, seguindo os dramas da personagem principal, Rachel, passando pelas maldades da vilã, Sue, que visa destruir o clube.




Personagens

Rachel Berry

Glee Rachelb

A Rachel é a personagem principal. Mas desenganem-se se acham que ela é a típica coitadinha inocente tímida que não quer dar nas vistas. A Rachel é uma das maiores divas da história e quer sempre ser o centro das atenções. É egocêntrica e, para além de agir como a diva que é, consegue a maior parte dos solos (justamente pois, na minha opinião, ela é a melhor voz), o que irrita os colegas do clube que também querem algum protagonismo. A Rachel faz o par romântico com o Finn, com quem discute várias vezes por causa da sua personalidade





Finn Hudson

Glee Finn

O Finn é…como dizer…um bocado burro. Apesar de ser o capitão da equipa de futebol americano da escola, os seus neurónios raramente acordam e muitas vezes não percebe o que os outros dizem. Apesar disto, o Finn tem o sentido de liderança certo e é ele que, na maioria das vezes, devolve as esperanças ao grupo. O Finn namorou com a Quinn mas acabou a relação quando descobriu que o filho que ela esperava não era seu mas sim do seu melhor amigo, Puck. Actualmente vive uma relação atribulada com a Rachel.





Quinn Fabray

Glee Quinnh

A Quinn também não é a típica vilã da história. Apesar de tudo aquilo que passou, várias vezes ela demonstrou o seu lado mais simpático e carinhoso. Quando namorava com o Finn, traiu-o com o seu melhor amigo, Puck, e engravidou, dizendo ao Finn que o filho de que estava à espera era seu. Com a gravidez, a Quinn perdeu tudo: deixou de ser a líder da claque e terminou a relação com o Finn, que descobriu que ela lhe havia mentido. Durante o tempo da sua gravidez, a Quinn mostrou o seu lado mais sensato mas depois de dar à luz a sua bebé, Beth, e desta ter ido para adopção, a Quinn voltou a ser líder da claque. Começou depois a namorar com o Sam.





Noah “Puck” Puckerman

Glee Puck

O “bad boy” que já teve um caso com praticamente todas as raparigas da escola. Apesar disto, o Puck várias vezes demonstrou um lado romântico (como quando teve um caso com a Rachel ou durante a gravidez da Quinn) e, por outro lado, já mostrou o seu lado manipulador ao tentar namorar com a Mercedes apenas para voltar a ser popular.





Mercedes Jones

Glee Mercedesq

Outra diva e a principal rival da Rachel. É ela a principal insatisfeita por receber menos protagonismo do que a Rachel, apesar de saber como ela canta bem. Apesar do seu lado de diva, a Mercedes tem um lado sensível, tal como foi visto quando ajudou a Quinn durante a sua gravidez, quando mais ninguém a ajudou. É a melhor amiga do Kurt e teve uma paixoneta por ele, antes de descobrir a sua orientação sexual.





Kurt Hummel

Glee Kurtm

Muito adorado por uns, muito odiado por outros, o Kurt é o gay da história. Tem uma personalidade difícil e raramente se deixa ficar calado. Rivaliza com a Rachel por causa do seu protagonismo. A sua mãe morreu quando era pequeno e foi criado apenas pelo seu pai. Passou a ser irmão do Finn quando o seu pai casou com a mãe do Finn. Recentemente foi obrigado a mudar de escola para escapar ao bullying.





Artie Abrams

Glee Artie

Apesar de ser um rapaz numa cadeira de rodas, Artie não se preocupa muito com isto pois foi assim que nasceu. Ao início namorou com a Tina, mas depois terminaram a relação por esta lhe ter mentido, dizendo que era gaga.





Tina Cohen-Chang

Glee Tinayq

A Tina é uma rapariga gótica e tímida que, nos primeiros episódios da série, fingia ser gaga. A partir da segunda temporada, a Tina mostra ser menos tímida.





Will Schuester

Glee Willj

Sem o Will, nada do que o clube do Glee é agora, seria concretizável. Foi ele que reviveu o clube, recordando os tempos de adolescente em que era um dos membros. Apesar de ser um professor, o Will gosta de se sentir mais jovem e fazer um pouco de rap. Era casado, mas divorciou-se da sua mulher começando a namorar com Emma que, entretanto, arranjou outro namorado.





Sue Sylvester

Glee Suek

A Sue é a vilã da história. Ela tem um único objectivo: eliminar o clube do Glee. A razão pela qual ela quer acabar com o clube é unicamente uma: ódio ao Will. Desde o princípio que ela se opõe ao clube por ser o clube dos falhados segundo a “cadeia alimentar” da escola e vai desenvolvendo uma rivalidade com o Will. Ela é a treinadora da claque da escola.





Emma Pillsbury

Glee Emmaq

A Emma é a conselheira da escola que tem a mania das limpezas. Ela consegue ser tão limpa ao ponto de polir cada uva antes de a comer. É muito tímida e tem uma paixão pelo Will desde que o conheceu.





