Bom, vendo assim as coisas o Digimon Adventure, é um clássico e toda gente gosta de clássicos, e por isso teve tanto sucesso já o Adventure 02 já não teve tanto como o primeiro mas teve muito sucesso devido a ser a continuação...
O Tamers, devido ás grandes alterações que teve não teve tanto feedback como o Adventure...
As inovações foram os novos Digimons as cartas e os Dispositivos, mas alguns fans como eu ficaram tristes por a história ser diferente, exemplo:
O Digimon Adventure nesta série é um anime de TV.
O frontier, não tem qualquer tipo de ligação com os outros, o mundo Digital é completamente diferente, nem sequer parceiros têm e as inovações é percebermos melhor a história do mundo Digital, novos Digimons e os novos tipos de digivolução.
Os outros não sei porque ainda não os vi
DanielTK, acho que você postou essa resposta no tópico errado. Creio que quis postar isso no tópico Factor Adventure.
Mas mesmo assim, se te alegra saber Digimon Adventure não é um show de TV em Tamers. Tal passagem só existe na dublagem modificada pelos americanos que também foi usada em outros países, mas não na versão japonesa original.