Episódios online (legendas em BR):

Primeira Temporada

Episódio 01 - Pilot

Episódio 02 - Showmance

Episódio 03 - Acafellas

Episódio 04 - Preggers

Episódio 05 - The Rhodes Not Taken

Episódio 06 - Vitamin D

Episódio 07 - Throwdown

Episódio 08 - Mash-Up

Episódio 09 - Wheels

Episódio 10 - Ballads

Episódio 11 - Hairography

Episódio 12 - Matress

Episódio 13 - Sectionals



Última edição por Lime em Ter maio 03, 2011 4:06 pm, editado 5 vez(es)

2Glee Empty Re: Glee Sex Jan 28, 2011 10:19 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu cheguei a ver um episódio na tv,mas não cheguei a acompanhar,apesar de gostar das musicas :D

https://digiplace.forumeiros.com

3Glee Empty Re: Glee Sex Jan 28, 2011 10:20 pm

268DoDo

268DoDo

GLEE!! EU AMO GLEE!! :D I love you Adoro as musicas, a historia as personagens!!*-* :D

4Glee Empty Re: Glee Sex Jan 28, 2011 10:22 pm

DanielTK

DanielTK

Não percebo nada de Glee, só vi um episodio e algumas músicas no youtube

5Glee Empty Re: Glee Sex Jan 28, 2011 10:42 pm

Lime

Lime
Admin

Aconselho todos a ver! Eles fazem covers FANTÁSTICOS de músicas fantásticas.

A minha personagem preferida é a Rachel :D

6Glee Empty Re: Glee Sex Jan 28, 2011 10:43 pm

DanielTK

DanielTK

Já cheguei a ver os covers, o meu preferido é o do michael Jackson

7Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 9:58 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado por criares o tópico Lime, e ninguém melhor que tu para o criares!! :P :D
Eu adoro o Glee, adoro os covers, e não tenho nenhuma personagem favorita, pois gosto de todas.
Apesar de não acompanhar regularmente na TV, vejo alguns episódios sempre que possível. :D

8Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 10:46 am

jafm

jafm

eu nao pude ver a serie ainda infelizmente mas adoro as musicas

9Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 10:53 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Digamos que não é daquelas séries que veja intensivamente, mas quando não está a dar nada de jeito, serve para desenrascar. :P

Realmente nota-se que foram todos escolhidos a dedo. Não é qualquer um que canta como a Rachel... Faço ideias de quantas escalas ela terá...

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 12:33 pm

BryATS

BryATS

odeuo coisas que cantam BAH

11Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 12:44 pm

Lime

Lime
Admin

Sim, a Rachel tem das vozes mais poderosas (se não a mais poderosa) que já ouvi!



Esta é a música em que melhor se nota o potencial dela.

12Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 1:13 pm

Lime

Lime
Admin

Desculpem o duplo post, só queria avisar que os links para ver os primeiros 6 episódios da 1ª temporada estão disponíveis no 1º post deste tópico.

Eu vou postar mais daqui a alguns dias, mas se entretanto alguém quiser os outros, digam-me que eu posto logo :D

13Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 1:14 pm

268DoDo

268DoDo

Fixe!!! :D

14Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 1:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito bem Lime!Thanks! :D

15Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 1:29 pm

God

God

Glee = Fame + Cogumelo envenenado

*foge da lime*

16Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 1:30 pm

Lime

Lime
Admin

Aproveito para avisar que o 1º episódio não é dos melhores, as coisas melhoram a partir do 3º episódio e a partir daí é sempre a melhorar :D

God - *gets a shotgun*

17Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 2:07 pm

DanielTK

DanielTK

Boa Lime, obrigado pela informação assim conseguirei analisar melhor a história... :D
... Quando vir a série

18Glee Empty Re: Glee Sáb Jan 29, 2011 4:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Simplesmente a melhor série do Mundo,adoro essa série.*-*

19Glee Empty Re: Glee Seg Jan 31, 2011 9:54 pm

Lime

Lime
Admin

Acrescentei os episódios 7, 8 e 9 :D

20Glee Empty Re: Glee Seg Jan 31, 2011 10:26 pm

268DoDo

268DoDo

Já vi até ao 5 amanhã vejo o 6!! :D

21Glee Empty Re: Glee Ter Fev 01, 2011 3:26 pm

268DoDo

268DoDo

Qual é a vossa música favorita? :D

Eu gosto do '' Don't Stop Believin' '' e do ''Taking Chances'' :D

22Glee Empty Re: Glee Ter Fev 01, 2011 3:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

A minha é Dream On e que a Rachel canta com a mãe dela,na primeira temporada.

23Glee Empty Re: Glee Ter Fev 01, 2011 3:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu adoro o "Toxic", o "I've Had The Time of My Life", e o "Dog Days are Over"! :D

24Glee Empty Re: Glee Ter Fev 01, 2011 4:07 pm

Lime

Lime
Admin

Todas as músicas que a Rachel cantou até hoje :P

Já agora, aqui estão algumas das músicas do próximo episódio a dar nos EUA:

Thriller/Heads will Roll




Need you now

25Glee Empty Re: Glee Ter Fev 01, 2011 4:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Boas informações mas falta a loira burra a Britnay(nao sei como escrever :P ) e o Sam. Bem agora sem bues coisas que nao sabia, como por exemplo a Quinn ter estado gravida(sabia que alguem esteve gravida mas quem nao sabia). A escola para a qual o Kurt muda é para aquela em que um gajo canta Teenage Dream quando ele chega nao é?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos